Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita) EmptySugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita)

more_horiz
Desde que comecei a "fuçar" muitos tópicos do fórum, vi que algumas pessoas, dizem que o ImageShack tira a qualidade das imagens. E eu mesmo vi que isso acontece, como eu uso bastante o tumblr, que usa muuuito HTML e essas coisas, ele tem seu próprio local para hospedagens, então vim recomendar que usem ele, o link é esse http://www.tumblr.com/themes/upload_static_file. Basta se cadastrar lá, e quando confirmar no e-mail, já poderão usar a hospedagem.

descriptionSugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita) EmptyRe: Sugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita)

more_horiz
Hospedador do Tumblr?
:notbad:
Interessante. 
Eu vou usa-lo.

Valeu aí brother :zeca2:

Já dei um Upload, e foi super prático nem precisei logar nem criar conta, só entrei no site que tu citou aí, escolhi a foto e já saiu o Link.
valeu mesmo brother.

Bem prático o mais prático de todos.

descriptionSugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita) EmptyRe: Sugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita)

more_horiz
Recentemente antes mesmo de ver sua sugestão eu hospedei meu avatar e sign no Tumblr, de qualquer forma foi bom compartilhar a informação acho que a paty já tinha falado pra hospedar nesse site ..

descriptionSugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita) EmptyRe: Sugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita)

more_horiz
João Lucas escreveu:
Hospedador do Tumblr?
:notbad:
Interessante. 
Eu vou usa-lo.

Valeu aí brother :zeca2:

Já dei um Upload, e foi super prático nem precisei logar nem criar conta, só entrei no site que tu citou aí, escolhi a foto e já saiu o Link.
valeu mesmo brother.

Bem prático o mais prático de todos.


Por nada. Sério que não precisou criar conta 'o' ... Normalmente precisa.

descriptionSugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita) EmptyRe: Sugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita)

more_horiz
Sim não precisei.

Só cliquei no link que tu postou e já elvis.
Melhor Upador que já vi.
:notbad:

Devia ser o oficial do fórum, e tirar esse da Imageshack.

Tá de parabéns brother, mereceu meu Like.
Eu realmente não sabia dessa.

descriptionSugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita) EmptyRe: Sugestão para Hospedar Imagens (Útil e aceita)

more_horiz
Imgur é o melhor upador , nem preciso ter uma conta lá , ele upa TODAS minhas fotos , é melhor que o Photobucket .

:okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos