Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

+22
Aburame Hidan
Alexandre Shinigami
Pétrick
XxTheAlmigthxX
Iriw
Saitama
Moisés MR
Sage
Itachi304
Leon Lancaster
KABOILAS
Senju Felipe
Counter Spectre
Agent Atum
eduxd07
Hiei
CJunior
Sesshou
Jugram Haschwalth
charuto
byakuyaisbrilliant26
Pat
26 participantes

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach Empty[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Tópico Oficial para postagem do ranking e discussão sobre os personagens de Bleach.

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Para mim o top 10 é este:

1º Final Getsuga Tenshou Ichigo (no meu ver, só assim ele fica mais forte que todos os outros)
2º Aizen
3º Yamamoto
4º Byakuya
5º Zaraki Kenpaichi
6º Urahara
7º Ulquiorra
8º Kyouraku
9º Gin
10º Spark

Este é capaz de ser o top 10, pelo menos no meu ver xD

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
complicado pq em bleach tem muita coisa pra mostrar e muito personagem poderoso que n mostro nada ainda.

então falarei meu top 10 do que foi mostrado até agora

1- Final Getsuga Tenshou Ichigo.
2- yhwach( ja que ele tem o poder da bankai do velho yama)
3- yamamoto
4- aizen com a pedra da dorgas
5- urahara( acho que o urahara venceria uma luta contra aizen, até aizen admitiu se n fosse o troço ia perde pro combo de kidou)
6- Zaraki Kenpaichi( não mostro nada, mais provavelmente ele terá uma bankai coloco em 6° por isso)
7- Kyouraku
8- ukitake
9- renji
10- rukia

bom eu sei que tem gente superior a esses como Byakuya e etcs, mais como n mostro ainda os poderes novos n pus. é uma lista top 10 temporaria ja que tem o esquadrão zero ainda pra mostrar seus poderes(se mostrar) e etcs.

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Mugetsu Ichito pra mim nem de longe chega perto do top 1, primeiro por durar cerca de 10s... segundo, ele não conseguiu nem ao menos cortar o aizen no meio :aliens:

e gente, pls né, Juha de longe é o mais foda de todos, além de já ter seu próprio poder, ele ainda vai ter o poder de todos os quincys :aliens: Juha é de longe o top 1 do mangá atualmente :fem:

1- Juha Bach
2- Yamamoto
3- Aizen (Desconsiderando a pedra)
4- O Quincy do fogo cujo nome não lembro
5- Ichigo
6- Zaraki/Byakuya
7- Renji
8- Mask
9- Rukia
10- Shunsui

enfim, por hora só um top 10, mas depois quando for lembrando dos personagens vou adicionando mais

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
PS: O meu top 10 é baseado apenas no anime, já que eu não acompanho mangas xD

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Tal como Patrick eu também acho que o Mugetsu Ichigo não é nem de longe o mais poderoso personagem de Bleach.

Logo o meu top é

1º Yhwach (Juha Back)
2º Yamamoto Shigekuni
3º Aizen Hogyoku (versão final)
4º Ichigo Mugetsu
5º Jugram Haschwalth
6º Royd Loyd
7º Byakuya
8º Rukia/Renji
9º Bazz-b
10º Mask Del Masculine (James)

depois actualizo com um top 15 ou 20

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Concordo com o Patrick e o Jugram sobre Ichigo Mugetsu

1° Juha Bach
2° Aizen Hogyoku
3° Yamamoto
4° Ichigo Mugetsu
5° Zaraki Kenpachi (não mostrou nada depois do treino mais acho que ta nesse nível)
6° Jugram Haschwalth
7° Shunsui/Ukitake
8° Byakuya
9° Urahara
10° Renji/Rukia

Depois que Shunsui/Ukitake/Urahara mostrarem Bankai eu mudo a posição deles

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
então eu concordo que Juha Bach é mais poderoso que o ichigo mugetsu, só que se vcs lerem eu coloquei top 10 mostrado até agora...e o Juha Bach n mostro poder maior que o ichigo até agora, pelo menos o ichigo mugetsu.

o top 10 é complicado, pq vamos lembrar que o kyoraku falou que os 5 do esquadrão zero é mais forte que toda a SS, e o pessoal do esquadrão zero falou que aizen não era problema para eles, então era pra por esquadrão zero na frente do aizen se for levar em conta poderes hipoteticos.

tem muito personagem poderoso com poderes n mostrado ainda...varias bankais esperadas que pessoal vai entrar no top 10 facil, é complicado fazer um top 10, tipo tem gente que colocou mask no top 10 seja que urahara é mais poderoso que ele e nem mostro a bankai dele ainda, nem kyoraku e nem ukitake e varios outros.

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
O esquadrão zero junto é mais forte que a Gotei 13 isso é verdade...mas o ponto é que Yamamoto Shigekuni foi o shinigami mais forte qque apareceu nos últimos 1000 anos...
Ninguém ou nenhum membro do esquadrão 0 possui poder que rivaliza com o do Yamamoto.

Juha Back não queria ter que enfrentar todos eles juntos....
E também como eles disseram o Aizen era problema da Gotei 13...mas Aizen arranjou um jeito de selar os poderes do Yamamoto (usando o Wanderweiss)...o que lhe deu uma tremenda vantagem durante durante a guerra.

como eu disse o poder isolado de cada membro do Esquadrão 0 é desconhecido...mas sabe-se que não é superior ao do Yamamoto e nem do Aizen Hogyoku...

logo até conhecermos o nível de muitos o top ficará sempre incompleto

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
O esquadrão zero junto é mais forte que a Gotei 13 isso é verdade...mas o ponto é que Yamamoto Shigekuni foi o shinigami mais forte qque apareceu nos últimos 1000 anos...
Ninguém ou nenhum membro do esquadrão 0 possui poder que rivaliza com o do Yamamoto.

Juha Back não queria ter que enfrentar todos eles juntos....
E também como eles disseram o Aizen era problema da Gotei 13...mas Aizen arranjou um jeito de selar os poderes do Yamamoto (usando o Wanderweiss)...o que lhe deu uma tremenda vantagem durante durante a guerra.

como eu disse o poder isolado de cada membro do Esquadrão 0 é desconhecido...mas sabe-se que não é superior ao do Yamamoto e nem do Aizen Hogyoku...

logo até conhecermos o nível de muitos o top ficará sempre incompleto


Concordo se eu não me engano Kubo disse em uma entrevista que se o esquadrão zero lutasse com o Yamamoto eles teria perdas.

O Fato e que Yamamoto e o Shinigami mais forte dos ultimos 1000 anos

O próprio Aizen tirando Yamamoto e forte o bastante pra enfrentar o Gotei 13 ( pelo menos enquanto todos os mais fortes não mostrarem as suas Bankai)

Sobre Ranking pra min Juha Bach e o mais forte porque ele tem o seus poderes de Quincy + o poder do A + poderes dos Quincys mortos + Yamamoto Bankai

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
é então fica incompleto ou estranho fazer um top 10 com poderes hipoteticos...

eu gostava muito do aizen antes dele depender do hougyoku pra lutar, achava ele foda ele lutando com a sua skinkai apelona e talz...desde momento que ele dependeu do hougyoku pra lutar ficou escroto...pq se n fosse o hougyoku ele teria perdido pro urahara, sim teria perdido e ele mesmo admitiu.

e bom pessoal do esquadrão zero foi promovido, quem sabe eles n superaram o yamamoto com treino de lá, ja que esquadrão zero n tem nada a ver com a SS...os poderes deles são desconhecidos e pra mim eles são do mesmo nivel ou pouco mais forte ou fraco que o velho yama.

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
É Simples gente, não tem por quê tanto alarde, é só fazer um top 10 com o que rolou até agora, e não com hipotéticos, afinal o tópico sempre estará aqui, então você pode muito bem postar outro top 10 ou discutir alguns ups a vontade quantas vezes quiserem :fem:

Então por hora, evitem colocara algo hipotético, assim poderemos ir discutindo coisas que acontecem realmente, e não o que podem acontecer, k? Rei do Camarote

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
- Juha Back

- Yamamoto

- Aizen

- Ichigo

- Byakuya

- Renji/Rukia

- Barragan

- Zaraki

- Bazz-b

10° - Shunsui


Fiz o rank de acordo com o que vi até agora no mangá, de longe atualmente o Juha é o mais poderoso. Nem tem o que discutir muito.

O Rank só fica meio "complicado" depois da 4ª colocação por diante.

Quando o Ken-Chan mostrar seu Full power, ele fica na frente do Byakuya, ou empatado, já que também não vimos o poder máximo do Kuchiki.

description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
1.Yhawch
2.Ichigo
3.Aizen
4.Yamamoto
5.Zaraki
6.Ishida
7.Jugram
8.Royd Lloyd
9.Byakuya
10.Shunsui


description[OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach EmptyRe: [OFICIAL] Ranking Personagens de Bleach

more_horiz
Lk escreveu:
1.Yhawch
2.Ichigo
3.Aizen

4.Yamamoto
5.Zaraki
6.Ishida
7.Jugram
8.Royd Lloyd
9.Byakuya
10.Shunsui





Serio isso Lk?

Ichigo na frente do Yama? do Aizen? Ainda não cara...

E Ishida? numa posição tão alta dessas, na frente do Byakuya ainda mais.

Ishida, Zaraki, Jugram, tudo teoria até agora, mas e o mostrado deles, cadê? que fez você coloca-los nessas posições.

Só o Zaraki que provavelmente estará num nível bem alto, já Jugram e Ishida, posição 8° pra baixo e olhe lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos