Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Naruto Shippuuden - Episódio 343

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Naruto Shippuuden - Episódio 343.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 343 - Quem é você!?

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Muito foda  :fuckyea: 
to louco pra ver como que vai ficar a morte da Rin no anime

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 343 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 343

more_horiz
Achei meio parvo a mudança de voz do obito depois de ter ficado sem máscara. Era bom ouvir 2 madaras.

Epá, foi fixe o episódio!

more_horiz
Foi bom o episódio, só não gostei da voz do Obito quando ele tirou a máscara

more_horiz
Esse episódio foi sensacional, no mangá eu achei a parte que mostra as lembranças do Obito sem fala um desperdício de folhas, mas no anime eu achei que ficou muito bonito.
Esperava mais da voz do Obito, a voz dele parece quem tá tentando espirar e não consegue :fem:

Claro que um episódio só de lembrança não estimula muito, mas eu achei bem legal.

O anime hoje chegou hoje a um ponto que equivale ao capítulo 600, ou seja 59 capítulos de diferença.
A diferença é normal, mas a impressão que eu tenho é que o anime tá meio rápido e que a qualquer hora se a distância for diminuindo, esses japoneses vão parar a guerra e colocar episódios fillers tipo "A aliança Shinobi caminha em direção a ajudar o Naruto e encontra uns zetsus" ou pior colocar um arco tipo o arco "Chikara" sobre uma missão qualquer do Naruto!!!!
Tomara que isso seja apenas o lado negro da força tentando causar dúvidas.

more_horiz
Ótimo episodio .

Só achei que na parte da revelação do Tobi ser o Obito .. faltou um certo "Impacto" .
Aquela tensãozinha antes de revelar algo... poderia ter tido ali . Ou teve e eu não notei por já saber .

Agora é que o anime chegou na parte  boa :gorda:

more_horiz
Foi bom o ep. Gente não posso acreditar que o homem mascarado é o Obito. Estava esperando a semana inteira para descobrir quem era ele.  :heheh: 
E aquela voz do Obito é muito estranha.  :aliens: Não gostei.

Enfim, Madara já chegou e agora eu quero ver ele varrer o chão com o Naruto e o Bee. E a morte do Neji está próxima...

more_horiz
Arrazoou Studio kk. Até que gostei das lembranças do obito foram sensacionais. Adoreei ^^ Mas , quero ver a aliança chegando e divando na parada ! madara gostozo Lutando pra valer e só 56 capitulos de diferença do Mangá para o Anime .--. !  :XD: 

more_horiz
Me emocionei quando mostraram o flashback. :"(

Anyway, eu gostei do episódio e achei ótimo terem mudado a voz do Obito, visto que a outra voz é do Madara, não faria sentido algum ter a mesma para dois personagens diferentes. Aquilo era um disfarce, afinal o próprio dono original da voz pediu para que Obito se passasse por ele, nós é que nos acostumamos a ouví-lo desse jeito.

Esse episódio me lembrou uma coisa que não gostei no mangá: quando Obito é revelado e Kakashi fica atônito, Gai tenta levantar seu ânimo de forma respeitosa digamos assim, porque ele sabe do relacionamento do seu amigo com o "vilão". Já Naruto e seu cérebro Celeron 486 não se liga nisso e pede pra Kakashi ignorar quem seja o cara pra continuar a luta.

Está certo? Sim e não. Sim, eles devem pará-lo a todo custo, e não porque deveria ser especificado a relação de amizade dos dois e que o Naruto demonstrasse o mínimo de compreensão com a situação, pois quando se trata do Sasuke ele fica todo empolgado e bobo, devia no mínimo entender como seu sensei se sentiu.

Próximo episódio teremos a história do Obito, Madarinha  :sir:  de boas chamando os outros de mosquitos, o Katon duplo. Será épico.

Esqueci de dizer, as vozes do Kakashi e Obito mudaram no flashback.

more_horiz
Foi muito bom o episódio, os flashbacks ficaram muito bons...
Obito com a voz diferente ficou (ééé maiss ou menoss)
Gráficos deram uma melhorada...
Trilha sonora foda como sempre :)
Gostei no finalzinho o Boss uchiha Apareceu kkk
Legal o ep :) Nota 8.5/10

more_horiz
@Sr. Burns escreveu:
Esse episódio foi sensacional, no mangá eu achei a parte que mostra as lembranças do Obito sem fala um desperdício de folhas, mas no anime eu achei que ficou muito bonito.
Esperava mais da voz do Obito, a voz dele parece quem tá tentando espirar e não consegue :fem:

Claro que um episódio só de lembrança não estimula muito, mas eu achei bem legal.

O anime hoje chegou hoje a um ponto que equivale ao capítulo 600, ou seja 59 capítulos de diferença.
A diferença é normal, mas a impressão que eu tenho é que o anime tá meio rápido e que a qualquer hora se a distância for diminuindo, esses japoneses vão parar a guerra e colocar episódios fillers tipo "A aliança Shinobi caminha em direção a ajudar o Naruto e encontra uns zetsus" ou pior colocar um arco tipo o arco "Chikara" sobre uma missão qualquer do Naruto!!!!
Tomara que isso seja apenas o lado negro da força tentando causar dúvidas.

Se houver filler, acho que vai ser do kakashi na anbu ou qq coisa assim, que têm falado aqui no fórum e já ouvi sobre isso.

59 capitulos para nós é muito, para eles não xDDD

more_horiz
Episódio massa,só achei meio estranha a voz do obito sem a máscara.

então,agora sabemos q a máscara q dava a voz do madara pro obito.

more_horiz
Capítulo arrepiante. Madara e Obito versus Bee, Kakashi, Guy e Naruto.

No anime essa luta vai ser mais emocionante do que no mangá, sem dúvidas.

Quero mesmo é ver os Hokages no Edo Tensei do Tio Orochi.

more_horiz
Episodio ótimo, digno de um semanal.

Voz do Obito achei meio fraquinha. Digna de um retardado como ele 
Kakashi pensando nas possibilidades óbvias, e Gai o repreendendo achei bem emocionante.

Reação do Obito na Kamuizone com o Naruto foi TOP.

Flackbacks emocionantes. 

Nota 9

more_horiz
Que venha Fillers!

Gostei do episódio, contou explicou a história do Obito que eu sabia +-

Bem planejado pelo Kishi, mas a voz do Obito ficou estranho depois de quebrar a máscara.

Pensei que a luta Kages vs Madara iria ter semi-fillers, mas não teve...

Permissão deste fórum: