Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

+22
Aburame Hidan
Alexandre Shinigami
Pétrick
XxTheAlmigthxX
Iriw
Saitama
Moisés MR
Sage
Itachi304
Leon Lancaster
KABOILAS
Senju Felipe
Counter Spectre
Agent Atum
eduxd07
Hiei
CJunior
Sesshou
Jugram Haschwalth
charuto
byakuyaisbrilliant26
Pat
26 participantes

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
1.Yhawch
2.Ichigo
3.Aizen
4.Yamamoto
5.Zaraki
6.Ishida
7.Jugram
8.Royd Lloyd
9.Byakuya
10.Shunsui


description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Lk escreveu:
1.Yhawch
2.Ichigo
3.Aizen

4.Yamamoto
5.Zaraki
6.Ishida
7.Jugram
8.Royd Lloyd
9.Byakuya
10.Shunsui





Serio isso Lk?

Ichigo na frente do Yama? do Aizen? Ainda não cara...

E Ishida? numa posição tão alta dessas, na frente do Byakuya ainda mais.

Ishida, Zaraki, Jugram, tudo teoria até agora, mas e o mostrado deles, cadê? que fez você coloca-los nessas posições.

Só o Zaraki que provavelmente estará num nível bem alto, já Jugram e Ishida, posição 8° pra baixo e olhe lá.

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
CJ Falou tudo agora :fem:

Como eu ja tinha dito, evitem por coisas imaginárias, e que ainda não aconteceram, até por quê se for pra ser assim já ponhamo ichigo logo em primeiro então :fem:

Pra mim o top 4 não muda, a briga boa deve ficar por parte do 5/6 lugar entre zaraki e Byakuya, enfim, é dificil falar algo, já que esse arco não permite os Shinigamis usar bankais, logo fica meio :aliens:

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Não considerei só o mostrado.

Ichigo tá tão poderoso que há chances,mesmo que mínimas,dele nem sequer poder voltar ao Mundo Humano.Ele deve estar ainda mais poderoso do que o Ichigo que saiu do Dangai.

O próprio Aizen depois de se tornar um ser Transcedental admitiu que o Ichigo era superior a ele e não conseguiu sequer sentir a Reiatsu dele, mas até os Capitães/Tenentes conseguem sentir a Reiatsu do Yamamoto .

Ichigo fatiava montanhas a quilômetros de distância só com o impacto de um golpe da Espada dele.

Ele quebrou o Kido Final do Aizen Transcedental com Full Encantamento,sendo algo que Shinigamis comuns não deveriam nem ser capazes de sequer compreender tamanho poder, que rompe Espaço-Tempo.

Ele parou a Espada do Aizen com as mãos nuas, feriu o corpo dele, humilhou a velocidade e força bruta dele, saiu arrastando a cara dele por quilometros em milésimos de segundos, quebrou seu Kido, Tankou o Mega Cero dele,depois destruiu ele com o Mugetsu e o próprio Aizen deixou claro sua inferioridade.

Kirge de Volstandig + poder do Ayon não conseguiu derrotar o Ichigo de Bankai + Fullbring, mas aí veio o Jugram e quebrou ela com um golpe.
O Cara é o "Stern Ritter Grandmaster" ,qual a lógica dele ser mais fraco que os Stern Ritters que nós vimos até agora?

Pra mim é óbvio que Jugram e o Ishida > resto e vão se mostrar BEM fortes.
Zaraki nem precisa falar nada. ^^

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
LK disse tudo

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Isto é só até ao capítulo 487 (7º capítulo da saga Quincy)

1. Yamamoto Genyursai
2. Aizen Sosuke
3. Urahara Kisuke
4. Kurosaki Ichigo
5. Ulquiorra Schiffer
6. Kyoraku Shunsui
7. Ukitake
8. Ichimaru Gin
9. Koyote Stark
10. Hitsugaya Toshirou
11. Kuchiki Byauya
12. Sasakibe Choujirou (eu n sei o poder dele, mas o mangá diz que ele adquiriu o Bankai antes de Shunsui e Ukitake)
13. 2º Espada (ja não me lembro o nome
14. Zaraki Kempachi
15. Ichida Uryuu
16. Halibel
17. Tousen
18. Hirako Shinji
19. Shihouin Yoruichi
20. Abarai Renji
21. Nelliel
22. Nnoitora Gilga
23. Muramasa (Filler)
24. Kuchiki Kouga (Filler)
25. Amagai Shuusuke (Filler)
26. Yammy Llaggo
27. Aaroniero
28. Kuchiki Rukia
29. Kariya (Filler)
30. Ginjo Kuugo
31. Tsukishima
32. Soi FOng
33. Kira
34. Hisagi
35. Szayel Aporro Granz
36. Zommari
37. Konamura
38. Iba
39. Madarame Ikakku (Bankai do crl)
40. Sado Yasutora
41. Inoue Orihime
42. Kurosaki Ishin
43. Unohana Retsu
44. Kurotsuchi Mayuri
45. Yumichiki
46. Matsumoto Rangiku
47. Maki Ichinose (Filler)
48. Yukio
49. Riruka
50. Yukishima (Filler

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
LK, Ichigo não pode usar(pelo menos até agora) aquele poder que usou contra o Aizen, sempre que quiser.

É OBVIO que teoricamente e por ser o principal ele está muito poderoso, e será o mais forte, mas e os mostrado cara, mostrado, considere isso.

Jugram só teoria, mostrado não é grande coisa a ponto de dizer que ele poderia vencer por exemplo, o Barragan facilmente.


Já que é considerando teorias, vou fazer assim também né, meu rank ficaria desse jeito considerando suposições ou coisas não mostradas que eu imagino ser muito OPs.

1- Ichigo

2- Juha

3- Aizen

4- Yamamoto

5- Byakuya/Zaraki

5- Ukitake/Shunsui

6- Urahara

7- Yoruichi

8- Jugram

9- Mayuri

10- Bazz B.


Depois faço um rank com o poder dos personagens atualmente. Esse rank é teórico meu... ¬¬

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
1- Juha Bach
2- Yamamoto
3- Aizen
4- O Quincy
5- Ichigo
6- Zaraki/Byakuya
7- Renji
8- Mask
9- Rukia
10- Shunsui

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Mas gente, que tópico parado :vick:

Acho que esqueceram que aqui é liberada o flood a discussão :trollface2:

Well then, só queria saber o que vocês tem a dizer sobre as novas Stern Ritters, e é claro, sobre o Gremmy :mica:

Acho que Gremmy/Zaraki (Com shikai) entram num top 5 agora em?

Embora eu ache o poder do Gremmy foi muito mal explorado :aliens:

E Falando sobre as novas stern ritters, caso a "The Zombie" seja imortal como ela aparentou ( a mina foi cortada no meio, e depois ja tava de boa como se nada tivesse acontecido), acho que ela também pega um rank alto ai em :think:

1 - Juha
2 - Yamamoto
3 - Aizen (Sem a pedra)
4 - Zaraki/Gremmy
5 - The Zombie
6 - Bazz-B
7 - Rukia
8 - Renji
9 - Mask
10 - Ichigo

Lembrando gente, vamos fazer um top do mostrado até o momento, nada de especulações, chutes ou teorias :yoda:

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Patrick escreveu:
Lembrando gente, vamos fazer um top do mostrado até o momento, nada de especulações, chutes ou teorias :yoda:


Eu particularmente acho que fazer um ranking incluindo o Gremmy já é muita especulação, chute e teorias kkkk
O poder dele tem uma capacidade imensa de uso. Praticamente não há counter para ele.

Quanto a "The Zombie" que você citou, eu não acho que ela seja imortal... :diogo:
Deve haver algo a mais naquele poder dela que explique aquele ferimento não ter matado-a. Por enquanto, prefiro não incluí-la.

No geral, desconsiderando o pessoal que foi pra divisão Zero e que não mostrou os resultados disso, meu rank fica assim:

1. Juha Bach/ Aizen Hougyoku
2. Yamamoto
3. Zaraki/ Gremmy
4. Barragan
5. Ulquiorra
6. Äs Nödt
7. Rukia/ Renji
8. Bambietta/ Gin
9. Soi Fong/ Komamura
10. Mask + James

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Considerando suposições. Acho sim que o Ichigo na sua forma Ultimate Mugetsu ficou mais forte que o Aizen Fundido a Hougyoku, não é a toa que o Aizen não sentia o poder dele e afins.

1- Yhwach -> Tem em suas posses o poder de todas as pessoas que morreram na Guerra. Seja Shinigami, seja Stern Ritter. Ele depositou partículas de sua Alma por toda a SS:
Juha :

Por conta disso, todos estão servindo como tributos a ele.

E ele tem a Bankai do Yamamoto em sua posse.

2- Ichigo Mugetsu -> Nessa forma ele ficou temporariamente mais forte que o Aizen, estou considerando pois mesmo que seja algo temporária, ele ficou mais forte. E mesmo não sendo capaz de matar o Aizen, apenas enfraquece-lo.

3- Aizen Hougyoku / Yamamoto -> Aizen se tornou um ser transcendental e ficou Imortal, além de possuir uma Bankai que deve ser forte pakas. Yamamoto eu deixo logo após, sua Bankai já mostrou que ele pode fazer frente aos top´s ao meu ver, tem uma resistência incrível.

4- Gremmy / Zaraki -> Pra mim Gremmy é superior no mostrado. Mas o Zaraki ainda não retirou o Tapa-Olho e talvez mostre uma Bankai.

5- Ishida / Jugram -> Jugram seria o sucessor do Boss Quincy , e o Ishida se tornou atualmente e tem uma letra A igual ao Juha.

6- Shunsui / Ukitake / Byakuya e outros -> Ambos não mostraram a Bankai (Byakuya após o treinamento).

A divisão 0 também entraria ai, mas nem temos o que supor de seus poderes, então...

____________________________________________________________________________________________

No mostrado e em informações:

1- Juha
2- Ichigo Mugetsu
3- Aizen / Yamamoto
4- Gremmy / Zaraki
5- Unohana / Byakuya / Shunsui / Ukitake.


Dependendo dos poderes que irão aparecer, Bankais e afins, a minha lista possa mudar.

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Rank considerando o mostrado:

1 - Juha
2 - Yamamoto
3 - Aizen
4 - Ichigo
5 - Zaraki / Gremmy
6 - Barragan
7 - Ulquiorra
8 - Rukia / Renji
9 - Äs Nodt
10 - Bazz b / Mask de Maskuline


Rank de suposição:

1 - Juha
2 - Ichigo
3 - Aizen / Yamamoto
4 - Zaraki / Byakuya
5 - Unohana / Ukitake / Shunsui
6 - Urahara / Yoruichi
7 - Hitsugaya / Renji / Rukia
8 - Gremmy
9 - Gin
10 - Jugram




Eu acho a The Zombie muito forte, mas preferi não colocar no Rank.

Ainda acho que o Hitsugaya não mostrou tudo.

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
1- Juha
2- Ichigo atual- Falo pq sei.
3- Aizen
4- Yamamoto
5- Zaraki- Não entendi pq colocaram ele junto com o Gremmy, se ele venceu o Gremmy.
6- Gremmy
7- Ulquiorra
8- Barragan
9- Ishida
10- Shinji Hirako

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
1.Juha
2.Ichigo
3.Aizen
4.Yamamoto
5.Zaraki
6.Gremmy
7.Royd
8.Ulquiorra
9.Byakuya
10.Shunsui





Patrick escreveu:

Lembrando gente, vamos fazer um top do mostrado até o momento, nada de especulações, chutes ou teorias :yoda:




Patrick escreveu:

1 - Juha
2 - Yamamoto
3 - Aizen (Sem a pedra)
4 - Zaraki/Gremmy
5 - The Zombie
6 - Bazz-B
7 - Rukia
8 - Renji
9 - Mask
10 - Ichigo


:diogo:

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Barragan é mais poderoso que o Shunsui, ele fica acima dele, do Bazz-b também, do Äs Nödt também, do Mask de Maskuline também, do Royd...

Muitos esquecem do poder do 2° Espada(que deveria ser o 1°) ele com o "Respira" vence muita gente atual.

Dos Quincy, eu só vejo ele perder para Juha, e Gremmy, os outros ao meu ver não teriam altas chances de vencer.


Sobre a The Zombie, ela pode derrotar muitas pessoas, sem conhecimento, e se o Shinigami for corta-la de perto, com as próprias mãos.

Mas no geral ela não é tão poderosa.

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
FODAS!
1 - Juha
2 - Ichigo
3 - Aizen/ Yamamoto
4 - Ulquiorra
5 - Zaraki

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Atualizando...

1- Ichibei Hyōsube - Yhwach
2- Yamamoto - Sōsuke Aizen
3- Kenpachi Zaraki
4- Gremmy Thoumeaux
5- Barragan - Ulquiorra Cifer



PS: Só considerei o mostrado, esse Rank ainda vai sofrer muitas alterações com o decorrer do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos