Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fan Book] - Kurotsuchi   Empty[Fan Book] - Kurotsuchi  

more_horiz
Fanbook Kurotsuchi


                 
Dados da Ninja



Nome : Kurotsuchi

Sexo : Feminino

Altura : 136.6

Kekkei Genkai : Sim , Youton

Elemento de Chakra : Suiton - Katon - Doton

Elemento Original : Youton

Estréias: Mangá : Capitulo 454 / Anime : Episódio 199 (Shippuden) / Game : Naruto Ultimate Ninja Storm Generations .


                                                                     
Informações
 

[Fan Book] - Kurotsuchi   374955-screenshot283 (Kurotsuchi e Akatsuchi representando os Guarda-Costas de Onoki)

[Fan Book] - Kurotsuchi   775965298_1996510

Kurotsuchi  é uma kunoichi de Iwagakure e a neta de Ōnoki, o Terceiro Tsuchikage.


                                                                   
Personalidade



Kurotsuchi é geralmente calma e descontraída. Ela mostrou uma lealdade poderosa para sua aldeia, como ela estava mais interessada em matar o Jinchūriki do Hachibi e Kyūbi do que realmente protegê-los. [2] Ela decidiu que esse era o melhor plano para Iwagakure tornar-se mais forte do que Konoha e Kumo.

[Fan Book] - Kurotsuchi   Kurotsuchi_by_pein444-d414dip




Assim como seu avô, Ōnoki, ela é muito audaciosa. Ela é muitas vezes sarcástica por implicar que o Tsuchikage sofre de dor nas costas, e que ele deve ser substituído por alguém mais jovem. Ela também tem um lado imaturo, que ela esconde, como visto quando ela repreende Akatsuchi sobre seu entusiasmo infantil sobre sua vontade de voar livremente quando eles estavam se dirigindo para a Ilha Tartaruga, embora ela estava secretamente animada com a perspectiva também.

[Fan Book] - Kurotsuchi   Kurotsuchi_by_indrockz-d5gqi0g


Kurotsuchi é calma , e muito tranquila , basicamente a versão feminina de Shikamaru , a única diferença é a inteligência .

                                                                               
Aparência


Kurotsuchi tem cabelo curto e preto e olhos rosados, que são retratados como preto no anime que são acentuados por linhas escuras rodando para cima nos cantos. Ela usa o que parece ser um quinomo, vermelho, sem a manga do seu braço direito, bem como a parte inferior do lado esquerdo do kimono, a jaqueta marrom de Iwagakure, com meias de nylon e shorts por cima.


Ela veste o traje padrão do ninja de Iwa que consiste em um uniforme vermelho sem manga direita e um de lapela sobre sua perna direita, a jaqueta marrom de Iwa, meias arrastadas e uma saia por cima deles. Ela também usa sandálias regular de shinobis e um par de luvas.
    [Fan Book] - Kurotsuchi   505619-squad_2___close_range_fighter_by_majinlu_d328irr(Kurotsuchi e outros Personagens)



                                                                       
Opinião Pessoal


A Personalidade de Kurotsuchi é basicamente um Shikamaru mesmo né gente , ela é bastante poderosa , e muito simpática .


                                                                             
História


                                Arco Reunião dos Cinco Kages  

                                       Kurotsuchi é vista pela primeira vez junto com Akatsuchi e Ōnoki quando eles estavam se preparando para ir à Reunião dos Kages, solicitado pelo Quarto Raikage. Quando eles estavam saindo de Iwagakure, Ōnoki sente uma dor nos quadris ao tentar carregar sua própria bagagem, então Kurotsuchi sugeriu que ele deveria se aposentar de sua posição de Tsuchikage. Apesar disso, eles conseguiram chegar ao País do Ferro, sem novos incidentes, já que Akatsuchi carregou as bagagens de Ōnoki.

Durante a reunião no País do Ferro, ela apareceu em defesa do Tsuchikage durante um momento de raiva do Raikage. Mais tarde, quando Kurotsuchi soube que Sasuke havia se infiltrado na reunião dos Kages, ela pediu permissão para lutar contra o homem que matou Deidara. O Tsuchikage concordou, mas disee a ela para se manter fora do caminho do Raikage. Ela assistiu a batalha de Sasuke, e quando esse causou um grande estrago no local, Kurotsuchi criou uma cúpula para proteger-se da destruição. Ela também rechaçou o Hōshi no Jutsu de Zetsu. (Jutsu Inútil para ela) .

Ao saírem do País do Ferro, ela sugeriu ao Tsuchikage para eles eliminarem Killer Bee e Naruto para que o plano de Tobi seja um fracasso e para enfraquecer Konohagakure e Kumogakure. Quando Ōnoki discordou, ele exclamou que não estava agindo com um velho teimoso que ela conhecia. E ele ainda falou que se lembrava de quem ele era antes de se tornar um "homem velho cabeça-dura".


                                                                     
Galeria


[Fan Book] - Kurotsuchi   Images?q=tbn:ANd9GcRRkfs2YmrkpftETXQMiYn1NuJM38kbS3CMqHv4Iup0htHoAXiT

[Fan Book] - Kurotsuchi   Images?q=tbn:ANd9GcRyfzdyZNEb0E9OmHglTbHuFcMujMiG3zEWa7IwywCO7QxLX5TN


                                                             
Continuação da História

Arco Jinchuuriki :

Ao retornar para sua vila, eles foram informados que o Daimyō do País da Terra aprovou a formação da Aliança Shinobi. Ela, então, se juntou a Ōnoki e Akatsuchi para reforçar a defesa da Ilha Tartaruga, antes de ver e atacar Kabuto Yakushi e Deidara. Após Ōnoki se afastar com Deidara para evitar danificar a tartaruga, Kurotsuchi lutou e conseguiu capturar Kabuto para que ele pudesse ser interrogado por Aoba Yamashiro. No entanto, Kabuto depois se libertou mostrando sua forma de cobra, alegando que o conhecimento sobre as técnicas de Kurotsuchi anteriormente tinha ajudado a sua fuga. Por conhecer as habilidades de Kurotsuchi, então isso ajudou na redução da quarda de todos, dando para Kabuto a oportunidade de capturar Yamato. Kurotsuchi perseguiu Kabuto, mas esse conseguiu esconder-se no nariz do Manda II e liberou a técnica de invocação, desaparecendo junto com a cobra gigante.


                                                                       
Galeria


[Fan Book] - Kurotsuchi   Images?q=tbn:ANd9GcSGFQF21uCH17bzPCKiFG9B16wpDmF8VgirTg8XNJO58_1MzQJW

[Fan Book] - Kurotsuchi   Kurotsuchi_and_deidara_by_luka___chan__by_xxlukachanxx-d5rz26g (Foto de possível amor entre Kurotsuchi e Deidara Afinidade de Kurotsuchi e Deidara)


                                                                 
Final História


Guerra Mundial Ninja / Renascimento do Jubi

Após escoltar a Ilha da Tartaruga de volta para Kumogakure, ela é atribuída à Divisão 2 da Aliança Shinobi, descontente com o fato de que seu pai era o seu comandante. Mais tarde, ela usou o Doton: Kaido Shōkutsu com seu pai para escavar todo o Exército de Zetsus Brancos e começa a combatê-los. Após uma longa luta com o Exército de Zetsus, ela se retira junto com sua divisão e os membros da Divisão 5, para que possam ajudar a divisão de Darui.

No anime, Kurotsuchi mais tarde visitou a Quinta Divisão para falar com Deidara. Ela é mais tarde escoltada por Okisuke para onde Deidara estava. Enquanto ela interrogava Deidara sobre o paradeiro de Kabuto Yakushi, ela traz à tona o fato de que Sasuke ainda estava vivo e é um membro da Akatsuki que chocou Deidara que acreditava que ele tinha morrido. Kurotsuchi torna-se irritada com a falta de cooperação de Deidara, e então um Zetsu disfarçado de samurai pergunta se pode soltar Deidara para que ele pudesse falar com ela. Antes que ele pudesse fazê-lo, notícias que imitadores podem estar dentro de suas fileiras chega, o que leva Okisuke a se questionar sobre o samurai na frente dele. Dando a resposta errada, o samurai é cortado sem piedade, mas Deidara ainda consegue escapar. Enquanto perseguia Deidara, Kurotsuchi é posteriormente presa no Shimogakure no Jutsu de Chūkichi, mas ele é rapidamente chamado a distância por Kabuto. Kurotsuchi, Kankurō e a Quinta Divisão logo arrebata Deidara e percebe que ele plantou minas subterrâneas e ela reage usando o Yōton: Sekkaigyō no Jutsu para parar as minas de explodir uma vez que ela tocou o chão, Deidara então explodiu e escapou uma vez novamente. Kurotsuchi se transforma em Sasuke e Deidara encontra e leva-o para uma armadilha e prende novamente Deidara dentro da marionete Kurotsuchi sai.

Durante o dia seguinte da batalha, Kurotsuchi e os outros foram capazes de conseguir derrotar as forças da Akatsuki, e ela, juntamente com as pessoas que permanecem em sua divisão fizeram o seu caminho para o campo de batalha onde os Jinchūriki estavam.

Renascimento do Jūbi
As Forças Aliadas se juntam contra Tobi e Madara , depois vemos
Kurotsuchi, junto com as Forças Aliadas.
Mais tarde ela ficou ao lado de outros membros das Forças Aliadas Shinobi como eles se preparam para enfrentar a oposição. Colocando o plano de Shikaku em ação depois que seu pai e sua equipe, afundam a besta em um buraco, Kurotsuchi e vários membros de seu clã derramam cal sobre a besta que posteriormente é misturado com água e é secado por membros da Clã Sarutobi.


                                                                       Jutsus/Curiosidades


Kurotsuchi se refere a Deidara como "Deidara-nii" (um título honorífico que significa "grande irmão, ou como de família ou um sinal de respeito). (Ninguém ainda sabe se Kurotsuchi ainda tem um Parentesco com Deidara)


Kurotsuchi também saiu num card vejam = [Fan Book] - Kurotsuchi   Images?q=tbn:ANd9GcQ-MEPdf9r9B_R9yQzF3R0H9jygsjlpMwOqI9CT4_PmIG-VVyZwqg


Jutsus : Kurotsuchi tem uma das Kekkei Genkais mais mortais ,seus jutsus são :

Doton: Cúpula de Terra

Doton:Doryuuso = é Conhecido como o Fluxo da Liberação de Terra , O usuário da técnica condensa a lama ou pedra do chão e forma várias lanças cortantes que se projetam a partir do solo, a fim de espetar o alvo. Os picos não podem penetrar em alvos de maior densidade.

Doton : Kaido Shokutsu =
Uma técnica que se assemelha a uma cratera vulcânica, concebida para expelir tudo o que tiver no subsolo para a superfície, que ao expelir o que estiver no seu interior, por norma,  podem ser lançados no ar desamparados, já na sua versão mais avançada, é normalmente executado por 2 shinobis, mas pode ser executado por 1 só shinobi que tem  enormes reservas de chakra .O Doton mais Fraco dessa Guerra , mais básico .

Youton : Sekkaigyo no jutsu

Suiton : Mizurappa = .

description[Fan Book] - Kurotsuchi   EmptyRe: [Fan Book] - Kurotsuchi  

more_horiz
Kakuzu melhorou bastante, continue assim mano.

No final, tem que colocar: Créditos: @ Kakuzu

Mas, não precisa pedir para o Dante postar, poste vc mesmo na área de Fanbooks.




Eu acho Kurotsuchi forte sim, principalmente por ter 4 elementos ( contando com Youton- cal)

E no mangá não teve destaque, mas ela é uma ótima lutadora de curto alcance ( visto no anime) e foi designada para a divisão dos lutadores de curto alcance. Falta esperar o Databook para comprovar.





description[Fan Book] - Kurotsuchi   EmptyRe: [Fan Book] - Kurotsuchi  

more_horiz
Neji escreveu:
Kakuzu melhorou bastante, continue assim mano.

No final, tem que colocar: Créditos: @ Kakuzu

Mas, não precisa pedir para o Dante postar, poste vc mesmo na área de Fanbooks.




Eu acho Kurotsuchi forte sim, principalmente por ter 4 elementos ( contando com Youton- cal)

E no mangá não teve destaque, mas ela é uma ótima lutadora de curto alcance ( visto no anime) e foi designada para a divisão dos lutadores de curto alcance. Falta esperar o Databook para comprovar.







Kishimoto tirou o Brilho dela , queria que ela tivesse aparecido mais e ajudado mais nas lutas .

description[Fan Book] - Kurotsuchi   EmptyRe: [Fan Book] - Kurotsuchi  

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Não vi muito da personagem , mais sua KG e interessante seria uma boa se kishi explorasse mais ela.

description[Fan Book] - Kurotsuchi   EmptyRe: [Fan Book] - Kurotsuchi  

more_horiz
Gostei, embora muito antigo. Só muda uma coisa lá, a altura dela é 163.6, e não 1.36,6. Só pra ter noção o Onoki tem 1.30 de altura (ainda mais baixo q ela).

description[Fan Book] - Kurotsuchi   EmptyRe: [Fan Book] - Kurotsuchi  

more_horiz
Aff, esse Fanbook tá mt desatualizado... Tudo vassilaum

Queria fazer algo pra ajudar :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos