Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 343

+27
Naruto_Raserengan
M. Shadows
tobi sharingan
Ellos
Heisenberg
NagatoX
*vert
Lelouch
Naruto
supremeuchiha
Uchiha Extreme
uzumaki-zed
SenjuMadachi
Mat
JL
Sasuke
Shock
dennysuchiha
T.h
Williany Love
Viveque
Breno
Sr. Burns
Rodriguesz'
pluuuuffff
Yuri Baka
Dante
31 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Episódio bom

Os gráficos estavam bons , esse flashback do obito foi bem mais legal do que no mangá , além da trilha sonora que tava demais e no final chegou o madara pra espanto de todos

E essa nova voz do obito hein? que coisa mais estranha

Próximo episódio deve ser épico

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
eu curti a voz do Obito, deixa ele com um tom mais de vilão doido msm kkk sobre as pedras, eu acho que é por causa da pressão do chakra do Juubi renascendo, daí fica dakele jeito, começou depois que o Gedou Mazo ficou doido, eu só não curti a voz do Obito criança, preferia a voz do Kakashi Gaiden, mas a voz dele adulto ta foda

E o próximo ep não vai ser chato não, eu acho a história interessante de se ver *---* sou fã do Obito msm kkk

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Eu achei a voz do Obito da hora, ficou muito da hora com ELE. '-'

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
sim, achei que a voz da um tom de frieza e ao mesmo tempo psicopatia pra ele kkk ficou foda, principalmente akela parte: Katon (Morra!) Bakufuu Ranbu!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
sim, achei que a voz da um tom de frieza e ao mesmo tempo psicopatia pra ele kkk ficou foda, principalmente akela parte: Katon (Morra!) Bakufuu Ranbu!

Perfeito cara, tudo o q eu penso tbm.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Episodio muito foda  :*-*: 

Naruto usando bijuu dama muito irado

trilha sonora foi legal

A tão esperada revelação do tobi se eu tiverse ate hj so no anime esse episodio ia deixa eu de boca aberto mais como ja leu manga  perde ate a graça de ver o anime depois :fem:

a voz do obito ficou estranho mesmo ficou parecendo com essa voz :KAKA/:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Bom episódio.
Gostei bastante do flashback, foi até mesmo com a OST que eu imaginava, ficou bem emocionante.
Voz do Obito é meio estranha(psicopata). Naruto usando a bijuudama foi bem legal, mas o melhor foi o Madara chegando like a boss como sempre e a cara de bobo de geral após isso.

Madara chegou like a Hancock, só que com mais estilo!!!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Meu Deus Tobi era o Obito esse tempo todo!!!Essa revelação me surpreendeu,pensava que tobi era Izuna ou algum tipo de clone do Madara,Kishimoto vai ter que explicar isso muito bem!!!


Deixando o sarcasmo de lado,o ep foi bom,gráfico regulares luta interessante.Estou sentindo cheiro de Filler.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos