Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jellal vs Laxus

+8
Memelli
Gabriel D.Vitor
Sesshou
Saeker
Maito
Will
Counter Spectre
pluuuuffff
12 participantes

descriptionJellal vs Laxus EmptyJellal vs Laxus

more_horiz
-Local da batalha:
Jogos mágicos

-Condição dos Personagens:
100%

-Intenção dos Personagens:
Derrotar

Conhecimento:
100%

Distância:
15m

Restrições:
Nenhuma restrição

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Está ai uma luta difícil , ambos são monstros e muito fortes estou com duvida em quem colocar a vantagens sendo que ambos podem finalizar essa luta com seus recursos , vjo um empate ate agora.

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
To com o Vander nessa, bem complicado isso aqui.

Ambos são muito rapidos, experientes e tem muito poder magico.

Laxus possui a Fairy Law tal como o Jellal tem aquela magia celestial que usou contra a Oracion 6.

Eu vou dar meu voto no Laxus até pelo fato dele ser um Dragon Slayer, não que isso seja o motivo de vitoria(como se ser um caçador de dragões fosse vantagem clara), mas eu acho que o Laxus tem uma certa vantagem por causa disso.

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Pra mim o Laxus vence isso aqui. O cara está acima do Jella, nem que por um pouco.

Aquela luta dele com Mistgun mostrou que Laxus não tá pra brincadeira e que iria sair com vantagem, se não fosse a aparição de Natsu e Erza.

Além de suas escamas e altíssima velocidade, que pode acompanhar Jellal, mas acabaria ficando em desvantagem.

Antes da magia que o Jellal não conseguiu terminar, Fairy Law poderia dar conta.

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Lembrando que o Jellal acho q é mais forte q o Mistgun, além de ter as técnicas do mesmo...

Não sei em quem votar realmente. qualquer voto seria por puro achismo, pois o manga deixou bem claro o equilibrio de ambos.

Não existe nenhum fator lógico q define que um é melhor q outro.

Feitos parecidos.

Diria q é a luta mais equilibrada e dificil de se analisar do Fairy Tail essa.

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Se tem dois personagens que tem o mesmo nível são esses

Acho que o Jellal vence por um motivo simples, Quando ele enfrentou magos fortes ele usou logo o Sema, já o Laxus só usa o Fairy Law como ultimo recurso

Os dois tem força, velocidade, inteligencia e poder magico quase iguais, por isso essa luta e tão difícil

Se o Jellal usar aquele combo que ele usou pra ganhar da Oracion Seis (Grand Chariot + Sema) ele ganha

Como o conhecimento e o mesmo do manga(Um sabe todos os poderes do outro) talvez o Laxus perceba que o Jellal e tão forte quanto ele e use logo o Fairy Law pra ganhar a luta

Vou deixar 5/10 pra cada um porque ambos tem chance iguais de vencer, apesar de eu achar que o Jellal iria usar o Sema antes do Laxus usar o Fairy Law. o Jellal ia usar o Sema no inicio da luta contra o Jura e usou logo na luta contra a Oracion Seis, por isso acho que ele ganha

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Laxus vence na minha opinião.

No passado Natsu lutou contra Jellal de = pra = e ganhou. Já quando foi contra o Laxus o Natsu precisou da ajuda do Gajeel e msm assim ambos tomaram um kct

Laxus no torneio não usou seu ''suposto'' dragon force (que ele fica bombadão) e ganhou do Jura e de toda Raven Tail

Jellal tbm lutou muito bem contra o Jura e fez uma magia que supostamente poderia derrotar o mesmo,porém para isso o Laxus tbm poderia ter usado a Fairy Law.


Na minha opinião o Laxus sempre esteve acima do Jellal/Mystogun


Laxus 7/10

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Natsu derrotou Jellal quando comeu etherion e ficou upado, além de Jellel ter lutado com a Erza antes. Laxus no torneio venceu Jura, mas saiu todo acabado como o Sting disse no momento final do torneio. Não dá pra comparar bem.

Vou dar 5/5 porque não tem nada pra estabelecer nem um parâmetro de comparações entre os dois.

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz

Essa é uma luta bastante complicada e equilibrada pois ambos mostraram-se extremamente forte, mas ha um fator que poder ser decisivo nessa luta, a ''inteligencia''. Jellal mostrou ser mais inteligente já o Laxus haje mais por extinto. Algumas magias do Jellal conseguem countear os Trovões gerados pelo Laxus. Por fatores simples e decisivos darei a vitória para o Jellal.

Jellal - 6,0/10

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Eu também acho que o Jellal vence o Laxus.

Jellal é mais inteligente que o Laxus além de que quando ele usa o Meteor ele fica ainda mais rápido que o Laxus quando usa o seu estilo relâmpago.

Por outro lado, Laxus é resistente o suficiente para lidar com qualquer golpe corporal do Jellal.

Altairis, Grand Chariot não funcionam por conta do delay e velocidade do Laxus. Por outro lado, os Heavenly Blasts são golpes instantâneos e que podem pressionar o Laxus.

Além disso tem o Sema também. Como disse o tranee é mais fácil esperarmos o Jellal usar o Sema do que o Laxus a Fairy Law. Retirem como exemplo a luta com Jura.

Ainda por cima aqui eles conhecem-se. E numa luta de "velocidade" e quem vence mais rápido, Jellal também tem vantagem.

Ambos são uns monstros...

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Laxus

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Poxa, Uma comparação bem equilibrada, acho até que pode ser uma das mais equilibradas do fórum.

bem, Laxus tem Dragon force, Fairy Law etc.

Jellal tem Sema, Grand Chariot, Altairis

os dois tem praticamente o mesmo nível de velocidade, mas tem um porém.

Jellal é mais inteligente do que Laxus

e o Laxus é mais "instintivo, selvagem" isso o prejudicaria um pouco durante a luta
porque mesmo ele conhecendo as Habilidades do Jellal, ele poderia atacar sem nenhum cuidado

e aí o Jellal poderia usar o Heanvely Beasts consecutivamente até vencer o Laxus

e como já disseram, é mais fácil a gente ver o Jellal usando Sema do que ver o Laxus usando Fairy Law

então: Jellal 6/10

descriptionJellal vs Laxus EmptyRe: Jellal vs Laxus

more_horiz
Aparentemente, Jellal sempre teve um poder mágico maior que o Laxus, o que podemos filtrar pelo Natsu, que ativou o Dragon Force ao comer as chamas do Jellal na luta contra a Oración Seis, mas o mesmo não aconteceu quando ele comeu os raios do Laxus, mesmo que tanto ele quanto o Laxus já estivessem bem mais fortes do que eram na época da Oración. Claro, TALVEZ isso seja porque os raios não são o elemento principal do Natsu, mas só talvez.

Ainda assim o Jellal era considerado um dos dez magos mais poderosos de Ishgar (vulgo magos santos), e o Laxus não, embora isso não signifique nada tão concreto, já que o Gildarts era bem mais forte que a maioria dos magos santos.

Jellal é nitidamente mais inteligente também.

Apesar do Sema parecer incrível, sua real técnica mais poderosa nunca foi usada, que é o Abyss Break, dito no arco da Phantom Lord ter poder o bastante para transformar Magnolia em pó, e reafirmado pela Erza que se o Jellal o usasse, destruiria tudo, incluindo a torre do paraíso. Inclusive é bom pontuar que o roteiro nos deu a entender que o Natsu, mesmo no Dragon Force, seria derrotado pelo Abyss Break do Jellal, que só perdeu porque a ferida causada pela Erza se abriu e interrompeu o seu ataque.

Tirando o fator Fairy Law, tudo nos leva a crer que o Jellal era mais forte no início, e se considerarmos que o Laxus ficou congelado em Tenrou enquanto o Jellal passou 7 anos treinando para derrotar o Zeref, é mais um ponto pro Jellal.

O roteiro também nos levou a crer que o Jura seria derrotado ao ser atingido pelo Sema, e o Jellal ainda estava bem inteiro. Já o Laxus teve muita dificuldade para vencer o Jura, ficando cansado ao ponto de afirmarem que o Sting poderia derrubá-lo com facilidade naquele momento.

Laxus poderia vencer com a Fairy Law, mas ter uma técnica que é hit win não é decisivo nesse caso porque o Jellal também tem, já que um único Abyss Break acabaria com a luta.

Jellal 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos