Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Personagens mais inteligentes.

+18
Stuart
Sage
Urahara
Zoom
Laxus
Moisés MR
Flat
Leon Lancaster
KABOILAS
CJunior
ZeroFixe
LéoMessi
Shey
charuto
Senju Felipe
Sesshou
kaka-rangel
AfroBreakBrasil
22 participantes

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyTop 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
Façam seu top 5 com os personagens que na opinião de vocês são os mais inteligentes de Bleach, justifiquem as respostas para podermos saber mais sobre sua opinião.

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
1° - Aizen: Simplesmente o gênio do anime,manipulou todas as batalhas do Ichigo,quem imaginaria isso?Além do mais que enganou toda a Soul Society (Até o Yamamoto o mais experiente de lá).

2° - Gin: Conseguiu enganar o Aizen e força-lo a contar sobre a Habilidade da Kyouka (Se bem,que o Aizen estava desconfiado),e ainda fingiu "Matar" a Matsumuto,e com isso enganou o Aizen.

3° - Yhwach: Simplesmente bolou um plano diabólico,que tirou a vida do Yamamoto,com ajuda dos Stern Ritters "Y",O que indica que é bem calculista.

4° - Byakuya: Extremamente frio e calculista na batalha,analisa todos os pontos fortes e fracos do oponente,o que o torna um cara difícil de se lidar em batalha.

5° - Bishida Uryuu Ishida: Um cara bem inteligente,desde o começo sabia o que nem o Ichigo sabia,o Reiraku,aprendeu a dominar o Arco ainda criança,e analisa tudo em seu oponente.


P.S.: Não entendi se é de Inteligente do tipo Prodígio,que domina tudo cedo (Tipo Hitsugaya),ou se é inteligente de "Nerd",que sabe tudo. (Tipo Aizen)

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
Faltou o Urahara, Mayuri, acho q so esses 2 mesmo.

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
1- Aizen: Enganou a Soul Society por cem anos, Fez aquele plano pro Ichigo, E Criu o Wonderweiss pra lidar com o Yamamoto, Fora que é bem inteligente nas lutas também(Sacou logo como funcionava a Shikai do Hirako)

2- Urahara: Na conversa dele com o Aizen deu a entender que ele era tão inteligente quanto Aizen, criador do Hougyoku,  criou uma forma de aprender bankai em três dias e descobriu como impedir os Quincys de roubarem as Bankais

3- Yhwach: Fez um plano pra destruir a Soul Society e fez o que Aizen não consegui, matar Yamamoto

4- Gin: Enganou o Aizen e foi o único que consegui descobrir o segredo da kyouka Suigetsu

5- Mayuri: Podem falar o que quiser dele, mas o fato e que ele e muito inteligente, Ele e o Urahara fundaram o centro de pesquisa na Soul Society, ele numa luta com conhecimento e bem forte e parece conhecer muito bem venenos

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
1. Aizen
2. Urahara
3. Yhwach
4. Mayuri
5. Gin

As justificativas já foram dadas pelos meus nobres colegas acima Rei do Camarote

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
Faltou o Urahara, Mayuri, acho q so esses 2 mesmo.


Eles são inteligentes sim,mais do ponto de vista que entendi (Eu),são os mais frios e prodígios que se formaram cedo,não inteligente em matéria de criar coisas (invenções),mas nisso eles ficam entre os primeiros,é claro.

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
1- urahara -> sem duvida pra mim ele é o mais inteligente, proprio aizen fala que ele era o único que subjulgava a mente dele, se o aizen admitiu isso e mostra o manga que ele sabe de tudo e ta por dentro de tudo, fora que na luta contra o aizen ele tava 4-5 passos a frente do aizen.

2- aizen -> pra mim ele fica em segundo, todo mundo sabe do seu potencial intelectual.

3- Mayuri -> inteligencia absurda pra criar coisas, mais peca em estratégia de combate.

a partida daqui sinceramente não sei bem quem colocar, vou colocar por colocar=/

4- Yhwach -> bolou um plano pra acabar com a SS e tudo que ta acontecendo é plano dele tb pro futuro.

5- gin -> n vejo ele tão inteligente assim, mais ele de certa forma conseguiu enganar aizen com seu plano de anos.

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
1- Aizen
2- Urahara
3- Yhwach
4- Mayuri
5- Gin

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
É inteligente num geral, criação, analise, etc.



1 - Aizen.

2 - Urahara.

3 - Mayuri.

4 - Byakuya.

5 - Yhwach

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
1. Aizen
2. Yhwach
3. Urahara
4. Mayuri
5. Ishida

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
1- Urahara
2- Aizen
3- Yhwach
4- Jugram Haschwalth
5- Byakuya/Gin

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
Eu não acho que Ishida e Jugram sejam mais inteligentes que Byakuya, porque o cara em toda luta analisa tudo de forma bem rápida e inverte a seu favor. Fora outras coisas.


Gin é muito inteligente e é um prodígio, mas não é tanto quanto o Byakuya.


De resto, a maioria aqui tem quase as mesmas ideias, apareceram quase os mesmo personagens.

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
Considerar inteligência num Geral: Criação e Analise.

1. Urahara Kisuke - É provavelmente o que possui maior inteligência quando se trata de Criação (Digo provavelmente por conta da Divisão Zero e seus feitos). Na questão análise vejo ele sendo do mesmo nível que Aizen por exemplo, eu até acho que ele seja um pouco superior. Claro que Aizen tem sua Ilusão para assim conseguir analisar a técnica inimiga, já o Urahara usa seus Gigai´s Portáteis um dos frutos de sua criação.

Feitos: Fundou e foi líder do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da Soul Society , Gigais Portáteis , criou um Hougyoku , Fonte Termal (Parecida com aquela da Divisão Zero) , Um manto que isola quase que completamente a Reatsu (Tornando o usuário praticamente invisível) , Um método de extração de um material de um corpo espiritual que não causa danos ao "Recipiente" e assim como ter colocado o hougyoku dentro da Rukia , Pílula de Hollowficação que foi muito útil nesse Arco atual , Método de se treinar e ativar a Bankaicom mais velocidade  , Armadura que a Yoruichi usou contra o Aizen , Um Selo que bloqueia a Reatsu saindo pela palma da Mão, o próprio Aizen disse que se não foi ele o adversário com a hougyoku ele estaria morto.

Só lembrei dessas suas criações, pode ser que tenham até mais.


2. Aizen Sousuke - Foi muito sagaz em enganar a Soul Society por anos com suas Ilusões. Tem que ter muito sangue frio e calma para isso. Não é tão bom cientista quanto o Urahara, ficando até impressionado com os feitos que o Urahara fez. Mas creio que na questão análise ele mereça a segunda colocação.

Feitos - Experiencias com os Hollows, criando aquele Hollow que lutou contra o Isshin, hougyoku , usar o hougyoku e liberar o potencial do Arrancars e assim formar o Wonderweiss . Foi muito sagaz em observar as ações da Rukia e controlar as ações do Central 46 sem que ninguém desconfiasse.

3. Mayuri Kurotsuchi - Criou aquele veneno (Droga Sobre-Humana se não se me engano) aumentado as sensações numa batalha, fazendo com que Szayel ficasse aquele tempo todo parado. Conseguiu abrir uma outra Garganta e assim levar Ichigo e a Unohana para o embate contra o Aizen. Estudou o simbolo de Shinigami Substituto depois que ele descobre para que servia , Observou e analisou bem as ações dos Quincys no Mundo Humano e assim mandou matar a população de um local lá em Rukongai para trazer o equilíbrio novamente no mundo Humano.

4. Yhwach - Bolou e planejou a Guerra do arco atual, além de ter se demonstrado um excelente calculista e observador.

5. Byakuya e Gin - Acho ambos possuem o mesmo nível de perspicácia. Byakuya sempre demonstra analisar bem as ações do Adversário. Já Gin desde sua infância era considerado um prodígio, tendo de amadurecer desde cedo, foi o único que descobriu a fraqueza da Zanpa do Aizen.

Enfim , acho que é isso. Talvez tenha alguns que se sobressaem nos persons que citei, mas nada tão significativo ao meu ver.

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
1- Urahara Kisuke-san - Simplesmente um gênio. Criou Gigais, centro de pesquisa e mais de oito mil coisas que o cara manja.

2-Aizen- Trollou a Soul Society toda.

3- Mayuri- Bolou várias coisas, como venenos e observou quincys por exemplo.

4- Juha- Bolou e planejou a guerra atual, além de ter um enorme conhecimento sobre tudo.

5- Byakuya, Jugram, Gin, Ishida e Szayel- Tenho dúvidas o nível de inteligência desses caras, por isso deixo assim.

descriptionTop 5 - Personagens mais inteligentes. EmptyRe: Top 5 - Personagens mais inteligentes.

more_horiz
Eu não acho que Byakuya esteja no mesmo nível do Gin nem do Jugram nem do Szayel.

Não é por ser fã, mas Byakuya mostrou sempre em todas as lutas analises muito precisas de habilidades estranhas.

Claro que Gin e os outros são muito inteligentees também, mas se Byakuya tivesse passado anos com Aizen vendo a Kyouka Suigetsu ele também descobriria como funciona a Zampakutou, suas fraquezas e como burlar.


Mas é meio difícil mesmo colocar da 3ª posição pra baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos