Então galera, a qualidade da imagem não está boa, mas os dados são de um databook oficial feito pelo Kurumada.
O que acharam? Surpreendente, não?
Cjunior escreveu:não tinha visto ainda... mas se for o próprio kuramada que fez, mesmo sendo ele, tá Errado, pq se esses números forem o total dos cavaleiros...:dead:
Muu acima de Camus?????????????
Afrodite acima de Camus?????????????????
ele tem que ficar no mesmo nível do saga etc.
Aioria em Ultimo...????? oquê???
enfim, não é isso que CDZ aparenta, sobre os poderes deles...
Lelouch escreveu:Então galera, a qualidade da imagem não está boa, mas os dados são de um databook oficial feito pelo Kurumada.
Uman escreveu:Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...
Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...
Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...
Super Sayajin Deus escreveu:Uman escreveu:Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...
Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...
Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...
Aioros morreu com 13 anos e é o mais forte da ``nova´´ geração.
Uman escreveu:Super Sayajin Deus escreveu:Uman escreveu:Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...
Aioros morreu com 13 anos e é o mais forte da ``nova´´ geração.
Se náo estou enganado, Aioros morreu com 15, na época em que Saga tinha 17 anos. Náo posso confirmar porque nao lembro, mas vou olhar novamente e depois confirmo.
Indiferente disso, Aioros nunca demonstrou nada para se falar que ele foi ou é um cavaleiro de ouro muito mais forte do que a maioria.
Se fosse pra colocar em nivel, ele ficaria entre shura e kamus, o que nao é nem um pouco ruim...