Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Naruto Revolução

3 participantes

description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz

Capitulo XIV: O Poder Milagroso de Kurama.


No capitulo anterior paramos com Naruto falando com Sasuke.

- Naruto: vamos, nunca escondi nada de você, sempre fiz tudo para ser reconhecido por você, agora chega de papo vamos indo.

- Sasuke: no final das contas, você sabe bem que eu sempre reconheci seu crescimento, a prova disto é que fui obrigado a tomar a decisão de ir treinar com o Orochimaru, mesmo esta sendo uma decisão errada era a única forma de igualar a você, alguém que estava sendo treinado por Jiraya um dos Sannins, ao menos ia igualar a força de seu mestre, para igualar a você eu teria que treinar com alguém a altura, ou seja, outro Sannin, afinal naquela época eles eram um dos Shinobis mais fortes, até mesmo hoje são temidos, mesmo Jiraya estando morto, alguns ainda duvida que esse fato dele ter morrido seja verdadeiro.

- Naruto: isso faz parte do passado agora, mas, você tem razão em uma coisa, tem momentos que eu não consigo acreditar que o Ero Sannin esta morto, ele era muito forte, durante o tempo que ele me treinou eu nunca conseguia pressiona- ló, além do mais ele era mais forte que a vovó é o Orochimaru, ele nunca disse isso, mais sempre eu via que ele era incrivelmente forte.

- Sasuke: Orochimaru uma vez me disse que eu não devia subestimar Jiraya, porque por trás do homem com cara de bobo havia um grande ninja.

- Naruto: bom pode ser até arrogância da minha parte, mas, eu queria que ter ficado mais tempo com o Ero Sannin.

Assim os dois atravessavam as terras do país do vento. Longe dali nos confins da vila da Nevoa em uma caverna.

- Orochimaru: vocês façam uma barreira em volta deste lugar, não podemos ser descobertos neste momento.

- Zetsomaru: sim vou fazer a barreira, de uma forma que ninjas sensores não possam descobrir este lugar.

- Orochimaru: faça isso, depois venha preciso que me ajude, tenho que aumentar o numero de células do primeiro Hokage, só assim eu conseguirei manter o Sennin Mode.

- Zetsomaru: as células estão prontas, então você vai mesmo introduzir as minhas células em você.

- Orochimaru: claro foi isso que eu disse!

- Zetsomaru: mas, fazer isso vai impedi-lo que faça algo por um período de tempo.

- Orochimaru: eu não estou com pressa, mesmo que estivesse eu não vou demorar tanto tempo assim como vocês.

- Zetsomaru: se você tivesse a estatua Gedou isso seria mais rápido.

- Orochimaru: chega de dizer coisas que eu já sei, vocês parecem esquecer que fui eu que fiz você a dez anos atrás, é que deixei vocês todos esses anos aqui até que se formassem por completo.

- Zetsomaru: você tem razão, mas, não temos culpa de ser sua vontade.

- Orochimaru: saia logo daqui é vá por esta barreira afora antes que eu resolva matar vocês.

- Zetsomaru: estou indo.

Disse olhando com cara de sarcasmo com sorriso maligno, foi aos pouco desaparecendo na terra, Orochimaru pensava, “que ser petulante, bom vou ter que ficar um tempo escondido neste lugar, ao menos até que eu me adapte as células de Hashirama, somente assim vou conseguir suportar o Senjutsu por um bom tempo.” Em Konoha tudo estava muito tranquilo como sempre, no hospital ninja de Konoha, Hinata conversava com seu pai.

- Hinata: papai, sinto que o Naruto esta voltando, esta noite sonhei com sua volta.

- Hiashi: será mesmo que ele esta voltando?

- Hinata: pai, vou abrir completamente o terceiro olho?

- Hiashi: você não pode se esforçar filha, não vê que esta se recuperando!

Disse serio com tom de bronca.

- Hinata: sim tem razão, mais estou muito melhor, além do mais só vou gastar chakra.

Disse gentilmente, de modo que convenceu Hiashi.

- Hiashi: bom se você tem certeza que vai ficar bem pode fazer, mas antes vou eu mesmo verificar com meu byakugan, caso ele não esteja em meu campo visual ai você pode tentar.

Disse seguro, devido a seu grande poder visual.

- Hinata: tudo bem papai.
- Hiashi: Byakugan.

Ativando seu Doujutsu, olhou em todas as direções sem susesso, logo disse a Hinata:

- Hiashi: Hinata acho que você se enganou, ele não esta voltando, ao menos não entrou em meu campo visual.

- Hinata: agora vou tentar.

Hinata se concentrou, acumulou uma grande quantia de chakra, assustando Hiashi que pensava, “pra que esta quantia de chakra isso pode ser perigoso”. Hinata concentrada materializava em sua mente imagens da energia capitada através de sua técnica de sensoriamento, não demorou e logo ela encontrou no país do vento a presença de seu amado que estava vindo para Konoha com seu amigo Sannin, a garota Hyuuga abriu s olhos e disse.

- Hinata: papai, encontrei eles!

Espantado Hiashi olhou apreensivo.

- Hinata: eles estão vindo ainda no país do vento.

- Hiashi: você, como isso é possível desta distancia.

Sem palavras Hyuuga pensava, “sensoriamento deste nível, até para os melhores sensores como nos Hyuugas isso é impossível, que técnica é esta que você dominou Hinata?”. Hinata olhando a cara de espanto do pai tentou amenizar seu feito.

- Hinata: papai, na velocidade que eles estão vão chegar ainda hoje em Konoha.

- Hiashi: você esta certa disso Hinata?

- Hinata: sim tenho.

- Hiashi: então vou avisar a Tsunade – sama sobre a volta de Naruto.

- Hinata: sim papai, tudo bem pode ir, eu vou ficar bem.

Hiahi percebeu que a cabeça de sua filha não estava mais ali, estava pensando em Naruto, pensando em velo novamente, o líder Hyuuga foi então até o palácio da Hokage, não demorou é logo chegou até lá, contou tudo que havia acontecido, Tsunade não ficou surpresa o que assustou Hiashi.

- Hiashi: desculpe, você não ficou surpresa Tsunade – sama.

- Tsunade: Hiashi, quanto se trata do Naruto, se trata de superação, todos vão além do limite, a cada dia que passa eu tenho mais certeza, o Naruto é mais que um herói para todos.

Hiashi ficou quieto com o que tinha acabado de escutar, Shikamaru estava com Tsunade é disse.

- Shikamaru: uma vez eu disse a meu pai, quando estamos com Naruto, só temos vontade de estar ao seu lado, vontade de ficar mais forte, vontade de proteger a todos é caminha ao lado dele, me desculpe os hokages anteriores, mas, tenho uma certeza, Naruto superou todos os hokages, nos que somos seus amigos dele estamos caminhando com ele, superando nossos pais é antepassados.

Hiashi sorriu ao ouvir tudo aquilo, ficou um tanto surpreso, é um tanto orgulhoso de tudo o que avia acabado de ouvir, logo respondeu a todos.

- Hiashi: vocês tem razão, agora que já fiz o que tinha que ser feito, vou buscar umas balas para a Hinata, ela gosta muito de balas.

Tsunade pensava, “olha só quem diria o Hyuuga serio e durão tem um coração gentil”, interrompendo o pensamento disse.

- Tsunade: tudo bem Hiashi se a tarde eu vou ao hospital, vou esperar que Naruto retorne.

- Hiashi: tudo bem.

- Tsunade: bom Shikamaru, já tem um tempo que você não realiza nenhuma missão, então vou lhe dar uma.

- Shikamaru: missão é qual seria?

Disse com desanimo.

- Tsunade: por favor espere Naruto no portão principal, se disfarce é o traga aqui.

- Shikamaru: tudo bem eu vou, mas, você já sabe o quanto e difícil esconder alguma coisa do Naruto, se ele souber o que aconteceu com Hinata não sabemos o que ele vai querer fazer.

- Tsunade: sim, vá quando ele chegar de um jeito de trazer ele aqui.

Shikamaru acatou o pedido da hokage é saio da sala em direção ao portão principal, ao sair do palácio encontrou uma loira muito bonita que o esperava.

- Temari: onde esta indo preguiçoso?

Disse beijando Shikamaru com carinho, que respondeu a pergunta.

- Shikamaru: estou indo para portão principal, Naruto esta voltando, é tenho que trazer ele até Tsunade – sama.

Disse retribuindo o beijo da garota e fazendo um pedido.

- Shikamaru: você vem comigo?

- Temari: só se você levar uma almoço para nos, com a condição de sentarmos debaixo daquelas árvores grandes de frente ao portão principal.

- Shikamaru: tudo bem, um piquenique só você é eu.

- Temari: vamos então.

Disse pegando as mãos de Shikamaru, é o arrastando pra fora da vila, os dois jovens apaixonados almoçaram debaixo de uma grande árvore próxima a estrada que terminava no portão principal da vila, ambos de mãos dadas, trocando beijos sempre atentos caso Naruto aparece, a hora passou, já era bem mais tarde, Temari falava com Shikamaru.

- Temari: você não tem curiosidade de saber qual será a reação dos meus irmãos quando souberem que estamos namorando.

- Shikamaru: é tão complicado isso.

Temari ficou com cara de irritada, Shikamaru logo foi dizendo.

- Shikamaru: a reação deles não vai fazer muita diferença, eles não podem mudar meus sentimentos por você, além do mais, o Gaara é o Kazekage, hoje ele é bem tranquilo, acho que não terá muito problema com ele, quanto ao Kankuru, não sei qual será sua reação.

Disse sorrindo olhando para a loira.

- Temari: sobre o Gaara você tem razão, já o Kankuru, como ele é o meu irmão mais velho ele é muito protetor, tanto comigo quanto com o Gaara que é o casula.

- Shikamaru: posso perguntar uma coisa?

Disso com cara de vergonha.

- Temari: claro que pode, até parece que tem medo de mim, não faça essa cara de vergonha, mesmo sendo seria eu sou muita aberta, então não tenha medo nem vergonha de mim.

Disse sorrindo beijando o garoto Nara, que tomou coragem é fez a pergunta.

- Shikamaru: você é irmã do Kazekage, se tornou Jonin de elite de sua vila, você deixaria sua vila para ficar em Konoha comigo no futuro?

- Temari: então...

- Naruto: ei, ei, vocês dois o que fazem ai um hora dessas?

Chegou interrompendo a conversa de Shikamaru é Temari, é ainda olhando com cara de desconfiança para os dois que estavam juntinhos, Sasuke ficou com cara de vergonha pela cara de pau do Naruto de chegar interrompendo tudo.

- Shikamaru: Naruto, Sasuke?

- Naruto: é porque essa cara estranha, não esta nos reconhecendo mais?

- Shikamaru: vocês crescerão do nada o que estavam fazendo?

- Naruto: cresceu, que papo estranho é esse Shikamaru?

- Temari: você continua idiota as vezes em Naruto!

- Naruto: não seja má.

- Temari: olha bem a roupa de vocês, estão mais curtas.

- Sasuke: é verdade Naruto, nem mesmo eu tinha reparado isso.

- Naruto: é mesmo, agora vamos ter que comprar roupas novas.

- Shikamaru: porque você esta usando tanto chakra assim Naruto, é você Sasuke esse manto de Raiton, como esse é a técnica do Raikage.

- Naruto: verdade tinha me esquecido que estava assim.

Disse desfazendo o manto de chakra.

- Sasuke: acostumei-me com a técnica, também não avia percebido que estava nesta forma.

- Shikamaru: vocês são mesmo estranhos.

- Naruto: é vocês o que estavam fazendo? nem perceberam que nós estava se aproximando, pelo jeito estavam muito ocupados.

Disse rindo com cara de desconfiado, Temari ficou vermelha com vergonha, Shikamaru ficou até rosa, mais logo cortou o barato de Naruto.

- Shikamaru: Tsunade – sama quer falar com você, é melhor que vá logo até lá no palácio do Hokage.

- Naruto: falar comigo?

Naruto pensava desconfiado, “falar comigo, não era um missão,o que aconteceu.”

- Shikamaru: sim com vocês, estou indo pra lá agora, venham conosco.

- Naruto: Shikamaru, o que esta acontecendo aqui, você esta escondendo alguma coisa de mim.

- Shikamaru: foi um pedido da Tsunade – sama, ela vai falar com você sobre os detalhes.

- Naruto: então vamos logo até lá.

Disse com cara de desconfiado que algo havia acontecido. Não demorou é logo eles bateram na porta do escritório de Tsunade que respondeu.

- Tsunade: entrem!

Todos entraram, Tsundade olhou com espanto, afinal Naruto é Sasuke haviam crescido rápido em tão pouco tempo, Naruto logo foi falando.

- Naruto: como esta vovó.

- Tsunade: estou bem, depois quero os detalhes deste crescimento de vocês, suas roupas estão velhas é rasgadas o que houve?

- Naruto: estávamos treinando.

- Tsunade: hum...
A hokage pensava, “que treinamento foi esse que fizeram, crescer tanto em pouco tem, espero que não estejam envolvidos com Ninjutus proibidos”, logo Naruto interrompeu o pensamento da hokage.

- Naruto: o que vocês estão escondendo de mim vovó? O que aconteceu aqui?

Todos ficaram espantados com as palavras de Naruto, afinal ele conseguia sentir as intenções das pessoas, Tsunade logo contou tudo.

- Tsunade: Hinata é os outros entraram em confronto com Orochimaru, sendo este esta usando o Sharingan de Obito, neste confronto Hinata foi gravemente ferida, infelizmente ela não pode andar mais.

Foi um silencio total, Sasuke fechou os punhos com raiva, Naruto parecia que havia tomado uma facada no coração, com as mãos no peito lagrimas desceu de seus olhos.

- Naruto: com assim ela não pode andar?

- Tsunade: eu fiz de tudo, estamos procurando uma forma, mas, infelizmente lesões na medula espinhal não podem curar com Ninjutsu medico até onde sei.

Naruto suspirou é disse.

- Naruto: é como ela esta agora vovó?

- Tsunade: esta bem, já se recuperou bastante, infelizmente não pode andar.

- Naruto: eu sei que se tratar as coisas com ódio só vai aumentar o ódio, mas eu não posso permitir que o Orochimaru faça isso é fique de graça.

Naruto ficou com cara de bravo, foi apertando os punhos, liberando chakra, um chakra frio que se disseminou rapidamente pela vila, este um pouco do poder atual da Kurama, todos moradores da vila ninjas é civis ficaram com medo da presença daquele chakra estranho que estava no ar, crianças choravam e corriam para dentro de suas casas, todos na sala da hokage ficaram espantado, quando no consciente de Naruto uma voz o chamava.

- Kurama: Naruto, Naruto, o que esta pensando, se liberar somente chakra maligno você vai destruir a vila, cuidado.

- Naruto: eu vou matar o Orochimaru de uma vez por todas.

- Kurama: se você quer fazer isso tudo bem, agora não libere este chakra aqui, você vai se arrepender depois, se acalme, primeiro vá até Hinata, eu acho que posso ajudar, só depois vamos atrás de Orochimaru!

- Naruto: desculpe-me, quase destruí a vila sem perceber.

- Kurama: tudo bem, agora vamos ao hospital tem algo que eu posso fazer.

Fora dali, a vila estava em pânico, Tsunade com medo havia se levantado é ido em direção a Naruto, colocou a mão direita sobre o ombro do garoto Uzumaki.

- Tsunade: sinto muito Naruto.

A mão da Hokage gelou na hora, passou alguns segundos a temperatura voltou ao normal, enquanto o chakra frio que emanava a vila desaparecia, foi quando Naruto respondeu.

- Naruto: vovó, vou ver a Hinata, depois vou atrás do Orochimaru, enquanto eu não mata-lo não sossegarei.

- Tsunade: cuidado, lutar com ele pode ser perigoso, mesmo sabendo que não há ninguém mais poderoso que você eu temo por sua vida.

- Naruto: não se preocupe eu vou ficar bem, primeiro vou ver a Hinata, quero falar com ela, depois vou atrás dele, você vem comigo Sasuke?

- Sasuke: sim eu vou, dessa vez eu não vou o deixar escapar!

- Tsunade: eu vou com vocês até o hospital, se vocês vão atrás dele tomem cuidado, não subestimem Orochimaru.

- Naruto: tudo bem vovó, vamos até o hospital então.

- Tsunade: vamos.

Os três saíram em direção ao hospital ninja, Naruto, Sasuke, Tsunade os acompanhava, não demorou é logo chegaram, logo na recepção eles encontraram Hiashi.

- Hiashi: que bom que você voltou Naruto, minha filha quer muito velo.

- Naruto: olá Hiashi.

- Hiashi: Naruto me desculpe, eu devia ter protegido Hinata, foi culpa minha isso ter acontecido.

- Naruto: não foi sua culpa Hiashi, o único culpado disto é Orochimaru, eu tenho certeza que a Hinata vai ficar bem.

- Hiashi: por favor vá logo vela, ela sabe que você estava voltando.

- Naruto: a vovó Tsunade havia me dito isto no caminho vindo pro hospital, agora pessoal, peso que me deixem ver Hinata a sois.

Todos concordaram, Tsunade havia mostrado o quarto de Hinata a Naruto, este foi em direção ao quarto em que Hinata estava, abriu a porta, quando entrou viu um lindo sorriso de felicidade de Hinata em ver seu amado, Naruto fechou a porto e correu até ela, com lagrimas nos olhos a beijou e disse.

- Naruto: como esta Hina.

- Hinata: melhor, o que aconteceu com você Naruto, sua roupa esta toda destruída, o que aconteceu?

- Naruto: foi o treinamento que fizemos, quando cheguei fui logo até a vovó de lá vimos pra cá, então não deu tempo de vestir outra roupa, não se preocupe comigo estou bem.

Disse sorrindo.

- Hinata: você cresceu também seus cabelos, em tão pouco tempo.

- Naruto: sim eu nem havia percebido, estávamos em um lugar especial, depois conto os detalhes a você, tudo bem?

- Hinata: sim, que bom que esta bem, que voltou, estava com saudades.

- Naruto: eu também

- Naruto: eu te amo, eu não deixarei o que aconteceu com você fique de graça.

- Hinata: você já sabe de tudo então?

- Naruto: sim, a vovó me disse tudo.

- Hinata: sinto muito, eu fui distraída, se eu tivesse mais cuidado eu não estaria assim.

- Naruto: por favor Hinata, não me diga isso, não importa o que aconteceu, o único culpado é o Orochimaru.

- Hinata: Naruto...

- Naruto: não diga o que ia dizer Hinata, por favor, eu poço ver o que você sente só de olhar em seus olhos, eu te amo, é não importa como você esteja, eu não vou abandona-la jamais, saiba que sempre vou estar com você.

Hinata ficou muito feliz com o que havia acabado de ouvir, Naruto beijou a garota Hyuuga mais uma vez desta vez com muita intensidade, logo ele disse.

- Naruto: Hinata?

- Hinata: sim diga.

- Naruto: tem algo que a Kurama quer fazer, por favor confie nela.

- Hinata: e o que é Naruto?

- Naruto: ela vai tentar curar você, posso virar seu corpo para que ela possa curar a lesão.

- Hinata: sim faça como quiser Naruto.

Assim fez, Naruto virou o corpo d Hinata, ao ver a lesão ficou com mais vontade de matar Orochimaru, porém logo deixou que Kurama assumisse o controle de seu corpo, Kurama fez selos de mão rápido, não disse nada, estendeu as duas mãos sobre a lesão, e liberou uma grande quantia de chakra laranja sobre o ferimento, aos pouco a lesão ia desaparecendo, até que por fim desapareceu, Kurama só disse uma coisa a Hinata.

- Kurama: pronto.

Disse seria, deixando Naruto voltar ao controle, Hinata percebendo que havia sido curada se virou rápido é disse a Naruto.

- Hinata: estou bem, posso sentir minhas pernas novamente.

Disse com lagrimas nos olhos, sorrindo mexendo as pernas, Naruto disse eu seu subconsciente :“obrigado Kurama, muito obrigado,”.

- Naruto: que bom Hinata, graças a Kurama.

Hinata beijou Naruto, e disse a ele.

- Hinata: obrigado a você é a Kurama.

- Naruto: vamos embora daqui agora.

- Hinata: vou me vestir.

Disse timidamente, Naruto percebendo a situação disse.

- Naruto: eu vou sair para que fique à-vontade.

- Hinata: não fique.

Agora foi Naruto que ficou com cara de vergonha, o que deixou Hinata com mais vergonha é vermelha.

- Hinata: vou me trocar no banheiro do quarto, então me espere, quero ver a reação de todos quando me verem, que estou bem.

- Naruto: tudo bem.

Hinata se trocou, tirou aquela roupa de hospital, não demorou é logo ela saio, Naruto ficou de boca aberta de como Hinata estava bonita com um vestido azul, sandálias azuis como vestido, logo ele elogio a amada.

- Naruto: você esta linda Hinata.

- Hinata: Obrigado Naruto.

Disse timidamente ao ouvir o elogia de seu amado.

- Naruto: vamos então, não gosto muito de hospital.

Disse sorrindo.

- Hinata: vamos então.

Todos ficaram pasmos com o que estavam vendo, Hiashi não se conteve é mais uma vez mostrou que por trás do homem serio que liderava o clã Hyuuga havia um homem de coração bom, vendo que a filha estava andando novamente correu até ela abraçando-a fortemente dizendo.

- Hiashi: filha você não sabe o quanto estou feliz que esteja bem.

- Hinata: obrigado papai.

- Hiashi: obrigado Naruto, obrigado por ajudar minha filha.

- Naruto: foi tudo graças a Kurama, esta tudo bem agora.

- Tsunade: que bom que esta bem Hinata, obrigado Naruto.

Disse abraçando os dois juntos, Sasuke só olhava a sena com cara de feliz, coisa que não é muito comum, Tsunade contou a Naruto Sobre Kakashi, Naruto então resolveu ir até o seu sansei sabendo que ele também estava hospitalizado, bateu na porta Kakashi autorizou a entrada, Naruto foi só, pediu que fosse somente Hinata com ele, ao entrar no quarto Naruto falou com Kakashi.

- Naruto: olá Kakashi-sensei.

Ao ouvir a voz de Naruto Kakashi o reconheceu, já que seu olho direito não enxergava mais, é o esquerdo como sempre estava tampado.

- Kakashi: é você Naruto, que bom que voltou, peço desculpas pelo ocorrido, eu devia ter protegido todos naquela missão.

- Naruto: não diga isso sensei, esta tudo bem, confie no que a Kurama vai fazer agora, por favor deitasse é fique com o olho aberto, tem algo que a Kurama vai fazer.

Kakashi nem perguntou o que era, se deitou e confiou em seu aluno, logo Kurama assumiu o controle do corpo de Naruto, realizou os mesmos selos de mão que havia usado em Hinata, pois a mão sobre os olhos de Kakashi, o mesmo sentiu o chakra de Kurama que penetrava seu olho, este aos pouco ia voltando a sua cor normal, deixando a cor branca, por fim Kakashi havia sido curado, antes de Naruto assumir o controle Kurama tirou onda de Kakashi.

- Kurama: olha se um dos heróis da guerra não esta neste estado.

Disse rindo com sua voz maligna, deixando Naruto assumir o controle.

- Naruto: não escute esta raposa mal criada Kakashi-sensei.

Disse rindo, deixando Kakashi no mesmo estado, depois de parar o riso.

- Kakashi: parece que o mesmo aconteceu com você Hinata.

- Hinata: sim sensei.

- Kakashi: que bom me sinto aliviado, diga a Kurama obrigado por mim Naruto.

- Naruto: pode deixar sensei.

- Kakashi: bom acho que vou pra casa agora né.

- Naruto: claro, agora você não tem que me treinar pra querer ficar no hospital.

Todos riram.

Não demorou eles saíram do quarto de Kakshi, já não foi surpresa pra ninguém que Kakashi estava bem, afinal depois de ver que Hinata havia sido curada a expectativa era a mesma para Kakashi, Hiashi e Tsunade felicitou Kakashi por ele estar bem, quando do nada apareceu Shikamaru no hospital.

- Shikamaru: Tsuna..., não acredito, o que aconteceu com a Hinata é o Kakashi-sensei?

- Tsunade: Kurama é Naruto os curou.

Disse orgulhosa.

- Shikamaru: que bom, não consigo acreditar, mais que bom que estão bem.

Disse confuso com o que estava vendo.

- Tsunade: é o que você ia me dizer que mudou de assunto ao ver que Hinata é Kakashi esta bem.

- Shikamaru: o restante do pessoal da missão de resgate do clã Sakai acabou de chegar, todos estão na frente do palácio esperando por você Tsunade – sama.

- Tsunade: eu já vou indo pra lá.

- Sasuke: Shikamaru a Sakura esta nesta missão?

- Shikamaru: sim esta, ela acabou de chegar com todos!

- Sasuke: vou indo pra lá para ver como ela esta.

- Tsunade: tudo bem então vamos indo, por favor venha comigo Kakashi, Hiashi, Hinata, Naruto, Sasuke quero que vocês dois que não estavam na missão conheça o mais novo clã de Konoha.

- Naruto: novo clã?

- Tsunade: sim agora Konoha possui três Doujutsu!

- Sasuke: mais um Doujutsu?

CONTINUA...


O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Qual a sua expectativa? Pessoal aqui esta mais um capitulo lançado, infelizmente atrasei novamente, mas alguns já sabem, por transtornos que vem acontecendo não estou conseguindo ter um dia exato pra lançar capítulos semanalmente, mais faço o compromisso com você amigo leitor, a partir de fevereiro vou lançar capítulos semanalmente, a próxima semana é provável que eu não lance capítulo, vou ter que viajar para Rondônia é depois vou deixar o Brasil novamente, então provável que vou lançar capitulo agora só na primeira semana de fevereiro, peso desculpas a todos amigos leitores, não deixem de comentar este capitulo, deixe seu like, sua avaliação do capitulo, se você gosta desta obra por favor click ai de uma recomendação ai, ajude a divulgar esta obra que só esta no seu inicio, valeu por tudo abração galera.










description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
CAPITULO XV: Um Novo Rumo


- Naruto: então aquela historia que o sapo mensageiro havia me dito! era sobre este clã vovó?

- Tsunade: sim isso mesmo.

- Sasuke: você não havia dito nada sobre Doujutsu Naruto.

- Naruto: eu confesso que não sabia deste detalhe.

- Tsunade: vocês vêm ou não vem?

- Naruto: vamos Sasuke?

- Sasuke: claro que eu vou!

Disse determinado, também este ia ver sua amada depois de um período de tempo sem vela, assim eles foram para o palácio da Hokage ao encontro do pessoal da missão é o clã Sakai, no caminho Naruto teve uma breve conversa com Kurama que foi a seguinte.

- Kurama: Naruto, o que você vai fazer, seu plano de caçar o Orochimaru continua de pé?

- Naruto: sim eu vou partir amanha de manha se o Sasuke for comigo.

- Kurama: é você sabe onde encontrá-lo?

- Naruto: sim, vou tentar achar ele com o Terceiro Olho.

- Kurama: boa ideia, você não age desesperadamente como antigamente vejo que você ficou mais experiente com a guerra, porém, você sabe que para ter um alcance a longa distancia você vai necessitar usar do meu chakra.

- Naruto: sim eu sei disto, mas não se preocupe, eu não irei usar sua nova forma, eu tenho Senjutsu ao meu lado se esqueceu.

- Kurama: você tem razão, evite usar do meu chakra de agora, ao menos até que seja necessário.

- Naruto: sem problemas Kurama, agora vou indo falamos mais depois.

- Kurama: rum.

Do nada Naruto saiu do transi, Hinata já estava preocupada com Naruto.

- Hinata: você esta bem Naruto?

- Naruto: sim estou! Eu estava falando com Kurama, me desculpe por preocupa-la.

- Hinata: tudo bem, não me acostumei com este estado que você fica quando esta conversando com a Kurama.

Disse gentilmente, não demorou muito é eles chegaram ao palácio, ainda de longe eles avistavam uma pequena multidão, repleta de pessoas de capelos marrões. Ao se aproximarem Sakura avistou Sasuke é veio em direção ao amado, o abraçando e dizendo.

- Sakura: que bom que você voltou!

- Sasuke: eu estava com saudades!

Disse dando um beijo na amada, que logo se separou dele é disse.

- Sakura: o que você andou fazendo?

Disse com cara de desconfiança, ao ver o crescimento de Sasuke em tão pouco tempo, ficou preocupada também ao ver o estado da roupa dele.

- Sasuke: depois eu lhe explico os detalhes.

- Naruto: não se preocupe Sakura – chan, estávamos treinando.

- Sakura: vocês dois, queee...

- Naruto: o que foi Sakura?

- Sakura: então você conseguiu curá-los mestra?

Perguntou a Tsunade ao ver que Hinata e Kakashi estavam bem, a Hokage logo respondeu.

- Tsunade: não fui eu, foi Kurama é Naruto!

Como eles estavam perto da pequena multidão, os demais ninjas que estavam na missão escutou aquilo da Hokage, a reação de todos foi de felicidade, todos eles felicitaram por estarem bem, Tsunade se aproximou mais dos membros do clã Sakai é se apresentou a todos.

- Tsunade: olá é um prazer conhecer a todos vocês eu me chamo Tsunade, sou a Godaime Hokage de Konoha, ou seja, desta vila.

Todos sorriram, quando o jovem Chikauji se aproximou é se apresentou como representante do clã Sakai.

- Chikauji: eu me chamo Chikauji, sou líder do clã Sakai, é um prazer conhecê-la.

Tsunade ficou um pouco surpresa pelo fato do líder do clã ser tão jovem, mesmo já sabendo disto através de Hiashi ainda ficou surpresa, Naruto se aproximou deles sorrindo com a mão na nuca, é foi logo dizendo.

- Naruto: olá eu sou Naruto Uzumaki este de ali é meu amigo Sasuke.

Chikauji ficou um tanto espantado por ver que o herói de Konoha era tão jovem quanto ele, mesmo sem conhecer Naruto estendeu a mão é o cumprimentou.

- Chikauji: é um prazer conhecê-lo.

Naruto ao cumprimentar o garoto pode ler tudo o que havia no coração de Chikauji, e sentir um pouco do passado do mesmo é seus sonhos para o futuro, ao ver que o jovem era uma boa pessoa Naruto disse a ele.

- Naruto: seja bem vindo a Konoha, eu farei de tudo para que sejam bem recebidos por todos.

Ao dizer estas palavras ele surpreendeu os membros do clã Sakai, por tão grande compaixão com pessoas que ele não conhecia ainda. Tsunade convidou Chikauji para uma conversa.

- Tsunade: bom como você é o líder do clã Chikauji, venha comigo precisamos conversar.

- Chikauji: tudo bem Tsunade – sama, por favor Ayuki e Ayori, como meus conselheiros me acompanhem.

- Tsunade: certo, Kakashi, Shikamaru como Jonins Comandantes peso que venham comigo, Hiashi como líder desta missão é como líder do clã Hyuuga nos acompanhem também, Sasuke e Naruto me acompanhem também, quero falar sobre um assunto com você Sasuke.

Sasuke ficou um tanto surpreso pelo fato da Hokage o ter chamado para um reunião importante, pelo motivo de ele ter recém voltado a Konoha, é depois de tudo como ela confiaria nele para uma reunião, o Uchiha seguiu com eles para uma reunião em uma das salas do palácio da Hokage, não demorou é eles logo iniciaram a reunião, a Hokage pediu para que o garoto Chikauji contasse a ela sobre o passado do clã Sakai, até o momento que eles chegaram em Konoha, demorou mais enfim o líder do clã Sakai contou tudo a Hokage que ouvia atentamente, Naruto e Sasuke ficaram muitos surpresos com a Historia de como surgiu o Doujutsu do clã Sakai, Tsunade fez então uma oferta ao clã Sakai.

- Tsunade: o acordo que o Hiashi fez com vocês vai ser cumprido, mas eu quero ouvir de você como líder do clã, vocês querem viver em Konoha?

- Chikauji: sim, com a autorização sua seremos cidadãos de Konoha, é dou minha palavra que faremos de tudo para proteger nossa casa que é esta vila.

- Tsunade: isso era tudo que eu queria ouvir de vocês, vocês são bem aceitos na vila, não importa se vocês querem ser ninjas ou não, desde que vocês tenham como compromisso ser fiel a esta vila é ao país do Fogo!

- Chikauji: eu aceito o compromisso, quanto a vocês Ayuki e Ayori alguma objeção?

- Ayuki: não nenhuma, estou de acordo com o que a Hokage – sama disse.

- Ayori: eu também estou de acordo, quanto ao assunto de ser ninja ou não, isso não será problema até porque todos do clã gostam da arte do ninjutsu, principalmente os mais jovens, então vejo que todos estão dispostos a ajudar esta vila assim como ela nos abriu as portas para construirmos um novo lar aqui!

- Tsunade: que bom em ouvir isto, não posso esconder que a vila necessita de ninjas após as perdas que tivemos na ultima guerra.

- Chikauji: eu vou conversar com todos, aqueles que tem interesse em seguir a vida como ninja vou por o nome em uma lista, é passar uma lista em breve para a Hokage.

- Tsunade: não se preocupe com isto por agora Chikauiji, por enquanto ainda devemos encontrar um lugar na vila para vocês, um lugar em que vocês possam viver!

- Sasuke: perdão por interromper Hokage, mas a vila já tem um lugar para que os Sakais possam ficar?

- Tsunade: ainda não, vou procurar o senhor feudal do país do fogo, ele pode conceder um terreno na vila para o clã, por agora eu estava pensando em deixar que eles ficassem no quartel da Ambu, lá tem muitos quartos vazios, depois da guerra perdemos vários Jonins, então tivemos baixa na Ambu, assim estamos com espaço de sobra no quartel da mesma.

- Sasuke: bom, eu tenho uma ideia melhor.

- Tsunade: é qual é?

- Sasuke: eles podem ficar nas casas do clã Uchiha, como eu fiz uma reforma por lá, as casas esta em condição de ser habitadas.

- Tsunade: mas você não vai alugar as casas da vila Uchiha?

- Sasuke: sim eu iria, mas como eles estão sem casa eles podem ficar por lá até que estabilizem na vila.

- Tsunade: se não houver problemas para você Sasuke eu ficaria muito grata por isso.

Tsunade pensava, “esse garoto realmente mudou, agora esta claro pra mim que ele quer o bem da vila, isso é ótimo.” A hokage teve seus pensamentos interrompidos pela voz do Uchiha.

- Sasuke: não tem problemas, eles podem viver à vontade lá, é bom que eu terei companhia, já que estou morando novamente na casa principal.

- Chikauji: não se preocupe com nos Sasuke – san, qualquer lugar que a hokage conseguir pra nos esta bom, se você ia alugar as casas pode fazer assim, não tem problema, não se preocupe com nos, é seu clã não vai ficar sem moradias?

- Sasuke: eu que digo que não tem problema em vocês viver por lá, eu tenho muita coisa que se redimir com a vila, já sobre meu clã infelizmente o único vivo sou eu, então vai demorar um tempo para que o clã Uchiha se reestabeleça.

- Chikauji: se é assim, temos um restante de dinheiro com nos, podemos pagar uma parte do aluguel, depois pagamos o restante do mês quando começarmos a trabalhar.

- Sasuke: não se preocupem com dinheiro, quando vocês estiverem em condições de pagar paguem, agora não podem ficar sossegados.

- Tsunade: não se preocupe Chikauji, este primeiro mês eu pago o aluguel de vocês, devagar vamos arrumar um lugar pra vocês, a vila ainda esta em se reerguendo mais vamos dar um jeito aos poucos, então esta certo Sasuke eles poder ir morar na vila Uchiha até que as coisas se ajeitem?

- Sasuke: sim claro, eles podem ficar à vontade por lá.

- Tsunade: então esta resolvido Chikauji, há algo mais para ser acertado Chikauji.

- Chikauji: acho que é isso por agora né Hokage.

- Tsunade: sim, vocês podem ir para a vila Uchiha, vou mandar alguns ninjas para ajuda-los a arrumar o necessário por lá, para que possam se manter certo, depois tratamos outros assuntos importantes, como vocês acabaram de chegar podem ir descansar, se precisarem de qualquer coisa é só me procurarem certo.

- Chikauji: muito obrigado por tudo Tsunade – sama, a todos vocês principalmente você Sasuke – san.

- Sasuke: não a de que, não se preocupem com isso.

- Tsunade: podem ir então, desculpe-me tenho outras coisas a resolver também.

- Sasuke: então vou levá-los até a vila Uchiha para que possam conhecer.

- Tsunade: você é o Naruto fica, eu quero falar com vocês! Se não houver problemas o Shikamaru pode levar eles até lá, logo eu libero vocês dois.

- Sasuke: tudo bem faça com quiser.

- Tsunade: então todos estão liberados, Shikamaru leve os Sakai até a vila Uchiha, Kakashi esta liberado assim como Hiashi, pode dispensar os ninjas que estavam na missão, missão cumprida com sucesso depois acertamos o pagamento da missão, em três dias certo Hiashi.

- Hiashi: certo, não tem problemas, já vou indo, Naruto vá em casa jantar conosco.

- Naruto: já que me convidou eu vou Hiashi – sama.

Disse serio.

- Tsunade: parece que o único que você respeita é o Hiashi né mesmo Naruto.

Todos riram, Hiashi ficou com vergonha, Naruto mais ainda, não demorou e todos saíram, Kakashi foi para sua casa assim como Hiashi é os demais Jonins que estavam na missão, já Shikamaru foi levar o clã Sakai até a vila Uchiha, ficando somente Naruto é Sasuke junto com a Hokage.

- Naruto: o que é vovó que você quer que eu faça.

- Tsunade: bom o assunto mesmo não é com você Naruto, aquela historia de missão foi mesmo para que você não ficasse muito nervoso.

- Naruto: disso eu fiquei sabendo quando encontrei com o Shikamaru.

- Tsunade: meu assunto é com o Sasuke, mais quero que você saiba disto também é você também Sakura.

Ao terminar de dizer Sakura foi entrando pela porta é dizendo.

- Sakura: eu estava esperando Shisune havia me dito que você queria falar comigo mestra.

- Tsunade: sim com vocês três, mais especifico com o Sasuke.

Todos ficaram curiosos sobre o que a Hokage queria falar com Sasuke, até que a Hokage começou a falar.

- Tsunade: primeiro quero dizer que vocês devem trazer uma foto ao escritório, uma foto de perfil para o currículo de Jonin de vocês.

- Naruto: ei vovó, mas não somos Sannins.

- Tsunade: sim, mas Sannin não é um cargo é um titulo, vocês são Jonins com reconhecimento mundo afora como Sannins, você não sabia disto Naruto?

- Naruto: não.

- Sakura: você não muda nunca né Naruto!

- Naruto: não seja tão rigorosa Sakura – chan.

Disse rindo com as mãos na cabeça, logo Tsunade interrompeu a discussão.

- Tsunade: como vocês já desconfiam eu não chamei vocês aqui somente pra isso, tenho algo muito importante para contar a vocês.

- Naruto: pode contar vovó, estou ouvindo!

- Tsunade: bom esse é um assunto que vocês devem saber, porém a decisão a ser tomada será do Sasuke...

- Naruto: que historia é essa vovó?

- Tsunade: por favor Naruto não me interrompa ao menos deixe que eu termine de contar.

- Naruto: tudo bem vovó!

- Tsunade: durante a guerra vocês já sabem que encontramos o esconderijo da Akatsuki, este esconderijo guardava dezenas de sharingas, sendo olhos de diversos ninjas do clã, então nós a aldeia da folha resgatou esses olhos, é como ele pertence aos Uchiha, nada melhor do que o Sasuke para tomar a decisão do que deve ser feito com esses olhos, seja destruir ou o que ele achar melhor.

Todos ficaram chocados exceto Sasuke que ficou furioso.

- Sasuke: eu pensei que havia destruído aqueles olhos, como vocês resgataram?

- Tsunade: pois então, os relatos são que havia uma barreira sobre o armário que guardava os olhos.

- Sasuke: entendo.

- Naruto: mais como ele conseguiu tantos olhos.

- Sasuke: são sharingas desde comuns até Magenkyou, são olhos obtidos durante a massacre do clã, pelos olhos que eu vi que estava naquele lugar existe olhos muito atingos, eu suspeito que o verdadeiro Madara guardou olhos ali a muito tempo atrás.

- Sakura: isso é terrível.

- Naruto: Sasuke o que você vai fazer com estes olhos?

- Sasuke: eu vou destrui-los desta vez.

- Tsunade: como eu havia dito esta é uma decisão sua, porém, você só pode fazer isto quando for julgado pelas demais nações, você não tem o direito de destruir estes olhos agora.

- Sasuke: mais eu não posso deixar que estes olhos fiquem por ai!

- Tsunade: quanto a isso não se preocupe, a proteção deles esta sob a tutela da Anbu.

- Sakura: se estes olhos cair em mãos inimigas pode ser muito perigoso.

- Tsunade: por esta razão ninguém sabe deste assunto a não ser a Anbu é vocês, por isso é necessário que não diga sobre este assunto a ninguém.

- Naruto: não se preocupe vovó.

- Tsunade: bom vocês podem ir agora, era isso que eu tinha para contar a vocês.

- Naruto: até logo vovó.

Sasuke estava quieto, Sakura pegou na mão do Uchiha e o chamou.

- Sakura: vamos indo, você esta bem?

- Sasuke: sim estou bem, vamos.

- Naruto: Sasuke vou comprar roupas novas daqui a pouco você vem comigo.

- Sasuke: sim vou sim, vou na vila Uchiha tomar um banho depois eu passo em sua casa.

- Naruto: tudo bem, eu vou fazer o mesmo, tomar um banho é esperar você.

O tempo passou, Naruto e Sasuke compraram roupas novas, Naruto havia comprado uma blusa negra sem traços de laranja, calça cinza, como sempre seu gosto por laranja prevaleceu, desta vez o garoto Uzumaki comprou também uma capa laranja com chamas negras, já Sasuke havia comprado roupas pretas, a diferença de Naruto que sua roupa era simples sem muitos detalhes, Naruto logo perguntou ao amigo.

- Naruto: ei Sasuke porque você esta vestindo preto?

- Sasuke: eu gosto desta cor, segundo que vou mandar fazer minha roupa com marcas do clã.

- Naruto: hum entendo.

- Sasuke: já vou indo, vou sair com a Sakura, já é tarde ela deve estar me esperando.

- Naruto: ei Sasuke você vai comigo atrás do Orochimaru amanha?

- Sasuke: você vai mesmo atrás dele? Se vai estou com você!

- Naruto: vou lhe esperar amanha pela manha no portão principal da vila.

- Sasuke: tudo bem, as seis da manha estarei lá esperando você.

- Naruto: vá preparado, teremos uma batalha amanha sim ou sim, depois do que ele fez não vou deixar de graça.

- Sasuke: desta vez ele não vai escapar, até amanha.

- Naruto: até Sasuke, tenho que ir a esta hora Hinata esta me esperando.

Assim ambos saíram um foi encontrar com Sakura, enquanto Naruto foi jantar com a família de Hinata, Naruto contou o plano de caçada a Orochimaru a Hiashi, este aconselhou Naruto a tomar cuidado, Hinata ficou um pouco preocupada, porém Naruto insistiu que seria necessário parar Orochimaru de uma vez por todas. A noite passou Naruto já havia ido para sua casa, estava dormindo, quando uma voz o acordou.

- Kurama: Naruto, Naruto.

- Naruto: o que foi Kurama, o que você quer a uma hora dessas?

- Kurama: eu só quero lhe avisar uma coisa importante.

- Naruto: o que é?

- Kurama: você pode falhar ao caçar Orochimaru.

- Naruto: como, se eu usar todo a minha capacidade de sensor isso é impossível!

- Kurama: você sabe que tem técnicas de barreiras poderosas, capaz de camuflar qualquer tipo de chakra, capaz de conter até os sentimentos das pessoas, isso tornaria impossível você caçar Orochimaru.

- Naruto: não você me acordou só para alertar sobre isso?

- Kurama: baka, acordei porque você esta perdendo a hora também.

- Naruto: o que.

Acordou assustado o relógio apontava que faltava 5 minutos para seis da manha, o loiro saio da cama a mil, escovando o dente rapidamente, se trocou e saio de casa rapidamente, atravessou a vila correndo como nunca antes, quando chegou ao portão Sasuke já estava esperando pelo loiro.

- Sasuke: bom dia atrasado.

Disse rindo.

- Naruto: me desculpe Kurama fez eu me atrasar um pouco, ela estava conversando comigo.

No sub consciente de Naruto Kurama pensava “ se não fosse por mim você teria perdido a hora seu tolo”.

- Sasuke: pelo jeito você dormiu tarde, o que estava fazendo na casa da Hinata até tarde?

Olhou com olhos de desconfiança para Naruto que questionou.

- Naruto: como sabe que fiquei até tarde na casa da Hinata?

- Sasuke: eu vi quando passou para sua casa.

- Naruto: o que você estava fazendo até tarde na rua em, em, em?

Disse devolvendo o olhar de desconfiança.

- Sasuke: pensei que você tinha percebido minha presença naquele momento afinal é um ninja sensor.

- Naruto: mais eu controlo completamente minha habilidade, sou sensor no momento em que eu quero, agora vamos indo se não vamos ficar de papo até tarde aqui.

Foi o tempo de Naruto terminar de falar uma voz logo aparece.

- Tsunade: como pensei, vocês vão atrás do Orochimaru, nem me avisaram né.

Tsunade pensava, “por sorte a Sakura me contou o plano deles”.

- Naruto: eu ...

- Tsunade: tudo bem, da próxima vez me avise, tomem cuidado, sei que vocês são mais forte que o Orochimaru, mas não o subestimem.

- Naruto: nós nunca vamos subestimar aquela cobra vovó, não se preocupe vamos voltar rápido.

- Tsunade: eu só vim aqui para uma coisa que me prometam que se falharem nesta caçada vão deixar que a Anbu busque informações sobre o paradeiro de Orochimaru.

- Naruto: tudo bem não vamos falhar nesta caçada.

- Tsunade: tudo bem vão então.

A hokage voltou para o centro da vila, enquanto os Sannins saíram em alta velocidade conversando.

- Sasuke: qual o seu plano Naruto.

- Naruto: vamos até o vale do fim, lá vou tentar localizar aquela cobra maldita.

- Sasuke: você consegue?

- Naruto: se ele não estiver usando uma técnica de barreira especial eu posso encontrar ele.

Os dois partiram em alta velocidade, não demorou e chegaram ao vale do fim, Naruto subiu na estatua de Hashirama, sentou e liberou o Terceiro olho, não demorou entrou no modo sannin com o manto de chakra da Kurama no nível dois, Naruto não sentiu a presença de Orochimaru em lugar algum, mais algo o incomodava, logo ele desfez o manto de chakra a Kurama, fazendo com que Sasuke perguntasse.

- Sasuke: encontrou?

- Naruto: não, mas encontrei alguém que se aproxima da vila, eu diria que é três Uchihas pelo chakra, já o outro pertence ao clã senju ao menos parece com o chakra da vovó, do Shodaime e Nidaime Hokage.

- Sasuke: você tem certeza disso Naruto?

- Naruto: sim absoluta, eu nunca senti o chakra desses ninjas.

- Sasuke: a onde eles estão?

- Naruto: vamos voltar agora pra vila eles estão indo pra lá.

CONTINUA...

Pessoal me desculpe por demorar a lançar este capitulo, tive vários contratempos, recentemente tive que fazer duas viagens que levou a este atraso, em breve voltarei com mais um capitulo, agora peso que continue comentando, seu comentário faz esta fic continuar forte, deixe seu like, favorita a fic, até breve abração a todos.












description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
CAPITULO XVI: A VOLTA DE UCHIHA SHISUI.

Naruto e Sasuke saíram do vale do fim em altíssima velocidade, indo para a vila,  indo ao mesmo tempo em direção ao suposto inimigo que se aproximava de Konoha por um caminho não utilizado, enquanto isso o homem estranho estava preocupado.

- Homem estranho: ei pessoal vocês sentiram a mesma coisa que eu.
Disse com receio.

- Mulher estranha: sim eu pude sentir um chakra muito poderoso! eu diria que é o chakra da Kyubi! No entanto não sinto ele como da ultima vez.

- Homem estranho: também percebi essa diferença, é também não é somente o chakra da Kyubi, pelo que pude sentir tem um chakra incrível fundido com o do nove caudas, estou com um mal pressentimento, para piorar ele já descobriu nossa presença neste momento eles estão vindo pra cá, fiquem preparados, pode ser um inimigo, vocês já sabe o que devemos fazer certo.

- Mulher estranho: certo, entenderam crianças, tomem cuidado!

- Tsukiyo: papai vou usar meu poder na Kyubi, quero testar o poder dela!

- Homem estranho: não seja precipitado, não sabemos quem esta controlando o poder deste demônio, é não pense que será fácil enfrentar um inimigo com esse chakra, seria imprudente você lutar somente para testar a força de quem se aproxima, sei do seu potencial filho, mais aguarde, tentar algo pode significar sua morte, não estamos aqui para isso.

- Takemi: ao menos podemos usar nosso poder máximo papai?

- Mulher estranha: não estamos aqui para batalhas, já saímos daquele lugar por este motivo, ou já se esquecerão.

- Homem estranho: sua mãe tem razão, com a minha autorização vocês podem usar seus poderes, mas, ainda não sabemos se é um inimigo que vem pra cá, cuidado eles se aproximam numa velocidade muito rápido parece estar usando minha técnica...

Do nada impacto surpreendente, apareceu na frente do homem estranho é sua família uma nuvem de poeira, esta levantou rapidamente, obrigando o homem estranho é sua família a recuar alguns metros, Sasuke  ficou espantado ao ver o rosto do Homem estranho, este usava uma faixa que tampava os olhos, Naruto logo perguntou  a Sasuke o motivo daquela cara.

- Naruto: que cara é essa Sasuke? Você parece ter visto um morto o que esta acontecendo aqui?

- Sasuke: sim na verdade é mais ou menos isso.

Disse pensando, “ não pode ser, como pode ser ele, esse homem é ele Uchiha...”, Naruto interrompeu o pensamento de Sasuke mais uma vez interrogando o Uchiha .

- Naruto: ei Sasuke, esse cara é um Uchiha, parece que eu já senti esse chakra desse cara antes, quem é esse cara Sasuke?

- Sasuke: eu duvido que você conheça esse cara, esse cara é...

A voz calma do homem estranho indagou Sasuke, antes deste dizer quem era.

- Homem estranho: hora Sasuke, não me diga que você se esqueceu de mim.

- Sasuke: como eu iria me esquecer de você Uchiha Shisui.

- Naruto: Shisui.

Naruto pensava, “ esse cara, ele era o amigo do Itachi, dono do olho que o Itachi havia deixado comigo, ele é o usuário do Genjutsu mais poderoso já existente”. Shisui se aproximo de Sasuke sorrindo.

- Shisui: estou feliz em velo Sasuke.

Abraçou o irmão de seu melhor amigo.

- Shisui: você cresceu, ficou forte posso sentir seus poderes!

- Sasuke: como você esta vivo? Pensei que estivesse morto?

- Shisui: Itachi não te disse, eu forjei minha morte.

- Sasuke: sim ele me disse, que se encontrou com você, é nesta noite você deu a ele o seu olho, uma vez que Danzou avia roubado o outro, depois disse meu irmão nunca mais viu você, mais eu pensei que você estava realmente morto.

- Shisui: sim foi isso que aconteceu, mas, infelizmente eu tive que forjar minha morte!

- Sasuke: como você pode forjar sua morte é deixar meu irmão encarar toda aquela dor sozinho, você poderia ter ajudado ele.

Disse em tom alto, as crianças filho deste homem estranho apareceu do lado do pai rapidamente usando somente a velocidade, pareceu ser uma técnica de teletransporte, seus olhos brilhavam, claramente era visível que ambos estavam com o Mangekyō Sharingan ativado, para espanto de Sasuke, que pensava, “ essas crianças, não tenho duvidas elas são filhos de Shisui, nesta idade é com este poder...”, Sasuke teve seu pensamento interrompido pela voz de Shisui.

- Shisui: crianças eles não são inimigos, baixem a posição de luta, vocês não tem com que se preocupar.

- Tsukiyo: tudo bem papai porque você o abraçou papai.

- Shisui: claro que tenho, ele é como um irmão pra mim, afinal eu considerava Itachi meu irmão mais novo.

- Takemi: tem certeza papai que eles não são inimigos?

- Shisui: claro como já disse o Sasuke é como um irmão pra mim, além do mais ele tem razões para ficar bravo comigo.

- Naruto: Sasuke se acalme.

- Sasuke: fique fora desse assunto Naruto, por favor, ele precisa me dar respostas aqui agora. Vamos diga o porque abandonou meu irmão?

- Shisui: você tem razão eu lhe devo respostas, mesmo não tendo meus olhos eu poço usar isto.

Levantou a mão direita é apontou o dedo em direção ao olho de Sasuke, o olho do Uchiha respondeu ativando o Mangekyō Sharingan. Um reação inédita aconteceu, Shisui transferiu suas memoria através do Mangekyō Sharingan de Sasuke, a memoria era da seguinte forma. Flashback.

“ - Danzo: melhor não reagir, você foi pego na minha técnica de selamento secreta, mesmo que o preço tenha sido a perda do meu braço direito nesta luta, tudo será recompensado com esse seu olho, não se preocupe, eu vou usar estes olhos para proteger a vila.

- Shisui: Ah! Ah!

Gritou de tanta dor neste momento Danzo avia retirado seu olho direito.

Neste momento Danzo ia arrancar o segundo olho de Shisui, quando o mesmo o surpreendeu.

- Shisui: como você se atreve, você não poder ficar com este outro olho.

- Danzo: você é poderoso, confesso se não fosse por essa armadilha que preparei para pegar você, eu estaria morto neste momento.

- Shisui: como você se atreve.

Poof! puf! O Uchiha desapareceu, levando com ele o selo de Danzo.

- Danzo: maldito, como consegui escapar, jamais ninguém escapou desta técnica, você não pode ir muito longe eu devo matar esse traidor o mais rápido possível, ou isso se tornara uma guerra civil entre a vila é os Uchihas.

Shisui desapareceu como se fosse um fleshe, do nada apareceu no meio da floresta das terras Uchihas, se encontrando com Itachi.

- Itachi: como você me encontrou aqui?

- Shisui: se esqueceu que eu sou do tipo sensor!

-Itachi: o que aconteceu com você, neste estado não me diga que?

- Shisui: sim é isso mesmo que esta pensando, Danzo, acabei de fugir de uma batalha com ele, ele me pegou em uma técnica de selamento, para impedir que ele roubasse o meu outro olho esquerdo, eu fui obrigado a liberar minha técnica proibida, só assim eu consegui escapar.

- Itachi: então você usou aquela técnica, isso significa que você não pode lutar por um bom tempo.

- Shisui: por favor quebre o selo de Danzo, você pode fazer isso com a sua Totsuka.

- Itachi: sim eu vou tentar, Susanoo.

Ativou seu Susanoo, este utilizou a espada para arrancar a técnica de selamento de Danzo, que impossibilitava o Shisui de se mover.

- Itachi: consegui!

- Shisui:  eu já sabia que você iria conseguir.

- Itachi: precisamos arrumar um ninja medico pra você, se conseguirmor logo você poderá usar chakra novamente.

- Shisui: não eu tenho uma ideia melhor, seu eu continuar vivo, as coisas só vão piorar Itachi.

- Itachi: eu vou cuidar do Danzo, isso não vai ficar assim!

- Shisui: esqueça Itachi, se você matar ele tudo ira ficar pior, a vila vai lhe caçar por matar um dos ninjas mais importantes da vila, se a vila for atrás de você a guerra cível entre os ninjas da vila é os Uchihas acontecerá mais rápido.

- Itachi: o que vamos fazer então?

- Shisui: eu tenho um pouco de energia para manter este olho ativo, Danzo vai vir atrás do meu olho esquerdo, por favor fique com meu olho, ele pode ajudar no futuro. Itachi você é meu melhor amigo, me prometa que você vai proteger a vila é o nome dos Uchihas.

Shisui retirou seu olho esquerdo é entregou para Itachi.

- Itachi: fuja eu vou forjar sua morte! Prometa que vai ajudar o Sasuke a reconstruís o clã Shisui!

- Shisui: eu prometo que um dia eu voltarei Itachi, mais não pense nesta alternativa, eu acredito que vamos sair desse momento difícil sem derramar sangue, me perdoe eu queria poder ajudar você, infelizmente eu falhei, a melhor escolha agora é forjar a minha morte é livrar uma guerra civil logo agora, vem vindo alguém pra cá Itachi.

- Itachi: vá Shisui, eu vou forjar sua morte, eu prometo que irei proteger a vila é o nome do Uchihas.

- Shisui: um dia nos encontraremos novamente Itachi.

Shisui sumiu, não demorou é membros da Anbu nee chegou aonde Itachi esta.

- Anbu nee: o que faz aqui Itachi, eu senti a presença de Shisui aqui, esse sangue em suas mão não me diga que?

- Itachi: sim eu o matei, ao ouvir dele que ele traiu a Nee, eu resolvi tomar este caminho.

- Anbu nee: o que você fez com o corpo dele?

- Itashi: o queimei com o Amaterasu.

- Anbu nee: você fez bem Itachi, ninguém vai desconfiar que você o matou, isso protegerá a Nee é a vila.

Fim do Flashback.”

- Shisui: essa é a verdade que eu devia lhe contar.

- Sasuke: então foi isso o que aconteceu.

Sasuke pensava, “ que estranho, eu me sinto tão aliviado, esse sentimento de verdade vindo dele”. Naruto estendeu a mão a Shisui surpreendendo o mesmo é Sasuke que olhava a sena, Naruto foi dizendo.

- Naruto: eu quero lhe agradecer, obrigado por tudo que você fez para á vila, seu olho foi essencial para a nossa vitória na guerra, obrigado você é o Itachi são grandes heróis, que se sacrificaram para o bem da vila.

Ao ouvir isso Shisui estendeu a mão é cumprimentou Naruto, naquele momento um pode ler o coração do outro, ambos ficaram parados por alguns minutos, Shisui entendeu tudo o que havia acontecido, Naruto mostrou o que tinha em seu coração, assim como o  Uchiha, o filho de Shisui ficou incomodado com a sena que via.

- Takemi: papai esta tudo bem?

Interrompeu ambos Shinobis, que acabavam de ler a historia de cada um através de seus sentimentos, Shisui vendo a preocupação do filho com seu estado respondeu.

- Shisui: filho quando um ninja de alto nível entra em contato com outro seja trocando socos, ou através de um aperto de mão, ambos são capazes de sentir o que á dentro do coração do outro.

- Tsukiyo: a mamãe já me disse uma vez sobre isso!

- Takemi: e porque você não me disse nada Tsukiyo.

- Tsukiyo: eu não achei muito interessante.

- Takemi: hum, você sempre calado.

Os garotos teve a breve discussão interrompida por Naruto.

- Naruto: prazer eu me chamo Naruto Uzumaki.

- Takemi: prazer em conhece-lo eu me chamo Takemi Uchiha.

- Tsukiyo: olá sou Tsukiyo.

- Naruto: vocês se parecem muito, tem o mesmo tamanho, eu posso sentir que vocês são muito fortes!

- Shisui: eles são gêmeos.

- Naruto: que?

Disse sorrindo.

- Shisui: essa é minha esposa *Tatsuya Senju.
*Tatsuya:Japonês:Tornar-Se Dragão (E Possuir Sua Sabedoria E Longevidade). Esta se apresentou a Naruto.

- Tatsuya: olá é um prazer em conhece-lo Naruto Uzumaki, é quanto á você Sasuke se lembra de mim ou não.

Antes de Sasuke responder Naruto respondeu.

- Naruto: o prazer é meu em conhecer todos vocês.

- Sasuke: sim eu me lembro de você, afinal não tem como não lembrar.

- Tasuya: não precisa entrar em detalhes eu me lembro bem dessas coisas.

Disse preocupada, “ droga se ele fala que ficava vigiando para que eu pudesse ficar com o Shisui na casa de Uchiha Kagami, com que cara eu iria ficar na frente das crianças.”

- Sasuke: como você tem filhos desta idade Shisui?

Shisui ficou com vergonha mais respondeu a pergunta do amigo Uchiha.

- Shisui: eu sou um ano mais velho que Itachi você se lembra disso certo, hoje tenho 23 anos, antes de eu desaparecer Tasuya estava gravida, para evitar que ela fosse mal vista pelos moradores da vila por estar gravida de um adolescente, ela avia ido para a vila da grama, forjando uma missão secreta para fora da vila, quando eu desapareci fui atrás dela, essas crianças já tinha nascido há poucos dias, assim eu é ela desaparecemos juntos, eu era muito jovem, mais ela é mais velha que eu três anos, com o decorrer do tempo ela me ensinou muita coisa, me passou muita experiência.

- Sasuke: entendo, ouvi dizer que ela havia morrido em uma missão secreta fora da vila.

- Tasuya: exatamente eu tinha amigos que estavam em missão de verdade na vila da grama, eles me convocaram para esta missão, para que a vila pensasse que eu estava de fato em missão, esses amigos da Anbu ajudou a forjar minha morte, depois que eu fui embora com Shisui, porém eles não sabem que eu fui embora com Shisui, isso ajudou a manter o segredo, eles pensam que eu fui embora viver em outro lugar, não faz muito o meu perfil mentir, mais desta vez foi necessário.

- Sasuke: então essas crianças tem nove anos de idade, pela ordem do tempo.

- Shisui: exatamente Sasuke, eles farão nove anos em breve.

- Naruto: que historia essa de vocês, incrível.

- Sasuke: realmente incrível, mais uma pergunta você voltou para me ajudar a reconstruir o clã Shisui?

- Shisui: sim, tem muitas coisas que eu tenho que contar a você Sasuke, passamos por momentos difíceis longe da vila, enfrentamos guerras em um lugar muito longe, faz pouco tempo ficamos sabendo da  quarta grande guerra ninja, fiquei sabendo que um Uchiha e um Uzumaki avia sido os grandes heróis que salvaram o mundo, chegou boatos que esse heróis tinham morridos, logo tomei a decisão de voltar a vila para ajudar a protegê-la novamente, foi nesse momento que senti que tinha que cumprir minha promessa com Itachi.  

- Sasuke: eu também tenho muito a contar a você, sobre o massacre do clã, a morte de Itachi, sobre a guerra, é uma serie de acontecimentos.

- Shisui: então o pior não pode ser evitado, Itachi se sacrificou para proteger a vila, entendo, ele optou por este caminho.

- Sasuke: você sabia que tudo isso iria acontecer?

- Shisui: como posso dizer, meu doujutsu tinha outra habilidade especial além do Kotoamatsukami, sendo mais especifico esta habilidade me permitiu prever alguns acontecimentos futuros, não em detalhes, mesmo assim eu não pude contribuir muito.

- Naruto: não diga isso Shisui, você fez muito pela vila assim como Itachi, vamos voltar pra vila, não vamos ficar conversando aqui no meio da floresta, vamos lá vocês podem descansar, depois tem muito tempo para contar esses detalhes, eu quero saber sobre essa guerra de onde você veio.

-Takemi: eu também acho melhor papai, Naruto – sama esta certo, estou com fome.

- Tsukiyo: você sempre esta com fome irmão.

- Takemi: é você me culpa, mais garanto que comera mais do que eu.

- Tasuya: crianças vão discutir por comida.

Disse com os olhos furiosos, Naruto vendo o quanto a Senju era brava disse baixinho no ouvido das crianças.

- Naruto: as mães são assustadoras né! Não se preocupem, quando chegarmos na vila vou comprar algo para vocês comerem, tem coisas muito gostosas na vila.

As crianças sorriram, animadas com o que tinham ouvido, quando Tasuya disse mais brava.

- Tasuya: quando for falar de uma pessoa não fale perto dela, pior se tratando de uma ninja.

- Naruto: me desculpa!

Disse pensando, “ melhor eu tomar cuidado, essa mulher tem temperamento forte como a Sakura - chan”.

- Tasuya: tudo bem, estou brincando, não se preocupe.

- Naruto: estou aliviado.

- Shisui: vamos pra vila então, estou louco para rever a vila novamente, estou tão empolgado, esqueci de perguntar uma coisa quem é o atual Hokage.

- Naruto: é a vovó Tsunade – sama ela é a Godaime Hokage, desde de que o terceiro foi morto pelas mãos de Orochimaru.

- Shisui: eu avisei o terceiro que o Orochimaru ia causar caos ao mundo, mas o seu amor por seu aluno impediu dele tomar as decisões corretas, eu pude prever parte desse acontecimento.

- Naruto: infelizmente isso veio a acontecer, vamos indo então.

Disse andando em direção a vila, Sasuke logo fez com que Naruto parasse.

- Sasuke: Naruto é nossa missão?

- Naruto: não se preocupe Sasuke, tem muito tempo para pegarmos ele, além disso eu não o encontrei, vamos ter que deixar a Anbu investigar os possíveis paradeiro dele, só assim vamos encontra-lo, neste momento estou interessado em saber sobre essa guerra que Shisui disse, estou sentindo um mal pressentimento, mesmo querendo se livrar do Orochimaru sinto que Shisui tem coisas importantes a nos dizer.

- Sasuke: então se é assim vamos indo, eu também estou curioso sobre essa guerra.

Assim eles partiram em direção a vila, caminhando com calma demoraram meia hora até chegar na vila, quando passaram pelo portão principal Genma logo reconheceu Shisui.

- Genma: Shisui, é você?

- Shisui: sim sou eu, a quanto tempo Genma.

- Genma: não acredito que é mesmo você.

Disse chocado.

- Shisui: sim sou eu, estou de volta.

Genma ficou sem palavras, Naruto logo disse a ele.

- Naruto: Gema peso um favor, guarde segredo não diga nada a ninguém quero falar pessoalmente com a vovó Tsunade, quero ver a cara dela quando ela ver que Shisui esta vivo.

- Genma: sim Naruto, digo Naruto – sama.

- Naruto: se preocupe com isso de Naruto - sama Genma!

- Genma: não Naruto, você como Sasuke e a Sakura são Sannins e nosso dever respeita-los como tal.
- Naruto: não sou muito acostumado com isso.

- Shisui: vamos indo Genma até logo.

- Naruto: ei Sasuke, leve eles para a vila Uchiha, eu vou avisar a vovó sobre a volta de Shisui, é também vou dar um jeito de levar comida para todos.

- Sasuke: esta bem, vou com eles para a vila Uchiha.


CONTINUA...
OBS: OLHA PESSOAL PRIMEIRO PESO DESCULPA PELO ATRASO EM LANÇAR ESTE CAPITULO, ALÉM DE ENFRENTAR PROBLEMAS QUE LEVARAM A ESTE ATRASO, QUASE DESISTI DE ESCREVER ESTA OBRA, POR UM ÚNICO MOTIVO, A OBRA SOFREU PLÁGIO,FIZ A DENUNCIA É CONSEGUI BLOQUEAR O HACKER DA OBRA, MAS RESOLVI CONTINUAR, AFINAL ESSA OBRA É PRODUTO DA MINHA CRIATIVIDADE, PESO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO, COMENTANDO, É MUITO IMPORTANTE O APOIO DE VOCÊS, SEM ELE NÃO TENHO FORÇAS PARA ESCREVER, EM BREVE VOU LANÇAR MAIS UM CAPITULO, ATÉ LÁ ABRAÇÃO EM TODOS.

description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
Capitulo XVII: Ressurge o Clã Uchiha em Konoha
no capitulo anterior Naruto partiu em direção ao palácio da Hokage para avisar sobre a volta de Shisui, sendo que Sasuke por sua vez levará a família de Shisui, sendo o ultimo estava de volta a vila Uchiha depois de muito tempo , já as crianças conhecia sua nova casa, este vivia um momento único de nostalgia, como ele mesmo afirma adiante.
- Shisui: Sasuke, mesmo não tendo meus olhos para ver como esta a vila Uchiha, eu me sinto feliz aqui, posso sentir um pouco da dor que este lugar sofreu, mais os momentos bons aqui supera qualquer tipo de dor, esse sentimento me faz seguir em frente a partir de hoje como Shisui Uchiha de Konoha!
- Sasuke: que bom que posso contar com sua determinação...
Sasuke foi interrompido pela voz de uma criança.
- Takemi: pode contar com a nossa também Sasuke – sama!
Disse com olhos brilhando determinado.
- Tsukiyo: comigo igual!
Disse com determinação como o irmão.
- Sasuke: estou feliz por terem vocês também crianças, afinal vocês serão o futuro do clã.
Disse feliz, com cara de que seu sonho em reconstruir o clã Uchiha estava sendo realizado naquele momento.
- Shisui: é quanto a essas pessoas que vivem aqui agora Sasuke?
- Sasuke: ele são ninjas do clã Sakai, eles vão ficar aqui na vila Uchiha por um tempo, até que eles consigam um lugar para seu clã dentro de Konoha.
- Shisui: esse fluxo de chakra que sinto em direção aos olhos deles, eu diria que eles possuem um Doujutsu poderoso.
Disse com receio.
- Sasuke: para a surpresa de todos apareceu um quarto Doujutsu, cujo nome é Akagan, por isso você esta sentindo esse fluxo de chakra em direção aos olhos deles.
- Shisui: entendo, entre os quatro Doujutsu que existe então, Konoha possui três, sendo eles o Sharingan, Byakugan é o Akagan, sendo o Rinengan uma lenda.
- Sasuke: Rinengan, acho difícil que alguém vá despertar este Doujutso, depois de Madara.
Disse serio.
- Shisui: como pensei, mesmo Madara usando a força Uchiha ao estremo, seria impossível enfrentar as cinco grandes nações somente com o Magenkyou Sharingan, quer dizer que ele conseguiu o Rinengan.
Disse com sabedoria.
- Sasuke: eu te admiro assim como meu irmão, vocês são rápidos, nunca foi necessário esclarecer nada a vocês, já que entendem a situação muito rápido.
Disse com cara de espanto ao ver a sabedoria de Shisui.
- Shisui: não fique tão surpreso, sobre o Rinengan de Madara, eu seu devido a pedra do templo Uchiha, foi desta forma que eu desconfio de como ele despertou este poder.
- Sasuke: Magenkyou Sharingan, foi desta forma que você sabe sobre isso!
- Shisui: sim isso mesmo, pelo jeito você não leu ela ainda.
Perguntou serio.
- Sasuke: sim eu li, não completamente, uma vez que e desgastante ler aquela pedra, além disso a pouco tempo voltei a vila, vamos em casa eu conto os detalhes de tudo a você.
- Shisui: tudo bem vamos indo então!
Eles seguiam atravessando a vila Uchiha, quando um jovem apareceu.
- Chikauji: como esta Sasuke – sama, parece que voltou cedo?
- Sasuke: sim Chikauji, mudança de planos, obrigado por cuidar de tudo por aqui.
- Chikauji: não me deu nem tempo.
- Sasuke: mesmo assim obrigado.
Sasuke agradeceu a Chikauji por ter cuidado da vila Uchiha por este breve momento que esteve fora, nisso Sasuke apresentou Shisui é sua família ao líder do clã Sakai. Longe dali no palácio da Hokage Naruto batia na porta do escritório de Tsunade – sama, esta autorizou a entrada, ao ver que era Naruto, a Hokage ficou assustada.
- Naruto: o que foi vovó, parece que viu um morto?
Disse rindo.
- Tsunade: pensei que avia ido atrás do Orochimaru.
Disse confusa.
- Naruto: sim fomos, não encontramos.
- Tsunade: como não encontrou não deu tempo sequer de sair da vila?
- Naruto: usei o terceiro olho, usei o chakra da Kurama, mais o Senjutsu, aumentei o alcance de minha técnica, consegui rastrear as demais vilas, mais nada de encontrar o Orochimaru, a única resposta que tenho para isso é que ele esteja usando alguma barreira especial, é até mesmo esteja suprimindo suas emoções.
- Tsunade: entendo terceiro olho, você tornou esta técnica muita mais poderosa do que quando ela era utilizado pelo nossos descendentes Uzumakis.
Disse surpresa ao saber do tamanho alcance da técnica de sensoriamento de Naruto.
- Naruto: bom eu não encontrei Orochimaru, mais encontrei três Uchihas é uma Senju!
Disse deixando a Hokage mais uma vez assustada.
- Tsunade: como assim Uchihas, Senju, tem certeza do que esta dizendo?
Disse confusa.
- Naruto: sim venha comigo a vila Uchiha é veja com seu próprios olhos vovó.
- Tsunade: quem é, você sabe quem são estes?
- Naruto: Shisui Uchiha é sua esposa Tatsuya, é seus filhos Takemi é Tsukiyo!
- Tsunade: Shisui, isso não é hora pra fazer brincadeiras Naruto.
Disse com duvida depois do que avia acabado de ouvir.
- Naruto: vamos a vila Uchiha é veja com seus próprios olhos vovó.
- Tsunade: pensei que ele estava morto, como pode? Tatsuya, aquela menina.
- Naruto: vamos indo então vovó.
- Tsunade: bom eu tenho que deixar alguém aqui, o Shikamaru era pra estar aqui a uma hora dessas.
- Naruto: mesmo sendo preguiçoso ele não costuma atrasar.
Disse defendendo o amigo.
- Tsunade: você tem razão, acho que eu sei por onde ele anda, vou deixar o pessoal da Anbu tomando conta por aqui, vamos indo.
Disse se levantando da cadeira.
- Naruto: sim, vamos.
Logo saíram, Tsunade deixou alguns Anbus tomando conta do escritório enquanto ela estava fora. Não tão longe dali em um quarto de hotel, dois jovens nus estavam deitados, enrolados no edredom, sendo a jovem deitada no peito do amado, esta dizia.
- Temari: para alguém tão preguiçoso você até que é rapidinho.
Disse em tom de malicia.
- Shikamaru: você me surpreende sabia.
- Temari: é porque?
- Shikamaru: você parece toda durona, toda seria, no fim é tão meiga, gentil, tão feminina, isso me deixa mais apaixonado por você.
- Temari: depois desta noite que tivemos não sei se estou apaixonada por você.
- Shikamaru: como assim?
Disse assustado.
- Temari: depois da noite que tivemos eu me sinto louca por você, não vou lhe deixar por nada, porque eu te amo Shikamaru.
- Shikamaru: me sinto aliviado, eu também te amo.
Disse sorrindo, com cara de alivio.
- Temari: você não tinha compromisso com a Hokage hoje pela manha?
- Shikamaru: droga eu me esqueci, Tsunade – sama me mata.
- Temari: se ela te matar vamos iniciar uma nova guerra porque não vou perdoá-la.
Disse seria.
- Shikamaru: não ela não vai me matar, só vai ficar brava, mais tudo bem, não se preocupe, eu faria tudo novamente, foi muito especial essa noite com você Temari.
Disse beijando loucamente a amada, logo se levantou é partiu para o banheiro, Temari ficou olhando o amado entrando no banheiro, se levantou e foi na mesma direção, surpreendeu Shikamaru que já estava debaixo do chuveiro.
- Temari: posso tomar banho com você meu bem.
Disse tímida.
- Shikamaru: claro, bom ainda tenho vergonha, mais tudo bem, vou ter que me acostumar com você.
Disse olhando o corpo nu de sua namorada, este por um tempo admirava as curvas da loira, os seios grandes e redondos, quando foi interrompido.
- Temari: parece até que não me viu pelada ainda Shikamaru, você me deixa com vergonha.
- Shikamaru: é que você é linda, não consigo resistir em olhar.
- Temari: você também é lindo.
Beijou loucamente o amado, ambos abaixo do chuveiro, com os corpos molhados tocando um ao outro, esta era a razão do atraso de Shikamaru. Um pouco longe dali, na vila Uchiha , Naruto é Tsunade já avia chegado até a porta da casa principal, casa onde Sasuke viveu no passado com sua família, é novamente estava vivendo, ao bater na porta o Uchiha logo veio feliz abrir a porta.
- Sasuke: entrem, estávamos esperando!
- Naruto: é essa cara de felicidade.
- Sasuke: é não era pra estar, o clã iniciou a reconstrução a partir de hoje, acabei de ficar sabendo possível paradeiro de mais um Uchiha, ou melhor uma Uchiha, logo vamos entrar nesse detalhe vamos entrando, Shisui esta aqui na sala nos esperando.
Disse com sorrisos enormes de felicidade.
- Naruto: fico feliz por você.
- Tsunade: então não era brincadeira do Naruto.
Disse com espanto olhando Shisui sentado na mesa na sala central do casarão Uchiha, Shisui logo cumprimenta a Hokage.
- Shisui: a quanto tempo Tsunade – sama, ou melhor Hokage – sama.
Disse gentil, como sempre esteve desde sua aparição.
- Tsunade: é uma surpresa a sua volta, você foi dado como morto, espero que esteja do nosso lado como sempre esteve.
Disse seria, mas sorrindo.
- Shisui: não se preocupe eu nunca vou deixar de ser Shisui Uchiha de Konoha.
Neste momento Sasuke ficou parado pensando, lembrando que estas palavras foi a mesma dita por seu querido irmão Itachi em seus últimos momentos juntos, de Shisui avia acabado de apresentar seus filhos, sua esposa cumprimentava Tsunade.
- Tatsuya: a quanto tempo Tsunade – sama, é um prazer ver você novamente.
- Tsunade: hora, hora se não é você a menina prodígio, é muito bom saber que você esta viva garota.
Disse sorrindo, como se tivesse visto uma pessoa especial, fato que gerou curiosidade do pequeno:
- Takemi: ei mamãe você conhece a senhora dos peitos grandes ai?
Sem dizer uma palavra Tatsuya socou a cabeça do filho com muita força, mais a criança usou o uma pequena camada do Susanoo a tempo, os danos do soco foi tão grande que desfez o Susanoo mesmo longe de completo evitou a dor, a mulher ficou mais furiosa ainda.
- Tatsuya: como ousa Takemi, eu já lhe disse que não vimos para lutar com inimigos, porque você insiste em desrespeitar minhas ordens, é pra piorar você ainda usa o Susanoo, você esta proibido de usar o Magenkyou Sharingan por trinta dias esta me ouvindo.
- Takemi: desculpa mamãe, eu não pude evitar meu Susanoo me protege por instindo, eu vou me portar melhor.
- Tatsuya: pesa desculpas a Tsunade – sama.
Disse ainda furiosa.
- Takemi: perdão Tsunade – sama, prometo que não vai passar isso novamente.
Pediu desculpa com os olhos brilhando.
- Tsunade: tudo bem, você não tem culpa, realmente meus peitos são grandes, esse tipo de situação sempre acontece, mais é feio pra sua idade dizer estas coisas, um rapas bonito como você de cabelos longos não deve disser isso nem a uma senhora é nem a uma menina, porque é desagradável, mais tudo bem, sei que você não fará mais.
Disse seria, dando um beijo na testa da criança.
- Shisui: perdoe Takemi, ele é meio desastrado com as palavras, mais tem um coração bom, tenha certeza que ele não vai cometer o mesmo erro.
- Tsunade: já passou esta tudo bem, agora quero que me conte tudo o que aconteceu, como você forjou sua morte, como você ainda esta vivo, não consigo acreditar mesmo estando a sua frente.
- Shisui: tudo bem sentasse porque a historia é longa.
Disse serio.
Demorou um tempo Shisui havia contado tudo, este ainda conversava com todos.
- Tsunade: você vai ser aceito por todos, quando souberem de sua volta a vila toda ficará mais alegre, afinal você é um herói.
- Shisui: eu poderia ficar onde estava, mesmo com problemas por lá eu já não aguentava ficar longe deste lugar,porqu eu acredito que colocar uma mascara é dizer que esta feliz quando se tem uma ferida exposta, essa mascara não cura a dor de ninguém, nesse caso a cura é aceitar a felicidade verdadeira é não uma montanha de ilusão!
- Naruto: você tem razão, estou certo disso!
- Sasuke: você tem razão, você vai me ajudar a guiar o clã Uchiha a uma nova era Shisui.
- Shisui: saiba que pode contar comigo sempre.
- Naruto: desculpe, mais é sobre a guerra que você avia dito que avia acontecido.
- Shisui: bom foi uma guerra entre dois clãs poderosos, um deles viviam distantes de onde estávamos até que um dia eles atacaram a vila onde vivíamos o clã mais forte da vila não excitou, retiramos mulheres é crianças desta região, a guerra avia começado, estávamos sobre vantagem até que o inimigo contratou outro clã, este sendo muito poderosos, ai começamos a perder ninjas é mais ninjas, peso paciência, me de um tempo para poder contar melhor sobre isso, é uma historia longa, é não fará tanta diferença contar agora, afinal a guerra por lá já acabou a um tempo, mais em breve pode acontecer outra, peso paciência, ainda não consigo contar tudo sobre essa guerra.
- Tsukiyo: peso um pouco de paciência, o papai sofreu um pouco nesta guerra, ele mal consegue falar pra nós o que aconteceu exatamente, o tipo de inimigo que ele enfrentou, acredito que em breve ele se recupere deste transtorno.
- Tatsuya: peso desculpas estive na guerra, mais perdi toda minha memoria durante as batalhas.
- Sasuke: isso significa que as crianças não participaram desta guerra.
- Shisui: não eu não poderia deixar que eles se envolvessem.
Disse preocupado.
- Takemi: saímos de lá para não se envolver na próxima guerra, em breve o papai contará tudo, nem mesmo eu é Tsukiyo sabe que tipo de inimigo faria estes danos a mamãe é o papai.
- Shisui: mais uma vez peso desculpas por não conseguir contar sobre esse assunto que me incomoda.
- Tsunade: não se preocupe, o importante agora é que você voltou, você pode fazer um tratamento com os psicólogos da vila, eles são especialistas em transtornos sofridos por ninjas, isso pode ajudar você a superar este trauma.
- Shisui: eu não posso negar a ajuda.
Disse pela primeira vez com voz triste, fato que deixou claro a todos o trauma vivido em uma guerra.
- Naruto: vai ficar tudo bem!
- Sasuke: Naruto você pode me acompanhar.
Disse serio.
- Naruto: claro posso sim.
Eles saíram para fora da casa de Sasuke, foram para o fundo da casa, enquanto Tsunade conversava com Shisui.
- Tsunade: é quanto a seus filhos, parecem ser muito fortes, um já tem até o Susanoo, isso quer dizer que ele possui o Magenkyou Sharingan.
- Shisui: sim eles possui esse poder.
- Tsunade: quer dizer que os dois já despertaram estes poderes oculares?
Disse assustada com duvida.
- Shisui: sim, eles nasceram com o Magenkyou Sharingan despertado, isso aconteceu devido a união de um Uchiha com uma Senju...
Foi interrompido por Tsunade.
- Tsunade: entendo, mais se Madara utilizou as células de meu avó que é Senju porque eles não despertaram o Rinengan.
- Shisui: o primeiro Hokage, Hashirama Senju possuía linhagem apurada, a Tatsuya não tem o sangue tão apurado como o de Hashirama, mesmo assim o fruto dessa união levou ao nascimento dessas crianças com o Magenkyou Sharingan despertado. Diferente da forma de quando eu usava o Magenkyou, eles não tem limites, restrições, não sofrem dano ao uso prolongado, todas essas qualidades me levam a crer que eles nasceram com o Magenkyou Sharingan Eterno.
- Tsunade: mesmo sabendo que a união dos clãs mais poderosos leva a formação de Shinobis perfeitos, caso de Madara, é difícil acreditar que exista duas crianças como eles.
- Shisui: sim realmente eles são fortes, mais não deixam de ser crianças.
Fora dali Sasuke é Naruto conversavam.
- Naruto: então quer dizer que esta mulher pode estar viva.
- Sasuke: sim, não posso me enganar mais essa é uma possibilidade real.
Disse animado.
- Naruto: então Itachi amava esta mulher.
- Sasuke: sim, ela fazia parte da Anbu, assim como Itachi é Shisui.
- Naruto: Anbu, então ela é muito forte.
- Sasuke: eu não sabia, bom eu me enganei, Itachi despertou o Magenkyou Sharingan antes do massacre do clã, é Shisui me disse que foi ela que ajudou Itachi a despertar este poder.
- Naruto: isso você já me disse, é um caminho doloroso para obter poder, Itachi sofreu muito.
- Sasuke: sim agora devemos pensar em onde encontra-la, isto se ela ainda estiver viva.
- Naruto: ela esta, se Shisui a viu pela ultima vez quando estava indo embora no pais do trovão, as chances são grandes dela estar viva.
- Sasuke: sim vou procura-la, mesmo que demore eu posso encontra-la nem que para isso tenhamos que virar cada pais deste mundo.
- Naruto: eu vou lhe ajudar, pode contar comigo!
- Sasuke: preciso que você pesa a Tsunade nos liberar para essa busca.
- Naruto: ela vai liberar, estou certo!
Naruto é Sasuke voltaram para a sala onde esta Tsunade junto com a família de Shisui, estes conversavam.
- Tsunade: que bom que chegaram nesta hora.
- Naruto: é porque vovó.
Perguntou curioso.
- Tsunade: você é um herói para todos Naruto, ninguém melhor do que você pode nos ajudar agora.
- Naruto: como assim vovó, não estou entendendo nada.
- Tsunade: eu é Shisui quero mandar Takemi é Tsukiyo para a academia ninja, porém tem um problema, crianças novas costumam sofre para se adaptar com os novos companheiros.
- Naruto: entendo isso aconteceu com minha mãe, ela era considerada uma forasteira, isso é terrível, te faz sentir sozinho é inútil.
Disse com expressão de tristeza ao lembrar do sofrimento de sua mãe na infância, Tsunade esta assustada pensando, “ como o Naruto sabe tanto sobre sua mãe, aqueles dois mesmo mortos ainda estiveram com o Naruto, mesmo encontrando o pai na forma edo tensei, ele sabe muito sobre eles.” Logo parou de pensar é foi dizendo.
- Tsunade: é por esta razão quero sua ajuda.
- Naruto: pode dizer vovó, não vou decepciona-la.
Disse motivado sorrindo.
- Tsunade: que bom, quero que você acompanhe as crianças na academia, ao menos a primeira vez, se você for com eles é pedir para as crianças tratar bem de seus novos companheiros eles vão lhe escutar.
- Naruto: entendo, pode deixar vovó.
- Tsunade: outra coisa que vai influenciar é que estas crianças são muito fortes, mais fortes que a maioria dos nosso Jonins, mais eles precisam criar laços.
- Shisui: ao criarem laços com os companheiros de academia, estaremos preparando um nova geração muito unida, além disso o poder das crianças pode estimular os demais a se dedicarem mais é se tornarem mais fortes, a vila desta forma estará mais segura.
- Naruto: isso ai, mais me escutem crianças, não é porque vocês são fortes que podem fazer tudo sozinhos, vocês vão precisar de companheiros, tentar fazer tudo sozinho porque é forte pode torna-los arrogantes é egoístas, esse tipo de atitude leva a brigas guerras é derramamento de sangue, vocês me entendem.
- Takemi: sim Naruto – sama, faremos de tudo para termos amigos, afinal os único amigo que tenho é o Tsukiyo, o papai é a mamãe.
- Tsukiyo: vai ser difícil eu fazer amigos, não gosto muito de bagunça.
Disse meio triste.
- Naruto: você vai fazer amigos Tsukiyo eu tenho certeza disso.
- Sasuke: vai sim, eu me parecia com você, mesmo assim eu consegui fazer amizade, dentre ela uma é muito especial.
Disse serio, sorrindo ao mesmo tempo olhando para Naruto, sendo este no momento chegou a brilhar os olhos, mais soltou aquele sorriso levando as mãos a nuca.
- Tsunade: bom eu vou indo, tenho muitos compromissos.
- Naruto: eu vou com você vovó.
- Tsunade: vamos, tenho que avisar sobre a volta de Shisui, então posso dizer que o clã Uchiha esta de volta.
- Shisui: sim Tsunade – sama, estou a disposição pra qualquer missão.
- Sasuke: o clã Uchiha de Konoha ressurge novamente em Konoha.
- Tsunade: fico feliz por isso, vou indo tenho muitas coisas a fazer, é provável que os demais clãs queira fazer uma reunião para discutir sobre o retorno dos Uchihas, além disso temos a questão do clã Sakai, fiquem atentos posso chama-los a qualquer momento, como vocês são quatro Uchihas vivos devem escolher um líder para o clã.
Disse seria.
- Shisui: o líder será o Sasuke, ele é filho do antigo líder, ele pode liderar o clã melhor do que eu, além disso as crianças não são maduras o suficiente, o Sasuke seria o futuro líder do clã de qualquer forma.
- Tsunade: muito bem, mais o Sasuke já deve ter dito a você sobre a atual situação dele.
- Shisui: sim estou sabendo.
- Naruto: são se preocupe com isso, estou cansado disso, eu vou dar um jeito vou ir atrás dos outros Kages, dos senhores feudais vou pedir para a liberdade do Sasuke.
- Tsunade: se você quer não posso impedir, ninguém melhor do que você para fazer tal coisa, mais cuidado, lidar com os senhores feudais não é mesma coisa que lidar com os kages, você pode causar uma guerra se não tiver cuidado.
- Naruto: eu tenho uma carta na manga, ou melhor um velhote.
- Tsunade: vamos estou com pressa.
Disse a hokage que saio rápido, foi assim, o dia de nossos amigos se passou rápido com a certeza que o clã Uchiha estava ressurgindo. Já era noite Naruto estava em sua casa, estava deitado em sua cama pensando em Hinata, o dia avia passado rápido é ele não tinha ido visitar sua amada, sequer aviar que sua missão não deu certo, este estava pensando na Hyuuga quando ouviu que alguém batia em sua porta, este resolveu abrir com a esperança que fosse Hinata, saio rápido chegando na porta era Sasuke.
- Sasuke: me desculpe por vir aqui uma hora dessas.
- Naruto: deixa disso, você não tem hora pra vir aqui, entre vou preparar algo pra nos comer.
- Sasuke: não obrigado Tatsuya fez comida lá, então eu jantei já.
- Naruto: venha ao menos vou preparar algo pra mim.
- Sasuke: tudo bem.
- Naruto: aconteceu algo?
Disse com preocupação.
- Sasuke: eu tive uma ideia.
- Naruto: que ideia?
Perguntou com cara de curioso.
- Sasuke: Shisui esta sem olhos, estou pensando em dar olhos a ele.
Disse serio.
- Naruto: o que esta pensando não me diga que...
Nem terminou de disser e Sasuke o interrompeu.
- Sasuke: não é isso, bom lembra dos olhos que a Tsunade disse que a vila resgatou.
- Naruto: sim os olhos que estava com Obito.
- Sasuke: sim tem vários olhos lá, agora a tarde fui ver os olhos, tem olhos especiais lá, um deles é de Uchiha Kagami, pai de Shisui, estou pensando em dar estes olhos a ele.
- Naruto: isso é ótimo, o Shisui ficará bem novamente com olhos, além disso vai ajudar muito a vila.
- Sasuke: sim vai, como estes olhos estão neste estado é uma boa utilizar desta forma.
- Naruto: vamos falar com Tsunade – sama.
- Sasuke: sim mais devo falar com Shisui.
- Naruto: não vamos fazer uma surpresa e ele.
- Sasuke: que bom que você me apoio.
- Naruto: não isso é o mínimo que podemos fazer por Shisui.

CONTINUA.

OBS: Pessoal esta ai mais um capitulo, recadinho curto estou pensando em lançar um capitulo especial, este capitulo vai girar em torno da Sakura, o que vai acontecer neste capitulo, ela vai viver um trama sofrido por muitas mulheres “ o trama de uma depilação”, é ai o que acham da ideia, se eu receber comentários positivos vou lançar este capitulo especial em breve, não deixe de curtir, comentar, favoritar a obra obrigado pelo apoio galera, abraço até breve.



description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
Capitulo XVIII: vocês encontraram nos seguintes links, motivos esclarecido na área de comentário desta fic:

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-naruto-revolucao-1304163
http://onlyanimes.net/fanfics/historia/12507/naruto-revolucao

até breve com o próximo capitulo.

description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
CAPITULO XIX: Trinta Dias Se Passaram em Konoha.

Trinta dias se passaram em konoha, neste período como planejado por Naruto é Sasuke, Shisui recebeu os olhos de seu pai Uchiha Kagami, Shisui se adaptou é recuperou rápido ao transplante, agora o Uchiha até voltou a realizar missões pela vila depois de muito tempo, dividindo agora seu tempo entre missões e sua família. Como prometido por Naruto, o mesmo acompanhou os filhos de Shisui na academia ninja, pediu atenciosamente a todas as crianças que recebessem bem os irmãos Uchihas, como Naruto era admirado por todas as crianças não teve problemas para a adaptação dos pequenos Uchihas.



Naruto durante esse período se reuniu com o senhor feudal do pais do fogo, conseguindo tanto liberdade para que Sasuke pudesse sair da vila normalmente até que chegasse o dia de seu julgamentopelas outras nações, na mesma reunião dom o senhor do fogo Naruto conseguiu um terreno é dinheiro para que o clã Sakai construísse seus estabelecimentos é moradia. As construções já estavam adiantadas, por coincidência o terreno do clã Sakai ficava ao lado dos Uchihas, com objetivo de não deixar os Uchihas isolados da vila é aproximar a vila das futurar gerações Uchihas.



Sasuke neste tempo aproveitou para procurar a possível namorada de Itachi que avia escapado do massacre do clã Uchiha, sem sucesso em sua busca Sasuke se esforçava diariamente buscando pistas para encontrar a garota.



Durante esse tempo nada de anormal aconteceu em Konoha, tudo estava em paz, a Ambu não avia encontrado nada sobre o Orochimaru, tão pouco as outras nações, até aparecia que o Sannin estava morto, até que um pequeno grupo de ninjas vinha em direção a Konoha.



CONTINUA....



Bom galera, por um tempo desanimei de escrever a fic, devido a estar com muitos compromissos mais recebi pedidos para continuar, vendo que não posso deixar esta obra terminar sem um final resolvi voltar a escrever, este é um pequeno texto que conta um pouco do que aconteceu nestes trinta dias em Konoha, em breve volto com um capitulo, me desculpe por ficar esse tempo sem escrever, agradeço aqueles que me procuram pedindo pra continuar escrevendo, peso que continuem comentando dando seu like para que possamos crescer a cada dia uma boa noite a todos é uma ótima semana!

description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
Capitulo XX: A Volta dos Espadachins Da Nevoa
Dando continuidade ao capitulo anterior: Um pequeno grupo de ninjas se aproximavam de Konoha, um grupo pequeno de seis jovens shinobis da vila oculta da nevoa, rapidamente eles chegaram ao portão principal da vila é foram recebidos por Genma.
Genma: hora se não é você Chojuro.
Chojuro: Genma – san, não nos vemos desde de a guerra.
 Genma: sim, em pensar que lutamos na proteção dos senhores feudais.
 Chojuro: a guerra ainda deixa sentimentos de perda, todos estão se recuperando.
 Genma: o que o trás até Konoha Chojuro?
 Chojuro: eu vim para me encontrar com a Hokage é também para levar Suigetsu!
Genma ficou com cara de espanto, logo foi interrompido por Raido.
 Raido: por que surpresa, Suigetsu é da vila da nevoa, ele é membro do clã Hozuki, assim como Chojuro, imagino que eles queiram ter ele na vila de volta.
Disse serio.
 Chojuro: sim exatamente, meu primo é eu temos que conversar estou disposto a saber qual o seu interesse, ele é um bom garoto, só sofreu um pouco com as perdas familiares, isso fez com que ele fugisse de Kirigakure, bom estou aqui para conversar com ele devo isso a ele!
 Genma: entendo, é melhor você acompanhar ele até a Hokage – sama Raido!
 Raido: vamos indo pessoal!
 Chojuro: até logo Genma!
Eles partiram em direção ao palácio da Hokage, um pouco longe dali dois jovens se olhavam de longe com olhares desejando um ao outro, isso tudo estava acontecendo perto do clã Hyuuga, a jovem ninja não tirava os olhos do garoto, atraio para perto de si o garoto é como se o encantasse, quando ele foi chegando perto ela virou as costas como se o ignorasse partiu em direção a floresta de treinos o garoto ficou cabisbaixo sem rumo, a garota seguiu em direção a floresta quando do nada foi surpreendida pelo garoto, este beijou a genin com muito calor é desejo, a garota saiu de perto dele é o reprimiu pelo ato.
 Hanabi: que descuidado você Konohamaru, desse jeito meu pai nos pega!
 Konohamaru: desculpe você me atrai, como se me encantasse!
 Hanabi: seu bobo se meu pai ficar sabendo ele é capaz de matar você
 Konohamaru: você também me disse isso sobre o Naruto é a Hinata.
 Hanabi: sim, mais você não fez o que o Naruto fez, então não pense que você conseguirá o mesmo que ele!
Disse seria cortando o barato do garoto Sarutobi, que neste momento ficou cabisbaixo, Hanabi porém aproveitou o momento é pulou no garoto o beijando é dizendo.
 Hanabi: seu bobo não fique triste, vamos aproveitar!
Disse determinada beijando o garoto, por alguns minutos se beijaram, a menina Hyuuga se mostrou ser uma garota levada, com sua mão boba aproveitava do corpo do menino Sarutobi, quando do nada ela se virou com o olhar assustado, o que deixou Konohamaru preucupado.
 Konohamaru: o que foi que cara é essa?
Pensava, “ tomara que não seja o Hyashi”.
 Hanabi: seu bobo esta assustado, não se preocupe não é meu pai!
 Konohamaru: como tem tanta certeza?
 Hanabi: você acha que conhecendo meu pai eu me encontraria com você aqui sem me prevenir!
 Konohamaru: como assim?
 Hanabi: esta não é primeira vez que vimos aqui, aliás não nós encontramos em outro lugar, sabe o que eu fiz?
 Hanabi: durante os treinos em que o meu pai lutava comigo com o Byakugan desativado eu aproveitei desde momento para pegar um pouco de seu chakra, com isso eu usei um pergaminho para selar o chakra de meu pai, caso meu pai se aproxime o pergaminho que tenho aqui em meu bolso responderá ao chakra de meu pai se aproximando, caso meu pai se aproxime do ponto em que estamos eu saberei!
 Konohamaru: isso é genial, você é mesmo muito inteligente! Hanabi mais tem um problema é quanto ao Byakugan de seu pai?
 Hanabi: esqueci de mencionar esse selamento aqui é especial se meu pai tentar usar o Byakugan um dos efeitos do pergaminho é enganar a visão do Byakugan de meu pai, ou seja seremos invisível pra ele, só pra não deixar você com outra duvida eu só ativo isso aqui fora da vila, para meu pai não perceber que estou usando esse tipo de coisa contra ele!
 Konohamaru: você me surpreende mesmo sabendo que você tinha as melhores notas da academia ninja, você é mesmo genial!
 Hanabi: não fique surpreso com isso, eu tive um sensação de alguém nos vigiar, é melhor eu voltar pra casa.
 Konoramaru: fica combinado pra próxima?
 Hanabi: sim você sabe o que fazer para me atrair!
Disse beijando Konohamaru é voltando por um caminho diferente para Konoha, o mesmo fez Konohamaru, quando o jovem Sarutobi estava quase saindo da floresta foi surpreendido por Naruto.
 Naruto: haha, como você tem coragem Konohamaru.
 Konohamaru: então era você que estava nós vigiando oni – san?
 Naruto: sim, eu ouvi tudo, me desculpe eu precisava saber o que você ia fazer uma hora dessas neste lugar! Mais fique tranqüilo você sabe que tem o meu segredo!
 Konohamaru: sim eu sei que tenho, obrigado oni – san! Mais você disse que ouviu tudo, como assim?
 Naruto: eu melhorei minha habilidade com o elemento vento, agora eu consigo acumular um pouco de chakra dentro do meu pavilhão auricular é amplificar a minha audição!
 Konohamaru: oni – san não pensei que houvesse esse tipo de ninjutsu?
 Naruto: isso é fruto do meu treinamento especial Konohamaru!
 Konohamaru: falar em treinamento você esta me enrolando a vinte dias, até hoje você não começou a me treinar!
 Naruto: desculpe Konohamaru, estive ocupado ultimamente, o que me diz de fazermos um acordo!
 Konohamaru: que tipo de acordo?
 Naruto: depois que eu ajudar o Sasuke a encontrar aquela pessoa eu é você vamos partir para treinar!
 Konohamaru: vocês ainda estão procurando a namorada do Itachi? Isso vai demorar?
 Naruto: acho que estamos perto, não sei porque algo me diz que vamos encontrar logo essa garota!
 Konohamaru: preciso de sua ajuda, eu não quero perder essa competição na vila da areia por nada em!
 Naruto: a vovó te escreveu mesmo para competir?
 Konohamaru: sim vou competir na categoria Chunnin!
 Naruto: fique tranqüilo eu vou treinar com você prometo compensar o tempo em que você esta parado, além disso eu não acabei meu treino ainda, agora vamos voltar pra vila.
Assim Naruto é Konohamaru voltaram para a vila. Já no palácio da Hokage Chojuro conversava com a Hokage.
 Chojuro: qual sua resposta Hokage, posso levar comigo o Suigetsu?
 Tsunade: é como eu poderia negar, além dele se um ninja da nevoa ele é seu familiar, como você provavelmente vai se tornar o sexto Mizukage esta é uma forma de deixar nossos laços ainda mais estáveis.
 Chojuro: Tsunade – sama, não acho que eu seja um bom Mizukage.
Disse o garoto timidamente.
 Tsunade: você é muito humilde, a Mei confia o futuro da vila em você, eu vejo isso nos olhos dela, é a mesma coisa que eu vejo no Naruto.
 Chojuro: o Naruto – sama esta em outro nível, não pode me comparar a ele Hokage – sama.
 Tsunade: o Naruto pode estar em outro nível, mais não se esqueça você é o único espadachins vivo dentre os sete, além disso você é o braço direito da Mizukage.
 Chojuro: eu não sou o único espadachim vivo Hokage – sama, esses garotos aqui comigo são a nova geração de espadachins.
Disse serio olhando para ainda cinco crianças, surpreendendo a Hokage.
 Tsunade: não acredito, ainda tão jovens já foram escolhidos como espadachins?
 Chojuro: desde de a dois anos antes da guerra eu escolhi é treinei eles, ainda treinamos juntos, essa geração promete superar todas!
 Tsunade: o que, superar os antigos espadachins!
 Chojuro: eu não quero ser imprudente mais essas crianças tem um potencial maior do que eu até, como você deve saber eu sou do Clã Hozuki, fui treinado desde de muito cedo por meu primo Mangetsu, irmão de Suigetsu, ao 5 anos de idade depois de sua morte fiquei sobre tutela do Ao – sama é um antigo ancião da vila que era um ótimo usuário de Kinjutsu, então foi dado a mim a missão de reconstruir novamente os sete espadachins, um pena que eu perdi o meu primo Suigetsu que sempre esteve comigo me ajudou muito, por isso estou aqui para resgata- lo.
 Tsunade: agora eu entendo porque do seu interesse em Suigetsu, é o que fez você escolher essas crianças?
 Chojuro: eles possui uma coisa em comum, além de todos vir dos clãs mais poderosos de Kirigakure eles possui quantidades enormes de chakra.
Disse serio.
 Tsunade: fico feliz pela a vila da nevoa estar se reerguendo, entendo que temos algo que vocês queiram?
 Chojuro: exatamente esse é outro motivo de estarmos aqui, além de querer o Suigetsu queremos a sua espada a Kubikiribōchō ( lamina carrasco), espada que pertence ao Suigetsu, entroca disso como prova de boa fê eu lhe entrego o relatorio de todas as informações sobre nosso espadachins, suas habilidades, isso prova que não queremos força militar é sim recuperar o que pertence a Nevoa!
Disse serio entregando um pergaminho a Tsunade, que devolveu.
 Tsunade: não precisamos disso nesse novo tempo de paz, nos confiamos na nevoa não é nescessario receber informações de vocês para que possamos ajudar.
Todos ali na sala da Hokage tanto ninjas da Ambu quanto os novos espadachins ficaram surpresos com a resposta da Hokage.
 Chojuro: sendo assim só me resta agradecer, é como lider dos sete espadachins prometo manter o elo de respeito é paz com Konoha!
 Tsunade: você sabe que deve manter o seu primo Suigetsu sobre vigia até o dia do julgamento dele de Sasuke Uchiha é Karin Uzumaki.
 Chojuro: sim eu tenho todo conhecimento deste assunto.
 Tsunade: quanto a lâmina carrasco vou chamar o Kakashi para que lhe entregue tudo bem, estes Anbus vão lhe acompanhar até onde Suigetsu esta sobtutela da Anbu.
 Chojuro: tudo bem, mais antes de ir eu devo ao menos apresentar os novos espadachins.
 Tsunade: será um prazer saber o nome de cada um.
Disse sorrindo olhando para os jovens.
 Chojuro: a minha direita se chama Musashi futuro portador da Kiba " Espadas de Trovão", membro mais abilidoso na luta com duas espadas, usuario de Raiton é Katon.
 Musashi: é um prazer conhece- lá Hokage – sama!
Disse sorrindo o garoto que tinha um tamanho pouco menor que Chojuro é como marca tinha cabelo azul escuro.
 Chojuro: a direita de Musashi esta o usuario da Shibuki, usuario de Katon é Suiton, o membro mais rapido dos sete Kirito.
 Kirito: é um prazer Hokage – sama.
Disse com voz calma o mais franzino do garotos.
 Chojuro: com a minha esquerda esta mais um Hozuki, aquele que Suigetsu pensa que esta morto o membro que deve impunhar a poderosa é lêdaria Samehada, o mais jovem é também considerado aquele que pode superar até mesmo o Shodaime Mizukage o mais poderoso usuario de Suiton já existente, este é Mihawk Hozuki.
 Mihawk: não diga tanto Chojuro – senpai, é um prazer conhecer pessoalmente Hokage – sama.
Disse em tom de confiança o garoto que espantou Tsunade pela aparencia.
 Tsunade: essa criança pela cara ele tem oito anos, esse rosto é uma copia do Mangetsu?
 Mihawk: sim você tem razão ele é meu pai!
A Hokage ficou um tanto surpressa, porém Chojuro continuo com as apresentações.
 Chojuro: a esquerda de Mihawk esta a unica mulher espadachim desta geração, a calculista é estrategista, considerada a mais calma é fria desta geração Erza aquela que impunha a Nuibari " Agulha de Costura ou também chamada espada longa", dentre os espadachins a unica que é usa o elemento vento, amplificando é muito a capacidade de perfuração de sua lâmina.
 Erza: ola Hokage – sama, como Mei – sama disse você é mesmo muito bonita!
 Tsunade: ola Erza você nem parece ser fria como dito por Chojuro?
 Erza: prefiro guardar minha frieza para as batalhas.
Disse calmamentea garota de cabelos vermelhos muito parecido com a Mizukage Mei.
 Chojuro: por fim o unico da minha idade, aquele que ficou entre os reponsavel pela segurança da vila durante a guerra Kenshin usuario de Suiton é Doton, considerado um Shinobi da defensiva foi escolhido como o usuario perfeito para a Kabutowari popular Separador de Elmo.
 Kenshin: é um prazer Hokage – sama!
 Tsunade: bom vejo que escolheu um ninja com otima defesa para usar uma espada que quebra qualquer defesa, com todas essas carateristicas vocês estão em um patamar assima dos antidos espadachins, membros tão habilidosos para unir em uma só geração é muito dificil, ainda bem que somos aliados.
Todos riram.
 Chojuro: que isso Hokage, agora se me permita eu preciso ir atrás de Suigetsu.
 Chojuro: estava me esquecendo, temos um recado da Mizukage, aqui está é de interesse da vila,se me permita eu vou indo, quando retornar eu passo aqui para pegar a espada de Suigetsu.
Chojuro mais os novos espadachins foram recorrer Suigetsu que estava sob-tutela da Anbu, neste meio tempo Tsunade leu a mensagem enviado pela Mizukage Mei, a ler a mensagem mandou que chamasse o mais rápido possível Sasuke Uchiha, além dele ela mandou chamar Kakashi para que devolvesse a Lâmina Carrasco de volta a Suigetsu. Enquanto o escritório da Hokage estava bem movimentado Choujura já estava conversando com Suigetsu.
 Chojuro: é você volta pra vila conosco?
 Suigetsu: eu não sabia que você tinha me buscado do tanto que me disse o que faria com que eu voltasse com você?
 Chojuro: primeiroque você é da minha família, eu não o culpo por ter fugido da vila, além disso tem alguém que quer muito ver você de volta em Kirigakure, alguém que tem os mesmo sentimentos que eu tenho por você primo.
 Suigetsu: você assim como eu sabe que perdemos tudo, o que nos resta é a liberdade, eu não quero ser cão mandado de ninguém, eu nem tenho mais quem proteger pra ficar em Kirigakure!
Disse irritado gritando.
 Chojuro: pare com isso, não vê eu sei que você quer reconstruir o clã Hozuki, eu sei que você quer comandar os sete espadachins da nevoa, é meu dever protege- ló Suigetsu, eu deve isso ao Mangetsu – sensei, se você não pensa o mesmo sobre mim tudo bem, peso que volte pra Kirigakure assim mesmo é me ajude a proteger esta criança, por favor entre Nihawk Hozuki!
Quando Chojuro chamou Nihawk para entra Suigetsu ficou espantado, caindo de joelhos no chão chorando é dizendo.
 Suigetsu: Nihawk como você esta vivo pensei que estava morto, foi por sua morte que eu desisti de Kirigakure, como isso aconteceu, como você esta aqui.
 Nihawk: eu estou aqui tio porque o Chojuro me protegeu, ele me manteve escondido em um castelo no sul de Kirigakure, em um lugar em que pouca gente conhece, neste período eu treinei me tornei forte, foi então que ouve a guerra, nosso primo Chojuro lutou nela assim como você também ajudou tio, depois da guerra Kirigakure conseguiu aniquilar toda a legião dos Nukenins da Linha Vermelhos, assim morreu a promessa de vingança a meu pai, agora eu estou livre tio, é você que forjou que estava saindo da vila porque queria ser livre quando na verdade fugiu para não ser morto por essa organização que planejava tomar Kirigakure, se era isso que te afastava da vila volte pra casa comigo é Chojuro – senpai.
 Suigetsu: como Kirigakure conseguiu por um fim nesta facção?
 Chojuro: eles planejavam tomar a vila depois da guerra, quando nossas forças estivessem preocupadas em se recuperar do pós guerra desta forma eles conseguiriam tomar Kirigakure, usando chantagem sobre o senhor Feudal da Nação Agua, como eles terei ninjas o bastante pra proteger a nação ele tomariam Kirigakure de forma limpa sem precisar de outra guerra, isso seria o fim para nós, o que eles não contavam é que depois de muitos anos resolveríamos contar a verdade sobre a divisão da vila da Nevoa, foi quando eu é a Mizukage – sama buscamos apoio das outras nações reunimos os melhores ninjas das outras nações vinte dias após a guerra, em um ataque surpresa aniquilamos os dois mil Nikenins que queriam tomar Kirigakure e destruir o clã Hozuki.
 Suigetsu: então a Linha Vermelha acabou, estamos livres de verdade agora?
 Nihawk: estamos tio!
 Chojuro: estamos primo!
Suigetsu sorriu de felicidade ao mesmo tempo que lagrimas escorriam por sua cara, foi quando a voz de um Uchiha vinha entrando na sala do quartel da Anbu.
 Sasuke: Suigetsu, porque você nunca me disse nada sobre isso, porque nunca me contou que sua historia era essa.
 Suigetsu: eu ia contar, mais não tive tempo depois da guerra, você acha que eu te ajudei porque, porque eu me identificava com sua historia a semelhança da sua historia com a minha por isso eu te ajudei com a vingança ao Itachi, por isso eu estava disposto a ajudar a destruir Konoha!
 Sasuke: seu tolo deveria ter me dito isso antes, ou poderia ter lutado com você!
 Suigetsu: eu não achei que era hora desta luta acontecer, mais agora eu estou livre.
 Sasuke: agora que esta livre o que pretende fazer.
 Suigetsu: ninguém melhor que você para me entender, vou voltar para Kirigakure, afinal ela é minha casa, se antes eu tinha um motivo agora eu tenho três.
 Sasuke: é quais são reerguer os espadachins da nevoa, reconstruir o clã Hozuki, é proteger meu sobrinho Nihawk é meu primo Chojuro!
 Sasuke: o que Chojuro seu primo, você sempre ignorou ele quando o via mencionar sobre ele, como ele é seu primo.
 Suigetsu: eu não suportava o fato dele esconder que era um Hozuki, agora eu entendo que tudo o que ele fez foi para proteger o Nihawk, coisa que eu deveria ter feito quando na verdade eu fui um covarde em fugir.
 Sasuke: entendo.
 Chojuro: Suigetsu não se culpe, afinal você esta vivo porque fugiu, não tinha como você ficar até porque todos sabiam que você era um Hozuki desde de o inicio todos sabem que você é irmão do líder do clã Mangetsu, é como eu sou um bastardo que não é um Hozuki puro é ainda por cima sou órfão, ninguém sabe que sou membro do clã Hozuki, então por isso nunca fugi.
 Suigetsu: você não é um bastardo, eu não admito isso você é filho da irmã de meu pai você é um Hozuki mesmo seu pai não sendo do clã isso não faz de você pior do que nós entendeu!
Disse irritado como sempre.
 Chojuro: mesmo depois deste tempo vejo que você se preocupa comigo.
Disse sorrindo como sempre de forma tímida.
 Nihawk: tio se era liberdade que você queria agora pode voltar conosco para a vila.
Disso abraçando o tio é chorando, por um momento todos que ali estavam ficaram comovido pela historia, foi quando Chojuro mandou que os demais espadachins entrassem.
 Chojuro: se uma de suas vontades era reerguer os espadachins da nevoa aqui esta, estou pronto para entregar a nova geração ao seu comando depois de seu julgamento.
 Suigetsu: então você formou o grupo dos sete espadachins novamente?
 Chojuro: isso mesmo.
 Suigetsu: então você também é um de nós Nihawk?
 Nihawk: sim isso mesmo, só me falta a Samehada.
 Chojuro: se vai mesmo voltar conosco Suigetsu nosso próximo destino é a vila da Nuvem precisamos recuperar a Samehada é a Espada de Trovão que esta com Bee – sama é Omoi – san. Qual sua resposta Suigetsu.
 Suigetsu: eu quero minha bandana de volta afinal sou um Shinobi de Kirigakure.
Disse sorrindo agora que sua situação estava quase toda resolvida por este memento ele se esqueceu que seria julgado ainda pelas outras nações. Sasuke então tirou um pergaminho é entregou a Suigetsu.
 Sasuke: isso pertence a vocẽ, Kakashi - sensei me pediu para entregar a você!
 Suigetsu: parece que você voltou a ter respeito por seu superiores Sasuke.
Disse rindo da cara de Sasuke, neste momento ele quebrou o selamento do pergaminho é invocou sua espada empunhando em suas costa.
 Chojuro: já que pegamos tudo o que tínhamos pra pegar aqui em Konoha, esta na hora de voltarmos pessoal.
Neste momento Suigetsu virou de frente para Sasuke é o cumprimentou despedindo do mesmo.
 Suigetsu: adeus Sasuke, nos vemos por ai obrigado por tudo, agora é meu dever voltar pra casa afinal você não é o único que tem uma vila pra viver.
 Sasuke: adeus Suigetsu, obrigado por tudo que você fez por mim.
 Suigetsu: não precisa chorar também Sasuke seja homem.
Disse brincando como sempre, deixando Sasuke nervoso.
 Sasuke: você nunca vai mudar esse seu jeito né.
 Suigetsu: ao menos eu tenho que manter a piada, vamos indo pessoal.
Assim o agora completo grupo dos sete espadachins de Kirigakure estava formado novamente, agora eles ia em direção a Vila da Nuvem em busca das duas espadas que lhes faltavam, já Sasuke foi até o palácio da Hokage ver o que ela queria com ele.


CONTINUA...


Bom pessoal acabei escrevendo mais rápido do que pensava, se o plano era lançar o capitulo até no sábado, acabei adiantando, espero que tenham gostado do capitulo,comentem ai o que acharam, qual expectativa para os próximo, até logo com mais um capitulo muito obrigado por acompanhar a Fic.




description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
CAPITULO XXI: Naruto o Homem Mais Rico de Konoha

Depois que o novo grupo de espadachins da Vila da Nevoa partiram em direção a Vila da Nuvem, com objetivo de resgatar as espadas que lhe faltavam, Sasuke foi em direção ao palácio da Hokage a pedido da mesma, o Uchiha ia pensando nas palavras de Tsunade – sama, “ Sasuke quero que você entregue de volta a espada de Suigetsu, como você é amigo dele quero que faça isso, vou dar uma missão ao Kakashi, então depois que você entregar quero que volte aqui, tenho algo importante tratar com você...”, Sasuke pensava confuso é curioso ao mesmo tempo,“ o que será que a Hokage quer tratar de importante, será que?...” com esse pensamento o Uchiha ia ao centro da vila. Enquanto isso no hospital ninja de Konoha uma jovem entrar depressa no hospital, como se buscará alguém olhava atentamente de um lado para o outro, não demorou é uma ninja medica a interrogou.
Shisune: olá Moegi, procurando alguém?
Disse educadamente como sempre, porém Moegi que estava com outros pensamentos se assustou, ficou vermelha, tomou ar é foi perguntando.
Moegi: sim estou procurando a Sakura – sama! Sabe me dizer onde ela esta?
Shisune: sim, ela esta no fim do corredor a direita.
Moegi: ela esta ocupada, se estiver eu volto outra hora.
Shisune: não tudo esta tranquilo por aqui hoje, já fizemos as evoluções dos pacientes por enquanto ela esta com a Karin conversando na sala de descanso do corpo medico.
Moegi: com sua licença posso seguir até onde elas encontram Shisune – san.
Shisune: sim pode seguir Moegi.
Moegi: muito obrigado, foi bom te encontrar Shisune – san.
Shisune: digo o mesmo.
Shisune pensava, “o que será que ela quer com a Sakura uma hora dessas?”, Moegi foi chegando ao fim do correndo quando se deparou estava ouvindo uma conversa.
Karin: não Sakura esta muito cedo para mim ter encontrado alguém.
Sakura: desculpe não era minha intenção.
Karin: não se preocupe eu esqueci o Sasuke, já conversei com você sobre isso, com ele também, estamos todos acertados.
Sakura: me desculpe não era minha intenção.
Karin: sim eu sei, somos amigas.
Sakura: por isso lhe perguntei conversa de mulheres.
Karin: eu sei sua boba, não se preocupe, além do mas você me pegou!
Sakura: então você conheceu alguém?
Karin: sim um garoto, mais de longe.
Sakura: você não se apresentou?
Karin: não fiquei com vergonha, ele é muito mais jovem do que eu, ele me atrai sabe, parece ser forte decidido, tem um chakra muito interessante.
Sakura: chakra, até isso você reparou.
Do nada Karin gritou, assustando Sakura.
Karin: quem é você como se atreve a ficar ouvindo nossa conversa, saia logo daí!
Foi então que Moegi entrou, não sabia aonde colocava a cara, vermelha é pálida a garota foi entrando, Sakura a reconhecendo falou com Karin.
Sakura: estamos na vila, não se estresse tanto assim, além do mas ela é uma menina como nós é também uma amiga então pode ouvir nossa conversa.
Karin: me desculpe ainda não me acostumei a viver em uma vila, viver sendo perseguida te faz ficar atenta a todo momento.
Moegi com vergonha foi pedindo desculpas.
Moegi: me desculpe por ter ficado ouvindo a conversa! Não era minha intenção interromper a conversa de vocês, ao mesmo tempo que não podia voltar sem falar com você Sakura – sama.
Disse toda sem graça com o ocorrido, Sakura logo contornou a situação novamente dizendo.
Sakura: esta tudo bem, você disse que queria falar comigo, posso ajudar em alguma coisa?
Moegi: na verdade é sua ajuda que eu quero Sakura – sama, é um pedido que eu quero fazer.
Sakura: se estiver ao meu alcance ajudarei com prazer!
Disse sorrindo nem imaginando o que poderia ser.
Moegi: quero que você me treine!
Sakura: eu treinar você, acho que eu não sou a pessoa certa.
Disse sem graça mais pensando, “ yes, yes eu sou muito boa mesmo vou ter minha aluna já...”, Moegi decidida foi logo dizendo.
Moegi: não tem ninguém melhor do que você para me treinar, alguém que é uma Sannin, treinada pela própria Hokage, eu não poderia ter melhor mestra para me ajudar.
Sakura: bom fora isso tem algum outro motivo para eu lhe treinar.
Disse seria quebrando o clima que estava, Moegi suspirou é novamente respondeu decidida.
Moegi: eu quero me tornar mais forte, para poder ajudar meu time, atualmente Konohamaru já é mais forte do que eu é o Udon, o Naruto – sama ensinou técnicas como o Rasengan é o Kage Bushin, preciso me tornar mais forte porque se não a diferença entre nos será muito grande, quando isso acontece os companheiros não consegue ajudar o mais forte é acaba atrapalhando, além disso Konohamaru vai treinar com o Naruto, isso significa que ele vai ficar muito mais forte, isso porque ele vai lutar no festival na vila da areia, eu também quero participar, mais antes tenho que treinar para passar nas preliminares da vila.
Sakura: eu lhe entendo muito bem, eu passei por algo parecido, você tem a mesma vontade de ficar forte para poder lutar lado a lado com seus companheiros, por isso eu vou treina-lá!
Moegi: serio você vai mesmo me treinar?
Disse saltando de alegria.
Sakura: sim mais não se alegre tanto, não vou pegar leve, é não pense que será fácil!
Moegi: eu topo qualquer desafio, eu sei que só vou ficar forte quando trabalhar duro para isso.
Sakura: vejo que esta determinada, vamos se dar bem, mais peso que volte a tarde, ai podemos conversar melhor combinar quando iniciaremos o seu treinamento, agora tenho trabalho.
Moegi: tudo bem a tarde eu volto com toda satisfação.
Sakura: até mais então.
Moegi: muito obrigado por tudo Sakura – sama, tchau Karin – san.
Se despediu é saio muito alegre, o dia foi passando rápido, já era meio dia, Naruto já havia ido falar com a Hokage, este já estava em sua casa cozinhando um ramém, quando bateram em sua porta, toc toc toc, Naruto foi rápido abrir sabendo quem era já.
Naruto: ola Sasuke .
Sasuke: ola Naruto, parece que você estava me esperando.
Naruto: sim a vovó me disse que você estava me procurando, então resolvi esperar você aqui,vamos entrando, estou fazendo almoço.
Eles entraram para dentro indo para cozinha Sasuke logo falou.
Sasuke: você parece não comer outra coisa se não ramém?
Naruto: você já sabe que o ramém é meu prato favorito, este é uma delicia com carne de porco, sente-se.
Sasuke: bom parece que encontrei uma pista de onde encontrar a namorada do Itachi.
Disse serio sentando na cadeira.
Naruto: isso é ótimo, a vovó me disse sobre o possível paradeiro dela.
Sasuke: sim, a Vila da Nevoa mandou um pergaminho informando o possível paradeiro dela, existe a suspeita que ela estaria vivendo em um vilarejo que era comando pela linha vermelha, como eles foram derrotados, os vilarejos que eram protegidos por eles agora estão dando aceso a outras vilas, pelo fato deles não existirem mais para impedir a entrada de estranhos.
Naruto interrompe a conversa.
Naruto: a vovó me disse que ninguém entrava nesses vilarejos.
Sasuke: como esses vilarejos ficam em uma ilha, servia como um forte para a linha vermelha, isso é o básico para uma facção de esquerda, para quem quer se esconder do mundo não existe lugar melhor para se esconder.
Naruto: então você acha que ela pode estar mesmo neste lugar?
Sasuke: eu não tenho certeza,o que me chama a atenção é que o Kisame ajudava financeiramente esses criminosos, como ele era companheiro do meu irmão na akatsuki isso pode ter facilitado não somente que ela vivesse nesse lugar mais também que Itachi tivesse aceso facilitado nesta ilha, a Vila da Nevoa ainda não tomou controle total da ilha mais eles estão em processo de pacificação.
Naruto: quer dizer que vivia pessoas boas neste lugar.
Sasuke: isso mesmo, especies de prisioneiros da linha vermelha, que depois de certo tempo se tornaram subordinados dos mesmo, por isso a dificuldade de conseguir informações, até que eles entendão que estão livres haverá desconfiança dos habitantes.
Naruto: qual o seu plano para encontra-lá?
Sasuke: vamos fazer o básico que um ninja faz, vamos nos infiltrar, esconder a nossa identidade ninja vai facilitar, você é sensor ninguém melhor para encontrar este tipo de pessoa, sendo um Uchiha você pode encontrar mais fácil pelo chakra.
Naruto: mas Sasuke, você acha que essa mulher vai querer voltar a vila?
Sasuke: eu acho que sim, Tamoe Uchiha eu me lembro bem dela ela era filha de Teyaki Uchiha, um dono de uma padaria na vila Uchiha, ela era uma jovem dois anos mais velha que meu irmão, forte porém muito gentil calma, amava muito a vila, sempre foi contra conflitos, agora eu não sei lhe dizer se ela vai querer voltar a vila, mais é meu dever procurar por ela.
Naruto: amanha partiremos logo pela manha, vou preparar tudo hoje mesmo.
Disse animado.
Sasuke: combinado então, vou indo a família de Shisui deve estar me esperando em casa.
Assim o Uchiha foi embora Naruto ficou só em sua casa, com o seguinte pensamento, “ Sasuke, que bom que você tem uma família que esta lhe esperando em casa, espero um dia ter uma também...”. Depois disso comeu seu lamém e dormiu, já era por volta de três horas da tarde quando bateram em sua porta, Naruto acordou assustado é foi rápido abrir a porta, para sua surpresa ali estava Hinata acompanhada por um homem estranho jamais visto, que por um momento continuo ali como se nada tivesse o visto, porque Naruto não tirava o olho de Hinata, foi quando a mesma o cumprimentou.
Hinata: como você esta Naruto?
Naruto: estou ótimo, é quanto a você, pensei que ia vela a noite.
Hinata: estou bem, sim é que eu vim trazer este bancário até aqui ele estava resolvendo uns assuntos com meu pai, é disse que estava procurando por você, então o papai pediu para traze-ló aqui.
Naruto fez cara e bobo dizendo.
Naruto: bancário onde? Cade? Me desculpe não tinha percebido você.
Disse sorrindo, o bancário se apresentou.
Bancário: me chamo Ryuki Miro, me chame de Miro.
Naruto: ola senhor Miro entre vamos sentar.
Eles entraram.
Miro: é um prazer conhece-ló Naruto – sama, estava passando por aqui para tratar um assunto com meu amigo Hiashi, foi quando eu resolvi trazer um negocio deixado por Jiraya para você.
Naruto: o que o Ero-Sannin deixou o que pra mim?
Miro: ele deixou uma herança pra você.
Naruto: o que herança.
Miro: sim você é um homem de sorte Naruto – sama, veja você mesmo aqui esta o atestado deixado por Jiraya – sama.
Entregou um papel a Naruto o mesmo começou a ler.
Naruto: essa é a letra o Ero-Sannin, “ Naruto, se você estiver lendo esta carta significa que não estou mais com você, eu peço desculpas por não estar ai ao seu lado, é poder ver o dia que você será considerado herói por todos, o Homem digno é capaz de tornar o maior Hokage que a vila já teve, eu lamento por não estar ai para ver você se casar ter filhos, realizar todos os seus sonhos, mas se você esta lendo agora quer dizer que já faz mais de um ano que não deixo nada no banco Nacional do Fogo, se isso acontecesse a carta deveria ser entregue a você. Mesmo não sendo um mestre bom o bastante para você é seu pai Minato, isso mesmo seu pai o Yondaime Hokage, ainda quando sua mãe Kushina estava gravida, eu me encontrei com eles é os mesmos me confiaram um atestado, uma poupança que era destinada a você Naruto, se algo acontecesse era meu dever ter a guarda da mesma até o momento certo de entregar a você, infelizmente uma tragedia aconteceu, nela perdemos seu pai é sua mãe que deram a vida para salvar uma criança que era o fruto do amor deles, uma criança chamada Naruto Uzumaki, herdeiro de um dos clãs mais poderosos já existentes. Novamente eu lhe peço desculpas Naruto, eu fui um homem que andou muito pelo mundo quando eu deveria ter ficado mais tempo em Konoha, eu me sinto culpado por você ter se tornado órfão tão cedo, era meu dever proteger meu amado aluno Minato, mais eu falhei eu não estava ali para impedir tamanha tragedia, esse é o meu maior arrependimento como ninja é como homem acima de tudo, Naruto confio tudo a você confio o futuro de Konoha a você, confio o futuro do mundo ninja a você, durante minha vida eu guardei uma parte do dinheiro que eu ganhava para dar um futuro melhor a você, isso era o minimo que eu podia fazer por Minato é Kushina, eu lhe deixou tudo que tenho para você Naruto, deixo até mesmo algo que escondi do mundo,lhe deixo a minha herança deixado por meus pais quando eles morreram, por tristeza pela perca das pessoas que eu tanto amava que era meus pais eu nunca fui capas de gastar a herança deixada pra mim, durante todo esse tempo de minha vida escondi ser um Senju, mais essas historias passadas são passado,confio o futuro a você Naruto, além dessas heranças lhe deixou uma pesquisa que fiz durante parte de minha vida espero que ajude você a concluir um dos sonhos de sua mãe, se você quer saber sobre isso vá até o Monte Myoboku é pesa todas as minha pesquisas ao Fukasaku – sama ele saberá o que é, é lhe entregará tudo como o combinado, em outros papeis você saberá o que estou lhe deixando Naruto, agora eu quero lhe agradecer por ter se tornado a criança desejado por Minato é Kushina, nunca se esqueça de seus sonhos Naruto, realize-os torne o maior Hokage que Konoha já teve, saiba que esse velho esta partindo contente de ter encontrado uma pessoa como você, eu acredito em você deixo os meus sonhos a você Naruto adeus!”.
Naruto estava caído de joelhos ao piso chorando, lembrando dos momentos vivido com Jiraya, Hinata estava ao seu lado comovido com seu amado o abraçava forte, também estava emocionada com a carta,comovida com o choro de seu amado beijava o rosto de Naruto a sena demorou um tempo, o tempo pareceu ser enorme na cabeça de Naruto que reviveu os momentos que teve com Jiraya, quando Naruto já estava calmo Hinata disse.
Hinata: Naruto eu te amo, sei que o mestre Jiraya esta feliz agora você já se tornou o herói que queria salvou o mundo ninja, hoje estamos em tempo de paz graças a você, tenho certeza que no momento certo você será nomeado Hokage, eu estou do seu lado sempre vou estar, deixe o choro de lado.
Naruto: obrigado Hinata, sei que você sempre estará comigo obrigado por tudo, você faz parte do meu sonho juntos vamos realizar todos os nossos sonhos eu te amo.
Disse sorrindo beijando Hinata, que respondeu.
Hinata: eu também te amo.
Então o bancário disse alguns detalhes.
Miro: então Naruto – sama quando desejar você deve ir até a unidade central do Banco Nacional do Fogo, você pode retirar tudo, ou pode criar uma conta para movimentar seu capital, aqui mesmo em Konoha você pode fazer isso.
Naruto: bom eu estou saindo em missão amanha, quando voltar eu vou ao banco.
Miro: olha eu posso adiantar o seguinte você esta herdando uma fortuna muito grande, o mestre Jiraya – sama deixou uma casa em Konoha, um terreno, uma casa na Vila da Grama, deixou os direitos autorais de seus livros, além disso ele deixou para você uma trilogia de três contos que ele havia escrevido, ela sequer foi lançada, como o Banco é a dona da livraria que o mestre Jiraya publicava seu livros podemos fazer um acordo é lançar os livros, isso depende da sua vontade, tem mais bens matérias que não estou me lembrando, posso adiantar que com essa fortuna você se torna o homem mais rico de Konoha.
Naruto: como assim? Homem mais rico de Konoha? O Ero- Sannin gastava tanto dinheiro com mulheres, apesar de que eu me lembro que sempre ele passava nos bancos tinha dinheiro.
Miro: Jiraya – sama como eu já disse herdou um fortuna de seus pais, nunca gastou, além disso ele realizou muitas missões, sempre deixou dinheiro em caderneta de poupança, isso fez com que seu capital aumentasse durante todos esses anos.
Naruto: hum entendi!
Disse com a mão no queixo meio com duvida.
Miro: eu vou indo tenho mais assuntos a tratar na vila, tenho que viajar hoje mesmo, amanha tenho reunião com o senho do fogo.
Naruto: muito obrigado Mero – sama.
Miro: é Miro.
Naruto: desculpe Miro.
Miro: tudo bem.
Miro foi embora, Hinata ficou com Naruto conversando.
Hinata: Naru o que você vai fazer com tanto dinheiro assim agora?
Naruto: ainda não pensei nisso, talvez eu compre o Ichiraku ramem.
Hinata: serio.
Naruto: não sei acho que vou construir uma casa, não sei bem, vou pensar ainda,, depois você vem comigo preciso contar isso a vovó.
Ele ficaram namorando ali por um bom tempo, enquanto isso muito longe dali.
Orochimaru: Zetsumaru encontrou alguma informação da Uchiha?
Zetsumaru: sim encontramos ahahah, ela esta aqui perto pelas informações do outro Zetsumaru que esta em Konoha enviou.
Orochimaru: então eles não sentiram a presença dele em Konoha?
Zetsumaru: sem intenções ou sentimentos é absorvendo o chakra de outra pessoa é imposivel pra eles nos perceber.
Orochimaru: aqueles malditos me pagam, vamos agir rápido se for verdade sobre essa mulher estarei mais perto do que eu desejo! Kukukukuku.
Zetusumaru: vamos mudar de esconderijo novamente?
Orochimaru: claro vamos partir hoje a noite atrás dessa garota, quando a pegarmos vamos ir pra um lugar mais longe daqui. Kukukuku.
Orochimaru ria com muita maldade em seus olhos já sabendo sobre Tomoe Uchiha começa a se articular para ter um corpo Uchiha.

CONTINUA...


Ai esta pessoal, capitulo meio pequeno mais ai esta, vou lançar mais uma capitulo nas próximas duas semanas, ai vou fazer uma viajem, provavelmente volto a escrever em agosto, se tudo der certo logo posto mais um capitulo, desejo um bom final de semana a todos agradeço a todos que deixaram seu comentários no capitulo passado abraço gente até a próxima.

description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
Capítulo 21 - Naruto o Homem Mais Rico de Konoha.

Depois que o novo grupo de espadachins da Vila da Nevoa partiram em direção a Vila da Nuvem, com objetivo de resgatar as espadas que lhe faltavam, Sasuke foi em direção ao palácio da Hokage a pedido da mesma, o Uchiha ia pensando nas palavras de Tsunade – sama, “ Sasuke quero que você entregue de volta a espada de Suigetsu, como você é amigo dele quero que faça isso, vou dar uma missão ao Kakashi, então depois que você entregar quero que volte aqui, tenho algo importante tratar com você...”, Sasuke pensava confuso é curioso ao mesmo tempo,“ o que será que a Hokage quer tratar de importante, será que?...” com esse pensamento o Uchiha ia ao centro da vila. Enquanto isso no hospital ninja de Konoha uma jovem entrar depressa no hospital, como se buscará alguém olhava atentamente de um lado para o outro, não demorou é uma ninja medica a interrogou.

Shisune: olá Moegi, procurando alguém?

Disse educadamente como sempre, porém Moegi que estava com outros pensamentos se assustou, ficou vermelha, tomou ar é foi perguntando.

Moegi: sim estou procurando a Sakura – sama! Sabe me dizer onde ela esta?

Shisune: sim, ela esta no fim do corredor a direita.

Moegi: ela esta ocupada, se estiver eu volto outra hora.

Shisune: não tudo esta tranquilo por aqui hoje, já fizemos as evoluções dos pacientes por enquanto ela esta com a Karin conversando na sala de descanso do corpo medico.

Moegi: com sua licença posso seguir até onde elas encontram Shisune – san.

Shisune: sim pode seguir Moegi.

Moegi: muito obrigado, foi bom te encontrar Shisune – san.

Shisune: digo o mesmo.

Shisune pensava, “o que será que ela quer com a Sakura uma hora dessas?”, Moegi foi chegando ao fim do correndo quando se deparou estava ouvindo uma conversa.

Karin: não Sakura esta muito cedo para mim ter encontrado alguém.

Sakura: desculpe não era minha intenção.

Karin: não se preocupe eu esqueci o Sasuke, já conversei com você sobre isso, com ele também, estamos todos acertados.

Sakura: me desculpe não era minha intenção.

Karin: sim eu sei, somos amigas.

Sakura: por isso lhe perguntei conversa de mulheres.

Karin: eu sei sua boba, não se preocupe, além do mas você me pegou!

Sakura: então você conheceu alguém?

Karin: sim um garoto, mais de longe.

Sakura: você não se apresentou?

Karin: não fiquei com vergonha, ele é muito mais jovem do que eu, ele me atrai sabe, parece ser forte decidido, tem um chakra muito interessante.

Sakura: chakra, até isso você reparou.

Do nada Karin gritou, assustando Sakura.

Karin: quem é você como se atreve a ficar ouvindo nossa conversa, saia logo daí!

Foi então que Moegi entrou, não sabia aonde colocava a cara, vermelha é pálida a garota foi entrando, Sakura a reconhecendo falou com Karin.

Sakura: estamos na vila, não se estresse tanto assim, além do mas ela é uma menina como nós é também uma amiga então pode ouvir nossa conversa.

Karin: me desculpe ainda não me acostumei a viver em uma vila, viver sendo perseguida te faz ficar atenta a todo momento.

Moegi com vergonha foi pedindo desculpas.

Moegi: me desculpe por ter ficado ouvindo a conversa! Não era minha intenção interromper a conversa de vocês, ao mesmo tempo que não podia voltar sem falar com você Sakura – sama.

Disse toda sem graça com o ocorrido, Sakura logo contornou a situação novamente dizendo.

Sakura: esta tudo bem, você disse que queria falar comigo, posso ajudar em alguma coisa?

Moegi: na verdade é sua ajuda que eu quero Sakura – sama, é um pedido que eu quero fazer.

Sakura: se estiver ao meu alcance ajudarei com prazer!

Disse sorrindo nem imaginando o que poderia ser.

Moegi: quero que você me treine!

Sakura: eu treinar você, acho que eu não sou a pessoa certa.

Disse sem graça mais pensando, “ yes, yes eu sou muito boa mesmo vou ter minha aluna já...”, Moegi decidida foi logo dizendo.

Moegi: não tem ninguém melhor do que você para me treinar, alguém que é uma Sannin, treinada pela própria Hokage, eu não poderia ter melhor mestra para me ajudar.

Sakura: bom fora isso tem algum outro motivo para eu lhe treinar.

Disse seria quebrando o clima que estava, Moegi suspirou é novamente respondeu decidida.

Moegi: eu quero me tornar mais forte, para poder ajudar meu time, atualmente Konohamaru já é mais forte do que eu é o Udon, o Naruto – sama ensinou técnicas como o Rasengan é o Kage Bushin, preciso me tornar mais forte porque se não a diferença entre nos será muito grande, quando isso acontece os companheiros não consegue ajudar o mais forte é acaba atrapalhando, além disso Konohamaru vai treinar com o Naruto, isso significa que ele vai ficar muito mais forte, isso porque ele vai lutar no festival na vila da areia, eu também quero participar, mais antes tenho que treinar para passar nas preliminares da vila.

Sakura: eu lhe entendo muito bem, eu passei por algo parecido, você tem a mesma vontade de ficar forte para poder lutar lado a lado com seus companheiros, por isso eu vou treina-lá!

Moegi: serio você vai mesmo me treinar?

Disse saltando de alegria.

Sakura: sim mais não se alegre tanto, não vou pegar leve, é não pense que será fácil!

Moegi: eu topo qualquer desafio, eu sei que só vou ficar forte quando trabalhar duro para isso.

Sakura: vejo que esta determinada, vamos se dar bem, mais peso que volte a tarde, ai podemos conversar melhor combinar quando iniciaremos o seu treinamento, agora tenho trabalho.

Moegi: tudo bem a tarde eu volto com toda satisfação.

Sakura: até mais então.

Moegi: muito obrigado por tudo Sakura – sama, tchau Karin – san.

Se despediu é saio muito alegre, o dia foi passando rápido, já era meio dia, Naruto já havia ido falar com a Hokage, este já estava em sua casa cozinhando um ramém, quando bateram em sua porta, toc toc toc, Naruto foi rápido abrir sabendo quem era já.

Naruto: ola Sasuke .

Sasuke: ola Naruto, parece que você estava me esperando.

Naruto: sim a vovó me disse que você estava me procurando, então resolvi esperar você aqui,vamos entrando, estou fazendo almoço.

Eles entraram para dentro indo para cozinha Sasuke logo falou.

Sasuke: você parece não comer outra coisa se não ramém?

Naruto: você já sabe que o ramém é meu prato favorito, este é uma delicia com carne de porco, sente-se.

Sasuke: bom parece que encontrei uma pista de onde encontrar a namorada do Itachi.

Disse serio sentando na cadeira.

Naruto: isso é ótimo, a vovó me disse sobre o possível paradeiro dela.

Sasuke: sim, a Vila da Nevoa mandou um pergaminho informando o possível paradeiro dela, existe a suspeita que ela estaria vivendo em um vilarejo que era comando pela linha vermelha, como eles foram derrotados, os vilarejos que eram protegidos por eles agora estão dando aceso a outras vilas, pelo fato deles não existirem mais para impedir a entrada de estranhos.

Naruto interrompe a conversa.

Naruto: a vovó me disse que ninguém entrava nesses vilarejos.

Sasuke: como esses vilarejos ficam em uma ilha, servia como um forte para a linha vermelha, isso é o básico para uma facção de esquerda, para quem quer se esconder do mundo não existe lugar melhor para se esconder.

Naruto: então você acha que ela pode estar mesmo neste lugar?

Sasuke: eu não tenho certeza,o que me chama a atenção é que o Kisame ajudava financeiramente esses criminosos, como ele era companheiro do meu irmão na akatsuki isso pode ter facilitado não somente que ela vivesse nesse lugar mais também que Itachi tivesse aceso facilitado nesta ilha, a Vila da Nevoa ainda não tomou controle total da ilha mais eles estão em processo de pacificação.

Naruto: quer dizer que vivia pessoas boas neste lugar.

Sasuke: isso mesmo, especies de prisioneiros da linha vermelha, que depois de certo tempo se tornaram subordinados dos mesmo, por isso a dificuldade de conseguir informações, até que eles entendão que estão livres haverá desconfiança dos habitantes.

Naruto: qual o seu plano para encontra-lá?

Sasuke: vamos fazer o básico que um ninja faz, vamos nos infiltrar, esconder a nossa identidade ninja vai facilitar, você é sensor ninguém melhor para encontrar este tipo de pessoa, sendo um Uchiha você pode encontrar mais fácil pelo chakra.

Naruto: mas Sasuke, você acha que essa mulher vai querer voltar a vila?

Sasuke: eu acho que sim, Tamoe Uchiha eu me lembro bem dela ela era filha de Teyaki Uchiha, um dono de uma padaria na vila Uchiha, ela era uma jovem dois anos mais velha que meu irmão, forte porém muito gentil calma, amava muito a vila, sempre foi contra conflitos, agora eu não sei lhe dizer se ela vai querer voltar a vila, mais é meu dever procurar por ela.

Naruto: amanha partiremos logo pela manha, vou preparar tudo hoje mesmo.

Disse animado.

Sasuke: combinado então, vou indo a família de Shisui deve estar me esperando em casa.

Assim o Uchiha foi embora Naruto ficou só em sua casa, com o seguinte pensamento, “ Sasuke, que bom que você tem uma família que esta lhe esperando em casa, espero um dia ter uma também...”. Depois disso comeu seu lamém e dormiu, já era por volta de três horas da tarde quando bateram em sua porta, Naruto acordou assustado é foi rápido abrir a porta, para sua surpresa ali estava Hinata acompanhada por um homem estranho jamais visto, que por um momento continuo ali como se nada tivesse o visto, porque Naruto não tirava o olho de Hinata, foi quando a mesma o cumprimentou.

Hinata: como você esta Naruto?

Naruto: estou ótimo, é quanto a você, pensei que ia vela a noite.

Hinata: estou bem, sim é que eu vim trazer este bancário até aqui ele estava resolvendo uns assuntos com meu pai, é disse que estava procurando por você, então o papai pediu para traze-ló aqui.

Naruto fez cara e bobo dizendo.

Naruto: bancário onde? Cade? Me desculpe não tinha percebido você.

Disse sorrindo, o bancário se apresentou.

Bancário: me chamo Ryuki Miro, me chame de Miro.

Naruto: ola senhor Miro entre vamos sentar.

Eles entraram.

Miro: é um prazer conhece-ló Naruto – sama, estava passando por aqui para tratar um assunto com meu amigo Hiashi, foi quando eu resolvi trazer um negocio deixado por Jiraya para você.

Naruto: o que o Ero-Sannin deixou o que pra mim?

Miro: ele deixou uma herança pra você.

Naruto: o que herança.

Miro: sim você é um homem de sorte Naruto – sama, veja você mesmo aqui esta o atestado deixado por Jiraya – sama.

Entregou um papel a Naruto o mesmo começou a ler.

Naruto: essa é a letra o Ero-Sannin, “ Naruto, se você estiver lendo esta carta significa que não estou mais com você, eu peço desculpas por não estar ai ao seu lado, é poder ver o dia que você será considerado herói por todos, o Homem digno é capaz de tornar o maior Hokage que a vila já teve, eu lamento por não estar ai para ver você se casar ter filhos, realizar todos os seus sonhos, mas se você esta lendo agora quer dizer que já faz mais de um ano que não deixo nada no banco Nacional do Fogo, se isso acontecesse a carta deveria ser entregue a você. Mesmo não sendo um mestre bom o bastante para você é seu pai Minato, isso mesmo seu pai o Yondaime Hokage, ainda quando sua mãe Kushina estava gravida, eu me encontrei com eles é os mesmos me confiaram um atestado, uma poupança que era destinada a você Naruto, se algo acontecesse era meu dever ter a guarda da mesma até o momento certo de entregar a você, infelizmente uma tragedia aconteceu, nela perdemos seu pai é sua mãe que deram a vida para salvar uma criança que era o fruto do amor deles, uma criança chamada Naruto Uzumaki, herdeiro de um dos clãs mais poderosos já existentes. Novamente eu lhe peço desculpas Naruto, eu fui um homem que andou muito pelo mundo quando eu deveria ter ficado mais tempo em Konoha, eu me sinto culpado por você ter se tornado órfão tão cedo, era meu dever proteger meu amado aluno Minato, mais eu falhei eu não estava ali para impedir tamanha tragedia, esse é o meu maior arrependimento como ninja é como homem acima de tudo, Naruto confio tudo a você confio o futuro de Konoha a você, confio o futuro do mundo ninja a você, durante minha vida eu guardei uma parte do dinheiro que eu ganhava para dar um futuro melhor a você, isso era o minimo que eu podia fazer por Minato é Kushina, eu lhe deixou tudo que tenho para você Naruto, deixo até mesmo algo que escondi do mundo,lhe deixo a minha herança deixado por meus pais quando eles morreram, por tristeza pela perca das pessoas que eu tanto amava que era meus pais eu nunca fui capas de gastar a herança deixada pra mim, durante todo esse tempo de minha vida escondi ser um Senju, mais essas historias passadas são passado,confio o futuro a você Naruto, além dessas heranças lhe deixou uma pesquisa que fiz durante parte de minha vida espero que ajude você a concluir um dos sonhos de sua mãe, se você quer saber sobre isso vá até o Monte Myoboku é pesa todas as minha pesquisas ao Fukasaku – sama ele saberá o que é, é lhe entregará tudo como o combinado, em outros papeis você saberá o que estou lhe deixando Naruto, agora eu quero lhe agradecer por ter se tornado a criança desejado por Minato é Kushina, nunca se esqueça de seus sonhos Naruto, realize-os torne o maior Hokage que Konoha já teve, saiba que esse velho esta partindo contente de ter encontrado uma pessoa como você, eu acredito em você deixo os meus sonhos a você Naruto adeus!”.

Naruto estava caído de joelhos ao piso chorando, lembrando dos momentos vivido com Jiraya, Hinata estava ao seu lado comovido com seu amado o abraçava forte, também estava emocionada com a carta,comovida com o choro de seu amado beijava o rosto de Naruto a sena demorou um tempo, o tempo pareceu ser enorme na cabeça de Naruto que reviveu os momentos que teve com Jiraya, quando Naruto já estava calmo Hinata disse.

Hinata: Naruto eu te amo, sei que o mestre Jiraya esta feliz agora você já se tornou o herói que queria salvou o mundo ninja, hoje estamos em tempo de paz graças a você, tenho certeza que no momento certo você será nomeado Hokage, eu estou do seu lado sempre vou estar, deixe o choro de lado.

Naruto: obrigado Hinata, sei que você sempre estará comigo obrigado por tudo, você faz parte do meu sonho juntos vamos realizar todos os nossos sonhos eu te amo.

Disse sorrindo beijando Hinata, que respondeu.

Hinata: eu também te amo.

Então o bancário disse alguns detalhes.

Miro: então Naruto – sama quando desejar você deve ir até a unidade central do Banco Nacional do Fogo, você pode retirar tudo, ou pode criar uma conta para movimentar seu capital, aqui mesmo em Konoha você pode fazer isso.

Naruto: bom eu estou saindo em missão amanha, quando voltar eu vou ao banco.

Miro: olha eu posso adiantar o seguinte você esta herdando uma fortuna muito grande, o mestre Jiraya – sama deixou uma casa em Konoha, um terreno, uma casa na Vila da Grama, deixou os direitos autorais de seus livros, além disso ele deixou para você uma trilogia de três contos que ele havia escrevido, ela sequer foi lançada, como o Banco é a dona da livraria que o mestre Jiraya publicava seu livros podemos fazer um acordo é lançar os livros, isso depende da sua vontade, tem mais bens matérias que não estou me lembrando, posso adiantar que com essa fortuna você se torna o homem mais rico de Konoha.

Naruto: como assim? Homem mais rico de Konoha? O Ero- Sannin gastava tanto dinheiro com mulheres, apesar de que eu me lembro que sempre ele passava nos bancos tinha dinheiro.

Miro: Jiraya – sama como eu já disse herdou um fortuna de seus pais, nunca gastou, além disso ele realizou muitas missões, sempre deixou dinheiro em caderneta de poupança, isso fez com que seu capital aumentasse durante todos esses anos.

Naruto: hum entendi!

Disse com a mão no queixo meio com duvida.

Miro: eu vou indo tenho mais assuntos a tratar na vila, tenho que viajar hoje mesmo, amanha tenho reunião com o senho do fogo.

Naruto: muito obrigado Mero – sama.

Miro: é Miro.

Naruto: desculpe Miro.

Miro: tudo bem.

Miro foi embora, Hinata ficou com Naruto conversando.

Hinata: Naru o que você vai fazer com tanto dinheiro assim agora?

Naruto: ainda não pensei nisso, talvez eu compre o Ichiraku ramem.

Hinata: serio.

Naruto: não sei acho que vou construir uma casa, não sei bem, vou pensar ainda,, depois você vem comigo preciso contar isso a vovó.

Ele ficaram namorando ali por um bom tempo, enquanto isso muito longe dali.

Orochimaru: Zetsumaru encontrou alguma informação da Uchiha?

Zetsumaru: sim encontramos ahahah, ela esta aqui perto pelas informações do outro Zetsumaru que esta em Konoha enviou.

Orochimaru: então eles não sentiram a presença dele em Konoha?

Zetsumaru: sem intenções ou sentimentos é absorvendo o chakra de outra pessoa é imposivel pra eles nos perceber.

Orochimaru: aqueles malditos me pagam, vamos agir rápido se for verdade sobre essa mulher estarei mais perto do que eu desejo! Kukukukuku.

Zetusumaru: vamos mudar de esconderijo novamente?

Orochimaru: claro vamos partir hoje a noite atrás dessa garota, quando a pegarmos vamos ir pra um lugar mais longe daqui. Kukukuku.

Orochimaru ria com muita maldade em seus olhos já sabendo sobre Tomoe Uchiha começa a se articular para ter um corpo Uchiha.



CONTINUA...

description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
Capítulo 22 - Preparando Para o Futuro

No capitulo anterior depois de ficar sabendo que se tornou rico Naruto vai com Hinata até Tsunade, para contar tudo a Hokage, já era de tardezinha, mais antes de Naruto chegar Tsunade recebeu a visita de outra pessoa importante na vila, era ele antiga membro do time Tobirama, companheira de Hiruzen Sarutobi, por muito anos foi conselheiro do mesmo como Hokage agora longe do cargo fez uma visita a Tsunade.

Koharu: olá princesa Tsunade, como vai o comando da vila?

Disse sorrindo, surpreendendo Tsunade.

Tsunade: como esta Koharu – sama, a vila vai bem, você esta alegre a tempos não vejo você assim.

Koharu: isso por que eu é Hamura decidimos nos aposentar, então não temos com que nós preucupar.

Tsunade: até hoje estou surpresa por vocês ter entregado o cargo de vocês como conselheiros.

Disse seria olhando para a anciã.

Koharu: já estava na hora, por muitos anos o Hiruzen confiou na nova geração, chegou nossa hora de confiar também.

Disse sorrindo, Tsunade ficou surpresa é disse.

Tsunade: entendo, Gai é Kakashi estão fazendo um bom trabalho mesmo eles realizadão missões normalmente.

Koharu: que bom que o filho do Sakumo chegou ao posto de conselheiro podemos confiar nele, assim como para ser Hokage.

Tsunade: não creio que esteja na hora de escolher um novo Hokage,eu preciso deixar a vila estável novamente para deixar na mão do sexto Hokage.

Koharu: mais isso já é assuntos de vocês shinobis não de velhas como eu aposentada.

Disse rindo, estranhamente pelo fato de nunca ter vista tão alegre o que deixou Tsunade lembrando do passado nos tempos que Koharu era jovem é bonita.

Tsunade: seus conselhos ainda serão ouvidos, vocês juntos com o Hiruzen – sensei fizerão muito pela vila, não podemos deixa- lós de lado.

Koharu: fico agradecida, mais eu vim aqui para falar de minha neta.

Tsunade: Moegi?

Koharu: sim hoje fiquei sabendo de algo bom sobre ela.

Tsunade: algo bom tipo o que?

Perguntou um tanto confusa.

Kohau: Sakura vai treinar minha neta!

Tsunade: o que? Eu não sabia disso.

Koharu: é que Moegi pediu para ela hoje se treina- lá, porque Naruto vai treinar Konohamaru ela queria ser treinada por um Sannin igual o jovem Sarutobi.

Tsunade: isso é bom!

Koharu: sim muito bom, unir nossos netos foi algo bem planejado por Hiruzen, seu desejo era formar o novo time Tobirama, uma vez que o Udon é neto de Hamura.

Tsunade: bom quando ele uniu os netos de vocês em um mesmo time a ideia era essa, mais os senseis não se comparam ao meu tio Tobirama, a não ser que eles recebam treinamento como vai acontecer agora.

Koharu: eu confio na Sakura afinal ela é sua aluna, aluna do Kakashi, creio que elas vão se dar bem, depois eu mesmo vou treinar Moegi.

Tsunade: você mesmo?

Ficou confusa ao mesmo tem com cara de espanto.

Koharu: sim esse foi o combinado entre eu é o Hamura é o Hiruzen, Hiruzen morreu mais ele avia dito a muito tempo atrás que o Naruto seria um sensei melhor do que ele mesmo para o Konohamaru, então vamos concluir o nosso combinado.

Tsunade: vocês combinaram isso antes da morte do Hiruzen – sensei?

Koharu: isso mesmo, não só ele mais nós queremos preparar uma geração que seja a base de segurança do sexto Hokage é a base para ser nomeado o sétimo Hokage para isso unimos nossos netos.

Tsunade: isso é bom, muito interessante, acho que posso confiar as técnicas do Sandaime ao Konohamaru.

Koharu: você deve fazer isso, vou ensinar tudo que sei a Moegi, espero que Hamura consiga passar alguma coisa ao medroso do seu neto.

Disse determinada, Tsunade ficou um pouco pensativa é disse.

Tsunade: Udon é um pouco medroso, não gosta de se arriscar, acho que ele vai pegar coragem quando ver que seus companheiros estão mais fortes.

Koharu: isso chega a ser um problema! Uma vez que Hamura tem pouca paciência para lidar com alguém tão fraco, tudo fica pior que não conseguimos um sensei bom pra ele ainda, alguem que lhe ponha coragem.

Tsunade: com o estilo de luta do Hamura é difícil encontrar um sensei para o Udon, é porque Hamura não treina seu neto logo?

Koharu: Hamura assim como Danzo é um tanto rigoroso ele não aceitaria treinar alguém tão fraco.

Tsunade: temos que pensar em alguém.

A hokage pesava, “ tem pode treinar esse moleque medroso, o Kakashi, não a vila precisa dos Jonnins mais poderosos, o Yamata esta entre eles além disso ele não esta em plenas condições de treino, quem poderia se encaixar, o Shisui, não ele acabou de voltar...”

Koharu: ei Tsunade, vou indo vá pensando em alguém, até logo.

Tsunade: até Koharu – sama.

Assim a velha anciã saio da sala da Hokage, Naruto que estava chegando foi entrando para falar com a Hokage sobre sua herança. Muito longe dali em um lugar desconhecido, uma jovem um sapo um tanto estranho, preocupado com a criatura estranha até então jamais vista naqueles confins ele que estava a beira mar jogou sua rede de pescador sem pensar duas vezes capturando o estranho sapo verde cujo tamanho era de mais ou menos um metro de altura, o jovem levou a criatura estanha sozinho para sua vila, quando chegou lá os moradores de longe viam quão estranho animal avia sido capturando, logo um alvoroço rodeava o jovem valente, uns gritavam, outros com medo perguntavam, foi quando um nobre chegou interrogando.

filho do líder da vila: ei moleque do monte onde você achou esse sapo estranho?

Moleque do monte: ele estava na beira do mar ei o encontrei na orla da praia.

Filho do líder da vila: ei você sabe que fez o certo, agora me de essa criatura?

Moleque do monte: o que você vai fazer com ele?

Perguntou preocupado, logo ouviu a resposta do homem alto, que trazia com si uma espada enorme em uma bainha em suas costas.

filho do líder da vila: ei você sabe que sou um nobre, sabe que meu dever é cuidar da periferia da vila Seiryu, não me questione é entregue logo esse sapo.

Moleque do monte: você não vai fazer mal a ele vai?

Filho do líder da vila: não me questione, vou tomar as medidas de segurança necessárias, todos voltem aos seus postos, vão trabalhar, precisamos do trabalho de todos para que a paz reine neste lugar, vamos aos seus postos.

Todos ouviram o nobre é voltaram as suas obrigações, o tempo avia se passado Naruto já estava de saída da sala da Hokage.

Naruto: vovó é isso, quando voltar vou ao Monte Myobokuzan ver o que o sábio tarado deixou pra mim lá, depois vou pensar em que fazer com esse dinheiro.

Tsunade: você pode emprestar pra mim um pouco.

Naruto: hum, você vai perder em aposta.

Todos riram.



CONTINUA...

description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
Capítulo 23 - Muito Bom Pra Ser Verdade

Um novo dia já avia brotado, Sasuke esperava por Naruto na frente do portão principal de Konoha, o Uchiha já estava preocupado com o Uzumaki, já estava chegando perto da hora de saída é nada de Naruto chegar, quanto mais próximo do horário prometido, mas Sasuke fica inquieto, foi quando em um movimento rápido o Uchiha do nada se viu obrigado a desviar de uma kunai, cuja velocidade era enorme é vinha em direção a sua cabeça, ao atingir o solo uma pequena fenda se abriu, uma explosão de fumaça, ali então havia aparecido Naruto, Genma que estava no portão da vila ficou assustado com a cena, é comentou com Raido.

Essa velocidade é a precisão de ataque ele só pode estar louco, um ataque surpresa desses ele só pode estar com intenção de matar. – disse Genma assustado.

Acho que isso não é a cara do Naruto, ele com certesa sabia que Sasuke desviaria, se não ele não faria um ataque desses. – Raido não se assustou com o que viu.

Hora exibindo o seu Hiraishin, parece que você conseguiu aperfeiçoar a técnica do Yondaime. – Sasuke disse sorrindo.

Sim aperfeiçoei, bom eu queria testar você se esta mesmo acordado – disse sorrindo.

Se sua intenção era me assustar com isso ainda não é o suficiente – disse Sasuke sorrindo ignorando o ataque de Naruto.

– pronto Sasuke, podemos partir agora? – Naruto falava enquanto retirou a kunai da terra.

Vamos, pensei que chegaria atrasado – disse Sasuke caminhando já em direção ao caminho que deixava a vila.

Quase me atrasei, Hinata estava lá em casa, bom ela foi me ver antés de eu sair– Naruto sorriu caminhando alcançando Sasuke.

Para que não fiquemos por fora do motivo do quase atraso do Naruto, voltemos um pouco no tempo, era em torno de seis horas da manha , Naruto estava tomando banho para sair em missão com Sasuke, do nada Naruto ouve batidas na porta, percebendo a suavidade do som, ele resolve sentir o chakra, usando sua habilidade de sensoriamento ele confirma quem ele pensava que era, o loiro empolgado gritou do banheiro mesmo.

Entre, estou quase saindo do banho Hinata – disse alegre como nunca o loiro.

Hinata como sempre muito timidamente abriu a porta é sentou-se no sofá da sala, Naruto as presas tomou banho é saio.

Bom dia Hinata – disse sorrindo com olhos brilhantes ao ver a beleza da amada.

Bo... om... bom dia Naruto – disse tímida toda vermelha abaixando a cabeça, como se estivesse para desmaiar.

Não fique assim tão tímida Hinata! o que ouve? – disse Naruto sem saber o motivo de tanta vergonha de sua amada.

É... é que nunca vi um homem nu, me desculpe Naruto – disse gaguejando ainda de cabeça para baixo.

Neste momento Naruto se deu conta que estava nu na frente de Hinata, com cara de desespero Naruto olhou para a porta do quarto é do banheiro, rapidamente ele resolveu voltar voando para o banheiro, neste momento o caminho até o seu quarto parecia uma eternidade, em meio a esta situação o Uzumaki ficou sem saber o que dizer.

Me desculpe Hinata, não era minha intenção, sempre esqueço a toalha no quarto, como de costume me esqueci, não me di conta, por favor me desculpe – Naruto pensava preocupado, “ droga, eu sou mesmo um idiota, ela deve estar pensando que eu sou um tarado...”

Tudo bem Naruto, eu entendo, você não fez de proposito – Hinata disse mais tranquila, mesmo assim estava com vergonha da cena presenciada.

Ao ouvir isso Naruto ficou mais tranquilo, agora ele estava preso no banheiro sem toalha é sem poder chegar até o quarto, foi quando ele pediu.

Hinata, você pode por favor pegar uma toalha pra mim em meu quarto? – …

Onde eu encontro uma toalha em seu quarto Naruto? – perguntou Hinata.

Na primeira gaveta a direita do guarda roupas – disse olhando pela porta do banheiro, Hinata já estava entrando em seu quarto.

Hinata entrou no quarto de Naruto, ainda pensando, “ nossa o corpo do Naruto é tão bonito, não sei porque me senti tão atraída para perto dele naquele momento...” em meio a pensamentos Hinata abraçava a toalha de Naruto sentia o cheiro do loiro, respirou fundo,é com ar de tranquilidade se dirigiu até a porta do banheiro entregando a toalha a Naruto, este estava com a mão para fora esperando a toalha. Naruto se secou, enrolou a toalha ao seu corpo é agora saiu, indo ao seu quarto rapidamente para se vestir, Naruto demorou um pouco, é chamou Hinata, a Hyuuga entrou, agora vendo que Naruto estava vestido já estava completamente tranquila, Naruto veio até ela é a beijou intensamente.

Mais uma vez me desculpe Hinata, não foi minha intensão – disse abraçando Hinata.

Tudo bem Naru – voltou a usar o apelido intimo de Naruto com ela.

Hinata se sentia diferente como se a atração dela por Naruto estivesse mais que triplicado, em meio a um intenso beijo seguido de outro é outros ela acaba jogando Naruto levemente sobre a cama, em meio a beijos sua mão sentia o peito de Naruto, o loiro a sua vez estava completamente envolto aos lábios de Hinata, o que o deixava a cada segundo suspirando mais e mais, ia aumentando os batimentos cardíacos, o peito do loiro palpitava, Hinata sentindo o coração de Naruto, fazia com que cada beijo se tornasse mais intenso, Naruto sentia o corpo de Hinata sentado sobre suas pernas, é com instinto natural ele acariciava as pernas de Hinata, por ilusão do destino a Hyuuga estava de vestido neste dia sem missões para ela, vestido a sua vez que parecia estar em chamas que queimava seu corpo, a cada vez que as mãos de Naruto o levantava ela se sentiu mais livre mais protegida, o clima pegava fogo, como se quebrasse um espelho Hinata se levantou rápido com vergonha se dando conta que havia se deixado levar.

Desculpe- me Naruto, eu me deixei envolver demais hoje – disse com vergonha.

Tudo bem Hinata, não se preocupe a culpa foi minha – disse Naruto conformado, que o momento os levará a uma situação na qual Hinata ainda não estava preparado ou não se sentia pronta.

Naruto levantou da cama deu um beijo em Hinata,a confortando, ambos tomaram café juntos, foi então que Naruto se deu conta que tinha missão é ai voltamos por onde iniciamos.

Quase me atrasei – disse sorrindo – é quanto a você Sasuke, a missão esta sobre seu comando, qual é o plano?– Naruto perguntou serio desviando do pensamento que ainda estava em seu quarto.

Com estas roupas simples vamos nos fazer de pessoas comuns, vamos agir juntos, caso nos nós separe para encontrar informações os inimigos vão perceber logo que somos ninjas, estive estudando para ver que plano deveríamos tomar, tenho um na minha cabeça, vamos agir indiretamente, é manter o que conversamos ontem deixo que você os encontre, depois entraremos na vila, isso vai fazer com que passemos mais despercebidos ainda, segundo passo é mais difícil convence- lá a voltar para a vila, não sabemos o que vamos encontrar no caminho e então devemos estar preparado para qualquer situação. – Sasuke disse serio colocando as mãos no ombro de Naruto.

Entendido, bom podemos adiantar a viagem, isso nos colocaria a um pé a frente de qualquer um! – sugeriu Naruto animado.

Desde de que não chame a atenção o que seria? – Sasuke perguntou curioso com o plano de Naruto.

Hiraishin, eu mandei um clone meu durante a noite ele já esta láa esta hora, como ele levou uma marcação, tudo que eu preciso é gastar um pouco de chakra, e então estaremos lá o mais rápido que poderíamos ter imaginado – Naruto disse confiante.

Muito bem pensado, certo vamos usar sua técnica, precisamos ganhar tempo mesmo – disse Sasuke concordando com o uso do Hiraishin de Naruto.

Então coloque suas mãos nos meus ombros vamos partir agora mesmo – fazendo o que disse Naruto, Sasuke pós a mão no ombro do loiro que realizou a técnica com sucesso, do nada lá estavam eles na frente da casa de Uchiha Tomoe, Naruto desfez o clone, logo as informações dele foi repassada ao Naruto original, Sasuke vendo a cara do loiro perguntou.

Que lugar é este? Por acaso esta é a casa dela? - perguntou o Uchiha com receio.

Sim, o clone os encontrou, ele estava usando um jutsu de invisibilidade, conseguiu infiltrar facilmente, não foi percebido, mais já fomos percebido porque quebrei a técnica quando desfiz o clone– disse Naruto correndo por trás da casa.

Droga, como isso vai acontecer – disse Sasuke.

Venha logo – gritou Naruto, que rapidamente chegou ao fundo do quintal.

O que vocês querem – falou Tomoe que já estava fugindo preocupada.

Fique tranquila não queremos fazer mal a vocês – dizia Sasuke.

Katon: jutsu bo... antes que a criança terminasse os selos de mão Sasuke segurou suas mãos impedindo que ele atacasse Naruto.

Não Fugaku, eu já lhe disse para ser mais paciente! – Tomoe reprendeu o filho por sua impaciência.

Isso poderia ser perigoso – falou sasuke rindo ao ver a habilidade do pequeno.

Sharingan – gritou Fugaku ativando seu Sharinga com os três padrões, Sasuke na hora ativou seu Sharingan, Tomoe percebendo que era Sasuke repreendeu seu filho novamente.

Pare Fugaku, ele é seu tio Sasuke, você não esta em nivel para lutar com ele, deixe que eu é ele conversamos certo, caso ele esteje aqui para lutar deixe tudo comigo segure sua irmã Mikoto essa é uma conversa de adultos– disse de forma gentil fazendo com que o filho desativasse seu Sharingan é segurasse a bebê que ela segurava em seus braços.

Então você realmente esta viva Tomoe! Fico feliz em ver que você esta bem, é quanto a essas crianças, parece que o Itachi os deu o mesmo nome do papai é da mamãe? – perguntou Sasuke.

Sim, ele os homenageou! – disse Tomoe olhando para os filhos.

Então esse é o nosso tio mamãe? – disse uma criança que se escondia atrás de sua mãe.

Não fique tão animado seu tolo, convarde, você não sabe o que ele quer de nós – disse Fugaku bravo com o irmão.

Não se preocupem eu quero o bem de vocês por isso estou aqui – Sasuke disse com os olhos brilhando.

Hora Sasuke parece que o Itachi deixou três pequenos Uchihas para nós protegermos – Naruto foi falando é ao mesmo tempo chegando mais perto de Fugaku.

Quem é você?– perguntava Fugaku.

Me chamo Naruto Uzumaki! – disse Naruto sorrindo.

O salvador do mundo ninja – disse Tomoe olhando para Naruto.

Podemos entrar é conversar Tomoe? – perguntou Sasuke olhando para a mulher.

Sim podemos mais primeiro eu quero saber uma coisa, ouvi boatos que você queria destruir Konoha, depois ouvi dizer que você esta em Konoha é que esta reconstruindo o clã Uchiha, qual é a verdade? – interrogou Tomoe.

Voltei para Konoha quero reconstruir o clã Uchiha, mais porque me pergunta primeiro isso antes mesmo de perguntar sobre o Itachi? – perguntava Sasuke olhando nos olhos da mulher.

Vamos entrar aqui não é lugar para conversamos esse tipo de coisa – disse Tomoe abrindo a porta da casa, todos entraram.

Crianças vão para o quarto essa é uma conversa de adultos – falou com as crianças.

Porque mamãe – interrogou Fugaku.

fugaku eu já lhe disse me obedeça não me questione. Disse seria, as crianças foram para o quarto Fugaku com beiços levava a imã nós braços.

Rebeldia do papai, minha rebeldia, o contrario do Itachi! – disse Sasuke.

Pois bem dito, Fugaku o teimoço, impaciente mais muito habilidoso tem seis anos esta perto de completar sete anos, Nakara calmo, paciente muito atencioso com tudo astuto como o pai mesmo parecendo o medroso não foge de nada, tem quatro anos vai fazer cinco em breve, Mikoto a bebê de sete meses ainda não sei como será sua personalidade – disse rindo olhando para Sasuke que estava transbordando de alegria.

Eles me fazem sentir tão bem, me sinto no passado – disse Sasuke com brilho nos olhos.

Então você pode estar pensando que tenho muitas perguntas, mais não tenho – disse seria.

Como assim pensei que você iria querer saber muitas coisas? – Sasuke perguntou confuso.

Porque eu sei de toda a verdade, inclusive que ele estava doente, doença sem cura é que o único desejo que ele tinha era morrer pelas mãos do irmão, esse era o desejo do Itachi, agora o pior medo de Itachi é que para se vingar do crime dele você matasse os filhos dele, mais eu estou aqui para impedir isso – disse Tomoe seria.

Não se preocupe eu não farei isso, se você sabe toda a verdade sobre o Itachi, então isso significa que acredita em mim também? – olhava para Tomoe.

Sim você tem razão, assim como ele eu acredito que podemos reconstruir o passado, mais isso depende do que você quer, alias eu disse que não tinha perguntas mais eu tenho esta? – novamente Tomoe interrogou Sasuke com a mesma pergunta que fez.

Se você quer mesmo saber o que eu sinto, eu sou...– foi interrompido – não você não é culpado pela morte de Itachi, eu sei de tudo o que aconteceu até a batalha, eu estive lá eu vi a forma que foi, não me diga nada disso a única coisa que quero saber é se você mudou novamente – Tomoe disse seria.

Sim eu mudei, a única coisa que eu quero é proteger o que é de importante para mim, a vila meus amigos é minha família que eu descobri que ainda tenho – disse Sasuke com lagrimas nos olhos.

Confie nele, eu prometo que vou proteger você como minha família também – disse Naruto sorrindo.

Bom agora estou tranquila,eu sei que você é uma boa pessoa Sasuke, só queria ver se podia confiar em você, agora eu sinto que posso, peso perdão, eu sei de tudo meu Mangenkyo Sharingan possui a habilidade de ver o futuro em fragmentos de quem esta vivo em fragmentos, eu sei o porque você esta aqui, sei que você esta aqui para nós levar de volta para a vila, mesmo assim eu não confiei completamente em meu poder, me desculpe – disse Tomoe.

Não você não me deve desculpas, você só esta protegendo as crianças – sorriu Sasuke.

Hum... – do nada Naruto começou a rir olhando em direção ao quarto das crianças.

Tomoe logo entendeu o que era é soltou um grito – crianças eu já disse que o Sharingan não é poder de se usar em casa! –

deixe que eles nos escutem, venham crianças– disse Sasuke rindo.

Obrigado tio... – se aproximava Fugaku agora confiante no tio.

Então vamos ir para Konoha mamãe? – perguntava Nakara.

Hora filho seu tio não fez esta proposta, você nem sabe se é bem vindo lá! – disse Tomoe repreendendo o filho.

Estou aqui para isso, quere que vocês venham viver em Konoha, lá vocês estarão seguros!– afirmava Sasuke.

É serão bem recebidos, eu devo isso ao Itachi!– diz Naruto.

você conheceu o papai? – perguntou Fugaku.

Sim conheci, lutei com ele mais no fim somos amigos ele me ajudou é me confiou muitas coisas! – disse Naruto sorrindo.

Você é o filho do quarto Hokage, Itachi falou bem de você depois que ele o encontrou quando depois da morte do terceiro Hokage. – disse Tomoe.

É mesmo – sorria Naruto.

Sim mais se vamos pra Konoha receio que não podemos demorar pela visão que tive iriamos ser atacados hoje! – Tomoe disse apreensiva.

Como assim, atacados por quem? – perguntava Naruto.

Orochimaru, por isso nos escondemos nesta ilha de criminosos, mesmo sendo um lugar perigoso tinhamos a proteção da fazção linha vermelha, que tinha ligação com Kisame, por isso eramos protejidos depois que esse lugar foi invadido pelas aliança das aldeias para derrotar a linha vermelha não estamos protegidos do Orochimaru, estamos vivendo com medo é receio. – Tomoe ficou seria.

Não se preocupade vamos partir então arrumem as coisas de vocês! – diz Sasuke.

Não temos mais nada ultimamente não temos nem comida, todas as nossas coisas tivemos que trocar por comida depois que derrotaram os lideres da linha vermelha ficamos desamparados... – tomoe não conseguia falar, Naruto vendo as dificuldades que eles estavam passando foi falando.

Vamos embora então, em Konoha vocês nunca vão passar por esse tipo de coisa – Naruto diz com raiva.

Ele conversavam mais, longe dali em Konoha.

Sakura- sensei consegui terminar a lição que você me passou! – diz Moegi animada.

Você esta se saindo bem, agora venha vou colocar você para praticar com um peixe! – sorria Sakura.

Muito longe dali na ilha da linha vermelha, Naruto , Sasuke é a família de Itachi já estavam de saída daquele vilarejo em direção a Konoha. Por um longo dia eles caminharam, um caminho longe é cansativo no qual Naruto é Sasuke optou, o tempo passou passou já estava para cair a noite quando o pior dos inimigos aparece na frente deles.

Obrigado por trazerem esses Uchihas pra mim Sasuke. – diz o homem com cara de cobra.

Você não vai por a mão em nada Orochimaru,eu vou mata- ló mais uma vez. – disse Sasuke puxando sua espada da bainha.

Eu cuido deles deixo ele com você Sasuke. – disse Naruto olhando para Sasuke que partiu em direção a Orochimaru.

Orochimaru logo usou o Kamui se tele portando para trás de Tomoe é as crianças, segurando a Uchiha pelo braço ele a jogou na dimensão do Kamui sem tempo de reação para Naruto é Sasuke.


CONTINUA...

Galera peso a todos que acompanham a Fic pra ir lá na área de comentários, este é o ultimo capitulo da Fic que posto aqui no fórum, então lá eu vou esclarecer o porque é indicar aonde você podem estar lendo a Fic, certo, Abração!!!

description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
FanFic será arquivada, pois esta sem atualização a 1 mês, caso o autor queira reativa-la me envie uma MP com o pedido.

Fanfic Bloqueada e Arquivada

description[ANTIGO] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Naruto Revolução

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos