Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki

+7
Dante10
naruto!!100
EMINEM10
Will
*vert
Lu Senju
Williany Love
11 participantes

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
@Sage parabéns por ter trazido o DB aqui no Book da Kaguya....

Agora que consegui compreender mais a Deusa, passei a gostar mais ainda da mesma.

Algumas coisas eu já esperava e outras me surpreenderam, como o fato da arrogância dela que no mangá não ficou tão clara.

E oque é dito no DB da Kaguya, faz referencia que o Itachi dizia sobre possuir muito poder e se tornar arrogante mesmo que esse tenha sido seu sonho, enfim.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Gostei do DB da Kaguya, apesar de ter esperado um pouco demais dela e ela não ter respondido a todas as minhas expectativas, mas ela fez "Bonito" na area que eu queria ter visto > Byakugan <

Kaguya usou o Byakugan e achou uma brecha no Susano do Sasuke duas vezes, a primeira para derrubar a Kuchyose e a Segunda no proprio Susano do Sasuke, onde 1 ponto de Chakra cancelou toda a transformação em Susano Full.

Na segunda vez foi no confronto de golpes de Chakra com o Naruto, onde o DB mesmo aponta que foi graças ao Byakugan que ela superou o Naruto!! Byakugan se mostrou melhor que o sensor de Chakra do Naruto(que possuia o Senjutsu perfeito) em ofensiva/defensiva!!

Gostei de saber que ela possuia o Rine Sharingan, Rikudou disse que ela tinha apenas o Sharingan ai confundiu... Vi muito pouco desse Doujutsu em posse da Kaguya, até porque ela só fez mudar de dimensão, esse Doujutsu tinha muito potencial.

De resto Kaguya deixou de me impressionar em varios sentidos, principalmente quando Kishimoto inventou de dar ao Zetsu algum destaque(sem sentido) e o fez de porta voz da deusa(não gosto do Zetsu até hoje por causa disso :p

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Kaguya foi bem interessante, a imponência dela foi incontestável, além de ter sido impagável ver a uma personagem que se acha foda borrando as calças.

@Sage, obrigado por trazer o db dela.

E um dos golpes dela segue os mesmos princípios do hakke kuushou dos Hyuugas, com a inclusão de todas as naturezas de chakra e kg, muito massa.

Em breve deixarei o book atualizado com os dados que o @sage trouxe (darei os créditos) além do desfecho da luta dela com Naruto e Sasuke e o time 7.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos