Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recomendações de anime/Mangá

+18
Hellpuma
NikyNeko
Min4
Yumi0
Corkus Sama
Apollo
drfl
Nash
Nakiri
Daiyusha
Sakato Muribashi
Natsu
SLAY
Zengen
OZARO
Lee konoha
Angel Of Death
Breno
22 participantes

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 4 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Hellpuma escreveu:


Obrigado, irei procurar uma maneira de baixa-lo. Tem alguma recomendação? Cya !


Eu costumo assistir online, mas se fosse pra lhe indicar um meio de download, seria através do torrent. E aqui tem as duas temporadas de CG disponível para download: http://www.animestorrent.com/p/lista-de-animes.html?m=1

o/

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 4 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Procura 1 anime que tem exploração pelo planeta,que n fiquem preso em so 1 lugar e que tenha estrategias

e n venham com one piece,pq ja to vendo

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 4 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Francisco escreveu:
Procura 1 anime que tem exploração pelo planeta,que n fiquem preso em so 1 lugar e que tenha estrategias

e n venham com one piece,pq ja to vendo

Made in Abyss é um bom anime nesse gênero

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 4 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Eae galera venho aqui humildemente pedir recomendações , curto muito animes seinens mas ja vi todos que tem na lista do wikipedia, então pedirei que me ajudem com animes que despertem grande emoção e com uma boa trilha sonora( tem que ser mais desconhecido,pq provavelmente os comuns eu já vi).

Alguns animes que eu gosto como exemplo são : Berserk, Seirei no moribito, boku no hero ( meu preferido ultimamente), black lagoon e another

Se alguém souber me informar como ter acesso aos novos filmes ramake de code geass iria ficar muito feliz, ja vi que 1 dos 3 já lançou ate em blu-ray mas nao acho em lugar algum para baixar.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 4 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Recomendações de anime/Mangá - Página 4 009_vs_devilman_poster_02

Venho indicar Cyborg 009 Vs. Devilman , uma obra em três episódios que une os universos de Cyborg 009, criação do lendário e saudoso Shotaro Ishonomori com Devilman, de seu discípulo Go Nagai. O anime tem direção de Jun Kawagoe (conhecido por coisas como Getter Robo Armageddon e Lupin III: Operation: Return the Treasure). Não é sensacional, mas tem ótimos momentos e doses cavalares de fanservice pra quem curte a obra de ambos os mangakás.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 4 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Minha indicação é de um dos meus animes preferidos: Fate Unlimited Blade Works, te prende do início ao fim e tem uma animação maravilhosa. Super recomendo :ais:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos