Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NOVIDADE] Citar na mesma página

+9
Horak
Bukura
Sasuke
Maito
CJunior
MatheusGeneration
Mirko R.
Breno
Cuckiezi
13 participantes

description[NOVIDADE] Citar na mesma página - Página 2 EmptyRe: [NOVIDADE] Citar na mesma página

more_horiz
Bacana, eu percebi agora pouco essa atualização. Preciso fazer programação  :Kim: 

description[NOVIDADE] Citar na mesma página - Página 2 EmptyRe: [NOVIDADE] Citar na mesma página

more_horiz
Excelente :molhada:

Isso ajudará muito! Parabéns ao Nobody e a Staff.

E esse efeito de rolar a página pra baixo é... :molhada:

Parabéns!

description[NOVIDADE] Citar na mesma página - Página 2 EmptyRe: [NOVIDADE] Citar na mesma página

more_horiz
Kaio e Bukura, se quiserem citar e responder do modo antigo, basta clicar em "citar" com o botão direito e escolher "abrir em nova guia" ou "abrir em nova janela", como preferirem.

:okai:

description[NOVIDADE] Citar na mesma página - Página 2 EmptyRe: [NOVIDADE] Citar na mesma página

more_horiz
Nossa. Testei agora mesmo, cliquei em citar e desceu tudo aqui já com o post do membro citado.

Isso com toda certeza vai ajudar bastante. Em certo momentos claro.

Isso porque meus quotes são por partes e não por posts inteiros.
Mas chegará numa hora que eu vou precisar quotar post de várias pessoas. 

Anyway Notbad Nosbo.
:dolan:

description[NOVIDADE] Citar na mesma página - Página 2 EmptyRe: [NOVIDADE] Citar na mesma página

more_horiz
João Lucas escreveu:
Nossa. Testei agora mesmo, cliquei em citar e desceu tudo aqui já com o post do membro citado.

Isso com toda certeza vai ajudar bastante. Em certo momentos claro.

Isso porque meus quotes são por partes e não por posts inteiros.
Mas chegará numa hora que eu vou precisar quotar post de várias pessoas. 

Anyway Notbad Nosbo.
:dolan:


Cara perfeito!

Agora no JVS vai ter posts enormes :fem:

Muito legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos