Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Clássico ou Shippuden?

+15
Marionete
Naruto
Seijin
KDarwin
Roupinoll
Mateus
Uchiha Fate
pluuuuffff
larissaharuno
EMINEM10
Horak
chael
Yuri Baka
dennysuchiha
ZeroFixe
19 participantes

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyNaruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Qual dos dois vocês gostam mais e pq.

Eu estou um pouco confuso dentre os dois  :?1:

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
O Clássico e ultra foda  :iupi: 

Porém o Naruto Shippuuden é o Mais foda de todos véi...
MUitas lutas épicas, momentos tristes, e Uchiha Madara kkk
Shippuuden >>> All  :fuckyea:

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Clássico >  :fera: 

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Clássico muito melhor engraçado as lutas foram ótimas(Naruto vs Sasuke prova isso), os treinos e a evolução coerente dos personagens!

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
O clássico era bem legal, porém o shippuden trouxe mais emoções, a akatsuki, pain, obito e agora madara kk.

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
O shipuden superou e muito o clássico, o nível de luta é outro, personagens muito mais poderosos, vimos as LENDAS em ação e de quebra ainda há esperança de ainda vermos o juubi, sendo madara o portador desse monstro poderoso.

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
'-' classico

pois o naruto nao ficava com aquela potaria de ficar correndo atras do sasuke.

e o sasuke nao tinha aquelas viadagem de querer matar todo mundo sem motivos '-'

[a unica que melhorou o shipp foi a sakura, pois parou de ser inutil, e de ficar correndo atras do sasuke 24 hrs por dia... porque isso realmente irritava no classico] '='

ta ai minha opiniao..

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Ambos tiveram as suas boas fases..

No clássico foi a primeira parte até ao exame chunnin, e o shippuden foi até à saga Pain, incluindo a saga Pain, que para mim foi a melhor de todas.

Depois dessas fases, acho q caiu muito

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
O clássico era muito mais técnico, lento e truncado. Já o shippuden é menos técnico, mais corrido e frenético.
Particularmente prefiro o clássico. :fera:

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Sou mais shippuuden

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Eu prefiro o clássico.

Uma luta de Jounins no clássico dava gosto de ver, era versatilidade para ambos os lados, era combate de verdade mesmo.

Agora no Shippuuden, se colocar um Jounin como Asuma pra lutar contra um Jounin contra Neji, ele toma um pau pra dar em doido.

Lutas como a de Sasuke e Deydara que foi puro KnJ, acabaram deixando algumas luta muito chatas sabe.. :aliens: 

Enfim, no clássico um Kage Bunshin ou um Kawarimi fazia a diferença, como disseram, era muito mais técnico.

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Eu gostava do Clássico por que tudo era novo e ninguém sabia de nada, então ficava mais fácil pra se surpreender e gostar.

Mas o Shippuden é bem mais complexo que o Clássico, tem segredos que foram revelados, e mistérios que ninguém sabe explicar, e isso deixa algumas pessoas confusas, por isso eu acho que muitos gostam mais do Clássico.

Mas eu particulamente gosto muito mis do Shippuden.

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Então, o clássico tem um enredo, história melhores, além das sagas e as lutas que não eram tão apelativas :aliens:

No clássico as lutas eram mt boas pq exploravam mais o taijutsu, variação de jutsu e estratégias, no shippuden é só jutsu, KNJ, jutsu, KNJ, jutsu, KNJ, jutsu, KNJ, jutsu ...

O Shippuden só ficou interessante agora com a guerra, e depois da luta de Naruto x Pain.

Mas a fase clássica, como o próprio nome diz, é um clássico, todos nós vamos guarda-la com carinho foi d+, mas se ela tinha alguma serventia era pra dar lugar ao Shippuden, ela foi o pilar do shippuden, então é obvio entender q o shippuden é o arco principal, Em que objetivos são mostrados e onde os personagens vão de fato mostrar pq estão ali…

Essa é minha opinião, prefiro o clássico :diogo:

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
Sempre gostei mais do Clássico, e acho que já dei minha opinião a respeito em algum tópico muito parecido com esse. No quesito batalhas o clássico tinha um acabamento impecável e a história era muito mais bem formulada. No Shippuden, além das lutas serem mais rápidas - e a maioria cortada/ forçada a acabar por pura apelação - o enredo perdeu um pouco do fator imprevisibilidade. Posso ser sincero? Desde a invasão do Pain eu não acompanho o mangá com os mesmos olhos. Ficou chato,monótono,previsível e forçado. Eu esperava que a Quarta Guerra fosse uma forma de mudar isso,mas me decepcionei demais. As lutas vão de mal a pior, e ainda sofremos com o quesito de trocentos personagens mal aproveitados pelo enredo para destacar sempre os mesmos caracteres do Naruto e meia dúzia de outros personagens.

Por esses motivos que eu acho o Clássico um mangá imperdível, e o Shippuden uma continuação dispensável.

descriptionNaruto Clássico ou Shippuden? EmptyRe: Naruto Clássico ou Shippuden?

more_horiz
No clássico era menos história e mais humor, tinha um mundo que ainda não tinha sido explorado, alem de que vazia mais fama com o publico infantil.

No Shippuden o humor foi colocado um pouco de lado para acrescentar mais história, já conheciamos como o mundo shinobi funciona, e foi adicionado um pouco mais de drama.

Os dois são muito dahora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos