Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Decepcionado.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Sentimental, sentimental demais, eu agora choro por qualquer coisa...

Isso sem falar no cansaço, o sono, a dor de cabeça, as tonturas vez ou outra, cólica e enjôo, eu to morta, mas passo bem, e, estranhamente, muito feliz, sentimental, mas feliz...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Como uma sacola plástica. :okay: 

Sei lá, entediado. Minhas férias não foram lá das melhores, faltam 9 dias para minhas aulas voltarem e sempre fico frustrado quando não faço o que planejo para as férias.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Bad... Cansada da vida, não consigo mais entender porque de viver.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto como um refrigerante sem gás.

Pisado pelo ensino médio e abandonado pelas traps do fórum.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto bem, para cima, alegre, em síntese.

________________________________________________

Como você está se sentindo? - Página 49 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Ansioso.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Bah! Eu estou completamente preocupado com o resultado da prova de seleção amanhã. Hoje foi um dia meio complicado recheado de brigas, intrigas, altercação e muito ciumes. Espero que amanhã, tudo melhore!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Apesar de tudo... Bem. :sam:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Tô com uma vontade enorme de apertar um botão e pular uns anos da minha vida, me sinto tão cansado e indisposto

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Tava numa bad mais do que fodida. Agora to num misto de Bad que ressoa junto com uma empolgação fodida pro carnaval.

E um pouco assustado porque to dando um conteúdo que daria pra fazer em uns 3 semestres tranquilamente e to fazendo em 2 semanas.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentindo desanimado, por dois fatores: Família, e conhecidos...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Entediado. :tenten:

Minha internet tá uma bosta e eu não arranjei nada pra fazer no fim de semana. Foda.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto com peso nas costas, sempre tem algo pra fazer, que saudades de viver sem compromisso

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Sinto vontade de apertar bumbuns e morder bochechas

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Puto. Prova um cu, briguei com a ex(atual amiga) por besteira, briguei com uma amiga minha de infância e to treinando pesado há dias e ainda não estou gostoso pro carna.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 49 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentindo bem hoje, apesar da rinite ter me atacado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos