Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Então galera, a qualidade da imagem não está boa, mas os dados são de um databook oficial feito pelo Kurumada.

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! Op1hcn

O que acharam? Surpreendente, não?

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
não tinha visto ainda... mas se for o próprio kuramada que fez, mesmo sendo ele, tá Errado, pq se esses números forem o total dos cavaleiros...:dead: 

Muu acima de Camus?????????????
Afrodite acima de Camus?????????????????

ele tem que ficar no mesmo nível do saga etc.

Aioria em Ultimo...????? oquê???

enfim, não é isso que CDZ aparenta, sobre os poderes deles...

descriptionNível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! EmptyRe: Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada!

more_horiz
@Cjunior escreveu:
não tinha visto ainda... mas se for o próprio kuramada que fez, mesmo sendo ele, tá Errado, pq se esses números forem o total dos cavaleiros...:dead: 

Muu acima de Camus?????????????
Afrodite acima de Camus?????????????????

ele tem que ficar no mesmo nível do saga etc.

Aioria em Ultimo...????? oquê???

enfim, não é isso que CDZ aparenta, sobre os poderes deles...

Então, o pior é que isso é oficial, um amigo meu tem o Book, e ele confirmou.
Eu também achei estranho, mas dizem por ai que a "saga G" influenciou muito nesses resultados.

more_horiz
nossa realmente, acho que ele tava na lua quando fez esse book.

Qual é essa "Saga G"? é que eu não lembro....

more_horiz
Da uma olhada:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Saint_Seiya:_Episode.G

Bem, ao meu ver, talvez o Kurumada classificou o Aioria desse jeito pelo fato dele ser o mais jovem cavaleiro de ouro e por tanto o menos experiente.

more_horiz
Obrigado, eu vou ver.

Sobre o aioria, até que vai esse argumento, por ele ser jovem...

mas e o Camus, nossa velho, ele atrás do MUU E AFRODITE???? isso é um dos maiores erros.

more_horiz
Que rank mais :aliens: Miro no nível de Saga e Shaka, Camus abaixo de Aldebaran,Muu e Afrodite.

more_horiz
Também achei estranha a colocação do Kamus, mas pensando bem, fora a saga G e as dozes casas, Kamus não teve muito destaque na série. Na saga de Hades ele também não foi muito explorado, assim com o Shura.
Afrodite eu acho estranho, pois ele aparentemente era nível Deathmask, mas lembro que o Kurumada deu uma entrevista que falava que o afrodite era um dos que tinha "maior poder de fogo" e tinha um dos maiores cosmos entre os gold saints. Vai entender esse Kurumada .-.

more_horiz
Rank não ficou muito om , mas teve pontos positivos de qualquer forma eu tenho um rank melhor rsrsr.

more_horiz
@Lelouch escreveu:
Então galera, a qualidade da imagem não está boa, mas os dados são de um databook oficial feito pelo Kurumada.

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! Op1hcn

O que acharam? Surpreendente, não?

Os Databooks sempre contradizem com os mangás....

Milo não mostrou o mesmo nível que Shaka e Saga
Mu mostrou ter um nível superior a Afrodite, não ficariam no mesmo patamar.

Shura, Camus e Aiolia não são fracos como Databook disse, ao contrário, são muito fortes. No mostrado ficariam num patamar alto.

Databooks sucks. Falam muito e mostram pouco.

Kurumada não estava com juízo pleno quando montou essa coisa.

more_horiz
Shaka só tem 19 pontos?
Dhoko acima de Shaka?

Bem a duvida é... Isso dai e só pontuação ou e o rank de FORÇA de cada um?

Vocês sabem que existe diferença de pontuação para batalha, certo?

Não e porque eu possuo pontuação acima da sua, que na pratica eu vou te vencer... Isso só mostra o grau de habilidades que eu possuo juntando tudo.

Enfim a pontuação de fato foi surpreendente, nunca esperei tal ranking do Afrodite.

more_horiz
Isso daí me parece uma pontuaçao geral por anos de experiencia...

Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...

Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...

________________________________________________                                

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! Screen10

more_horiz
@Uman escreveu:

Vejam o Hiruzen. Tem 5 em quase tudo... Igual ao Shion daqui. Pois é velho e tem as "manhas"...

Agora, nao é só porque Shion tem a pontuacao maxima, que ele venceria Shaka ou até Dohko, Por EXEMPLO...

Aioros morreu com 13 anos e é o mais forte da ``nova´´ geração.

more_horiz
@Super Sayajin Deus escreveu:
@Uman escreveu:

Se náo estou enganado, Aioros morreu com 15, na época em que Saga tinha 17 anos. Náo posso confirmar porque nao lembro, mas vou olhar novamente e depois confirmo.

Indiferente disso, Aioros nunca demonstrou nada para se falar que ele foi ou é um cavaleiro de ouro muito mais forte do que a maioria.

Se fosse pra colocar em nivel, ele ficaria entre shura e kamus, o que nao é nem um pouco ruim...

________________________________________________                                

Nível dos cavaleiros de Ouro feito pelo próprio Kurumada! Screen10

more_horiz
@Uman escreveu:
@Super Sayajin Deus escreveu:
@Uman escreveu:

Se náo estou enganado, Aioros morreu com 15, na época em que Saga tinha 17 anos. Náo posso confirmar porque nao lembro, mas vou olhar novamente e depois confirmo.

Indiferente disso, Aioros nunca demonstrou nada para se falar que ele foi ou é um cavaleiro de ouro muito mais forte do que a maioria.

Se fosse pra colocar em nivel, ele ficaria entre shura e kamus, o que nao é nem um pouco ruim...

ja leu EP G ? la ele tem alguns feitos http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya-episode-g/0/4
Permissão deste fórum: