Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki

+7
Dante10
naruto!!100
EMINEM10
Will
*vert
Lu Senju
Williany Love
11 participantes

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki Empty[Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
[Fanbook] - Kaguya Ootsuki Ws1fk2




[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 15grrkx

Nome: Ootsutsuki Kaguya
Kanji: 大筒木かぐや
Outras denominações: Deusa Coelho, Demônio
Estréia no Mangá: Capítulo # 646
Sexo: Feminino
Situação atual: Falecida (supostamente)
Kekkei Genkai: Byakugan e Sharingan
Ocupação: Princesa
Família:  Hagoromo Ootsutsuki (filho), Irmão do Hagoromo (filho), Asura (neto), Indra (neto)
       
[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 50gs3s

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki I3xl4k

Princesa Kaguya Ōtsutsuki foi a primeira pessoa a usar chakra após comer a fruta da Shinju; antes da formação do sistema shinobi e das vilas ocultas, predominava o ambiente de guerra constante, então, a Kaguya, que veio de terras distantes, decidiu ir atrás do fruto da Shinju e consumí-lo, afim de ganhar poderes divinos e acabar com toda a guerra, fazendo com eficácia através da assimilação e manipulação do poderoso chakra que existia no fruto; Kaguya tornou-se arrogante, pois o poder era centralizado em suas mãos; além do grande chakra, possuia dois doujutsus: o Byakugan e o Shakringan, então começou a ser temida pelo povo, sendo chamada de demônio; logo depois, Kaguya deu à luz a dois filhos: Hagoromo e seu irmão, com nome desconhecido, sendo assim, herdaram o chakra poderoso do fruto, e, após crescerem, lutaram com a Shinju em sua forma de Juubi que queria retomar o chakra do fruto roubado, tentando redimir os pecados de sua mãe

A Juubi, mostro de dez caldas, causou grandes problemas para a Terra e fez com que Hagoromo e seu irmão lutassem selassem o Juubi, e até onde sabemos Hagoromo selou em si próprio, tornando-se o primeiro Jinchuuriki, assumindo a forma do Eremtia dos Seis Caminhos, ensinando os humanos a usarem o chakra e o ninshuu para tornarem-se unidos, descentralizando o poder e tentando usar de forma mais justa, ao contrario de sua mãe.

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki V4tlaw


[Fanbook] - Kaguya Ootsuki M8mqkk


Kaguya inicialmente tinha boas intenções, porém seu poder era imenso e centralizado, a tornando temida por todo o povo, submetendo-os à sua vontade, sendo temida como um demônio.

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 24gm23s


[Fanbook] - Kaguya Ootsuki Nd52px


É uma mulher de traços delicados, cabelos grandes e luminosos; possui dois chifres que se assemelham a orelhas de coelho. Seus olhos são levemente cerrados e possui o doujutsu Byakugan, de cor branca; possui também um terceiro olho, e nele podemos ver um Sharingan de 9 tomoes, o mesmo do Juubi. Suas sobrancelhas  são em formato circular e cortadas, símbolo de grande nobreza na cultura oriental; sua boca é pintada num tom mais escuro. Possui longas unhas e sua vestimenta é um Kimono tradicional, com os símbolos dos tomoes ao longo dele.


[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 110ajhi


[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 2ynryc5


Após consumir o fruto da Shinju, seu poder é o maior relatado. Ela tem o Byakugan e o Sharingan como doujutsus e poderes aparentes, então podemos supor que ela se utiliza de grande raio de visão e do poder visual de genjutsus; seu poder era o bastante para parar uma guerra interminável e era inicialmente adorada pela população, que posteriormente a temeu como um demônio.


[Fanbook] - Kaguya Ootsuki Mbh2f8


Além disso, o mangá nos mostra que ela, através desses dois poderes, pôde usar um poder chamado de macabro. Kaguya é citada por Hagoromo como uma pessoa mais forte do que ele. Também vimos que a Kaguya se utiliza de uma tempestade de raios, muito parecida com o Tenpechii do Juubi.


[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 24w6l2u



[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 313rath



[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 2yvm9vo



Com o Byakugan e o Sharingan, Kaguya foi dita ter um poder macabro, poder este capaz de acabar com uma guerra constante.  Hagoromo também disse que a união destes poderes oculares deu origem ao Tsukuyomi Infinito, um poder que coloca a população em um genjutsu eterno e faz com que o usuário se alimente da força vital de suas vítimas.

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 2rcbzih



[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 4u6wlt



Kaguya tentou manter a paz, mas seus métodos se tornaram terríveis. O uso do chakra foi passado a Hagoromo que por sua vez criou o ninshuu que foi ensinado para a população para interligá-los, mas criou o ninjutsu como uma grande arma para potencializar as guerras; Os bijuus, criados para serem distribuídos às vilas, se tornaram armas de destruição. Podemos ver, através das palavras do Hagoromo, que mesmo tentando redimir o pecado de sua mãe lutando contra o Juubi e dividindo os poderes, seu legado foi desastroso, por despertar a ambição pelo poder nas pessoas que formam o atual mundo shinobi.



[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 2e4xobr


[Fanbook] - Kaguya Ootsuki Dltjmb


[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 2zppcwn


O nome Kaguya Ootsuki e seu título provavelmente vieram de O Conto do cortador de bambu , uma lenda japonesa A lenda conta que a Princesa Kaguya usava um hagoromo quando ela retronava ao reino. Ootsutsuki significa "grande árvore de bambu", que vem de uma passagem do segundo volume Kojiki; nesta passagem, o 11º imperador do Japão fala sobre uma consorte chamada Kaguyahime no Mikoto, filha de um rei chamado Ootsutsukitarine no Miko.

Seus chifres simbolizam orelhas de coelho e podem significar sua ligação com a lua e evoca o coelho da lua ; por isso é chamada de Deusa-Coelho.

A fruta colhida e consumida remete ao livro bíblico de Gênesis , em que Eva comeu o fruto da árvore do conhecimento,  trazendo o pecado original da humanidade.

O  Sharingan em sua testa lembra muito o olho da  Shinju em sua forma de dez caudas.
Existe uma semelhança entre Kaguya e Kimimaru: o formato das sobrancelhas e a divisão do cabelo, o que pode ter relação com o clã Kaguya.


Última edição por Melk em Qui Abr 10, 2014 9:37 pm, editado 2 vez(es)

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Adorei @Melk *__* Fui a primeira a comentar o Fanbook ficou curtinho e bem legal. (Rapidinho carregou e eu li tudinho)

Eu curti bastante a Kaguya seu jeito "Anjo Maléfica" sua aparência de deusa a deixa uma diva, Espero saber mais informações sobre ela.

Fan Book escreveu:

O nome Kaguya Ootsuku e seu título provavelmente vieram de O Conto do cortador de bambu , uma lenda japonesa A lenda conta que a Princesa Kaguya usava um hagoromo quando ela retronava ao reino. Ootsutsuki significa "grande árvore de bambu", que vem de uma passagem do segundo volume Kojiki; nesta passagem, o 11º imperador do Japão fala sobre uma consorte chamada Kaguyahime no Mikoto, filha de um rei chamado Ootsutsukitarine no Miko


Eu li a lenda antes mesmo de ser revelado o nome da princesa (Tenho um livrinho de contos japoneses) Acho essa lenda bem interessante e muito emocionante ela é princesa da lua e que é encontrada por um velhinho em um Bambu que depois de adulta volta para sua terra (Dizem que até hoje pode-se ver a fumaça da fogueira feita pelo velhinho e sua esposa (Só quem ler a história entenderá bem do que estou falando).

Uma coisa que quero saber é quem foi o honrado Pai do Rikudou que ficou com a Kaguya (Coisa bem curiosa já que ela era uma princesa e tinha uma personalidade extremamente forte duvido quem alguém qualquer tenha a seduzido) Ou ela pôde ter seus filhos de outra forma.



Algo que as pessoas estão comentando muito é sobre ela "Reencarnar" coisa que não acho provável por inúmeras circunstancias, Pra mim ela se manteve igual ao Rikudou Ou seja, Pode estar circulando no tempo ou seu espirito está selado no Juubi.

Enfim seu Book ficou magnifico, E Lá vai umas imagens da Diva:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki Commission_030_complete_by_angy89-d6vi8ys

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki Tumblr_mswtjjCXmg1r4ojvoo1_500

Sakura versão Kaguya Huashuaua:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki Tumblr_mtwoq45Q2n1sucq11o1_1280

By:  :paz:

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Opa @Williany, fico feliz com seu post, obrigado mesmo pela visita. :)

Resolvi criar o book, acho que ainda é meio cedo, mas o pouco que apareceu foi bem legal, né?

E sobre a lenda, muito bom viu! Legal que você já sabia e a história parece ser mesmo bem interessante! Vou dar uma olhada, esses contos japoneses são bem legais, né?

As fotos ficaram ótimas. Sakura de Kaguya ficou legal também. ^^ Enfim, a Deusa Coelho pode ser mais explorada adiante. Fico muito curioso quanto ao Byakugan e o quanto isso pode mostrar e até mesmo elevar os Hyuugas. Na espera!

Também não creio em reencarnação da Kaguya, acho que ela é tipo uma Fênix, uma entidade atemporal... mas se há kunoichis aptas para isso, seriam Hinata, Sakura e Tsunade. Ou talvez Sakura (que pode ter uma genética inexplorada) e Hinata possam ter herdado um pouco dela, já que são as kunoichis mais ligadas aos principais... Já pensou se Hinata herdou os olhos e a Sakura herdou o chakra? É meio absurdo isso, mas vai saber né? só especulando...

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Eu também gosto muito de mitologia, estou tentando achar um livro bom de mitologia, enfim, fanbook bem legal, você conseguiu achar boas informações, já que não se tem muitas informações sobre ela.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
WOL. a kaguya apareceu no manga a pouco tempo e você já conseguiu reunir informações suficientes para fazer um fanbook.
meus parabéns, apesar de curto ficou bem organizado e legal, achei bem interessante saber que a primeira pessoa a usar chakra foi uma mulher, e que pelo dito ela é mais forte do manga, acho que com isso aquele machismo todo de que só os homens do manga podem ser muito fortes foi quebrado, e quem sabe mais pra frente não teremos mais noticia da kaguya.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Então esse e o Book surpresa @Melk? Demais... Ficou bem legal o modo que você explorou Kaguya, mesmo que essa tenha aparecido tão pouco.

E a imagem da Kaguya colorida da para se ver claramente o Byakugan na mesma, e os chifres serem oque deu nome a Kaguya foi de fato incrivel.

E não posso deixar de comentar sobre essa imagem aqui, por sinal um belo possivel spoiler... Hinata fantasiada de coelhinha.

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki Tumblr_n3848pFT8b1svgy80o3_500

Parabéns pelo Book Melk.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Nossa, vcs são EXPERTS quando o assunto é criar um fanbook. :)
Ficou bem explicado, gosto bastante de ler as curiosidades, e as imagens ficaram legais, pensei que se alguém criasse utilizaria apenas imagens em preto e branco, mas aqui todas tão coloridas, parabéns, tá bem criativo esse fanbook, será que virá mais informações sobre kaguya no mangá?? bom, se vierem, o fanbook agradece kkk.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Valeu @LuSenju, @vert_ice, @nurari e @EMINEN10.

Esqueci de citar as fontes no rodapé do Book...

@LuSenju, de fato as lendas são bem interessantes!

@EMINEN10, As imagens são do mangá colorido, ficaram legais, né? E as informações do texto eu recolhi da Wiki americana e adaptei, junto com outras coisas que achei pelo google e deviantart.

@vert_ice, legal isso. De repente os personagens mais fortes tiveram essa supremacia quebrada por uma mulher... Resta saber que planos Kishimoto têm para Kaguya... O pouco que ela apareceu foi tão rico em detalhes, né? Mas faltam muitas coisas a serem mostradas, principalmente em relação aos doujutsus. Minha torcida pelo avanço do Byakugan continua mais forte do que nunca.

@nurari, essa imagem do Omake com a Hinata de coelha, só possíveis vestígios e dicas que o estúdio junto ao Kishimoto já sabiam dessa analogia byakugan/coelhos... interessante mesmo. E o book realmente era esse, hehehe. Quero editar o book dos Hyuugas, deixá-lo bem interessante também... E vou colocar como curiosidade esse novo fato do Byakugan, além de outro que você postou por lá... E ainda tem o book da Hinata, vamos inovar no design dele, quero trabalhar nisso neste fim de semana, agora que estou um pouco mais livre dos estudos.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
@Melk


Você poderia colocar aqui ou no Book dos Hyuugas que você pretende reformular como curiosidade que a Kaguya foi a primeira usuaria do Byakugan.


Apesar de ser mostrado um pouco mais sobre a Kaguya eu gostaria de saber mais dela, sendo a primeira usuaria do Mugen Tsukyome e portadora do Byakugan sem duvidas que ela deveria ter poderes fortes relacionados ao seu Byakugan.


Quando eu vi o Sharingan na testa de Kaguya naturalmente eu achei estranho, até porque achei que o Byakugan representa o olho que tudo vê, mas vendo o conceito do terceiro olho de fato o Sharingan se adequa mais ao terceiro olho.

Chacra Frontal)

Nome em sânscrito: AJÑA ("O Centro de comando")

Mantra: Om.

Pétalas: 2.

Localização: Na testa, entre as sobrancelhas.

Cor: Branco.

Elemento: Todos os elementos.

Funções: Revitaliza sistema nervoso e a visão.

Qualidades Positivas: Concentração, Devoção, Intuição, Imaginação, Realização da alma e Sabedoria.

Qualidades Negativas: Dores de cabeça, Medo, Problema nos olhos, Pesadelos e Tensão

O sexto chacra situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como "terceiro olho" na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau. Enfraquecido aponta para um certo primitivismo psico-mental ou, no aspecto físico, para tumoração craniana.


O terceiro olho e mostrado para ser um olho que mexe com a imaginação, logo o Sharingan que usa Genjutsu se encaixou perfeitamente ao terceiro olho.

Mas uma coisa interessante e que antes de Kaguya ser tirada da historia, o Rikudou fez questão de citar que ela possuia o Byakugan e Sharingan. Fora que os Doujutsus foram a unica coisa que o Rikudou citou que a Kaguya tinha...

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Essa mulher e muito feia..., ela me da calafrios. Voltando ao topico! Gostei bastante do Fanbook.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
nurari escreveu:
@Melk


Você poderia colocar aqui ou no Book dos Hyuugas que você pretende reformular como curiosidade que a Kaguya foi a primeira usuaria do Byakugan.


Apesar de ser mostrado um pouco mais sobre a Kaguya eu gostaria de saber mais dela, sendo a primeira usuaria do Mugen Tsukyome e portadora do Byakugan sem duvidas que ela deveria ter poderes fortes relacionados ao seu Byakugan.


Quando eu vi o Sharingan na testa de Kaguya naturalmente eu achei estranho, até porque achei que o Byakugan representa o olho que tudo vê, mas vendo o conceito do terceiro olho de fato o Sharingan se adequa mais ao terceiro olho.

Chacra Frontal)

Nome em sânscrito: AJÑA ("O Centro de comando")

Mantra: Om.

Pétalas: 2.

Localização: Na testa, entre as sobrancelhas.

Cor: Branco.

Elemento: Todos os elementos.

Funções: Revitaliza sistema nervoso e a visão.

Qualidades Positivas: Concentração, Devoção, Intuição, Imaginação, Realização da alma e Sabedoria.

Qualidades Negativas: Dores de cabeça, Medo, Problema nos olhos, Pesadelos e Tensão

O sexto chacra situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como "terceiro olho" na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau. Enfraquecido aponta para um certo primitivismo psico-mental ou, no aspecto físico, para tumoração craniana.


O terceiro olho e mostrado para ser um olho que mexe com a imaginação, logo o Sharingan que usa Genjutsu se encaixou perfeitamente ao terceiro olho.

Mas uma coisa interessante e que antes de Kaguya ser tirada da historia, o Rikudou fez questão de citar que ela possuia o Byakugan e Sharingan. Fora que os Doujutsus foram a unica coisa que o Rikudou citou que a Kaguya tinha...

De fato @nurari, o sharingan encaixou perfeitamente como chakra frontal. Esse sistema de chakras é verdadeiro, interessante e abre as portas para o que parecia apenas ficção de anime, mas esse é outro assunto, rsrs.

Sim, irei colocar no book dos Hyuugas. Preciso refazer o design do book e acrescentar algumas coisas, entre elas essas curiosidade.

naruto!!100 escreveu:
Essa mulher e muito feia..., ela me da calafrios. Voltando ao topico!            Gostei bastante do Fanbook.                                                                                            


Valeu @naruto!!100. Não a acho feia, mas a acho meio bizarra pelo sharingan na testa, os chifres, as sobrancelhas e aquelas unhas gigantes. O formato do rosto, o Byakugan e o cabelo são belos, mas o restante se torna um pouco exagerado. Mas é como Hagoromo também é, são características do juubi que foram passadas a eles...

Para mim o que mais importa é que ela tem Byakugan e é considerada a mais forte; isso abriu portas para o desenvolvimento dos Hyuugas e da Hinata.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Quem diria que a Kaguya sairia de lenda para possivel boss final, curti muito quando o Byakugan e Sharingan apareceram e ela parecia estar conversando com o Madara.

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki 2vl8ww6

Agora poderemos ver mais da Kaguya e de seu Byakugan(sera?). Estou na torcida aqui, esperar pelo Manga semana que vem e quem sabe um Spoiler essa semana ainda.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Byakugan sendo consolidado a cada aparição. Doujutsu que tem tudo pra se mostrar FODA.

Se for a Kaguya na Shinju vai ser perfeito. Mas se for o Madara reencarnando ela, não sei, só sei que se o Madara ganhar o byakugan, eu vou me divertir muito do que o povo fala, rsrs, porque de certo o poder dele vai ser explorado de um modo nunca visto.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Byakugan sendo consolidado a cada aparição. Doujutsu que tem tudo pra se mostrar FODA.


Ja e a segunda vez que o Byakugan tem um grande destaque, quando o assunto esta em Kaguya... Foi muito bom quando a imagem esta no escuro total e dai apenas os olhos brancos e o Sharingan brilham. Kishimoto mostrando que o Byakugan esta longe de ser esquecido no Manga.

Se for a Kaguya na Shinju vai ser perfeito. Mas se for o Madara reencarnando ela, não sei, só sei que se o Madara ganhar o byakugan, eu vou me divertir muito do que o povo fala, rsrs, porque de certo o poder dele vai ser explorado de um modo nunca visto.


Na verdade eu aposto que a Kaguya na verdade esta presa na Shinju, o Madara disse que ele era imortal, imortal só a Kaguya poderia ser...

Por outro lado eu to pensando aqui... Madara esta sem um olho, seria bem legal se o Kishimoto tivesse pensando em reunir os 3 grandes Doujutsus no corpo do Madara.

Ele ja tem um rinegan, ganha um Byakugan(digamos que o Byakugan surja nele pelo fato da Kaguya estar dentro dele ou coisa assim) e o Sharingan na testa tal como Kaguya.

Os 3 Grandes Doujutsus estariam reunidos em um só e pronto para serem explorados juntos e de forma perfeita.

Fora que eu estava pensando aqui. Ja vimos as seguintes combinações de olhos;

Sharingan + Rinegan
Byakugan + Sharingan

Mais ainda não vimos;

Byakugan + Rinegan

E nem;

Byakugan + Sharingan + Rinegan

O conceito dos doujutsus sempre foi "Os três Grandes Doujutsus" reunir os três num unico ser, seria a forma perfeita de mostra oque esses olhos poderiam fazer juntos.

Cara muito bom o Manga e uma coisa que eu tiro o meu chapéu para o Kishimoto e por um motivo super especial.

-Ele criou todo um mistério envolvendo os Hyuugas no Classico.
-Aparentemente tirou o foco do Doujutsu deixando que o Sharingan e Rinegan fossem explorados, tal como relacionou ambos ao Rikudou Senin.
-Deixou que muitos acreditassem que o Byakugan fosse uma ramificação do Sharingan.

E agora a virada...

-Kaguya a shinobi mais forte do Manga foi portadora do Byakugan
-Byakugan vem tem destaque gradativo a cada Manga quando kaguya e citada

Isso só mostra que o Clã Hyuuga não precisa ser o mais forte do Manga para terem destaque, o Clã Hyuuga tem essencia, e todos sabemos que além de força o Manga Naruto chama atenção pelo enredo e historia que o Kishimoto criou, as revelações são tão importantes quanto as batalhas... E depois de anos saber que na verdade a importancia dos olhos brancos vai muito além de uma simples ligação com os Uchihas ou com o Rikudou Senin, ele esta na origem do Mundo Shinobi, da deusa coelho e dos primordios dos Doujutsu.

Enfim só esperando que novas revelações venham por ai e que estejamos certos em algumas de nossas teorias *-*

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Bom book falou bem os feitos e tecnicas do personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos