Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 343

+27
Naruto_Raserengan
M. Shadows
tobi sharingan
Ellos
Heisenberg
NagatoX
*vert
Lelouch
Naruto
supremeuchiha
Uchiha Extreme
uzumaki-zed
SenjuMadachi
Mat
JL
Sasuke
Shock
dennysuchiha
T.h
Williany Love
Viveque
Breno
Sr. Burns
Rodriguesz'
pluuuuffff
Yuri Baka
Dante
31 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Episodio ótimo, digno de um semanal.

Voz do Obito achei meio fraquinha. Digna de um retardado como ele 
Kakashi pensando nas possibilidades óbvias, e Gai o repreendendo achei bem emocionante.

Reação do Obito na Kamuizone com o Naruto foi TOP.

Flackbacks emocionantes. 

Nota 9

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Que venha Fillers!

Gostei do episódio, contou explicou a história do Obito que eu sabia +-

Bem planejado pelo Kishi, mas a voz do Obito ficou estranho depois de quebrar a máscara.

Pensei que a luta Kages vs Madara iria ter semi-fillers, mas não teve...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Episódio realmente muito bom.

O único detalhe ruim, a voz do Obito.

Naruto defendendo o Katon: Bakufū Ranbu do Obito com as caudas da Kurama foi muito massa. E o momento que ele quebra a mascara do Obito, com o Rasengan, também foi.

A chegada do Madara foi estranha, pareceu um meteoro caindo.

É agora que começa a esquentar o Anime.

Nota 9.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Não vai ter fillers, o proximo episodio ja vai mostrar o flashback do Obito. E eu aposto que o anime vai até o final do flashback do Obito sem pausas/fillers e vão colocar o especial do Kakashi, ai tudo se encaixa perfeitamente :)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
ok só eu reparo que tem pedras voando faz tempo ??? --

Voz do obito = tem um tronco metido no CU nao gostei dela, gostei por ter mudado porque era sem nexo eles terem o mesmo pessoa a falar.

daria um 8, os prox vão ser chatos pah carai

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Episódio legal, mas a voz do Obito ficou cagada. Parece que ele ta com falta de ar...... mas o resto foi muito bom.

Só acho que eles deveriam ter dado mais emoção na hora em que o kakashi viu que era mesmo o Obito. O Obito começou a falar e ficou aquela impressão: Kakashi não faça essa cara de besta que vc sempre soube que era eu!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
nota 10, traços do anime, musica, tudo!!!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Muito bom o Episódio!

Os gráficos estavam bons, as trilhas sonoras também. Os Flashbacks do Obito ficaram bem emocionantes no Anime.

Só achei meio estranha a voz do Obito.

No aguardo dessa cena no próximo episódio:
Spoiler :

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Ficou legalzinho. A qualidade da animação estava muito boa, e percebemos que a voz do Obito era realmente uma copia da voz do Madara.
Naruto também mandou bem!
Nota 8!

Última edição por Lelouch em 19/12/2013, 22:18, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
gostei bastante do episódio.

gráficos e trilha sonora estavam bem legais hoje, apesar de ter mostrado bastante flashbacks o episódio foi bom, só achei estranho a voz do kakashi e do óbito quando eram crianças e também a voz do óbito depois que caiu a máscara ficou  :masoque: 

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Voz do Obito :aliens:

Me lembrou um pouco a voz do Orochi...

Gostei bem da parte que revelou que era o Obito através do flashback, ficou ótima.

Enfim, episódio bom, só que eu acho que poderia melhor um pouquinho a animação né :heheh:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Episódio bem legal. Naruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 3433956267

Não teve muita enrolação,os gráficos foram razoáveis,deve ter aderido nele uns 2 ou 3 mangás. Espero que o anime continue assim até o início de fevereiro,onde pelo menos poderei ver a morte do Neji antes da saga Kakashi. :okay:

Nota 8  

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Gostei mais da vozes do Kakashi e Obito no gaiden que teve antes da luta com o Deidara, a mesma que é usada nos games da série STORM.
As vozes que colocaram nesse episódio não me agradaram.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Gostei muito do Episodio

Quando lançaram esse capitulo no manga por ter tao poucas falas dos personagens o pessoal estranhou demais, alem disso, existia o erro do rosto do minato no momumento dos hokages

O Anime corrigiu um erro cronologico do manga e ainda deu um ar de "fleshback" muito mais claro do que aquele qe existia no manga, fico bem interessante essa parada



Outra coisa que eu gostei muito foi o McK 2.0, nossa parece qe a cada episodio esse modo fica mais maneiro


Oque nao gostei é a falta de "close" no olho sangrando do kakashi, achei qe daria pra pegar uma imagem maneira pra usar posteriormente nos topicos, mas, fico mt tosca a cena



Bom episodio, obito kid ownava

Nota:8



Obs: ainda nao entendo isso de pedras voando...
Obs:² Madara vai sacaniar com o naruto falando dos kages, enfim veremos o gai usando hirudora sem gates e o principal, veremos a mini bijuudama sendo usada
Obs:³ nova voz do obito é tao estranha >_<


EDIT:

Esqueci do mais importante, proximo episodio vai mostrar o obito sendo salvo

Obito morreu e o madara foi ao mundo dos mortos ressucitar ele ou obito apenas sonhou com aquilo ?????????????????????

Sem brincadeiras, a foice do madara pode reviver as pessoas, isso pode ser enfatizado no proximo episodio

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
episodio muito bom finalmente foi revalado que é o obito no anime,realmente a voz dele me lembra um pouco ao tio oro ,mas faze oque..tambem achei que teve mais impacto a revalaçao de tobi ser obito no manga  do que no anime , no anime ele foi revelado rapido quebro a mascara deu o flashback e ele jja saiu falando, ja no manga teve o flashback depois deu imagens de o kaskashi, gay e naruto surpresos e a ultima folha do capitulo foi muito impactante, uma foto gigante do obito com  cara de vilao fodao, coisa que no anime nao aconteceu,gostei do son  foi epico,katon do obito no episodio ficou epico, e apariçao do madara epica,


nota 8,5/10

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Episódio bom

Os gráficos estavam bons , esse flashback do obito foi bem mais legal do que no mangá , além da trilha sonora que tava demais e no final chegou o madara pra espanto de todos

E essa nova voz do obito hein? que coisa mais estranha

Próximo episódio deve ser épico

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
eu curti a voz do Obito, deixa ele com um tom mais de vilão doido msm kkk sobre as pedras, eu acho que é por causa da pressão do chakra do Juubi renascendo, daí fica dakele jeito, começou depois que o Gedou Mazo ficou doido, eu só não curti a voz do Obito criança, preferia a voz do Kakashi Gaiden, mas a voz dele adulto ta foda

E o próximo ep não vai ser chato não, eu acho a história interessante de se ver *---* sou fã do Obito msm kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos