Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Recomendações de anime/Mangá

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@SLAY para falar a verdade nenhum deles tem lutas . Os dois são um tipo de romance com elementos de comedia e cotidiano . Ainda que não seja exatamente o que você procura , eu recomendo bastante Nisekoi .

Acho bem dificil achar uma relação igual a deles em outro anime , mas irei tentar passar mais alguns que tenham lutas :

Spoiler :

Zetsuen no tempest

Recomendações de anime/Mangá - Página 2 Latest?cb=20120922165919

Genero : Fantasia, Mistério, Drama Romântico, Ação.

Sinopse : A história é centrada em Yoshino, um garoto normal que cursa o colegial junto com seu misterioso amigo Mahiro. Depois de um tempo Yoshino tem conhecimento que seu amigo faz um trato com uma garota para caçar os assassinos da  irmã do Mahiro. Ao desenrolar da história Yoshino acaba se envolvendo em uma crise que pode acabar com o mundo.

Nota : Um anime simplesmente fantástico . De começo parece bem um anime shounen , com lutas e tudo mais , mas a partir da segunda temporada ( lá pro episódio 13 ) ele começa a ter um romance . Não sei se é o que você quer , mas é muito bom ( muito mesmo ) .

Hitsugi no Chaika

Recomendações de anime/Mangá - Página 2 Hitsugi_no_Chaika

Gênero : Shounen, Fantasia, Romance, '' Comédia ''

Sinopse : Cinco anos atrás, a guerra de 200 anos entre a aliança das seis nações e o Império Gaz chega ao fim quando o Imperador Arthur Gaz, o Imperador Imortal do Império Gaz, é finalmente morto por oito guerreiros conhecidos como os Oito Heróis. Depois da guerra, as terras do Império foram divididas pela aliança que mais tarde formaram o Conselho das Seis Nações para tentar trazer a paz e a ordem na terra. No presente, Toru Acura é um Saboteur , que vive com sua irmã Akari. Toru é incapaz de conviver nesta era pacífica quando suas habilidades de Saboteur se tornam inúteis e não vê sentido em sua vida. Enquanto está andando na floresta a procura de alimentos, Toru encontra Chaika Trabant, uma Wizard de cabelos brancos que carrega junto dela um caixão. E após eles derrotarem um Unicórnio, Chaika vendo suas habilidades como Saboteurs, convida Toru e Akari para uma importante tarefa: juntar os restos de seu falecido pai Arthur Gaz que estão em posse dos Oito Heróis. Ela revela que é a princesa Chaika Gaz, a filha do Imperador, que conseguiu escapar durante o fim da guerra e deseja encontrar os restos mortais de seu pai, que foram divididos entre os oito heróis pelo fato de suas partes emitirem um forte poder mágico, então após reunir todas as partes ela pode dar a ele um enterro apropriado. No entanto, o trio terá dificuldades com a Agência Pós-Guerra Kleeman Gillette Corps, que possui a tarega de capturar Chaika temendo que ela vá reunir os partidários de Gaz e acabar restaurando o Império Gaz, trazendo novamente uma guerra. Não bastando isso, eles também terão que enfrentar outros grupos, liderados por garotas que também afirmam ser Chaika Gaz. Assim, começa a jornada de Chaika, Akari e Toru, na busca dos restos mortais do Imperador Arthur Gaz.

Nota : Anime bem legal . Não sei se agradou muito o publico quando foi lançado , mas eu achei muito bom . Ele tem os elementos de luta como você disse , e , ao meu ver , o relacionamento de Chaika e Toru , é parecido com o que você busca . Ele é um pouco mais '' lento '' que o Zetsuen , mas ainda sim é bom .

Tente assistir um dos dois para ver se você gosta ( recomendo Zetsuen primeiro ) . Realmente , é difícil achar algo parecido com o relacionamento dos dois .

descriptionRecomendações de anime/Mangá - Página 2 EmptyRe: Recomendações de anime/Mangá

more_horiz
Me recomendem algum mangá que não seja um lolicon da vida e que não tenha mil e um capítulos Recomendações de anime/Mangá - Página 2 3384319625

EDIT: Também pode ser uma história fechada em que você não precise ler o arco anterior para entender a próxima história.

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:
Me recomendem algum mangá que não seja um lolicon da vida e que não tenha mil e um capítulos Recomendações de anime/Mangá - Página 2 3384319625

EDIT: Também pode ser uma história fechada em que você não precise ler o arco anterior para entender a próxima história.

Se estiver afim de um mangá com um bom plot, mas que não seja relacionado a lutas, mas sim um mangá mais escolar, leia reLIFE.

Agora, se estiver atrás de um Shounen mesmo, leia Akame ga Kill, ou Tokyo Ghoul.

Um mangá de vários capítulos que recomendo é Hiatus x Hiatus. Tenha um bom dia :zeca2:

more_horiz
Claymore, é um manga tão violento quanto Tokyo Ghoul, com um bônus de não ter tantos personagens emos. Eu não gosto de personagens femininas, mas nesse manga deu pelo menos para suportar e até gostar de algumas Teresa e Ophélia. Eu não sei o que é lolicon, mas Claymore não deve ser.

more_horiz
Anotado:
- reLIFE
- Akame ga Kill
- Tokyo Ghoul
- Hunter x Hiatus (o problema é que o segundo está ganhando)
- Claymore (tava querendo ler isso faz um tempo)

Alguém conhece algum mangá BOM de western? Gosto do gênero Recomendações de anime/Mangá - Página 2 VeIuxGi

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:
Alguém conhece algum mangá BOM de western? Gosto do gênero

Bem dificil achar um puramente western, mas de seus sub-gêneros ou similares tem esse aqui:

Recomendações de anime/Mangá - Página 2 Tumblr_nra7rsfFM41tmsburo2_1280

Kiba no Tabishounin – The Arms Peddler

Sinopse: A família de Souna foi atacada pela terrível gangue Hydra. Tendo que ver o assassinato da sua família com seus próprios olhos, sua mão foi marcada e ele foi abandonado no deserto. Quando estava quase morrendo, uma misteriosa beldade apareceu. Essa mulher era a comerciante de armas, Garami. E exigindo sua vida como pagamento, ela lhe vendeu água. Em troca de um colar da sua falecida mãe, ela lhe vendeu uma arma. Com uma espada para reclamar por vingança, a viagem de Souna começa agora.

Off: Por mais que ele tenha elementos de western, não deixa de ser um mangá fantasioso com pegada medieval também, bem aos moldes de Berserker ou ate mesmo Claymore(Nem tanto). É bom, mas não é focado apenas em tiros, vai ter muita espadada, sangue rolando e monstros mitológicos em toda parte.. Gibi de cabra macho.

Não leio muitos mangás desse genero, mas foi o que veio a mente. Dê uma olhada em outros como: Trigun, Black Lagoon ou ate mesmo Cowboy Bebop Recomendações de anime/Mangá - Página 2 VeIuxGi. Isso se já não tiver visto é claro

more_horiz
Procuro um manga de ação/mistério realmente bom, com uma boa historia, e que não seja curto.

Agradeço desde já.

more_horiz
Eu quero um assistir um anime do estilo de Hunterxhunter e Naruto. Que tenha vingança, aconteça uma transformação foda quando alguém querido para um certo personagem morre...

more_horiz
@OZARO escreveu:
Procuro um manga de ação/mistério realmente bom, com uma boa historia, e que não seja curto.

Agradeço desde já.

Tokyo Ghoul (: da uma olhada, você vai gostar!

more_horiz
Procuro um anime de fantasmas, que foque no sobrenatural, sem muita violência. :sasaki:

more_horiz
@Apollo

Recentemente vi Corpse Party:Tortured Souls, não sei se é bem oq vc procura e tem violência

more_horiz
Me recomendem um anime

1- Primeiro um anime de romance onde ha todo um desenvolvimento do casal, like a Nazo no Kanojo ( Embora não tão estranho), ou pode ser estranho.. (só se for um pouco)..

2-Depois um anime like School Days

3- e pra terminar um anime Shounen bom, desde que não seja muito grande (Inferior a 90 eps, e que tenha um bom enredo e personagens)

Editado: Pra terminar gostaria de + um anime de comédia com piadas sujas e essas coisas like Seitokai Yakuindomo e Shimoneta

more_horiz
Jinouga escreveu:
Tokyo Ghoul (: da uma olhada, você vai gostar!

@Jinouga valeu mano.

more_horiz
1 - Ore monogatari,  
2 - Não conheço nenhum.
3 - To Aru Majutsu no index
4 - B Gata H Kei e Mitsudomoe (Esse é hilario).

@Goku Black

Porran, difícil em. Mas pensei no Bungou Stray dogs e Ushio to tora.

more_horiz
Procuro um anime mais pé no chão, sem shounenzão scrashado e porradeiro tipo Dragon Ball e Jojo, história madura, sem retardadismo tipo comédia e ecchi, e personagens que prestem.