Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuadro de votação ser posto toda vez no tópico dos mangás! EmptyQuadro de votação ser posto toda vez no tópico dos mangás!

more_horiz
Eu dei a ideia, aceitaram, mas toda vez tenho que mandar algum moderador colocar o quadro de votação.

Então, Dante já que vc posta o tópico dos próximos capítulos dos mangás, sempre coloque.

Ou case ele esqueça, não tem tempo, outro moderador deveria colocar.

xau

descriptionQuadro de votação ser posto toda vez no tópico dos mangás! EmptyRe: Quadro de votação ser posto toda vez no tópico dos mangás!

more_horiz
Neji escreveu:
Eu dei a ideia, aceitaram, mas toda vez tenho que mandar algum moderador colocar o quadro de votação.

Então, Dante já que vc posta o tópico dos próximos capítulos dos mangás, sempre coloque.

Ou case ele esqueça, não tem tempo, outro moderador deveria colocar.

xau

Primeiramente eu sugiro que em vez de mandar você peça "por favor", pois educação cabe em qualquer lugar e é sempre bem vinda. Da última vez, no tópico do 652, você entrou no chat e falou: "Uchiha, coloca a votação no tópico do mangá." No mesmo instante eu fui lá e coloquei, voltei para o chat 1 minuto depois e vc tinha se desconectado sem dizer nem um obrigado.

O Dante esquece mesmo, é normal já que ele já está acostumado a sempre criar os tópicos sem colocar a votação. Eu comecei a incluir a votação porque me lembrei que teve essa sugestão naquele tópico que o Alef criou. Semana passada eu estava muito ocupada e também acabei esquecendo. Vou tentar lembrar de fazer isso toda semana, é algo bem simples.

descriptionQuadro de votação ser posto toda vez no tópico dos mangás! EmptyRe: Quadro de votação ser posto toda vez no tópico dos mangás!

more_horiz
Desculpa, essa é minha educação, não vejo problema em dizer "mandar".

Mas como vc postou eu pedi para vc colocar com educação...

Se eu desconectei como vou dizer obrigado?

Sim, eu já disse "vlw!" ( acho que sim) no chat, por vc editar o Book da Tenten.

vlw=obrigado!

E não estou colocando essa obrigação só nas suas costas, tem vários moderadores, quando Dante não lembrar, vc coloca e se vc não estiver online, que outro coloque, algo tão simples.

Simples porque praticamente todos comentam no tópico dos mangás, então...

descriptionQuadro de votação ser posto toda vez no tópico dos mangás! EmptyRe: Quadro de votação ser posto toda vez no tópico dos mangás!

more_horiz
Sim, eu me lembro de quando editei o book, mas não é disso que estou falando. É que quando você usa a palavra "mandar" parece que está dando uma ordem e isso não é legal, pode causar reações negativas como essa que eu tive aí. Eu já vi várias vezes você dizer "mandar" em vez de "pedir". Se não quiser ganhar a antipatia das pessoas, sugiro que repense o significado das palavras que você usa e como elas podem ser interpretadas por quem lê/ouve. Fikdik :paz:

Já coloquei a votação no tópico.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos