Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
Pain-San

Status:
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%

1. Ficha Logia

* Logia: Gasu Gasu no Mi
* Haki da Observação
* Busoshoku: Koka
* Habilidade: Soru
* Manto de Gás, Mundo sem ar, Gastille e Blue Sword

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

Crocante

STATUS: 13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Real-> Força 40%, Resistência 150%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Dentro d'agua-> Força 80%, Resistência 250% (max do jogo), Inteligência 50%, Velocidade 100%


4. Ficha Tritão
* Espécie: Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo (maximo do mangá e do jogo)] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. Domínio igual Jabra (podendo utilizar Tekkai mesmo em movimento)
* Corpo Gigante: Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força. (Ou seja, eu sou metade tritão - metade gigante)
* Golpes: Uchimizu, Yabusame, Soshark, Umidaiko e Kaimen Wari

Vantagens:

* Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei.
* Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
* +30% de resistência
* Grande força física

Local da luta: Sabaody

Sabaody :

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
Pain vence porque não quero que o Crocancia ganhe denovo :~.~:


Espero conhecimento dos dois

Enfim. Se o Crocancia chegar perto. Pain wins.

Se o Crocancia atacar de longe. Crocancia wins.

A resistencia de Crocs e Tekkai de nada adiantaria contra Karakuni e Gas Robe.

Enfim, o que serviria aqui seria o Karatê Tritão.E em uma luta de Jinbei x Caesar Clown, eu acho que Jinbei vence pelo K. Tritão atacar direto no corpo, passando pelas AnM, sendo Logia ou Paramecia.

Crocancia, Tricampeão :desprezo: 8/10

Ainda mais em Sabaody, onde é perto de um rio :UH:

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
Peguei o Marcelo de novo? Que coisa chata ASUHESAUHEASU'

Parabéns e boa sorte pra ambos. (Mais pra mim, é claro)

Enfim, não vou fazer um argumento extenso agora, principalmente por saber que o meu oponente já fará um.

Mas já discordo do Hanauta.

Porque acha que os golpes a distancia do do meu oponente vão me acertar sendo que sou mais rapido e tenho Haki da Observação? Sem contar o Soru...

Como você disse, a resistencia dele não adianta nada diante dos meus golpes.

Em terra, eu tenho uma vantagem enorme, assim como ele tem na agua, porém, não vejo ele conseguindo me levar pra agua, nem a pau. Eu por outro lado, sendo mais rapido e tendo Soru posso evitar que o mesmo chegue até ela.

Mas enfim, isso é só uma argumentação inicial, outra hora respondo a provavel biblia do Marcelo e explico em detalhes tudo.

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
De novo o Pain-san numa final... Espero que mantenha o mesmo resultado da primeira temporada. '-'

Eu não irei fazer um texto longo, por estar bastante cansado. Irei citar apenas os pontos relevantes e aguardarei mais da sua argumentação futuramente. Desde já, me vejo extremamente favorito.

Antes de tudo devo lembrar que meu oponente não tem Koka e sim apenas o Busoshoku Haki normal, já que o Koka é exclusividade do Haki de 2 espaços nesta temporada. Mas se levarmos em conta, eu diria que ele pode apenas endurecer os braços ou as pernas por vez assim como Luffy...

Antes de tudo, percebemos a minha clara vantagem nos status. Minha força é extremamente grande por ser um tritão, ter Soshark, Tekkai Kenpou e Haki de nível Vergo, incluindo Koka (podendo endurecer todo o corpo assim como o ex-vice almirante). Um golpe meu, causaria tanto danos INTERNOS quanto EXTERNOS, como bem sabemos e pode sim, facilmente atordoá-lo (ou matá-lo), ainda mais se levarmos em conta a BAIXISSIMA resistencia do meu oponente.

A resistencia nem se fala, eu sou 4x mais resistente que ele. Eu diria também que tendo APENAS 40% de resistencia, ele cairia em um ou dois golpes meus, fora que de fato ele não tem absolutamente NADA pra defender de minhas técnicas.

Inteligência ele é superior, mas isso não é relevante aqui.

Velocidade corporea ele é superior, todavia, não é suficiente para driblar dos meus ataques. Note que, meus golpes são de alta proporção, que age numa grande distancia, como o Karate Tritão e as balas de agua, que foram suficientes para aniquilar tritões DENTRO d'agua sem dar nem uma chance de escapatória, fora que, essas balas de agua podem se tornar incrivelmente perigosas, ainda mais se levarmos em conta que eu posso endurecê-las com meu Haki, tornando-as tão destrutivas quanto uma bala de ferro de verdade.

Por outro lado, eu sou mais veloz que ele estando dentro d'agua, onde minha velocidade atinge 100%.

Portanto, eu vejo meus golpes tranquilamente acertando meu oponente, mesmo ele tendo 70% de velocidade (não é algo tão relevante assim).

Quanto ao Soru, também não acho relevante. Devo citar três pontos que dificulta para meu oponente.

1° O Soru tem um delay de 7 segundos. Esse delay é bem fundamental contra um oponente do meu nível, que não é do tipo que dá brechas para seu oponente, já que tenho tecnicas rápidas e que agem a qualquer distância.
2° Meu oponente precisa se "solidificar" para utilizar o Soru, que depende das PERNAS. Lembre-se da explicação do Blueno, na qual ele mesmo diz que, é graças a força das pernas que os CP9's conseguem se mover na incrivel velocidade, parecido com um teleporte.

Spoiler :


Portanto, meu oponente teria que se solidificar para fazer o movimento com as pernas e enfim se "teleportar".

Se solidificando, ele não poderia utilizar técnicas como o Mundo sem Ar por exemplo, na qual o Caesar sempre mostrou ter que se transformar em gás para enfim ABSORVER o oxigenio presente ao seu redor. Além de que, se solidificando, ele seria alvo das minhas técnicas.

3° Como a propria página acima diz, é necessário ter BASTANTE FORÇA física para utilizar a técnica. Notem que o Blueno mesmo diz: "A força EXPLOSIVA da minhas pernas me permite me mover em alta velocidade".

Agora, olhe a força do meu oponente... Dá pra tirar as devidas conclusões. Ele não tem força para usar o Soru VÁRIAS VEZES como os CP9's tem, já que eles treinam principalmente a sua força e resistencia, vide o Lucci empatando com o Luffy em força ou o Kaku com o Zoro...

Fora que, eu também tenho Haki da Observação, na qual me ajudaria a saber a localização exata do meu oponente.

Por isso, não vejo o Soru sendo tão relevante aqui e ele poderia até mesmo prejudicar meu oponente e me dar brechas de ataque.

Devo lembrar também que, se transformando em gás ou utilizando ele para aumentar o volume do seu corpo, ele ficaria alvo ainda mais do meu Haki aliado as minhas variadas técnicas.

O proprio Vergo fala isso contra o Smoker e devo lembrá-los que as caracteristicas da Gasu Gasu coincidem com a Moku Moku, ja que ambos são elementos gasosos e utilizam desses elementos para batalha ou para se transformar nele.

Spoiler :


Acredito também que meu oponente não tem absolutamente nada para impedir que eu entre dentro d'agua. Notem também que, entrando dentro d'agua, o Mundo sem Ar se torna inutil, já que eu dentro dela eu passo a respirar a partir das minhas branquias, além de ter uma velocidade consideravelmente alta suficientemente pra fugir do raio do alcance da técnica. Fora que, o veneno também não me afeta dentro d'agua, já que eu liquido (agua) e gasoso (veneno) não se misturam.

Já eu, dentro d'agua, conto com meus tiros de agua e o Karate Tritão somados ao meu Haki, fora minha resistencia que fica fora do normal.

Lembre-se de que, o campo é vasto de agua e o mar se estende em quase toda a ilha, portanto eu não teria dificuldades quanto a isso.

É importante lembrar também que, o Mundo sem Ar, deixa seu usuario vulnerável a um contra-ataque, já que necessita uma enorme concentração pra elaborar a técnica. Luffy por exemplo, mesmo estando a centimetros da frente do Caesar, conseguiu revidar no mesmo momento com um soco de borracha, na qual obrigou o Caesar a se despeçar, dando tempo suficiente para Luffy escapar do raio de alcance da técnica. Eu posso fazer o mesmo que ele com meus tiros d'agua ou com meu Haki.

Resumidamente:
- O Soru do meu oponente é totalmente nerfado, por tudo que citei e é inefetivo aqui, podendo até prejudicá-lo.
- Dentro d'agua meu oponente absolutamente NADA pode fazer contra mim, inclusive seu mundo sem ar e gas venenoso se tornam inuteis. Já eu conto com Karate Tritão e Tiros/flechas d'agua que podem agir a grandes distancias, aliadas ao meu Haki.
- Fora d'agua eu ficaria remediado a técnica, por ser lutador de longa/media distancia.
- O primeiro golpe que eu preencher no meu oponente, ele cai tonto, devido a sua baixissima resistencia. Note que, ofensivamente eu tenho: Karate Tritão, Soshark, tiros e flechas d'agua, haki de nível Vergo, fora minha incrivel força. Inclusive, posso impedir a conclusão de algumas técnicas dele com essas armas.

Por isso acho que venço aqui. Minha ficha é mais completa que a dele e eu tenho vantagem aqui.

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
Bem , primeira luta como Juiz e não vou votar ainda !

Eu percebo uma vantagem do Croquente , pois ele tem um estilo curta-longa distância e o local tbem o favorece bastante .

Por outro lado tem o Pain com o seu temido mundo sem Ar , que se pegar no Croc é K.O .

O que eu quero saber do Pain é como lidar com o lugar e o fato de ataques longa distância , vide que vc não pode abusar tanto do Soru ( delay ).

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
Yoda escreveu:
Bem , primeira luta como Juiz e não vou votar ainda !

Eu percebo uma vantagem do Croquente , pois ele tem um estilo curta-longa distância e o local tbem o favorece bastante .

Por outro lado tem o Pain com o seu temido mundo sem Ar , que se pegar no Croc é K.O .

O que eu quero saber do Pain é como lidar com o lugar e o fato de ataques longa distância , vide que vc não pode abusar tanto do Soru ( delay ).

Concordo.

Devo lembrar da baixa resistência do meu oponente também, sendo que no primeiro golpe ele também cai.

E mesmo tendo Soru, de NADA adianta como eu provei, já que precisa de uma grande força nas pernas, portanto ele teria que se solidificar e utilizar da sua BAIXA FORÇA (sendo que pra utilizar todas as técnicas Rokushiki, precisa de BASTANTE), com isso, ele ficaria vulnerável, além de que, conseguiria usar Soru POUCAS vezes, como eu bem disse por esses fatores.

Fora que, se eu entrar na agua, as duas armas principais do meu oponente (mundo sem ar e gas venenoso) se tornam completamente inuteis, ao contrario de mim, que posso atacá-lo com minhas variadas técnicas de média/longa distancia.

Reforço que, meu estilo de curta-media-longa distancia como o Yoda falou, me ajuda a remediar também o estilo do Pain-san. Fora que, enquanto ele utiliza sem ar, posso aproveitar da GRANDE brecha que o Pain-san deixa (assim como o Caesar) para atacá-lo no mesmo momento com o Karate Tritão ou meus tiros d'agua.

Fora o meu Haki, que é de nível MUITO maior que o dele.

Felizmente, minha ficha é mais completa que a dele e tenho formas mais seguras de finalizar do que ele, além de ter DEFESAS maiores também, além de ter o campo ao meu favor.

Por isso acredito que venço aqui. Quem ler este post e o primeiro, verá a minha vitória clara, acredito eu.

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
Vamos lá.

Primeiro aos Status: Como assim inteligencia e velocidade não são relevantes? Só porque não lhe convém né? Acho que esses são dois Status que são relevantes em qualquer luta.

Sua resistencia alta não adianta nada contra meus ataques, já que não vou te encher de pancada. Sobra a força, que você é realmente superior por ser um Tritão.

Segundo: Onde diz que o Koka é reservado aos dois espaços? Não vi nas regras, e se não me engano, sempre foi usado na primeira e segunda temporada, e vai ter um destaque especifico na quarta, na qual só necessita de um espaço. Então porque nessa ele é uma exceção? Enfim...

Concordo que não posso usar o Soru toda hora pelo delay e minha resistencia, já que não posso ficar horas esbanjando golpes, porém, não vejo minha força interferir em nada no uso dele.

E o que tem eu ter que me solidificas pra me mover? Oras, corro risco de você me acertar estando em forma fisica ou não, já que você tem Haki. Soru é exatamente pra isso: Defesa. Me parece que você está se perdendo um pouco, porque mais embaixo diz que eu fico mais vulneravel na forma gasosa, e acabou de dizer que abro brechas na forma fisica, oras.

Devo lembrar também que eu uso a Gasu Gasu de forma bem direfente que o Smoker, eu aumento sim minha massa, mais uso isso a meu favor. Exemplo disso é o Caesar desviando de um golpe do Luffy (Um Jet Pistol a queima roupa por sinal, o golpe mais rapido do Luffy) apenas "desfazendo" parte do seu corpo:

Spoiler :


Fica bem claro que eu uso minha forma gasosa evasivamente. Junte isso + Haki da Observação, minha velocidade maior + Soru. E eu realmente seria pego pelos golpes a distancia dele? Devo lembrar que o Luffy desviou dessas balas de aguá tão rapidas SEM ATIVAR os Gears e nem sair do lugar. Apenas com o Haki ele brincou de desviar delas. Quem dirá eu com minha forma gasosa, velocidade + Haki.

Devo lembrar o porque de o Luffy conseguir lutar com o Caesar no corpo a corpo: Ele tinha CONHECIMENTO do Mundo sem Ar, e é imune a venenos. Logo, não use ele como parâmetro. Sem contar que ele caiu pro Mundo sem ar da primeira vez. Veja se ele teve algum tipo de reação. Veja se qualquer outro chapéu de palha teve algum tipo de reação ao ser pego pela primeira vez. Porque você teria?

Se eu me aproximar, você já era. Caesar deixou claro que se o veneno dele pegar, mata na hora. Devo lembrar que em um curto alcance fora d'aguá, sou mais rapido, por tanto levo vantagem em desviar dos seus golpes, já você se inalar um pingo de veneno, ou for pego no Mundo sem Ar é K.O.

Devo destacar algo da ficha logia:

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.


Eu posso espalhar Gás venenoso a vontade. Mas é só pra destacar mesmo.

Outro ponto interessante é e crucial é o conhecimento. Acredito que todos saibam que meu oponente NÃO vai começar indo pra aguá. Ele desconhece das minhas habilidades, não sabe que possuo Gás venenoso ou o Mundo sem ar. Logo não sabe que tenho vantagem em terra. Então PORQUE DIABOS ele iria começar indo pra aguá?

E como eu já disse, minha vantagem é que minhas técnicas são One hit K.O pra ele. Logo, quando ele adquirisse conhecimento sobre elas já seria tarde demais, já que por ter uma velocidade maior + Soru posso me aproximar facilmente dele, e não teria porque ele fugir, já que desconhece das minhas habilidades. Peço muito que considerem isso: Conhecimento.

E só pra deixar claro pra esclarecer já que sei que vão bater tanto nessa tecla aqui: O mundo sem ar NÃO DEMORA. Tanto que em todas as vezes que o Caesar tenta executar a técnica, ele tem exito. Em nenhum momento ele foi impedido de concluir a mesma, qualquer um pode revirar o mangá e não irá achar tal fato. Luffy conseguiu lidar com a mesma porque tinha conhecimento, logo sabia como funcionava e como evitar, coisa que meu oponente não tem aqui.

Enfim, eu me vejo favorito aqui. Os golpes do Croc não são tão rapidos assim, ainda mais golpes lineares contra alguem com Haki da Observação + uma velocidade maior que a dele. Tais golpes já se mostraram facilmente esquivaveis pra pessoas com Haki.

Eu por outro lado só preciso me aproximar dele pra ele respirar um pouco de gás venenoso (que ele desconhece) ou o mundo sem ar (que ele também desconhece). Ainda mais comigo tendo uma inteligencia superior...

Logo, por conseguir desviar dos golpes dele, e principalmente por ele não ter conhecimento sobre minhas técnica que são one hit K.O, me vejo favorito aqui.

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
Desculpe pela demora. Estive ocupado boa parte do tempo e não teve como me concentrar na luta.

Respondendo ao Pain-san:

Sim, eu considero sua inteligência e velocidade irrelevantes aqui, assim como você considera minha força e resistencia, pelo que vi. Como eu disse: inteligência e velocidade medianas com a sua, não interferem nada contra minha ficha, até porque, eu posso te acertar tranquilamente com todo o meu arsenal de técnicas e se analisarmos sua baixISSIMA resistencia, você cai no primeiro golpe.

E Koka é sim reservado a dois espaços. Basta ver nas regras. A técnica de endurecimento corporal [uma técnica de alto nível] é restrito ao de dois espaços. Até porque, não há sentido pegar Haki estilo Vergo se você pega ele em um espaço, certo ?

Quanto ao Soru, acho que você não entendeu.

Quando você vai utilizá-lo, precisa de: se solidificar e utilizar uma grande força física nas pernas para enfim se mover.

Spoiler :


O próprio Blueno afirma que, os CP9's conseguem se mover assim, devido a incrível força que eles colocam na perna, dando um movimento parecido com de teleporte. Agora, analise bem a sua força. Com essa baixa força, voce POUCO poderá esbanjar do Soru.

No momento em que você se solidifica para utilizar o Soru, eu posso te acertar tranquilamente, já que neste momento você me abre brechas grandes. E eu não me perdi coisa nenhuma, apenas frisei que: você utilizando gás para aumentar o volume do seu corpo, fica um alvo fácil para mim com meu Haki de mais alto nível [como o Vergo bem falou contra Smoker e sua fruta não difere muito da dele], assim quando você se solidifica para utilizar Soru, também abre brechas para um contra-ataque. Devo ressaltar que, você não pode utilizar Soru enquanto usa o Mundo sem Ar e vice versa, já que o primeiro precisa de você se solidificar e o segundo precisa que você se transforme em gás, para que enfim ABSORVA o oxigenio ao seu redor.

Por tudo isso, Soru é meio que irrelevante aqui, já que além de ser um Soru meio nerfado por conta da sua baixa força, ainda pode acabar me dando BRECHAS para te atacar no mesmo momento. ^^

E onde que o Luffy brincou de esquivar de balas d'agua? Além de que, sua velocidade está bem longe da do Luffy, assim como seu Haki [que é nível Zoro]. E tu estas a superestimar demais seu Haki da Observação, que é de nível baixo. Fora que, devido a minha capacidade de controlar toda a agua ao meu redor, aliado a minha capacidade de criar várias balas d'agua [que podem ser potencializadas pelo meu Haki] dificulta ainda mais pra você. São MUITOS alvos e técnicas pra você lidar e mesmo tendo um Haki de nível baixo e uma velocidade CONSIDERÁVEL (que você superestima muito), não vejo sendo suficiente para driblar todas as minhas técnicas facilmente como você aparenta dizer. E lembre-se, que da mesma forma que eu posso cair para seus golpes, você também cai para os meus, já que sua resistencia não é lá essas coisas.

Vejo que você gosta de me subestimar, mas ama se superestimar. '-'

Fora que, como eu disse, por ser um lutador de curta-media-longa distancia, eu ficaria remediado quanto a suas técnicas. Devo ressaltar que o Mundo sem Ar, por exemplo, abre brechas para um golpe rapido no mesmo momento. Eu posso reproduzir o soco do Luffy, por exemplo, com minhas balas de agua.

E porque eu não poderia entrar na agua no começo da batalha? Não é essa uma das maiores vantagens da ficha tritão: ter a capacidade de lutar dentro ou fora d'agua? Portanto esse argumento é fail, já que sou livre de medir minhas ações e posso escolher onde quero lutar. E dentro d'agua, suas duas técnicas "One Hit" de tornam totalmente inúteis, como eu expliquei (ainda mais se considerarmos que o arquipelago Sabaody é bastante abundante em rios e em agua).

E como você mesmo disse: suas técnicas só são efetivas caso você ou eu nos aproximarmos um ao outro. Será se isso é efetivo? Enfim.

Eu tenho vantagem aqui. Ser um lutador de longo/curto/medio alcance [tendo Tekkai Kenpou, Soshark, Karate Tritão, Balas e fechas d'agua de alta proporção e extremamente rápidas que não dão brechas para o oponente conseguir desviar, poder entrar na agua [onde suas tecnicas são inuteis e meu status dobra], poder te matar também em poucos golpes [devido a sua baixa resistencia], ter um haki de alto nível que ajuda bastante contra seu tipo de Akuma fora a baixa resistencia e falta de defesa do meu oponente na qual eu posso acabá-lo com poucos [ou um] golpe... facilita pra mim.

Enfim, acho que esse é meu ultimo post. Desculpe ai qualquer coisa, já que eu não estou tendo tempo para me concentrar na batalha. :fem:


descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
Bom, primeiro é uma pena que você não possa argumentar direito. Mas enfim...

Minha inteligencia me ajuda a realizar estratégias, descobrir pontos fracos e analisar a batalha melhor que você. Minha velocidade me ajuda a escapar dos seus golpes, já que temos um Haki do mesmo nivel, logo minha velocidade se sobressai.

Já sua força é irrelevante já que você quer lutar a longa distancia. E sua resistencia é burlada por minhas técnicas. Não superestimei nem subestimei ninguem. Apenas analisei.

Segundo, o que interfere na quantidade de vezes que eu posso usar o Soru é a RESITENCIA, não a força. Mesmo se eu tivesse 5% de força eu poderia usar o Soru. Não vi nenhum destaque sobre isso nas regras do jogo.

E falando em regras, o Mestre do Haki versão vergo permite usar o Koka pelo corpo todo, enquanto a versão Luffy (normal) é apenas uma parte do corpo por vez, como sempre foi. Não vejo porque fazer dessa temporada uma exceção. Se estiver nas regras que o Koka versão Luffy está restrito, ficarei feliz em argumentar com um Haki normal.

Sobre eu não ter a velocidade do Luffy, eu concordo. Mas ele desviu brincando SEM os Gears ativados, e sem nem sair do lugar.

Spoiler :


E foi mais de uma vez, só que eu estou com preguiça de procurar.

O ponto é: Ataques lineares contra alguem com Haki da Observação são ineficazes. Ainda mais comigo tendo uma velocidade superior. E sobre o meu Haki ser de baixo nivel, por favor. Meu Haki nivel Zoro é mais do que suficiente. Lembrando que no primeiro relance que o Zoro teve em usar o seus Haki, ele soube onde cada uma das dezenas de pedras iria cair. Haki da Observação consiste em "ouvir tudo". Acha que seus ataques lineares e previsíveis iriam burlar ele? LOL.

Não disse que você não pode entrar, disse que você não vai. Pra que iria entrar? Que tritão começa fugindo pro mar antes de a luta começar? A menos que eu esteja lutando com um tritão corvarde, ou um com conhecimento sobre minhas habilidades. O que não é nenhum dos casos aqui. Você só diz que iria começar indo pro mar porque sabe das minhas habilidades, mas nenhum tritão já vai pro mar antes de nem ao menos saber das habilidades do adversario.

Suas técnicas tritão são tao rapidas e não dão brechas que o Luffy nem saiu do lugar pra desviar. O mesmo serve pro seu Karatê. Se ele fosse no curto alcance até seria um problema, mas tendo que percorrer um caminho linear, não preciso nem falar nada. Tão facilmente desviáveis quanto suas balas de aguá.

E ao contrario de você, eu teria a iniciativa de buscar a aproximação com ou sem conhecimento, já que necessito dela pra te finalizar. E uma vez que eu cheguei perto, e você com CONHECIMENTO NULO. É só correr pro abraço.

Ah, o Mundo sem Ar deixa brechas pra mim ser acertado? Se você tivesse conhecimento sobre a técnica e uma inteligencia alta, talvez. Mas não é o caso aqui. Luffy que é mais rapido e forte que você não conseguiu, não é você que realizaria tal façanha.

Enfim. Comigo me aproximando (tendo velocidade maior + Soru) é facil pra mim te finalizar tanto com o Mundo sem Ar, ou o meu Veneno, que seria ainda mais facil e seguro.

Sou favorito nisso aqui.

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz
Bom , vamos lá , vou votar , pq hj é o dia limite .

Obs: Primeiro voto como juiz :QQ:

Antes de tudo parabéns a ambos , boas fichas .

Bom vamos lá irei fazer uma analise total primeiro o local:

Lugar :

Estão localizados no Arquipelago , um lugar de pequenas ilhas e de fácil acesso ao mar , sendo Marcelo do tipo tritão isto já é uma vantagem natural , por outro lado Pain é um usuário de Akuma no Mi , o que é um medo a mais , devido a pouca versatilidade do espaço.

Obviamente Pain pode voar por ser do tipo gás e Marcelo não , só que ao fazer isso ao meu ver deixa mais vulnerável , especialmente vendo que as principais defesas do Pein é o Soru.

Defesas:

Irei começar pela do Pein , ao meu humilde ver , Pein tem como principais defesas Soru e Mundo sem Ar , sendo que sua baixa resistência e o Delay comprometem ao uso do primeiro .

Uma coisa curiosa que o Crocante apontou é o fato de ter que se solidificar para usar o Soru , ou seja , piora a locomoção do Pein , mesmo com haki de Observação que ambos se anulam é tenso de se livrar dos ataques de longa distância e ao mesmo tempo solidificar , usar o mundo sem ar e o soru , sem dar uma brecha para um ataque inimigo.

Por outro lado , temos o Marcelo , que ao meu ver contra um cara como o Pein , só tem a água para se esquivar , só que ai entra a vantagem do lugar , sendo no Arquipélago isso é uma tremenda defesa , pois como disse antes , o campo de movimento do Pein é reduzido aqui , então ele se defende e ao mesmo tempo restringe os movimentos do Pein.

Ataques:

Ao meu ver , Pein só tem o mundo sem Ar , quer dizer é a base , e tentará fazer com que Croc entre na área de abrangência da área , só que ele se limita ao campo terrestre e sendo contra um tritão isso pode não ser o suficiente.

Croc , possui o Karate Tritão que é abrange variadas distancias e o Haki de Armamento superior , que daria resistência para seus ataques e o Tekkai para dar impulso , ou seja , realmente existe uma chance de acertar o Pein.

Antes que digam sobre o Haki de Observação , ambos tem e por isso se anulam .

Finalmente.

Bom resumidamente , acho que o local ajuda muito o Marcelo , pois limita os movimentos do Pein , a diferença dos Stats tbem é vital aqui , sendo que a baixa stamina é o fator decisivo aqui .

Somente um detalhe , realmente um tritão não fugiria para o mar inicialmente isso é utópico , porem no Arquipélago acho que é viável , pois seria uma defesa perfeita contra um usuário de Akuma no Mi .


Por tudo isso voto no Crocante.

descriptionPain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs Crocante (Final) - One Piece Versus

more_horiz

Os dos três votos, dois já foram dados.

White Beard: Crocante
Voto Popular: Crocante

Já são 2 x 0, falta o meu voto, que não vai mudar muita coisa, mais tarde eu edito e posto, já que não irá mudar o resultado final, tenho a liberdade de fazer um post mais conciso.

Adianto que temos já um campeão, porém meu voto ainda será dado ainda aqui.

Crocante
, tri-campeão do One Piece Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos