Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXIX

+32
Torii Bakuu
Uchiha Psycho
JL
machine
Alexsandronamikaze
Sato no Kyouki
Ben Ikneg
Katoka
Urahara
JCM
Gustavo K.
lorde naruto
Leonardo
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Daitonsk8
Hiei
Kaká
Brunon
Themanow14
MatheusGeneration
LéoMessi
Mirko R.
KABOILAS
Roronoa
Mat
Wick
CJunior
Merlin
Breno
Gabriel Guimarães
Hellsing
36 participantes

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
GGWP
Essa partida vai ser fail to ate vendo :mica:
Fui  :zeca2: 

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Djailton Kira..

Pls....

Olha as dicas... :mica:

Ta bem na cara. So vê quem não quer

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Bom, acho que dentro de algum tempo veremos quem é esse Kira ae...

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Mais uma morte.

O jogo esta perto do fim.

Ainda sem suspeito.

Esperando a proxima rodada.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Herdeiro escreveu:


Lobão estava viajando de carro com três amigos. O grupo se revezava na direçao,e era a vez de Lobão. Tudo corria bem, então Lobão decidiu brincar aumentando a velocidade até 220K/h. Um de seus amigos comenta "Isso é loucura cara!", até que de repente surge um corvo voando à frente do carro, que Lobão acaa por atropelar, nesse momento o pássaro atravessa o parabrisas e acerta o motorista, que perde o controle do carro levando-o para contra-mão. Um segundo depois, um caminhão se choca de frente com o carro, matando Lobão e seus amigos as 17:00.


No caso, o mascote da Blackbird é citado. Sato é Yoda, clã que se originou do Blackbird.

Bruno era um espião do MI6, codinome 0069. Estava encarregado de se infiltrar na organizaçao terrorista FNS,conhecida pelos seus atos BR e membros BR. Mas o Hue Hue foi tão grande que Bruno se deixou levar, e acabou traindo o MI6 se tornando parte da FNS.Algumas semanas depois, Bruno morreu como homem-bomba as 16:02. A explosão foi carmesim.


"A explosão foi carmesim" carmesim é a cor dos Sub-Mod's.
Sato foi um Sub-Mod. Isso é uma clara alusão ao ex-cargo dele.

Zeref-kun era um paraquedista, formado um bioquímica. Ele estava num helicópetero a grande altitude pronto para saltar. O piloto do helicóptero era João. João não tinha certidão de nascimento. Zeref-kun pulou e seu paraquedas não abriu, ele morreu as 16:00. Apesar do calor na Bahia, nevava na Islândia.


16.
A maioria das mortes do Kira 3 são na hora exata 16, e as que não são, são por volta desse horário.
Sato tem 16 anos.

Logo, acuso Sato no Kyouki


Acusação está certa Sato era o Kira 3 e também o M acabou o jogo.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Pobre Saton...

Foi uma boa partida :notbad:

Saton jogou bem.

Ate a próxima meus amigos

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Esperava ser o Sato, só ele mesmo que colocaria dicas que incriminam outra pessoa além dele.

Foi uma boa partida, a qual eu só comecei a me interessar após o Kira³ aparecer. :fem:

Aguardando pelo próximo DNG já.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Realmente uma bela partida.
Foi bom jogar, parabéns Lennon!

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Foi uma bela partida. Minha partida de estreia e consegui terminar vivo. Isso é bom, eu acho. rs

Por outro lado, como não tenho o costume de interagir muito no Fórum, não pude chegar às conclusões de L, mas, comecei a desconfiar de Sato quando pontuei que Kira estava tentando me incriminar na morte de Lobão ao fazer uma alusão a um corvo (elemento que estava em meu avatar).

Ele então pontuou que aquela poderia ser uma dica verdadeira e deu brecha tanto para L me excluir da lista de suspeitos como para procurar pistas que o incriminassem.

Enfim, parabéns a todos. Belo jogo. Até a próxima. Rei do Camarote

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Falei q ia termina cedo kkkk
Queria uma vitoria dos kiras né, mas enfim
Foi uma partida razoavel

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
:mario:  Nunca tinha visto a Paty tão exaltada. rs

Pareceu Raito quando foi capturado...  :notbad: 

 

Mas essa é a idéia de um RPG, tem que incorporar o personagem e interpretar até o fim. :KAKA/:

Mas que sorte do Lobs hein, escolheu N kira e M shinigami. :~.~:
Pena que os kiras tiveram azar nessa partida.

Btw, faltou revelar quem era o herdeiro e como o Sato virou kira. :neves:

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Esta foi minha 15ª partida, e é difícil pra mim ser Kira. Por que ? Porque no fundo, todos esperam que eu seja Kira.

Na minha primeira partida como Kira, as mortes foram bem feitas, algumas complexas, havia mistério, tudo muito bem bolado. Foi praticamente uma partida perfeita. E por que eu não fiz isso desta vez ? Porque a partir da Partida XX, se um Kira escreve uma morte bem elaborada e sem erros de gramática, é o suficiente para me acusarem. Se chega nesse momento do jogo e eu ainda estou vivo, já é motivo pra me acusarem. Se o Kira é o Kira, é motivo pra me acusarem.

:heheh:

Enfim, como eu disse, todos esperam que eu seja Kira, mesmo sem ter provas. É quase algo natural. Então as minhas chances de vencer nesse papel é escrever mortes completamente zoeiras e escrotas (com negão, estupro e muito sêmen), mas não tenho talento pra isso. E nem acho algo divertido. O máximo que consegui fazer foi escrever estas mortes curtas e simples.

Por esses motivos, quando restasse 6 jogadores eu acusaria a mim mesmo, perdendo/vencendo o jogo antes que me pegassem.

Parabéns a todos pelo jogo. Desculpe Brunoon por te matar, mas veja bem, sua morte foi legal :neves: É triste ver que metade dos jogadores foram mortos por inatividade. Boas partidas virão, das quais espero ser o narrador de uma.

Marcello, corvo = black bird e isso é bem óbvio. Só o Mathh pra achar realmente que eu estava tentando incriminar você :fem:De qualquer forma isso não foi uma dica, pois nunca tive qualquer relação com esse clã, e nem tinha conhecimento de que o Clã Yoda, do qual não faço mais parte, havia se originado dele. "Carmesim" foi algo aleatório que tirei do último cap de Narouts. A única dica que o "Herdeiro" acertou foi o 16. Foi uma Acusação quase sem base nenhuma, mas não me importo. Basicamente as pessoas veem o que elas querem ver. Se queriam enxergar dicas de que eu era Kira, enxergaram.

Foi uma partida horrível, porque o Rellsing não soube narrar, mas pelo menos não trapaceou pra ninguém :UH:

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Uchiha Marcello escreveu:
:mario:  Nunca tinha visto a Paty tão exaltada. rs

Pareceu Raito quando foi capturado...  :notbad: 

 

Mas essa é a idéia de um RPG, tem que incorporar o personagem e interpretar até o fim. :KAKA/:

Mas que sorte do Lobs hein, escolheu N kira e M shinigami. :~.~:
Pena que os kiras tiveram azar nessa partida.

Btw, faltou revelar quem era o herdeiro e como o Sato virou kira. :neves:

Sato no Kyouki escreveu:
Esta foi minha 15ª partida, e é difícil pra mim ser Kira. Por que ? Porque no fundo, todos esperam que eu seja Kira.

Na minha primeira partida como Kira, as mortes foram bem feitas, algumas complexas, havia mistério, tudo muito bem bolado. Foi praticamente uma partida perfeita. E por que eu não fiz isso desta vez ? Porque a partir da Partida XX, se um Kira escreve uma morte bem elaborada e sem erros de gramática, é o suficiente para me acusarem. Se chega nesse momento do jogo e eu ainda estou vivo, já é motivo pra me acusarem. Se o Kira é o Kira, é motivo pra me acusarem.

:heheh:

Enfim, como eu disse, todos esperam que eu seja Kira, mesmo sem ter provas. É quase algo natural. Então as minhas chances de vencer nesse papel é escrever mortes completamente zoeiras e escrotas (com negão, estupro e muito sêmen), mas não tenho talento pra isso. E nem acho algo divertido. O máximo que consegui fazer foi escrever estas mortes curtas e simples.

Por esses motivos, quando restasse 6 jogadores eu acusaria a mim mesmo, perdendo/vencendo o jogo antes que me pegassem.

Parabéns a todos pelo jogo. Desculpe Brunoon por te matar, mas veja bem, sua morte foi legal :neves:É triste ver que metade dos jogadores foram mortos por inatividade. Boas partidas virão, das quais espero ser o narrador de uma.

Marcello, corvo = black bird e isso é bem óbvio. Só o Mathh pra achar realmente que eu estava tentando incriminar você :fem:De qualquer forma isso não foi uma dica, pois nunca tive qualquer relação com esse clã, e nem tinha conhecimento de que o Clã Yoda, do qual não faço mais parte, havia se originado dele. "Carmesim" foi algo aleatório que tirei do último cap de Narouts. A única dica que o "Herdeiro" acertou foi o 16. Foi uma Acusação quase sem base nenhuma, mas não me importo. Basicamente as pessoas veem o que elas querem ver. Se queriam enxergar dicas de que eu era Kira, enxergaram.

Foi uma partida horrível, porque o Rellsing não soube narrar, mas pelo menos não trapaceou pra ninguém :UH:



Sim, Patylç, obviamente...

Mas, tua reação não foi uma interpretação de Kira ou o fato de ter "mergulhado" no RPG.

Você ficou p*** da vida mesmo e extravasou, apenas isso... rs  :huumm: 


E, Sato, sou iniciante no jogo e não tenho conhecimento pleno ou grande das atividades dos membros do Fórum durante determinado tempo, o que de certa forma é uma desvantagem para mim (talvez o motivo pelo qual permaneci vivo). Por outro lado, seu comportamento foi bastante suspeito, independente do corvo - black bird ter sido uma dica ou não.

A dica pode não ter feito parte de uma menção subliminar tua, mas, foi uma pista que o herdeiro de L acabou seguindo e foi aprovada pelo narrador (se corretamente ou não, não cabe a mim julgar).

Só pela escrita de Kira e por ter poucas pessoas, já pude delimitar minhas opções possíveis e você estava entre elas, por alguns motivos que especificaste. Esse Kira estava técnico demais e seu traço de escrita era muito peculiar. Talvez se eu o fosse, teria feito algo semelhante, mas, não tanto, pois é óbvio que um alvo que não se move, por mais complexo que tente ser, torna-se alvo mais visível.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Marcello  :paola: 
Eu não quis dizer que eu estava fingindo estar p***, eu fiquei p mas não foi por um motivo real da vida (a qual não sofreu nenhum tipo de perturbação por causa disso), eu quis dizer que a motivação para a minha reação de Raito sendo pego foi justamente o fato de estar mergulhada no personagem, eu me senti como se eu realmente fosse o Raito sendo pego. Achei que tinha dado para entender isso. Eu não tinha porque ficar p de verdade na vida real com a minha captura, primeiro que isso é só um jogo, segundo que se deu unicamente e novamente pelo azar de o outro Kira ter tentado me matar. Azar é uma coisa que ninguém pode evitar e não é culpa de ninguém. Enfim, você me interpretou mal e esse seu comentário passou uma impressão errada a meu respeito. E eu não ligo nem um pouco de ter "extravasado", pois não vejo nada de errado nisso.

Sobre o jogo, o DNG em si tem tudo para ser um ótimo jogo, pena que ainda esteja tão cheio de falhas. Sei que todo mundo joga há muito tempo assim mesmo cheio de falhas e não reclama, mas é como dizem, eu não sou todo mundo e gosto de regras claras e bem definidas, sem ambiguidades e sem margem para múltiplas interpretações. Montar um jogo desse é como montar um algoritmo, qualquer errinho mínimo pode mudar completamente o resultado. Por isso eu me interessei por este jogo a princípio, pela possibilidade de se aplicar lógica pura, seria muito bom conseguir ajeitar as regras de forma a deixá-las absolutamente lógicas. Porém, será um trabalho muito difícil.

Sato no Kyouki escreveu:

Foi uma partida horrível, porque o Rellsing não soube narrar, mas pelo menos não trapaceou pra ninguém :UH:

Por isso eu amo o Sato, ele sempre diz coisas inteligentes. :garcia:

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Pobre Saton, deu azar de eu ser o L na partida. Senão teria ganhado pela primeira vez como Kira. Mas não culpo ele óbviamente, é a primeira vez dele de Kira, e mesmo assim poucos suspeitavam dele.

Quem sabe na próxima...

Bom, como o lennonlç não revelou, vou contar a vocês.

Meu herdeiro era o HATAKE. Sim, meu "aluno".

Porque ?

Porque ele seguiria exatamente tudo que eu mandasse, e assim eu continuaria vivo na partida. É meu carteiro para entregar a vitória desse DNG aos inocentes.

Então eu analisei as mortes, tinha a cara do Sato :fem:

Kira jogou exatamente como eu previa o Sato jogando como Kira. E depois de ler o comportamento  dele no Chatbox, não foi nada difícil.

Esse L Team nem poderia se chamar de "Team", só tinha eu de mocinho, tive que fazer tudo sozinho :heheh:

Bastou mandar minha última cartada e é claro, game over pro Kira 3/Saton.

Infelizmente tive que acabar com meus queridos M e N...

L Team Wins.


ps: E ninguém cala esse chororô (8) :lala:

________________________________________________

DNG - Partida XXIX - Página 19 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Foi uma boa partida.

Parabens ao L team pela vitoria.

Agora é só esperar a proxima.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Lobão escreveu:
Pobre Saton, deu azar de eu ser o L na partida. Senão teria ganhado pela primeira vez como Kira. Mas não culpo ele óbviamente, é a primeira vez dele de Kira, e mesmo assim poucos suspeitavam dele.

Quem sabe na próxima...

Bom, como o lennonlç não revelou, vou contar a vocês.

Meu herdeiro era o HATAKE. Sim, meu "aluno".

Porque ?

Porque ele seguiria exatamente tudo que eu mandasse, e assim eu continuaria vivo na partida. É meu carteiro para entregar a vitória desse DNG aos inocentes.

Então eu analisei as mortes, tinha a cara do Sato :fem:

Kira jogou exatamente como eu previa o Sato jogando como Kira. E depois de ler o comportamento  dele no Chatbox, não foi nada difícil.

Esse L Team nem poderia se chamar de "Team", só tinha eu de mocinho, tive que fazer tudo sozinho :heheh:

Bastou mandar minha última cartada e é claro, game over pro Kira 3/Saton.

Infelizmente tive que acabar com meus queridos M e N...

L Team Wins.


ps: E ninguém cala esse chororô (8):lala:


Lobão, em que mundo você vive ? Eu já joguei como Kira, e fiz uma partida perfeita, ganhei. E nessa partida, eu te matei, você perdeu assim como eu, e só descobriu a Pat por sorte.

:fem:

Não tem necessidade de você fazer um post desse tipo tentando se colocar acima dos outros, falando coisas do tipo "Pobre Sato" e "chororô", pois não está.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos