Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recomendações de anime/Mangá

+18
Hellpuma
NikyNeko
Min4
Yumi0
Corkus Sama
Apollo
drfl
Nash
Nakiri
Daiyusha
Sakato Muribashi
Natsu
SLAY
Zengen
OZARO
Lee konoha
Angel Of Death
Breno
22 participantes

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
@Sakato Muribashi aqui vai alguns animes de futebol que eu conheço . Ambos são bons , porém , eles possuem aqueles tipos de '' super poderes '' . Não sei se é esse tipo que você quer , mas do genero , acho que são os melhores :

Spoiler :



@SLAY O anime que você quer é focado no romance ou basta ter um romance parecido com o de Shichika e Togame ? Que por sinal é bem dificil de achar .

Irei deixar dois que talvez te agradem ( assim como me agradam ) :

Spoiler :


Se nenhum dos dois te agradar , passe um pouco mais de especificações . Talvez assim eu consiga achar exatamente o que você quer .

Vlw :3

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
@Daiyusha

basta ter um romance parecido com o de Shichika e Togame, eu também quero ver umas lutinhas né.

Esses animes que vc recomendou tem boas lutas ?

Obs: eu quero anime e não manga, ou seja, o anime tem que ser do mesmo nivel do manga

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
@SLAY para falar a verdade nenhum deles tem lutas . Os dois são um tipo de romance com elementos de comedia e cotidiano . Ainda que não seja exatamente o que você procura , eu recomendo bastante Nisekoi .

Acho bem dificil achar uma relação igual a deles em outro anime , mas irei tentar passar mais alguns que tenham lutas :

Spoiler :


Tente assistir um dos dois para ver se você gosta ( recomendo Zetsuen primeiro ) . Realmente , é difícil achar algo parecido com o relacionamento dos dois .

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Me recomendem algum mangá que não seja um lolicon da vida e que não tenha mil e um capítulos Recomendações de anime/Mangá - Página 2 3384319625

EDIT: Também pode ser uma história fechada em que você não precise ler o arco anterior para entender a próxima história.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:
Me recomendem algum mangá que não seja um lolicon da vida e que não tenha mil e um capítulos Recomendações de anime/Mangá - Página 2 3384319625

EDIT: Também pode ser uma história fechada em que você não precise ler o arco anterior para entender a próxima história.


Se estiver afim de um mangá com um bom plot, mas que não seja relacionado a lutas, mas sim um mangá mais escolar, leia reLIFE.

Agora, se estiver atrás de um Shounen mesmo, leia Akame ga Kill, ou Tokyo Ghoul.

Um mangá de vários capítulos que recomendo é Hiatus x Hiatus. Tenha um bom dia :zeca2:

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Claymore, é um manga tão violento quanto Tokyo Ghoul, com um bônus de não ter tantos personagens emos. Eu não gosto de personagens femininas, mas nesse manga deu pelo menos para suportar e até gostar de algumas Teresa e Ophélia. Eu não sei o que é lolicon, mas Claymore não deve ser.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Anotado:
- reLIFE
- Akame ga Kill
- Tokyo Ghoul
- Hunter x Hiatus (o problema é que o segundo está ganhando)
- Claymore (tava querendo ler isso faz um tempo)

Alguém conhece algum mangá BOM de western? Gosto do gênero Recomendações de anime/Mangá - Página 2 VeIuxGi

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:
Alguém conhece algum mangá BOM de western? Gosto do gênero


Bem dificil achar um puramente western, mas de seus sub-gêneros ou similares tem esse aqui:





Recomendações de anime/Mangá - Página 2 Tumblr_nra7rsfFM41tmsburo2_1280

Kiba no Tabishounin – The Arms Peddler


Sinopse: A família de Souna foi atacada pela terrível gangue Hydra. Tendo que ver o assassinato da sua família com seus próprios olhos, sua mão foi marcada e ele foi abandonado no deserto. Quando estava quase morrendo, uma misteriosa beldade apareceu. Essa mulher era a comerciante de armas, Garami. E exigindo sua vida como pagamento, ela lhe vendeu água. Em troca de um colar da sua falecida mãe, ela lhe vendeu uma arma. Com uma espada para reclamar por vingança, a viagem de Souna começa agora.

Off: Por mais que ele tenha elementos de western, não deixa de ser um mangá fantasioso com pegada medieval também, bem aos moldes de Berserker ou ate mesmo Claymore(Nem tanto). É bom, mas não é focado apenas em tiros, vai ter muita espadada, sangue rolando e monstros mitológicos em toda parte.. Gibi de cabra macho.




Não leio muitos mangás desse genero, mas foi o que veio a mente. Dê uma olhada em outros como: Trigun, Black Lagoon ou ate mesmo Cowboy Bebop Recomendações de anime/Mangá - Página 2 VeIuxGi. Isso se já não tiver visto é claro

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Procuro um manga de ação/mistério realmente bom, com uma boa historia, e que não seja curto.

Agradeço desde já.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Eu quero um assistir um anime do estilo de Hunterxhunter e Naruto. Que tenha vingança, aconteça uma transformação foda quando alguém querido para um certo personagem morre...

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
OZARO escreveu:
Procuro um manga de ação/mistério realmente bom, com uma boa historia, e que não seja curto.

Agradeço desde já.


Tokyo Ghoul (: da uma olhada, você vai gostar!

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Procuro um anime de fantasmas, que foque no sobrenatural, sem muita violência. :sasaki:

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
@Apollo

Recentemente vi Corpse Party:Tortured Souls, não sei se é bem oq vc procura e tem violência

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Me recomendem um anime

1- Primeiro um anime de romance onde ha todo um desenvolvimento do casal, like a Nazo no Kanojo ( Embora não tão estranho), ou pode ser estranho.. (só se for um pouco)..

2-Depois um anime like School Days

3- e pra terminar um anime Shounen bom, desde que não seja muito grande (Inferior a 90 eps, e que tenha um bom enredo e personagens)

Editado: Pra terminar gostaria de + um anime de comédia com piadas sujas e essas coisas like Seitokai Yakuindomo e Shimoneta

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Jinouga escreveu:
Tokyo Ghoul (: da uma olhada, você vai gostar!


@Jinouga valeu mano.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
1 - Ore monogatari,  
2 - Não conheço nenhum.
3 - To Aru Majutsu no index
4 - B Gata H Kei e Mitsudomoe (Esse é hilario).




@Goku Black

Porran, difícil em. Mas pensei no Bungou Stray dogs e Ushio to tora.

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Procuro um anime mais pé no chão, sem shounenzão scrashado e porradeiro tipo Dragon Ball e Jojo, história madura, sem retardadismo tipo comédia e ecchi, e personagens que prestem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos