Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Maito x Kaboilas

4 participantes

description[Final] Maito x Kaboilas Empty[Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Maito

8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
> Força 80%, Resistência 85%, Inteligência 50%, Velocidade 140%
* Newkama Kenpo: Death Wink, Galaxy Wink, Hell Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken
* Tekkai: Tekkai Go, Tekkai Utsugi, Tekkai Sai, Tekkai Kenpo +10% Resistência
* Soru +10% Velocidade
* Capitão: +40% Força
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, sendo elas: Strong Right, Weapons Left e Franky Fireball, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;

Vantangens:

* Kenbunshoku Haki, Busoshoku Haki e Busoshoku Koka(só usará nos punhos). Inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp, menos o Koka, que será a força no status)
* +30% de velocidade; 30% de força.



X



Kaboilas

3. Ficha Paramécia

18. Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
Real - Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%

* Akuma no Mi (Paramécia) - Doa Doa no Mi

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +15% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: (3 a escolha)
-Thunder Trap
-Mirage Tempo
-Shower Tempo

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Vice-almirante: 40% velocidade.


* Seis golpes da Akuma no Mi
-Door Door
-Air Door
-Kaiten Door

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.




Local: Sabaody perto do mar
Juízes: LeoMessi, Marcelo-kun e K.Gustavo
Prazo: 4/5 até 12/5

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Ow que essa seja uma ótima final Maiatoooo :jao:

Independente do vencedor será muito merecido.

Boa sorte a nós dois.

Conhecimento - To meio em dúvida nisso, tipo se eu pedir conhecimento da sua Técnica Newkama Kenpo , terei conhecimento de todas as técnicas ? Se sim quero esse conhecimento.


Se não...

Quero conhecimento do Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken

Depois digo o motivo com mais calma.

Peça seu conhecimento e comece por favor Maiatooo :okay:

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Maito escreveu:
Que seja a melhor final Boilas :jao:

De fato, qualquer um dos dois que ganhe será merecido :garcia:

Boa sorte!

O conhecimento é apenas isso mesmo.

Eu vou pedir conhecimento sobre o MH5.

Depois eu começo, não se preocupe.

Que comece a luta :okay:


Boilas, peço que comece. Estou sem tempo de criar um post gigante.

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Primeiramente, boa sorte de novo, Boilas :e.e-:

Vou começar pelo básico, status:
Eu: > Força 80%, Resistência 85%, Inteligência 50%, Velocidade 140%
Boilas: Real - Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%

Eu venço em força, que aliada aos Hakis, destroem fácil a armadura do Krieg, junto com seu escudo.
E resistência, que aliada aos Tekkais e o corpo de aço, ficam muito grandes, também.

Velocidade, felizmente, é apenas 10%, e eu tenho Soru + Haki OBS nível Rayleygh pra acompanhar.

Então, não vou analisar o local como o Boilas faz :felizan:
O que posso dizer é que, o local é perto do mar, bate vento, tem mar ao lado, árvores do outro.

Vou analisar a ficha dele. E após isso, vou mostrar como posso efetivar a minha.
Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.


Eu tenho Haki da OBS, no momento que acontecer o imprevisto do Boilas começar a atirar, seja com sua lança ou armadura, eu posso usar Soru e aparecer ao lado dele, dando um soco à nível Garp, com Haki. Sua resistência de 50% e seu rosto totalmente exposto, é morte.
O Luffy sempre tinha um tempo pra desviar, e naquela época nem experiência de batalha ele tinha.

-Thunder Trap

Essa trap seria um problema se eu fosse lento e meu Haki fosse fraco. Além de que quem toca em nuvens? :felizan:

-Mirage Tempo

Essa sim é uma técnica chata. Sempre no mangá ela foi usada contra gente mais burra que eu(Kalifa e Miss sei lá o que), e elas não tinham counters para isso. Mas por sorte, eu tenho.
No momento que o Boilas usasse isso, eu imediatamente iria mandar uma piscadela para cada um, e ia pegar em todos, visto que é uma piscadela, é tão rápida que passa pelo ar e vai direto ao inimigo. O verdadeiro ira tomar o dano, e eu iria complementar com algum finalizador.
Além de que, o verdadeiro, começando a agir, eu iria suspeitar e iria detoná-lo.

Shower Tempo

Demorado... Não vou esperar :zeus:

Door Door

Vou ver ele fazendo a porta e ele vai sumir... Aí quando voltar, vai tentar me atacar por trás ou de longe.

Por trás: Luffy com G2 desviou brincando. Eu tenho Haki OBS nível Rayleygh.
De longe: Soru e surpresa. Ou Tiros, Piscadelas, Bola de fogo.

Air Door

Pode ir pra lá e descansar, como fez com o Luffy. Ou sair de uma técnica minha.

Kaiten Door

Não ouse me encostar :RAGE:
Se me encostar, é problema. Porém, se chegar perto de mim, é suicídio. Piscadelas pra todo lado, chegar perto de mim é pedir pra levar um Hell Wink.
Se me encostar, piscadelas pra todo lado :fem:

Agora o majestoso.
MH5

Como visto no mangá, ele é lançado pelo escudo(sim, lançado), e em direção ao inimigo, ou onde o controlador queira jogar.
Eu sei tudo sobre essa técnica. No momento que fizesse o movimento inicial, já iria me aproximar rapidamente e meter bucha na cara. Ou usar um Death Wink para deitar o Boilas e depois finalizar.
Caso o veneno seja utilizado com sucesso. Eu posso lançar uma bola de fogo na bola de veneno, da qual seria evaporada(por que não? :felizan:).
Posso entrar na água e esperar, visto que até os cozinheiros fizeram isso.

P.S: Não achem que eu escolhi o lugar de propósito, eu vou em temporadas e pego os lugares, só dou uma mudada, como fiz com as lutas anteriores.

Minhas técnicas:
Longa distância:
Franky Fireball
Weapons Left
Death Wink
Hell Wink
Strong Right

Curta distância:
Socos à nível Garp
Socos com Haki KOKA
Mudade Shori Ken

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Boa sorte novamente Maitooo

Desculpa a demora.

Vou começar analisando os Status:

Status

Maiato > Força 80%, Resistência 85%, Inteligência 50%, Velocidade 140%
Boilas - Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%

Força - Como sou um usuário em suma maioria de ataques a longa distância, onde para efetuar tiros/disparos eu não necessito de força para aplica-los. Já que como creio ter deixado evidente não sou um combatente de corpo a corpo.

Resistência - Pois é, possuo uma resistência básica. Porém devido ao meu estilo de combate + Velocidade Luffy Gear second + Air Door (Portais) tenho significativos meios para evitar suas investidas e me manter seguro. (Falarei mais para frente).

Inteligência - Um fator de sua importância aqui também, minha inteligência nível Robin que se demonstrou bem analítica das ações do adversário, como também fria e calma para tomar ações rápidas. Também não se esqueçam que sou Navegador, e assim tenho meios de analisar o clima e tempo ao nosso redor e usa-lo a meu favor.

Velocidade - Outro fator que me ajudará demais na esquiva de suas técnicas. Já quero adiantar que Luffy antes do Time Skip , fio capaz de fazer frente ao Soru, isso com a velocidade dele antes de seu treinamento, como minha velocidade é a atual igualmente a dele me permitirá ainda mais esquivas efetivas. (Mostrarei mais para frente o Luffy burlando tal técnica que na ocasião não tinha delay, como o Maiato tem! )


Local

[Final] Maito x Kaboilas 250px-Sabaody_Archipelago_Infobox

Um local aberto que possui elevadas árvores, tal local me permitiria usar tais árvores em junção da minha Doa Doa para efetuar esquivas. Já para meu adversário, o local realmente não o atrapalha em nada (a não ser o fato do mesmo querer entrar na água [comentarei mais para frente] o que foi um erro da parte dele).

____________________________________________________________________________________________

Falarei sobre o Soru do meu adversário e de que como ele não representa perigo a mim:

Soru

Primeiramente, quero lembra-los que tal técnica possui um delay de 7 segundos, a priori eu não possuo tal conhecimento do delay, mas com minha inteligência que me permite analisar melhor as técnicas do adversários, do que ele as minhas não irá tardar e eu saberei de tal informação.

Agora vejam que Luffy com seu Gear Second fez frente a velocidade do Rob Lucci com sua AnM ativada e do seu Soru:

Luffy desvia do Soru :


Como podem ver, mesmo o Lucci burstado pela sua Akuma no Mi que aumenta e muito seus atributos físicos, não acertou o Luffy com a aproximação do Soru. (Não se esqueçam que: Luffy está antes do Time Skip, depois de seu treinamento suas habilidades físicas melhoraram; Também não se esqueçam que Luffy não descansou nem um minuto! O que eu quero dizer? É que ele vinha de batalhas atrás de batalhas e seu estado físico estava prejudicado (Ele tinha lutado com o Blueno entes disso, como exemplo!). E mesmo assim foi capaz de desviar de tal técnica.

Já eu faria ainda melhor, com minha condição física a 100% e minha velocidade após o Time Skip do Luffy.

E o outro ponto é que essa técnica tem delay de 7 segundos. Tempo mais do que suficiente para eu contra-ataca-lo, além da minha velocidade ser maior que a dele, eu possuo Teleport, mostrarei a seguir que minha Air Doar pode abrir Portais na Atmosfera, tais portais serão usados para esquiva e para DEFESA.

Enfim, eu com meus Portais + Velocidade do Luffy Gear Second tenho tudo para burlar o Soru que possui delay.

____________________________________________________________________________________________

Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken

O porque desse conhecimento?

Pois é um ataque a longa distância e com o conhecimento dessa técnica, o que eu sei?

Que meu adversário possui técnicas a longa distância baseados no ato de Piscar. Pois é, como eu não sou burro e tenho uma inteligência eleada, é mais do que normal que eu espere mais variações dessa técnica

Exemplo :


(3:30)

Magellan foi capaz de ver a trajetória do ataque e se defender com seu veneno em forma de Hydra. Eu por outro lado tenho meus portais e mais velocidade!

Doa Doa no mi

Essa Akuma no mi me permite criar portas em qualquer superfície, como por exemplo chão, Parede, Ar e corpo Humano (corpos). Além de que, me permite criar Portais atmosféricos!

Mas Primeiro quero que vejam a dimensão Paralela para qual eu me dirijo:

Dimensão Paralela Doa Doa :


Observem que Blueno desaparece por completo e o próprio Luffy admite isso:

Blueno vs Luffy :


(10:05) - Blueno admira a velocidade do Luffy que fez frente ao seu Soru. Percebendo isso Blueno resolve ir a outra dimensão com sua Akuma no Mi (10:16), Blueno teve tempo suficiente para abrir uma porta e ir para a dimensão antes que o Luffy com Gear o atingisse!

Depois observem em (10:46) que Blueno observa o Luffy!

O que eu quero mostrar é que nessa dimensão Paralela onde o Luffy não tinha ideia da localização do Blueno, eu tenho total posição visual do meu adversário, posso analisar suas ações rapidamente e sua localização!

Agora meus Portais Atmosféricos:

Primeiramente vejam a distância em que os trens estavam. (Trens separados pelo Franky):

Mangá :


Franky separou o trem para que os CP9 não capturassem a Robin, vejam que eles estavam no MAR.

Portal na Atmosfera :


Agora Blueno abre um Portal na Parede da Atmosfera e se Teleporta para o outro trem. (Isso mesmo com a distância e o Mar entre os vagões!)

Mangá :


Ele aparece bem atrás do Sanji e lhe aplica um ataque etc.

Quero que notem a posição em que o Blueno aparece atrás do Sanji. Ele pode ficar muito bem na outra dimensão e efetuar ataques para a dimensão onde o Sanji estava, eu poderei fazer a mesma coisa. Outra coisa é que mesmo o Blueno no outro Vagão, o Primeiro Portal onde estava do lado do Lucci se MANTEVE ABERTO

Portais como Defesa - Como eu tinha dito ali encima posso fazer desses Portais tanto como meio furtivo como também de defesa, observem o tamanho da Porta que o Blueno pode fazer atrás do Sanji, posso fazer um Portal daquele tamanho e mandar as Técnicas Newkama Kenpo para outra dimensão. Como também com uma aproximação do meu adversário manda-lo a outra dimensão e vencer a luta!


Falta de Conhecimento

Meu adversário desconhece totalmente da minha Akuma no Mi, desconhece dos Portais, Das Portas no ambiente. A priori isso poderia ser conhecido com o tempo, porém diferente de mim que possuo uma inteligência nível Nico Robin, meu adversário só possui uma inteligência de 50%, uma inteligência básica para se analisar precisamente a técnica adversária.

____________________________________________________________________________________________

Portais + Mirage Tempo

Portais :


Observem mais uma vez a posição do Blueno, agora ao invés de eu estar ali. Quem estaria seria um CLONE meu, sim um Clone, Maiato tentaria se aproximar desse Clone. Assim como a Nami fez:

Mirage Tempo :


Devido a pouco inteligência do meu adversário, ele mal desconfiaria de que é um armadilha, até porque com tal inteligência + estilo de combate corpo a corpo, só mostra que ele é um lutar bem impulsivo.

Caso ele vá com tudo para cima da técnica a chance dele cair na outra dimensão é enorme!

Outro ponto é que enquanto ele ataca esse Clone eu posso muito bem preparar rapidamente meu: Thunder Trap (Que no meu adversário é FATAL!) explicarei mais pare frente esse ponto do Corpo do Maiato.

Thunder Trap

Spoiler :


Diferente do que o Maiato disse, meu Thunder Trap funciona de maneira deferente, de duas maneiras aliás! A primeiro é que a Nami lance três nuvens que cercam o inimigo e assim efetuam o raio (MAS NÃO PRECISA que toque no alvo), outro ponto é que as nuvens de trovão TAMBÉM atuam como o Maiato falou, se ele entrar em contato com as nuvens elas também o eletrocutarão (Mas isso não é algo obrigatório).

*Só lembra-los que Maiato não tem conhecimento dessa técnica e tem inteligência de 50%;

**Sobre a questão inteligência, a Kalifa caiu para a técnica!
Agora a Kalifa é burra?

Eu discordo que ela seja burra, tudo bem que não é nada estratégica, mas que ela possui inteligência acima de 50% ela possui!

Ou vocês acham que um personagem burro atuaria como secretaria durante ANOS do Iceberg que ele nem desconfiou?

____________________________________________________________________________________________

Corpo Franky

Franky :


Como podem ver Franky é um Ciborgue e possui um endoesqueleto de METAL, o que atuaria perfeitamente como CONDUTOR das cargas elétricas provenientes da Thuder Trap, conduzindo tal carga para o corpo INTEIRO do Maiato.

Daí vemos um GRAVE erro dele:

Maiato escreveu:
Como visto no mangá, ele é lançado pelo escudo(sim, lançado), e em direção ao inimigo, ou onde o controlador queira jogar.
Eu sei tudo sobre essa técnica. No momento que fizesse o movimento inicial, já iria me aproximar rapidamente e meter bucha na cara. Ou usar um Death Wink para deitar o Boilas e depois finalizar.
Caso o veneno seja utilizado com sucesso. Eu posso lançar uma bola de fogo na bola de veneno, da qual seria evaporada(por que não? \\'U\\').
Posso entrar na água e esperar, visto que até os cozinheiros fizeram isso.


(Depois comento do MH5).

Mas primeiro essa sua ação de entrar no Mar, eu não duvidaria que isso é possível até porque você possui conhecimento da Técnica de Gás Venenoso. PORÉM desconhece meu Thuder e tem inteligência de 50%.

Por que vocês acham que quando estão na Praia e o tempo está fechado e com Trovoadas não é recomendado entrar no Mar?

Isso porque a Água é um bom condutor de eletricidade isso somados ao fato do Maiato ter partes de Metal que também são condutores entrar na água foi um terrível erro dele.

Bastaria em mandar grandes quantidade de nuvens carregadas de Raios para o Mar e pronto, ele seria eletrocutado.

Haki de Observação

As vezes vejo grandes exageros por conta desse Haki, se fosse como falam que o mesmo pode ser realizado quando quer, sem concentração. As lutas em OP seriam apenas um desviando do outro sem problema nenhum, mas não é isso que vemos.

*Primeiro requer concentração para sua realização!

Quando Rayleigh lutou contra o Kizaru não vi ele desviando tão facilmente das investidas do mesmo.

Mas voltando ao ponto:

Spoiler :


Quando isso fosse realizado com meus misseis, não se esqueça que não são só misseis!

Eu também tenho: Bakudan , que possuem um grande poder de explosão:

Bakudan :


Se na hora que ele fosse desviar com seu Haki tais bombas explodissem bem próximas a ele?


*Outro ponto que eu estarei em OUTRA DIMENSÃO, minha PRESENÇA no seu plano normal NÃO SERÁ SENTIDA, a não ser que eu saia de lá!
Isso me possibilita um grande meio de burlar seu Haki de sentir minha presença, que como falei estará em outro plano.

____________________________________________________________________________________________

MH5

De fato Maiato possui total conhecimento dessa arma e sabe como é disparada. Uma das poucas maneiras de usa-la efetivamente é quando Maiato não estiver olhando para mim! Sim isso mesmo:

Doa Doa :


Vejam aos (4:05) que Blueno cria PEQUENAS portas bem embaixo do Luffy. No caso a intenção do Blueno era de prende-lo em além disso, posso muito bem mandar as bombas de Veneno por essas Portas, o que me permitiria me manter seguro de suas investidas já que eu estaria no chão. Eu também posso abrir pequenas portas no AR e realizar a mesma coisa.

____________________________________________________________________________________________

Necessidade de Cola - Suas técnicas são limitadas (Como diz na abertura também), você não pode abusar delas já que uma hora elas chegaram num limite.

____________________________________________________________________________________________

Eu conto com uma velocidade superior a dele, de tal modo que não tenho problema nenhum para desviar de suas investidas com o Soru que diferente da CP9 não diz nada sobre Delay, a velocidade do Luffy atualmente está superior. Outro ponto é a inteligência, sou bem analítico e posso analisar e descobrir as fraquezas das técnicas do meu adversário, ele por outro lado conta com uma inteligência básica de 50%, para alguém que tem Mirage Tempo que pode camuflar , Criar Clones + Outra dimensão, todas suas investidas se tornam um perigo imenso aqui.

Você é rápido, mas eu sou mais e possuo PORTAIS.

Meu Thunder Trap em contato com seu corpo que possui partes de Metal seriam de grande Valia aqui. Manda-lo para outra dimensão com o fator Portais + Mirage Tempo, umas vez lá, você passaria um tempo determinado até morrer de fome;

Se eu tocar em alguma parte do seu corpo como: Pés , tronco , cabeça. Posso faze-los girar como uma porta incapacitando você de se locomover e assim lhe finalizando com o Gás Venenoso ou com Thunder.


Por enquanto é só.

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Boilas e seus posts bíblicos :y u no:

Kaboilas escreveu:


Falarei sobre o Soru do meu adversário e de que como ele não representa perigo a mim:

Soru

Primeiramente, quero lembra-los que tal técnica possui um delay de 7 segundos, a priori eu não possuo tal conhecimento do delay, mas com minha inteligência que me permite analisar melhor as técnicas do adversários, do que ele as minhas não irá tardar e eu saberei de tal informação.

Agora vejam que Luffy com seu Gear Second fez frente a velocidade do Rob Lucci com sua AnM ativada e do seu Soru:

Luffy desvia do Soru :


Como podem ver, mesmo o Lucci burstado pela sua Akuma no Mi que aumenta e muito seus atributos físicos, não acertou o Luffy com a aproximação do Soru. (Não se esqueçam que: Luffy está antes do Time Skip, depois de seu treinamento suas habilidades físicas melhoraram; Também não se esqueçam que Luffy não descansou nem um minuto! O que eu quero dizer? É que ele vinha de batalhas atrás de batalhas e seu estado físico estava prejudicado (Ele tinha lutado com o Blueno entes disso, como exemplo!). E mesmo assim foi capaz de desviar de tal técnica.

Já eu faria ainda melhor, com minha condição física a 100% e minha velocidade após o Time Skip do Luffy.

E o outro ponto é que essa técnica tem delay de 7 segundos. Tempo mais do que suficiente para eu contra-ataca-lo, além da minha velocidade ser maior que a dele, eu possuo Teleport, mostrarei a seguir que minha Air Doar pode abrir Portais na Atmosfera, tais portais serão usados para esquiva e para DEFESA.

Enfim, eu com meus Portais + Velocidade do Luffy Gear Second tenho tudo para burlar o Soru que possui delay.


Ponto interessante, mas devo lembrar que meu Soru não é do Lucci, e sim, do Fukurou, que é o melhor Soru, que alguém como o Luffy sem Haki da OBS não acompanhou.
O meu Soru é estilo teleport, não dá para ver o caminho percorrido até eu aparecer por lá.
Do Blueno é lixo, isso todos sabemos.
E do Lucci é forte, porém ele é mais lento e menos perigoso.
Sem contar que Lucci tinha uma velocidade de 110%, 120%, isso com o Soru.
Eu tenho 10% a menos do que a sua velocidade, porém o Soru iguala.

Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken

O porque desse conhecimento?

Pois é um ataque a longa distância e com o conhecimento dessa técnica, o que eu sei?

Que meu adversário possui técnicas a longa distância baseados no ato de Piscar. Pois é, como eu não sou burro e tenho uma inteligência eleada, é mais do que normal que eu espere mais variações dessa técnica

Exemplo :


(3:30)

Magellan foi capaz de ver a trajetória do ataque e se defender com seu veneno em forma de Hydra. Eu por outro lado tenho meus portais e mais velocidade!


What?
Não, essa técnica não envolve piscadela nenhuma, apenas estraçalhar o inimigo com os braços.
Magellan conhecia Makarov, alguém que já havia sido preso e era um famoso revolucionário.
Além de que a sua técnica principal era revestimento.

Doa Doa no mi

Essa Akuma no mi me permite criar portas em qualquer superfície, como por exemplo chão, Parede, Ar e corpo Humano (corpos). Além de que, me permite criar Portais atmosféricos!

Mas Primeiro quero que vejam a dimensão Paralela para qual eu me dirijo:

Dimensão Paralela Doa Doa :


Observem que Blueno desaparece por completo e o próprio Luffy admite isso:

Blueno vs Luffy :


(10:05) - Blueno admira a velocidade do Luffy que fez frente ao seu Soru. Percebendo isso Blueno resolve ir a outra dimensão com sua Akuma no Mi (10:16), Blueno teve tempo suficiente para abrir uma porta e ir para a dimensão antes que o Luffy com Gear o atingisse!

Depois observem em (10:46) que Blueno observa o Luffy!

O que eu quero mostrar é que nessa dimensão Paralela onde o Luffy não tinha ideia da localização do Blueno, eu tenho total posição visual do meu adversário, posso analisar suas ações rapidamente e sua localização!

Agora meus Portais Atmosféricos:

Primeiramente vejam a distância em que os trens estavam. (Trens separados pelo Franky):

Mangá :


Franky separou o trem para que os CP9 não capturassem a Robin, vejam que eles estavam no MAR.

Portal na Atmosfera :


Agora Blueno abre um Portal na Parede da Atmosfera e se Teleporta para o outro trem. (Isso mesmo com a distância e o Mar entre os vagões!)

Mangá :


Ele aparece bem atrás do Sanji e lhe aplica um ataque etc.

Quero que notem a posição em que o Blueno aparece atrás do Sanji. Ele pode ficar muito bem na outra dimensão e efetuar ataques para a dimensão onde o Sanji estava, eu poderei fazer a mesma coisa. Outra coisa é que mesmo o Blueno no outro Vagão, o Primeiro Portal onde estava do lado do Lucci se MANTEVE ABERTO

Portais como Defesa - Como eu tinha dito ali encima posso fazer desses Portais tanto como meio furtivo como também de defesa, observem o tamanho da Porta que o Blueno pode fazer atrás do Sanji, posso fazer um Portal daquele tamanho e mandar as Técnicas Newkama Kenpo para outra dimensão. Como também com uma aproximação do meu adversário manda-lo a outra dimensão e vencer a luta!


Falta de Conhecimento

Meu adversário desconhece totalmente da minha Akuma no Mi, desconhece dos Portais, Das Portas no ambiente. A priori isso poderia ser conhecido com o tempo, porém diferente de mim que possuo uma inteligência nível Nico Robin, meu adversário só possui uma inteligência de 50%, uma inteligência básica para se analisar precisamente a técnica adversária.


Boilas, creio que você esteja endeusando demais essa AnM.
Luffy lutou pau a pau com ela, e não ficou desesperado nenhuma vez. E nessa época, como você mesmo disse, ele era fraco comparado a hoje. E eu, sou 10x mais forte que Luffy :fem:
Além de que, eu tenho Haki da OBS, e não aquele Kuja, que eu preciso prestar atenção em você, e sim, Rayleygh, que eu tenho total vantagem por alguém que não o tem.
Seja qual forem suas portas, seja por trás de mim, eu posso prever, como Luffy sem Haki da OBS desviava.
O mais problemático são os portais sob mim. Esses são chatos.
Mas o que tem demais neles? Caso eu fique preso, eu posso usar Death Wink pra deitar o Boilas que tentaria me trollar fazendo meu corpo inteiro girar pra me finalizar logo em seguida, ou usar Soru pra sair dali, visto que o Soru do Fukurou faz o corpo inteiro dele(como o resto) desaparecer e seguir uma trilha por algum caminho.

Portais + Mirage Tempo

Portais :


Observem mais uma vez a posição do Blueno, agora ao invés de eu estar ali. Quem estaria seria um CLONE meu, sim um Clone, Maiato tentaria se aproximar desse Clone. Assim como a Nami fez:

Mirage Tempo :


Devido a pouco inteligência do meu adversário, ele mal desconfiaria de que é um armadilha, até porque com tal inteligência + estilo de combate corpo a corpo, só mostra que ele é um lutar bem impulsivo.

Caso ele vá com tudo para cima da técnica a chance dele cair na outra dimensão é enorme!

Outro ponto é que enquanto ele ataca esse Clone eu posso muito bem preparar rapidamente meu: Thunder Trap (Que no meu adversário é FATAL!) explicarei mais pare frente esse ponto do Corpo do Maiato.


Um erro.
Eu nunca atacaria um clone com você em outra dimensão me observando e pronto para me trollar. Por quê?
Simples, eu sinto a sua presença, não a presença de uma miragem.
Miragem é algo falso, que não existe, é o que os olhos enxergam, porém o Haki da OBS trolla.



Thunder Trap

Spoiler :


Diferente do que o Maiato disse, meu Thunder Trap funciona de maneira deferente, de duas maneiras aliás! A primeiro é que a Nami lance três nuvens que cercam o inimigo e assim efetuam o raio (MAS NÃO PRECISA que toque no alvo), outro ponto é que as nuvens de trovão TAMBÉM atuam como o Maiato falou, se ele entrar em contato com as nuvens elas também o eletrocutarão (Mas isso não é algo obrigatório).

*Só lembra-los que Maiato não tem conhecimento dessa técnica e tem inteligência de 50%;

**Sobre a questão inteligência, a Kalifa caiu para a técnica!
Agora a Kalifa é burra?

Eu discordo que ela seja burra, tudo bem que não é nada estratégica, mas que ela possui inteligência acima de 50% ela possui!

Ou vocês acham que um personagem burro atuaria como secretaria durante ANOS do Iceberg que ele nem desconfiou?


Kalifa é uma besta. Sim, é uma besta. Mas não por ser burra, e sim por subestimar DEMAIS a Nami. Além de achar que a Nami fosse o Chopper, além de achar que porque derrotou Sanji ela achou que era invencível. Ser secretária é algo muito simples, e agir como uma, muito mais.
Se fosse pra dizer alguma coisa, diria que até Blueno impressionou mais sendo Barman :fem:
Além de que, Nuvens vindo para mim são facilmente evaporadas por fogo.
E também, eu posso me aproximar de você caso use essa técnica, e quem sairia perdendo?
Soru e eu me agarro em você :fem:

Corpo Franky

Franky :


Como podem ver Franky é um Ciborgue e possui um endoesqueleto de METAL, o que atuaria perfeitamente como CONDUTOR das cargas elétricas provenientes da Thuder Trap, conduzindo tal carga para o corpo INTEIRO do Maiato.

Daí vemos um GRAVE erro dele:

Maiato escreveu:
Como visto no mangá, ele é lançado pelo escudo(sim, lançado), e em direção ao inimigo, ou onde o controlador queira jogar.
Eu sei tudo sobre essa técnica. No momento que fizesse o movimento inicial, já iria me aproximar rapidamente e meter bucha na cara. Ou usar um Death Wink para deitar o Boilas e depois finalizar.
Caso o veneno seja utilizado com sucesso. Eu posso lançar uma bola de fogo na bola de veneno, da qual seria evaporada(por que não? \\'U\\').
Posso entrar na água e esperar, visto que até os cozinheiros fizeram isso.


(Depois comento do MH5).

Mas primeiro essa sua ação de entrar no Mar, eu não duvidaria que isso é possível até porque você possui conhecimento da Técnica de Gás Venenoso. PORÉM desconhece meu Thuder e tem inteligência de 50%.

Por que vocês acham que quando estão na Praia e o tempo está fechado e com Trovoadas não é recomendado entrar no Mar?

Isso porque a Água é um bom condutor de eletricidade isso somados ao fato do Maiato ter partes de Metal que também são condutores entrar na água foi um terrível erro dele.

Bastaria em mandar grandes quantidade de nuvens carregadas de Raios para o Mar e pronto, ele seria eletrocutado.


Tá. E quem disse que eu VOU me jogar no mar?
Eu disse que posso.
Além de que, a coisa mais fácil é tostar o veneno antes dele bater no chão e explodir.
Ou usar o Soru e aparecer na sua frente. Aí é só finish.

Haki de Observação

As vezes vejo grandes exageros por conta desse Haki, se fosse como falam que o mesmo pode ser realizado quando quer, sem concentração. As lutas em OP seriam apenas um desviando do outro sem problema nenhum, mas não é isso que vemos.

*Primeiro requer concentração para sua realização!

Quando Rayleigh lutou contra o Kizaru não vi ele desviando tão facilmente das investidas do mesmo.


Não.
O mesmo É realizado quando quer e sem concentração, pois ele não é um nível baixo, como Zoro, é do Rei das trevas. Que demonstrou usar esse Haki em um animal só de zoa. E o animal nem estava nas mãos dele, ao seu controle, como Luffy estava com as Kujas.
O Haki prevê tanto á sua volta, ou seja, inutiliza qualquer portal para ataque, como também sente seu adversário. Só isso, isso é exagero? Não. O Mantra que é exagerado, que faz tudo e melhor. O meu Haki é simples, porém preciso.

E essa luta aí não é base nem para o Kizaru(que estava se divertindo) e nem para o Rayleygh(que estava preocupado com o Luffy e o pessoal). Tanto que Kizaru fazia seus golpes em uma velocidade extrema, e Rayleygh já estava velho e sua velocidade era menor, e ele acompanhava, hein.


Mas voltando ao ponto:

Spoiler :


Quando isso fosse realizado com meus misseis, não se esqueça que não são só misseis!

Eu também tenho: Bakudan , que possuem um grande poder de explosão:

Bakudan :


Se na hora que ele fosse desviar com seu Haki tais bombas explodissem bem próximas a ele?


Explosões são inúteis, repito, INÚTEIS contra mim. É só ver a explosão que o Franky aguentou, e os testes que ele fez. Essa armadura tanto é aperfeiçoada para combate corpo a corpo como para fogo e explosões.


*Outro ponto que eu estarei em OUTRA DIMENSÃO, minha PRESENÇA no seu plano normal NÃO SERÁ SENTIDA, a não ser que eu saia de lá!
Isso me possibilita um grande meio de burlar seu Haki de sentir minha presença, que como falei estará em outro plano.


E o que isso dá de vantagem? :fem:
Eu vou lutar contra o quê?

MH5

De fato Maiato possui total conhecimento dessa arma e sabe como é disparada. Uma das poucas maneiras de usa-la efetivamente é quando Maiato não estiver olhando para mim! Sim isso mesmo:

Doa Doa :


Vejam aos (4:05) que Blueno cria PEQUENAS portas bem embaixo do Luffy. No caso a intenção do Blueno era de prende-lo em além disso, posso muito bem mandar as bombas de Veneno por essas Portas, o que me permitiria me manter seguro de suas investidas já que eu estaria no chão. Eu também posso abrir pequenas portas no AR e realizar a mesma coisa.


Beleza, mas, tá ligado que eu sei TUDO sobre MH5 e seus tipos de veneno, né?
To falando do mangá como base, não sei que peripécias fizeram no anime, mas no mangá é uma bola de veneno e fim de papo.
No momento que portas se abrissem, e bombinhas de veneno(visto que mais que isso suas mãos não abrem, a menos que queira abrir uma boa porta, onde seria suicídio pela Franky Fireball e Weapons Left), eu iria usar Soru e sir de longe rapidamente ou ir para a água com o Soru, onde você não saberia que eu estivesse pois estaria em baixo da terra e não veria nada acima disso.


Necessidade de Cola - Suas técnicas são limitadas (Como diz na abertura também), você não pode abusar delas já que uma hora elas chegaram num limite.


Mas onde que as três técnicas que eu tenho precisam de cola? Essa regra valia para técnicas como Coup de Vent ou Radical Beam. Das quais eu tirei do corpo.


Eu conto com uma velocidade superior a dele, de tal modo que não tenho problema nenhum para desviar de suas investidas com o Soru que diferente da CP9 não diz nada sobre Delay, a velocidade do Luffy atualmente está superior. Outro ponto é a inteligência, sou bem analítico e posso analisar e descobrir as fraquezas das técnicas do meu adversário, ele por outro lado conta com uma inteligência básica de 50%, para alguém que tem Mirage Tempo que pode camuflar , Criar Clones + Outra dimensão, todas suas investidas se tornam um perigo imenso aqui.


Tudo dito lá em cima.
Só tenho que dizer que eu posso desviar de qualquer ataque seu facilmente também, e as minhas investidas já não concordo. Por quê? Simples, só me vê no Soru quando eu estiver na sua frente, o que já é complicado de se lidar.

Você é rápido, mas eu sou mais e possuo PORTAIS.


Haki da OBS FTW :yeah:

Meu Thunder Trap em contato com seu corpo que possui partes de Metal seriam de grande Valia aqui. Manda-lo para outra dimensão com o fator Portais + Mirage Tempo, umas vez lá, você passaria um tempo determinado até morrer de fome;


lol que estratégia romanda para se vencer uma luta.

Se eu tocar em alguma parte do seu corpo como: Pés , tronco , cabeça. Posso faze-los girar como uma porta incapacitando você de se locomover e assim lhe finalizando com o Gás Venenoso ou com Thunder.


Por enquanto é só.


O problema é chegar perto e trollar alguma piscadela.

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Desculpa a demora novamente :deus:.

Maiato escreveu:
Ponto interessante, mas devo lembrar que meu Soru não é do Lucci, e sim, do Fukurou, que é o melhor Soru, que alguém como o Luffy sem Haki da OBS não acompanhou.
O meu Soru é estilo teleport, não dá para ver o caminho percorrido até eu aparecer por lá.
Do Blueno é lixo, isso todos sabemos.
E do Lucci é forte, porém ele é mais lento e menos perigoso.
Sem contar que Lucci tinha uma velocidade de 110%, 120%, isso com o Soru.
Eu tenho 10% a menos do que a sua velocidade, porém o Soru iguala.


Devo discordar disso em parte.

Franky na luta contra o Fukuro teve tempo de reação e se defendeu quando o mesmo efetuou uma aproximação a ele e o atacou:

Spoiler :


Sim ele não desviou, mas sim se DEFENDEU de fato. Mas se Franky que não possui velocidade considerável conseguiu ter tal tempo de reação, quem dirá eu com velocidade do Gear Second atual do Luffy.

Já na questão do soru do Fukuro e do Lucci.

Não creio que a diferença entre ambos seja de tal proporção. Como sabemos o Dokiri do Lucci é 5 vezes maior que a do Fukuro (4000 Lucci , 800 Fukuro), após o Lucci ter ativado sua AnM todos seus atributos físicos aumentaram e suas técnicas também. Mesmo se o Fukuro tiver um Soru mais rápido, não é muita coisa.

Outro ponto é que sua técnica tem delay, diferente do mesmo.

Maiato escreveu:
O meu Soru é estilo teleport, não dá para ver o caminho percorrido até eu aparecer por lá.


Como mostrei na luta contra o Franky, o mesmo teve tempo de reação e se defendeu da investida do Fukuro. E sim, o Blueno mostrou claramente que é possui ver a trajetória do Soru, e não só o Blueno o Rob Lucci também.

Maiato escreveu:
What?
Não, essa técnica não envolve piscadela nenhuma, apenas estraçalhar o inimigo com os braços.
Magellan conhecia Makarov, alguém que já havia sido preso e era um famoso revolucionário.
Além de que a sua técnica principal era revestimento.



Você colocou no tempo (3:30) ?
Lá mostra claramente o Ivan mandando as piscadelas ao Magellan. Se o Magellan teve tempo o suficiente de colocar as Hydras de veneno no percurso, eu posso facilmente desviar dessa técnica. Sobre a questão conhecimento, eu tenho conhecimento do seu Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken , logo sei que tem ataques do mesmo tipo de técnica, no caso através de piscadas.

Boilas, creio que você esteja endeusando demais essa AnM.
Luffy lutou pau a pau com ela, e não ficou desesperado nenhuma vez. E nessa época, como você mesmo disse, ele era fraco comparado a hoje. E eu, sou 10x mais forte que Luffy :fem:


Não estou endeusando. (Só não esqueça do Protagonismo, mas beleza).

Há uma diferença enorme no estilo de combate MEU e do BLUENO. As técnicas do Blueno (Rokushiki) não podem ser realizadas de perfeita sincronia com sua AnM (Tekkai, Soru etc). Eu por outro lado possuo técnicas a LONGA DISTÂNCIA, e um diferencial imenso: Sou BEM mais inteligente do que o Blueno.

Além de que, eu tenho Haki da OBS, e não aquele Kuja, que eu preciso prestar atenção em você, e sim, Rayleygh, que eu tenho total vantagem por alguém que não o tem.


Rayleygh mostrou claramente que é necessário alta concentração para efetuar tal técnica, até porque não vemos os usuários usando essa técnica toda hora. Outro ponto é que passo despercebido dessa técnica pois estarei em outra Dimensão e é algo inacessível por você. (Mais para frente, fortificarei a minha estratégia nessa questão).

O mais problemático são os portais sob mim. Esses são chatos.
Mas o que tem demais neles? Caso eu fique preso, eu posso usar Death Wink pra deitar o Boilas que tentaria me trollar fazendo meu corpo inteiro girar pra me finalizar logo em seguida, ou usar Soru pra sair dali, visto que o Soru do Fukurou faz o corpo inteiro dele(como o resto) desaparecer e seguir uma trilha por algum caminho.


Essa parte em não entendi, você está dizendo em relação eu abrir uma Porta no seu Corpo?

Ou eu lhe mandar para a minha dimensão com o Portal?

Em ambos os casos eu me sobressaio. No primeiro caso, caso eu lhe aplique um Kaiten Door assim como no Luffy e sua cabeça fique girando: Primeiro em relação ao Soru, você vai estar com tontura e com sua cabeça girando e ainda assim acha que pode usar Soru? Vai ir para onde? Você sabe que precisa mirar ao local onde você precisa ir né?

E mesmo desnorteado acha isso possível? Se você ainda assim conseguisse usar Soru a um lugar que nem mesmo você viu, só iria acarretar na perda da sua Técnica por 7 segundos, tempo suficiente para mim me aproximar seja na velocidade ou com Portais.

Sobre a questão da Piscada (Que eu possuo conhecimento), como falei Magellan teve tempo de reação. Mas acho bem improvável que você consiga efetuar qualquer técnica com sua cabeça girando daquele jeito. Luffy mesmo não conseguiu efetuar o seu Gomu Gomu ali, seja o Pistol ou alguma outra variação.

Um erro.
Eu nunca atacaria um clone com você em outra dimensão me observando e pronto para me trollar. Por quê?
Simples, eu sinto a sua presença, não a presença de uma miragem.
Miragem é algo falso, que não existe, é o que os olhos enxergam, porém o Haki da OBS trolla.


Ai é que está, eu estarei em outra dimensão. Onde você não tem acesso, como vai sentir a presença de algo em Outra dimensão?

Outro ponto é que seu Haki não está ativado o tempo todo, é algo que você precisa se concentrar e efetuar. É ai que entra a Inteligência, você com inteligência de 50%, inteligência básica por sinal não faz o tipo estratégico.

Isso somados ao fator falta de conhecimento das Miragens, você nem sequer desconfiaria que aquele é uma miragem e uma vez atacando e o atravessando, você entraria na outra dimensão.

Kalifa é uma besta. Sim, é uma besta. Mas não por ser burra, e sim por subestimar DEMAIS a Nami. Além de achar que a Nami fosse o Chopper, além de achar que porque derrotou Sanji ela achou que era invencível. Ser secretária é algo muito simples, e agir como uma, muito mais.


E você com inteligência de 50% acha que seria diferente?

E também, eu posso me aproximar de você caso use essa técnica, e quem sairia perdendo?
Soru e eu me agarro em você


Você, caso queria adentrar em outra dimensão a sua ação é livre.


Se não deixei claro: Posso realizar TODAS as minhas ações, ficando parcialmente entre a Porta com a Dimensão que o Blueno fica e o "Mundo Normal" , ficando assim nessa Posição:

Spoiler :


Tá. E quem disse que eu VOU me jogar no mar?
Eu disse que posso.


Beleza, mas com uma inteligência como a sua, somados ao fato de Não ter conhecimento da Thunder + Ter conhecimento da MH5 Gás Venenoso. Pois é, como você mesmo disse:

Maiato escreveu:
Posso entrar na água e esperar, visto que até os cozinheiros fizeram isso.


Com todos esses fatores é bem possível que agisse assim como disse acima. Entrar no Mar para escapar de um Gás Venenoso em Área é algo previsível.

Além de que, a coisa mais fácil é tostar o veneno antes dele bater no chão e explodir.
Ou usar o Soru e aparecer na sua frente. Aí é só finish.


Atualmente a velocidade do Luffy Gear Second é superior ao um Soru, creio ter mostrado que o Luffy em tal Circunstância fez frente ao Lucci.

"Mas o Soru do Fukuro é superior!"

Até o Franky teve tempo de reação quem dirá eu, onde acha mesmo que o Fukuro escaparia das investidas do Luffy?

Outro ponto são meus portais, que com um simples mover de mão, estaria um Portal entre eu e você...

O mesmo É realizado quando quer e sem concentração, pois ele não é um nível baixo, como Zoro, é do Rei das trevas. Que demonstrou usar esse Haki em um animal só de zoa. E o animal nem estava nas mãos dele, ao seu controle, como Luffy estava com as Kujas.


Precisa de concentração sim!

Do jeito que você fala ele desviaria tranquilamente das investidas do Kizaru, ao invés de ficar se defendendo delas. Acho que esse Haki que é muito endeusado, para qualquer técnica é necessário preparo...

O Haki prevê tanto á sua volta, ou seja, inutiliza qualquer portal para ataque, como também sente seu adversário. Só isso, isso é exagero? Não. O Mantra que é exagerado, que faz tudo e melhor. O meu Haki é simples, porém preciso.


Ai chegamos.

Minha volta.

Mas em momento algum é necessário que eu volte e efetue minhas técnicas, das quais eu nem necessito sair do modo imparcial que mostrei ali encima. E como falei prever algo que desconhece como a minha Miragem + Fato de você não ter conhecimento dela + Fato de eu estar em outra dimensão. Creio que você não tem meio nenhum de prever minha intenção, pois como falei nem em seu Alcance eu estarei.

E essa luta aí não é base nem para o Kizaru(que estava se divertindo) e nem para o Rayleygh(que estava preocupado com o Luffy e o pessoal). Tanto que Kizaru fazia seus golpes em uma velocidade extrema, e Rayleygh já estava velho e sua velocidade era menor, e ele acompanhava, hein.


Não sei onde Kizaru estava se divertindo ali.

Se velocidade é a chave para Haki de Observação, Luffy é deus das esquivas, ou se o Kizaru possuir (óbvio que possui) ele nunca será acertado.

Só que na luta contra o Enel que possui Mantra, que no mais além de mais preciso como você mesmo disse e atua a um alcance maior não foi capaz de evitar que o Luffy o acertasse.

Explosões são inúteis, repito, INÚTEIS contra mim. É só ver a explosão que o Franky aguentou, e os testes que ele fez. Essa armadura tanto é aperfeiçoada para combate corpo a corpo como para fogo e explosões.


Desde que elas tirem sua atenção é o bastante.

E o que isso dá de vantagem? :fem:
Eu vou lutar contra o quê?


Isso me dá TODA a vantagem.

A priori, devido a falta de conhecimento sua, como falei você cair na minha dimensão é seu fim.

Já contra o que você lutará isso é a chace, pois de fato enquanto você não pode me acertar a não ser que se aproxime eu tenho meios para tal.

No momento que portas se abrissem, e bombinhas de veneno(visto que mais que isso suas mãos não abrem, a menos que queira abrir uma boa porta, onde seria suicídio pela Franky Fireball e Weapons Left), eu iria usar Soru e sir de longe rapidamente ou ir para a água com o Soru, onde você não saberia que eu estivesse pois estaria em baixo da terra e não veria nada acima disso.


Outra vez querendo ir para a água?

Eu não lhe culpo, visto que com a inteligência de 50% + refugio do veneno é uma de suas medidas certas a se tomar. Claro tirando o fato do Thunder.

lol que estratégia romanda para se vencer uma luta.


Então, há aqueles que usam estratégia e artifícios para se vencer uma luta, se isso acarretar em sua morte, eu venço. Simples assim, nunca vi um manual de Versus de maneira correta de vitória.

____________________________________________________________________________________________

Enquanto eu estiver parcialmente em outra dimensão, ou seja, fora do alcance do seu Haki, posso engana-lo com meu Mirage tempo forçando-o a uma investida a ele, até por que você desconhece desse artificio. Cair nessa Dimensão a desvantagem é toda sua. Também, temos de considerar o fator de atenção, enquanto ataca Miragens, posso efetuar ataques com Thunder ou Tiros de Kairoseki que é um dos materiais mais resistentes do Mangá (Creio que seja o mais resistente) embainhados com Veneno, ou com MH5, ou seja, combar minhas técnicas com meu Mirage na outra dimensão bolando estratégias para acerta-lo é que não me faltam.

Só não se esqueçam que na outra dimensão tenho acesso visual da localização dele precisamente.

Outro ponto que suas técnicas a longa distância não me acertam devido as minhas Portas e suas técnicas de curta distância necessitam de aproximação. Sou mais rápido e conto com Portais.

E como falei seu corpo só favorece ao Thunder Trap, já que o mesmo atuaria como condutor da eletricidade para toda a região do mesmo.

Enfraquece-lo a tal ponto que me permita finaliza-lo tanto com o Thunder, ou com os Dardos Venenosos, como também MH5 que só é burlável caso saia da área de alcance da técnica ao invés de tentar dissipar o Gás com suas Picadas por exemplo.

Na questão inteligência, seria de grande valia aqui, onde tenho meios de analisar seguramente suas técnicas e suas fraquezas e assim bolar estratégias na outra Dimensão onde tenho visão da localização do meu adversário, isso acarreta na precisão e eficácia das minhas investidas. Já para alguém com apenas 50% agir e efetuar investidas sem pensar direito nas consequências não é nada improvável.

Na questão do Haki de Observação, Enel com Mantra que é o mais elevado, não foi capaz de esquivar do jeito que estão falando. Não estou subestimando o Rayleigh, só que achar que só por conta de ser ele, que uma técnica não necessite de concentração e preparo, e assim pensar que ela é ativa o tempo todo.

Enfim, sou mais rápido e possuo Portais como mostrei que são capazes de me deixar em locais precisos e estratégicos, não preciso sair inteiramente da dimensão para efetuar ataques. Meu adversário só conta como maior perigo a mim, seu ataques físicos como socos etc, se aproximar de alguém que pode criar Portais com um leve mover de mãos é um perigo, sem mencionar minha velocidade e Gás Tóxico.

E ele também tem Delay no seu Soru, tendo de escolher sabiamente se vai usar para desviar ou atacar. Já meus Portais não tem Delay.

____________________________________________________________________________________________

Desculpem a demora mais uma vez, cheguei do curso e já vim para cá. Queria dar um atenção especial a essa luta.

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
ISSO É OP VS, BABY :ana:

Boilas escreveu:
Desculpa a demora novamente :deus:.

Maiato escreveu:
Ponto interessante, mas devo lembrar que meu Soru não é do Lucci, e sim, do Fukurou, que é o melhor Soru, que alguém como o Luffy sem Haki da OBS não acompanhou.
O meu Soru é estilo teleport, não dá para ver o caminho percorrido até eu aparecer por lá.
Do Blueno é lixo, isso todos sabemos.
E do Lucci é forte, porém ele é mais lento e menos perigoso.
Sem contar que Lucci tinha uma velocidade de 110%, 120%, isso com o Soru.
Eu tenho 10% a menos do que a sua velocidade, porém o Soru iguala.


Devo discordar disso em parte.

Franky na luta contra o Fukuro teve tempo de reação e se defendeu quando o mesmo efetuou uma aproximação a ele e o atacou:

Spoiler :


Sim ele não desviou, mas sim se DEFENDEU de fato. Mas se Franky que não possui velocidade considerável conseguiu ter tal tempo de reação, quem dirá eu com velocidade do Gear Second atual do Luffy.

Já na questão do soru do Fukuro e do Lucci.

Não creio que a diferença entre ambos seja de tal proporção. Como sabemos o Dokiri do Lucci é 5 vezes maior que a do Fukuro (4000 Lucci , 800 Fukuro), após o Lucci ter ativado sua AnM todos seus atributos físicos aumentaram e suas técnicas também. Mesmo se o Fukuro tiver um Soru mais rápido, não é muita coisa.

Outro ponto é que sua técnica tem delay, diferente do mesmo.


Como eu disse, o meu Soru não é igual ao desses dois.
http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/400#11
Você só vê quando eu estou lá.
Como visto na luta contra o Lucci e o Blueno, velocidade é a chave do acompanhamento do Soru, mas, isso quando se trata de velocidades diferentes, relativamente grandes. Nós temos uma diferença de 10%, sabe o que seria isso? Mínimo, não como 5% que seria quase nulo, mas mínimo.
O Soru me deixa com vantagem, de aproximação e investida. Vantagem também, mínima.
Franky conhecia o Fukurou, sabia da técnica, pela página que eu citei, além do Fukurou ser muito previsível, nada além de socos.
http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/405#7 E aqui, mostra claramente que Franky e Chopper são surpreendidos pelo Soru.

Além do que você mesmo citou do protagonismo, Boilas, na parte dos portais, aqui também vale, já que qualquer técnica Franky tem que se igualar, mas aqui isso não conta, o que conta é a luta em si :diogo:

Maiato escreveu:
O meu Soru é estilo teleport, não dá para ver o caminho percorrido até eu aparecer por lá.


Como mostrei na luta contra o Franky, o mesmo teve tempo de reação e se defendeu da investida do Fukuro. E sim, o Blueno mostrou claramente que é possui ver a trajetória do Soru, e não só o Blueno o Rob Lucci também.


http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/400#11
Aqui é totalmente o contrário.
Como também visto pelo rei Riku e Vergo. Ambos sem trajetória.
Em nenhum momento da luta do Lucci e Luffy, o primeiro mostrou trajetória, em nenhum. Luffy no G2 sempre teve essa habilidade de esquivar de QUALQUER coisa(menos o Kizaru lol).

Maiato escreveu:
What?
Não, essa técnica não envolve piscadela nenhuma, apenas estraçalhar o inimigo com os braços.
Magellan conhecia Makarov, alguém que já havia sido preso e era um famoso revolucionário.
Além de que a sua técnica principal era revestimento.



Você colocou no tempo (3:30) ?
Lá mostra claramente o Ivan mandando as piscadelas ao Magellan. Se o Magellan teve tempo o suficiente de colocar as Hydras de veneno no percurso, eu posso facilmente desviar dessa técnica. Sobre a questão conhecimento, eu tenho conhecimento do seu Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken , logo sei que tem ataques do mesmo tipo de técnica, no caso através de piscadas.


Coloquei e o que acontece ali é simples, Magellan atencipa as Hidras, certo. Como vai desviar de algo INVISÍVEL e que NÃO conhece? Diferente dos seus golpes, que são todos visíveis, como nuvens de raio, uma piscadela é algo invisível. Além de que, vou repetir, Magellan conhece Ivankov, ele sabe do seu estilo, como meio mundo em One Piece.
E outra, qual o sentido de uma técnica de porrada, onde nada mais se faz do que ir em direção ao adversário com extrema força física em seus braços, ter relação com piscadelas? :aliens:
Você não conhece e nem sonha nas piscadelas, Boilas.


Boilas, creio que você esteja endeusando demais essa AnM.
Luffy lutou pau a pau com ela, e não ficou desesperado nenhuma vez. E nessa época, como você mesmo disse, ele era fraco comparado a hoje. E eu, sou 10x mais forte que Luffy :fem:


Não estou endeusando. (Só não esqueça do Protagonismo, mas beleza).

Há uma diferença enorme no estilo de combate MEU e do BLUENO. As técnicas do Blueno (Rokushiki) não podem ser realizadas de perfeita sincronia com sua AnM (Tekkai, Soru etc). Eu por outro lado possuo técnicas a LONGA DISTÂNCIA, e um diferencial imenso: Sou BEM mais inteligente do que o Blueno


Sem essa de protagonismo, o que está feito está feio :diogo:
Se não, nenhuma luta foi usada com 100% de poder, e sim, as door foram.

Além de que, eu tenho Haki da OBS, e não aquele Kuja, que eu preciso prestar atenção em você, e sim, Rayleygh, que eu tenho total vantagem por alguém que não o tem.


Rayleygh mostrou claramente que é necessário alta concentração para efetuar tal técnica, até porque não vemos os usuários usando essa técnica toda hora. Outro ponto é que passo despercebido dessa técnica pois estarei em outra Dimensão e é algo inacessível por você. (Mais para frente, fortificarei a minha estratégia nessa questão).[/quote]

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-597/1365-m4all-scans#12
Além de ele ter que ficar tranquilo e impressionar o Luffy, porque de frente e bufando nada impressionaria, ele explica que eu pode prever seus movimentos de onde for, seja qual for o tamanho ou velocidade(a última depende da velocidade do usuário, também).
Um exemplo de alguém que usa de zoa é o Luffy, que usou várias vezes contra o Hody Jones(contra não, para desviar dos jatos lá).
Estando em outra dimensão, como vai me atacar? :y u no:

O mais problemático são os portais sob mim. Esses são chatos.
Mas o que tem demais neles? Caso eu fique preso, eu posso usar Death Wink pra deitar o Boilas que tentaria me trollar fazendo meu corpo inteiro girar pra me finalizar logo em seguida, ou usar Soru pra sair dali, visto que o Soru do Fukurou faz o corpo inteiro dele(como o resto) desaparecer e seguir uma trilha por algum caminho.


Essa parte em não entendi, você está dizendo em relação eu abrir uma Porta no seu Corpo?

Ou eu lhe mandar para a minha dimensão com o Portal?

Em ambos os casos eu me sobressaio. No primeiro caso, caso eu lhe aplique um Kaiten Door assim como no Luffy e sua cabeça fique girando: Primeiro em relação ao Soru, você vai estar com tontura e com sua cabeça girando e ainda assim acha que pode usar Soru? Vai ir para onde? Você sabe que precisa mirar ao local onde você precisa ir né?

E mesmo desnorteado acha isso possível? Se você ainda assim conseguisse usar Soru a um lugar que nem mesmo você viu, só iria acarretar na perda da sua Técnica por 7 segundos, tempo suficiente para mim me aproximar seja na velocidade ou com Portais.

Sobre a questão da Piscada (Que eu possuo conhecimento), como falei Magellan teve tempo de reação. Mas acho bem improvável que você consiga efetuar qualquer técnica com sua cabeça girando daquele jeito. Luffy mesmo não conseguiu efetuar o seu Gomu Gomu ali, seja o Pistol ou alguma outra variação.


Primeiro que em ambas você errou, Boilas.
Em nenhuma você se sobressai.

CASO tente chegar perto de mim para tocar em mim, só posso dizer que você vai se suicidar, além de eu ter o Haki da OBS, é só eu piscar(QUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO) que você já se afasta. Além de que, porque disse coisas como eu usar o Soru estando atordoado, se isso nem aconteceria?
Soru seria caso, algo que eu nem preciso, já que no corpo a corpo é suicídio vir contra mim, para escapar da sua técnica.

Um erro.
Eu nunca atacaria um clone com você em outra dimensão me observando e pronto para me trollar. Por quê?
Simples, eu sinto a sua presença, não a presença de uma miragem.
Miragem é algo falso, que não existe, é o que os olhos enxergam, porém o Haki da OBS trolla.


Ai é que está, eu estarei em outra dimensão. Onde você não tem acesso, como vai sentir a presença de algo em Outra dimensão?

Outro ponto é que seu Haki não está ativado o tempo todo, é algo que você precisa se concentrar e efetuar. É ai que entra a Inteligência, você com inteligência de 50%, inteligência básica por sinal não faz o tipo estratégico.

Isso somados ao fator falta de conhecimento das Miragens, você nem sequer desconfiaria que aquele é uma miragem e uma vez atacando e o atravessando, você entraria na outra dimensão.


Não é o fato de SENTIR a presença, e sim, NÃO sentir.
Primeiro que como você mesmo disse, quem escolhe as ações sou eu, é óbvio que não posso dizer que meu personagem iria olhar para o seu e ativar o Haki da OBS, porque minha inteligência não permite isso, mas sim que em QUALQUER ataque meu direto, eu ativo o Haki da OBS, OU SEJA, atacando uma miragem, eu ativo o Haki da OBS e mesmo antes de atacar eu noto que não há presença ali, porque eu atacaria?
Ser mediano é diferente de ser burro/sem preocupação, nem Luffy atacaria algo sem presença.
Isso tudo que eu citei já desmonta qualquer miragem para trap logo em seguida(algo que eu burlo, de qualquer jeito, já que o Haki da OBS estaria ativado em algum ataque/movimento).

Kalifa é uma besta. Sim, é uma besta. Mas não por ser burra, e sim por subestimar DEMAIS a Nami. Além de achar que a Nami fosse o Chopper, além de achar que porque derrotou Sanji ela achou que era invencível. Ser secretária é algo muito simples, e agir como uma, muito mais.


E você com inteligência de 50% acha que seria diferente?


Mas é claro.
É só usar o Zoro como base.
Além de eu ser muito mais precavido que ela, eu tenho tudo e mais um pouco pra não cair nas mesmas coisas que ela.

E também, eu posso me aproximar de você caso use essa técnica, e quem sairia perdendo?
Soru e eu me agarro em você


Você, caso queria adentrar em outra dimensão a sua ação é livre.


Se não deixei claro: Posso realizar TODAS as minhas ações, ficando parcialmente entre a Porta com a Dimensão que o Blueno fica e o "Mundo Normal" , ficando assim nessa Posição:

Spoiler :


Só um ponto.
Você ficando aí, nada vai me fazer, NADA.
No momento que eu visse você aí, eu mesmo iria me certificar de usar golpes à distância, dos quais são 100% efetivos.
Você aí de dentro nada faz, só me olharia atacando e ficaria fechando as portas.
Isso se ficasse aí dentro, até porque se soubesse que a luta toda seria daí, nem argumentava, não perderia mesmo :fem:

Tá. E quem disse que eu VOU me jogar no mar?
Eu disse que posso.


Beleza, mas com uma inteligência como a sua, somados ao fato de Não ter conhecimento da Thunder + Ter conhecimento da MH5 Gás Venenoso. Pois é, como você mesmo disse:

Maiato escreveu:
Posso entrar na água e esperar, visto que até os cozinheiros fizeram isso.


Com todos esses fatores é bem possível que agisse assim como disse acima. Entrar no Mar para escapar de um Gás Venenoso em Área é algo previsível.


É aqui que a armadilha termina :ana:
É uma armadilha que vem lááááá do nosso companheiro JVS, que é assim:
Você NUNCA cita o que vai fazer, pois assim pode cair para QUALQUER movimento do seu adversário, você cita apenas as possibilidades. Seu adversário destrói uma das possibilidades, você descarta ela, totalmente. Além de que, se seu personagem tiver 30% de inteligência, você cria possibilidades nela, mas nunca cita ação. Assim, essa armadilha compensa o nível de inteligência.
Isso é ser covarde? É :fem:
Mas é tudo questão de estratégia.

Como eu mesmo disse, a coisa mais fácil seria claramente ir pra porrada com Soru por trás de você, que nem imaginaria uma escapatória de um gás desse, isso sem Haki, claro.

Além de que, a coisa mais fácil é tostar o veneno antes dele bater no chão e explodir.
Ou usar o Soru e aparecer na sua frente. Aí é só finish.


Atualmente a velocidade do Luffy Gear Second é superior ao um Soru, creio ter mostrado que o Luffy em tal Circunstância fez frente ao Lucci.

"Mas o Soru do Fukuro é superior!"

Até o Franky teve tempo de reação quem dirá eu, onde acha mesmo que o Fukuro escaparia das investidas do Luffy?

Outro ponto são meus portais, que com um simples mover de mão, estaria um Portal entre eu e você...


Isso aqui é fácil. Nunca teria vantagem sobre mim para me atordoar em um golpe desviando ou se afastando.
Por quê? Simples, com o Haki da OBS, eu saberia exatamente o que faria, se tentasse revidar, no caso eu só precisaria desviar e atacar, porque você não tem nada pra prever o que eu faço.
Simples mover de mão? Acho que não hein, os portais são bem precisos, mas não rápidos.

O mesmo É realizado quando quer e sem concentração, pois ele não é um nível baixo, como Zoro, é do Rei das trevas. Que demonstrou usar esse Haki em um animal só de zoa. E o animal nem estava nas mãos dele, ao seu controle, como Luffy estava com as Kujas.


Precisa de concentração sim!

Do jeito que você fala ele desviaria tranquilamente das investidas do Kizaru, ao invés de ficar se defendendo delas. Acho que esse Haki que é muito endeusado, para qualquer técnica é necessário preparo...


É claro que precisa, mas não essa que você parece, veja bem, parece dizer, que é como se o cara precisasse ficar parado.
Dá para usar em uma luta tranquilamente, atacando ou defendendo.
Zoro, por exemplo.
Até porque, como acha que Rayleygh acompanhava os movimentos de Kizaru?

O Haki prevê tanto á sua volta, ou seja, inutiliza qualquer portal para ataque, como também sente seu adversário. Só isso, isso é exagero? Não. O Mantra que é exagerado, que faz tudo e melhor. O meu Haki é simples, porém preciso.


Ai chegamos.

Minha volta.

Mas em momento algum é necessário que eu volte e efetue minhas técnicas, das quais eu nem necessito sair do modo imparcial que mostrei ali encima. E como falei prever algo que desconhece como a minha Miragem + Fato de você não ter conhecimento dela + Fato de eu estar em outra dimensão. Creio que você não tem meio nenhum de prever minha intenção, pois como falei nem em seu Alcance eu estarei.


Então você quer dizer que ficaria no céu, me olhando, com a porta aberta, enquanto eu ataco a miragem?
Certo, se for isso, QUAL VANTAGEM TEM? :y u no:
Qualquer coisa, após atacar, eu posso prever, já que estaria com o Haki da OBS.

E essa luta aí não é base nem para o Kizaru(que estava se divertindo) e nem para o Rayleygh(que estava preocupado com o Luffy e o pessoal). Tanto que Kizaru fazia seus golpes em uma velocidade extrema, e Rayleygh já estava velho e sua velocidade era menor, e ele acompanhava, hein.


Não sei onde Kizaru estava se divertindo ali.

Se velocidade é a chave para Haki de Observação, Luffy é deus das esquivas, ou se o Kizaru possuir (óbvio que possui) ele nunca será acertado.

Só que na luta contra o Enel que possui Mantra, que no mais além de mais preciso como você mesmo disse e atua a um alcance maior não foi capaz de evitar que o Luffy o acertasse.


http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/513#10 Se isso não é se divertir, só posso dizer que não chega nem perto de se preocupar.

Onde que eu disse isso? :jackie: Mas quanto a sua afirmação, sim, Luffy é MESTRE na esquiva hoje em dia :fem:

Mas e desde quando Enel tem velocidade corporal sem AnM grande, para poder se precaver de qualquer coisa?
Um Haki bom de nada adianta se não usado com uma velocidade relativamente grande.
Kuma por exemplo, se tiver Haki da OBS, deve ser uma bela bosta.
As Kujas só conseguiram usar contra Luffy normal, porque a velocidade delas é uma coisa horrível para poder acompanhar Luffy com Gear Second.
Nesses casos sim, velocidade é UMA das chaves para Haki da OBS, talvez a maior, pelo todo visto.
Agora, colocando como exemplo o BB, que tem velocidade mínima, mas tem Haki da OBS, o Haki dele serve para prever ataques e fazer com que eles não cheguem a acertá-lo, como fez com a luz do Kizaru.
Luffy é o maior exemplo de que velocidade grande já é algo que se tem base como esquiva gigante, imagina com Haki da OBS?

Explosões são inúteis, repito, INÚTEIS contra mim. É só ver a explosão que o Franky aguentou, e os testes que ele fez. Essa armadura tanto é aperfeiçoada para combate corpo a corpo como para fogo e explosões.


Desde que elas tirem sua atenção é o bastante.


Nem isso mais :fem:

E o que isso dá de vantagem? :fem:
Eu vou lutar contra o quê?


Isso me dá TODA a vantagem.

A priori, devido a falta de conhecimento sua, como falei você cair na minha dimensão é seu fim.

Já contra o que você lutará isso é a chace, pois de fato enquanto você não pode me acertar a não ser que se aproxime eu tenho meios para tal.


Nem tem, e eu tenho diversos golpes a distância, como dito :diogo:

E outra, ninguém, repito, ninguém entra em um portal que não sabe para onde vai, sabendo que isso é uma técnica do inimigo.

No momento que portas se abrissem, e bombinhas de veneno(visto que mais que isso suas mãos não abrem, a menos que queira abrir uma boa porta, onde seria suicídio pela Franky Fireball e Weapons Left), eu iria usar Soru e sir de longe rapidamente ou ir para a água com o Soru, onde você não saberia que eu estivesse pois estaria em baixo da terra e não veria nada acima disso.


Outra vez querendo ir para a água?

Eu não lhe culpo, visto que com a inteligência de 50% + refugio do veneno é uma de suas medidas certas a se tomar. Claro tirando o fato do Thunder.


Mas é óbvio que não me culpa, até porque, NEM SABERIA onde eu estaria. Só reler o comentário :diogo:
Como vai ver alguma coisa estando de baixo da terra?

lol que estratégia romanda para se vencer uma luta.


Então, há aqueles que usam estratégia e artifícios para se vencer uma luta, se isso acarretar em sua morte, eu venço. Simples assim, nunca vi um manual de Versus de maneira correta de vitória.


:ui:

E quem disse que eu afirmei isso com o intuito de desprezar a sua estratégia? Disse isso pois me deixar morrer de fome seria a mesma coisa que os Romanos fizeram com Jesus :diogo:

Enquanto eu estiver parcialmente em outra dimensão, ou seja, fora do alcance do seu Haki, posso engana-lo com meu Mirage tempo forçando-o a uma investida a ele, até por que você desconhece desse artificio. Cair nessa Dimensão a desvantagem é toda sua. Também, temos de considerar o fator de atenção, enquanto ataca Miragens, posso efetuar ataques com Thunder ou Tiros de Kairoseki que é um dos materiais mais resistentes do Mangá (Creio que seja o mais resistente) embainhados com Veneno, ou com MH5, ou seja, combar minhas técnicas com meu Mirage na outra dimensão bolando estratégias para acerta-lo é que não me faltam.


PARCIALMENTE já entrega TUDO. Quando a pessoa está visível, o Haki enxerga, isso é óbvio.
Que isso? :aliens: Embainhado com veneno? Não :aliens: Não existe isso, MH5 é uma bomba de veneno que é lançada, nunca será um veneno que pode ser revestido em qualquer lugar.
O resto eu já respondi tudo.

Só não se esqueçam que na outra dimensão tenho acesso visual da localização dele precisamente.


"Parcialmente" eu também tenho :diogo:

Outro ponto que suas técnicas a longa distância não me acertam devido as minhas Portas e suas técnicas de curta distância necessitam de aproximação. Sou mais rápido e conto com Portais.


Que técnicas funcionam em mim? Simplesmente nada.

E como falei seu corpo só favorece ao Thunder Trap, já que o mesmo atuaria como condutor da eletricidade para toda a região do mesmo.


Isso nem em sonhos me pegaria :diogo:

Enfraquece-lo a tal ponto que me permita finaliza-lo tanto com o Thunder, ou com os Dardos Venenosos, como também MH5 que só é burlável caso saia da área de alcance da técnica ao invés de tentar dissipar o Gás com suas Picadas por exemplo.


Um ciborgue lá igual ao Kuma foi atingido pelos raios e nada aconteceu, e eu tenho HAKI DA ARMADURA, do qual nem citei aqui, que ainda diminui o dano da trap, que nem me pegaria.

Na questão inteligência, seria de grande valia aqui, onde tenho meios de analisar seguramente suas técnicas e suas fraquezas e assim bolar estratégias na outra Dimensão onde tenho visão da localização do meu adversário, isso acarreta na precisão e eficácia das minhas investidas. Já para alguém com apenas 50% agir e efetuar investidas sem pensar direito nas consequências não é nada improvável.


Pra que pensar nas consequências quando se pode vê-las?
Tudo já batido na tecla, lá em cima.

Na questão do Haki de Observação, Enel com Mantra que é o mais elevado, não foi capaz de esquivar do jeito que estão falando. Não estou subestimando o Rayleigh, só que achar que só por conta de ser ele, que uma técnica não necessite de concentração e preparo, e assim pensar que ela é ativa o tempo todo.


Lá em cima também.
Já rebati toda essa parte e com explicações, se faltar alguma coisa eu mostro, mas repetir nunca.

Enfim, sou mais rápido e possuo Portais como mostrei que são capazes de me deixar em locais precisos e estratégicos, não preciso sair inteiramente da dimensão para efetuar ataques. Meu adversário só conta como maior perigo a mim, seu ataques físicos como socos etc, se aproximar de alguém que pode criar Portais com um leve mover de mãos é um perigo, sem mencionar minha velocidade e Gás Tóxico.

E ele também tem Delay no seu Soru, tendo de escolher sabiamente se vai usar para desviar ou atacar. Já meus Portais não tem Delay.


Lá em cima também.

Essas últimas partes servem apenas para me fazer bater nas mesmas teclas :zeca2:

Abraço aí ao Boilas e quem quer que esteja no camarote assistindo a luta :zeca3:

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Como juiz irei dar meu voto aqui, estarei analisando ambos argumentos para chegar a uma conclusão, meu voto será dado hoje após eu chegar do colégio.

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Guxta e demais juízes peço que aguardem mais um pouco.

Tem muito a ser dito ainda aqui :fem: . Ainda hoje quando voltar do curso reponderei ponto por ponto.

Só peço que aguardem só mais um pouco.

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Caso Maito aceite eu posso adiar meu voto, caso o mesmo não aceita posto meu voto que já está pronto com base na analise feita, caso vocês queiram estender a luta mais um pouco irei refazer meu voto com o andamento, no aguardo.

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Melhor esperar, Gusta.

Quando um juíz vota, não pude mudar o voto.

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Eu vou dar meu voto nessa luta, mas esperem eu ler todos os argumentos (bíblias everywhere).

Até quando será possível votar?

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Até o tópico ser bloqueado, Badi :fem:

Burocracia no OP VS só existe na teoria :zeus:

description[Final] Maito x Kaboilas EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
ISSO AQUI É OP VERSUS?  :oO:   :NAOPODESE: 

Maiato escreveu:
Como eu disse, o meu Soru não é igual ao desses dois.
http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/400#11
Você só vê quando eu estou lá.


Mas isso é uma alusão, por que com todos é assim. É claro que alguns se sobressaem na utilização dessa técnica.

Spoiler :


No video fica claro que sim, há uma diferença de velocidade entre cada membro, mas se repararmos Rob Lucci não fica muito atrás do Fukuro. Tal diferença já é superável para mim, pois conto com um Gear Seond atual, você tem Delay.

E na imagem que você postou estamos falando de um Luffy sem Gear Second.

Soru - Só queria deixar claro que para a aplicação dessa técnica, velocidade corpórea NÃO AFETA EM NADA, o que eu quero dizer é que se o usuário é rápido ou não, isso não aumenta a velocidade da técnica! Um exemplo é o próprio Fukuro, que realmente possui um soru mais desenvolvido, mas sua velocidade corpórea nem se compara ao do Lucci.

Mas quando eu disse que o Rob Lucci não ficava atrás do Fukuro, foi por um ponto simples. Ambos dominam a técnica completamente!

Foi revelado que o Rob Lucci domina a Sai Dai Rin: Rokuougan, uma técnica que só ele sabe realizar entre a CP9, para quem dimina completamente as outras técnicas Rokushiki. Ou seja, seu domínio sobre o Soru é muito alto, se há uma diferença entre o Soru dele e do Fukuro não é tanta assim.

E essa diferença é facilmente nivelada por conta do minha velocidade ser igual a do Luffy Gear atual + Seu Delay.

Logo sua velocidade não aumenta e nem diminui a velocidade do Soru, até porque você tem a técnica igualmente ao do Fukuro (Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos). Mesmo tendo 200% de velocidade e fosse usar o Soru, iria ser igual ao do Fukuro, já que tal técnica é relacionada ao domínio em si, e não velocidade do usuário.

Maiato escreveu:

http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/400#11
Aqui é totalmente o contrário.
Como também visto pelo rei Riku e Vergo. Ambos sem trajetória.
Em nenhum momento da luta do Lucci e Luffy, o primeiro mostrou trajetória, em nenhum. Luffy no G2 sempre teve essa habilidade de esquivar de QUALQUER coisa(menos o Kizaru lol).


É exatamente o contrário do que você postou:

Soru :


Fica claro que todos demonstram uma trajetória. Ate porque o Franky foi capaz de ter tempo de reação aqui:

Franky :


Como visto na luta contra o Lucci e o Blueno, velocidade é a chave do acompanhamento do Soru, mas, isso quando se trata de velocidades diferentes, relativamente grandes. Nós temos uma diferença de 10%, sabe o que seria isso? Mínimo, não como 5% que seria quase nulo, mas mínimo.


Sobre a velocidade ser a chave para acompanhar o Soru, concordo. E nisso eu tenho de sobra.

Mas sobre a velocidade do usuário aumentar ou diminuir a velocidade do Soru, discordo completamente. Isso está relacionado ao domínio da técnica e não velocidade. Até porque como está na abertura, você tem o Soru igual ao do Fukuro independente da sua velocidade corpórea.

O Fukuro mesmo não tem velocidade corpórea alta, e mesmo assim seu soru é superior ao do Kaku por exemplo.

Estando em outra dimensão, como vai me atacar?


Eu por um acaso preciso sair da minha dimensão para ataca-lo?

Spoiler :


Diferente do Blueno que precisou sair da outra dimensão para efetuar o ataque, eu não preciso fazer o mesmo, meu estilo de longo alcance me concede isso, posso ataca-lo sem ter de sair da Porta.

E mais uma vez:

Blueno :


Blueno tinha completa posição visual do Luffy, eu saberei assim como ele a sua localização.

Primeiro que como você mesmo disse, quem escolhe as ações sou eu, é óbvio que não posso dizer que meu personagem iria olhar para o seu e ativar o Haki da OBS, porque minha inteligência não permite isso, mas sim que em QUALQUER ataque meu direto, eu ativo o Haki da OBS, OU SEJA, atacando uma miragem, eu ativo o Haki da OBS e mesmo antes de atacar eu noto que não há presença ali, porque eu atacaria?


A imagem que você mesmo postou deixa claro sobre o Haki de Observação:

Spoiler :


"Ao treinar isto, você pode saber a posição do alvo mesmo que ele esteja fora do seu campo de visão..."

Uma coisa é estar fora do campo de visão, outra é estar fora do mesmo ambiente em que você se encontra. Você não vai sentir minha presença ali mesmo se fosse eu e não uma miragem. E outra, como você com apenas 50% vai desconfiar daquilo ser ou não uma miragem?

Você usaria seu Soru e atacaria, e nisso você abre várias brechas. E uma delas é adentrar na dimensão.

Só um ponto.
Você ficando aí, nada vai me fazer, NADA.
No momento que eu visse você aí, eu mesmo iria me certificar de usar golpes à distância, dos quais são 100% efetivos.
Você aí de dentro nada faz, só me olharia atacando e ficaria fechando as portas.
Isso se ficasse aí dentro, até porque se soubesse que a luta toda seria daí, nem argumentava, não perderia mesmo


Quem nada pode me fazer, claramente é você. Diferente de você que nem pode usar nem um tipo de ataque até mim, eu posso me aproximar tranquilamente de você. E há uma diferença enorme entre não precisar sair para atacar e precisar sair para atacar (caso do Blueno), eu posso enviar meus ataques até você, nada me impede disso, alias não sei da onde você tirou que só porque eu estou na outra dimensão eu não posso ataca-lo.

É aqui que a armadilha termina ana
É uma armadilha que vem lááááá do nosso companheiro JVS, que é assim:
Você NUNCA cita o que vai fazer, pois assim pode cair para QUALQUER movimento do seu adversário, você cita apenas as possibilidades. Seu adversário destrói uma das possibilidades, você descarta ela, totalmente. Além de que, se seu personagem tiver 30% de inteligência, você cria possibilidades nela, mas nunca cita ação. Assim, essa armadilha compensa o nível de inteligência.
Isso é ser covarde? É :fem:
Mas é tudo questão de estratégia.

Como eu mesmo disse, a coisa mais fácil seria claramente ir pra porrada com Soru por trás de você, que nem imaginaria uma escapatória de um gás desse, isso sem Haki, claro.


O interessante é que eu ainda não disse como vou usar o meu MH5. Ou eu disse? , só abri possibilidades, não afirmei nada.  :kishi: 

Só quero que lembrem da diferença incrível que é ter inteligência de 85%:

- Inteligência 60% = Usopp
- Inteligência 70% = Nami
- Inteligência 80% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku (Mostraram-se muito experientes e estrategistas em Marineford) / Chopper. [max do jogo]


Observem que tenho inteligência a nível um pouco acima da Nico Robin.

Enquanto ele não está nem no Status, por isso considero como uma inteligência básica de um random.

Mas é óbvio que alguém que tenha uma inteligência elevada pode usar suas armas e técnicas de maneiras BEM mais pensada e analisar as técnicas adversárias. É por isso que eu não vou sair usando minhas armas finalizadoras no primeiro instante.

Espalhar o Gás Venenoso pelo local seria relativamente fácil para mim. Bastaria abrir uma Portal no FORMATO da Bomba de Gás, e aplica-la no local. Como sentiria minha intenção sendo que eu estou em uma dimensão diferente da sua?

Com um Gás espalhado em pela região, ou você teria que tentar dissipa-lo (Um Gás em larga escala) com sua piscadas e tentar escapar com Soru, mas a área de alcance da técnica nunca foi de tal tamanho, ao fazer você sair dela sem ao menos respirar a tempo. (Sem esquecer que tenho visão do meu adversário na outra dimensão, ataca-lo após o gás estar disperso não seria problema nenhum pra mim).

E só um detalhe: Eu pretendo usar o MH5 da seguinte maneira: Abrir um Portal não muito grande (Blueno pode abrir portas dos mais variados tamanhos, como ele fez para prender os pés do Luffy no chão) e lançar o MH5, PORÉM, lançaria com bastante força para que o impacto fazer o MH5 explodir BEM rápido. Caso você tentasse ao invés de fugir tentar destruir o Gás correria um belo risco, além de ter eu para entretelo enquanto isso.

Ou você age como um random faria e fizeram e se jogariam no Mar. E isso aqui é uma hipótese apresentada pelo PRÓPRIO ADVERSÁRIO, ou seja, é algo que ele pode fazer.

Não sei como eles fazem no JVS, mas eu pelo menos consideraria o que é dito numa ARGUMENTAÇÃO. Foi argumentado que ele poderia se jogar no Mar, e com uma inteligência de 50% + Objetivo de Fugir do Gás em Área + Falta de conhecimento de ataques elétricos é bem provável que ele faria isso.

E outra, ninguém, repito, ninguém entra em um portal que não sabe para onde vai, sabendo que isso é uma técnica do inimigo.


Eu não disse que você iria para lá, por livre vontade. Com sua investida rápida do Soru e atravessa-se a Miragem é o que ocorreria.

E mais uma vez, seu Haki de Observação não adentra na minha dimensão, você não poderia sentir a minha intenção a não ser que eu saísse de lá completamente. Outro ponto é sua inteligência baixíssima, que já mostra o quão sua analise das técnicas do adversário é baixa e assim atacar desprevenido/sem cautela, dar investidas sem checar a técnica inimiga.

Mas é óbvio que não me culpa, até porque, NEM SABERIA onde eu estaria. Só reler o comentário diogo
Como vai ver alguma coisa estando de baixo da terra?


Embaixo da terra?
Se estiver em contato com o Mar/Água ainda é eletrocutado.

Mais uma vez, posso lhe observar todos os seus movimentos da outra dimensão. Caso pule na água é óbvio que vou saber, só notar o Gás Venenoso se dispersando para o lado com sua movimentação, ou o som da água ao um ciborgue pesado entrar ali.

Um ciborgue lá igual ao Kuma foi atingido pelos raios e nada aconteceu, e eu tenho HAKI DA ARMADURA, do qual nem citei aqui, que ainda diminui o dano da trap, que nem me pegaria.


Você sendo um ciborgue ainda sente dor física. E você diferente deles tem órgãos ainda. E como falei por possuir endoesqueleto só iria contribuir para que a carga elétrica alcançasse seus órgãos.

Você entrando na água seria pego facilmente, ou até mesmo em terra. Você não tem conhecimento e isso é uma TRAP thunder. Como se alguém com inteligência 50% fosse capaz de não cair em armadilhas.

Seria fácil para mim montar armadilhas com a Thunder Trap.

Até porque é uma armadilha que só bastaria ele entrar na zona da descarga. Sim ele NÃO NECESSITA necessariamente entrar em contato com as nuvens.

____________________________________________________________________________________________

Haki de Observação

Muito é dito sobre isso. Mas o Mantra do Enel que é upado por sua Akuma no Mi sendo que ele é capaz de sentir a intenção do inimigo a uma grande área, não fez eles desviar a torto e direto das técnicas do Luffy.

Spoiler :


E ele nem tinha Gear Second.

E dizer que o Enel não é rápido? Ele se movimentou transformado no elemento dele:

Spoiler :


E como o Luffy burlou o Mantra:

Luffy burlando o mantra :


No caso se eu lhe atacar sem ter a INTENÇÃO de lhe atacar DIRETAMENTE igual o luffy, seu Haki não funcionará:

Luffy e Enel :


Também :


Se o Luffy com a inteligência dele foi capaz de notar que o adversário sente a intenção do alvo, eu irei perceber também, até porque conto com inteligência da Robin + Doa Doa que me permite um local para analisar os passos do adversário e pensar num plano.

Burlando assim seu Haki, assim como o Luffy foi capaz de fazer mudando o foco da sua intenção. Logo:

Meus ataques seriam efetivos;
Meus Portais;
Thunder;
Mirage;
MH5 se usado em um momento oportuno-o.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos