Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Remilia :3

+83
Schuldiner
Garcia
Sarutobi Hiruzen
Nemu Kurotsuchi
Tsunade Se
RuanSchullz
lordgunsnroses
EduardoAkkari
Loyal Fangs
Aburame Hidan
Lord Raigake Eternal
Brener
JohnnyHGT
TecnoChaos
Thaah .
Mark.
Ray Uzumaki
Fox~
Hitsugaya
Inuzuka Kiba
Stigma
Ero Shinji
Lu-chan
Uchiha Hinata
Camila
Hunter
Itachi Uchiha
Allice.
Luffy
drayner
Ryuuzaki
Ernandesfmv
UchihaMadara77
ROCK_Shodaime
danton900
Senju Hashirama2
Van Shaddix
Dave
igor hatake
Breno
nagi.
Fredlorico
Di19ego
uchiha gustavo
D.in
-Rodrigo-
*Gaby Lockeart*
Fehliz
gabrieltiv
Lipehh
Maxi
mmassuia
crisnaira
kisame hoshigaki
JiRaYa_xD
Roben-kun
Baka-Otaku
Lady Abarai
surugi-sama
Náhh
Andreia
Matt Kimoy
GuToOoO
Felipe-kun
Naruto-sensei
onizuka
Ling Yao
kenneth
Clone das Sombras
Cello
Paty_lu
thiago miranda
Vahlen
Hinata - Sama
Ludy
Heian Shodan
raiton15
raphael27
henrique madara
Lord Uchiha
Carol
Kah
Gioventù
87 participantes

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Sem yaoi? No me gusta. >:C
Sou o primeiro aêaêaê. :leona: /meinvejem q

Que tal o 11th Doctor? q

E você melhorou bastante viu, A Moe Remilia ficou legal. Você sombreia tão kawaii. ;A; Daria até pra fazer um Touhoustuck. q

O da Mari ficou muito bom, os detalhes também ficaram ótimos. E o jeto que você desenha os cabelos é ótimo.

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Segundãaao :)

Bem, eu vo pedir uma cena com as Trollgirls, Vriska, Terezi, Kanaya e Aradia ::3
Meio complicado, eu sei, mas confio nas suas habilidades o/

O sketch da Mari ficou Perfectly Awesome ::::) No more coments *-*

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Aew Remi, valew mesmo! Muito obrigado pelos novos seus desenhos postados poraqui ou pelo DA mas que como sempre continuam aquecendo nossos corações .... Também fico feliz que você aprecie meus comentários e criticas, sou um grande fã de seu trabalho, então é muito legal ter o reconhecimento dos artistas que tanto admiramos. Infelizmente também tenho estado ausente da web e do MSN por longos periodos e por essa razão não tenho tido oportunidade de conversar com você devidamente e com a mesma frequência que fazia antes, a culpa é da sobrecarga de tarefas que tenho recebido constantemente aqui em Vancouver, mas é muito bom trocar umas idéias contigo sempre que possivel.

A Remilia Moe ficou tão MOEE!! Parabén pelo capricho na colorização, soube usar muito bem a palheta de cores sem ficar excessivo e os olhos estão encantadores. O uso de sombras também foi bem aplicado e usado sem exageros considerando a intenção geral de humor na arte final. Ficou muito bom, profissional. Gosto muito dos seus desenhos com a Remilia, como parece que eu terei a honra de ter mais um pedido atentido, mesmo sendo apenas um apenas sketch já fico muito feliz. Gostária de ver sua interpretação para uma cena romântica entre a Sakuya e Remilia. Mas devo admitir que para escolher oque iria pedir dessa vez foi muito dificil, estava em duvida entre isso ou pedir por um sketch de alguns personagens mais incomuns em seus trabalhos mas ainda dentro do universo Touhou tal como a Rumia ou a Reisen Inaba, ou ainda pedir alguma cena envolvendo estupidez entre Yukkuris! kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk!! Enfim, acho que isso vai ter que ficar pra próxima...

By the way, acredito que você também curte figures, encontrei essa figure e achei bem legal o estilo de uma mini-Remilia controlando a vida da pobre doméstica através das correntes do destino com esse visual neo-gótico. Achei que você também gostaria de ver... Talvez esse não seja o lugar mais apropriado pra te mostrar isso mas você vai me perdoar, néh?!

Spoiler :


Também estavamos discutindo no Santuario Hakurei sobre essa Remilia,
você acha que ela fica melhor com boina ou sem a boina!? Qual seria a
sua opinião pessoal? rsrs :P

Spoiler :


Enfim...

Não nos abandone Remilia baka Otome, lembre-se
sempre de seus fãs te apoiando poraqui, ok!? ^__^

xau

Tenha uma boa noite Remi, fique com Deus e
sonhe com os anjos e/ou com a bela Sakuya.

Valew e AT+ver!

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
lol,oi remilia...como sempre mandando bem ein!!!!rsrsrs,tah otimo esse estilo de terror,show,nota 10000000000. :torce:

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
HUGE BUMP!

Hora de tirar a poeira disso aqui, e de entregar os requests!
Hunter escreveu:
Sem yaoi? No me gusta. >:C
Sou o primeiro aêaêaê. :leona: /meinvejem q

Que tal o 11th Doctor? q

E você melhorou bastante viu, A Moe Remilia ficou legal. Você sombreia tão kawaii. ;A; Daria até pra fazer um Touhoustuck. q

O da Mari ficou muito bom, os detalhes também ficaram ótimos. E o jeto que você desenha os cabelos é ótimo.


Obrigada Dani! Estou treinando o meu jeito de sombrar em pixels, é meio difícil, mas sinto que estou melhorando.
1-Sketch(ficou mais lines do que sketches, mas enfim) pro Dani, o 11th Doctor:
Spoiler :

Não consegui fazer ele sério, a cara dele é muito... hilária. orz

TecnoChaos escreveu:
Segundãaao :)

Bem, eu vo pedir uma cena com as Trollgirls, Vriska, Terezi, Kanaya e Aradia ::3
Meio complicado, eu sei, mas confio nas suas habilidades o/

O sketch da Mari ficou Perfectly Awesome ::::) No more coments *-*

Obrigada, as roupas da Mari são muito cheias de detalhes, então fiquei com preguiça de colorir, orz.
2-Sketch da Vriska, Terezi, Aradia e Kanaya(já é meio antigo, por isso está meio estranho).
Spoiler :




JohnnyHGT escreveu:
Aew Remi, valew mesmo! Muito obrigado pelos novos seus desenhos postados poraqui ou pelo DA mas que como sempre continuam aquecendo nossos corações .... Também fico feliz que você aprecie meus comentários e criticas, sou um grande fã de seu trabalho, então é muito legal ter o reconhecimento dos artistas que tanto admiramos. Infelizmente também tenho estado ausente da web e do MSN por longos periodos e por essa razão não tenho tido oportunidade de conversar com você devidamente e com a mesma frequência que fazia antes, a culpa é da sobrecarga de tarefas que tenho recebido constantemente aqui em Vancouver, mas é muito bom trocar umas idéias contigo sempre que possivel.

A Remilia Moe ficou tão MOEE!! Parabén pelo capricho na colorização, soube usar muito bem a palheta de cores sem ficar excessivo e os olhos estão encantadores. O uso de sombras também foi bem aplicado e usado sem exageros considerando a intenção geral de humor na arte final. Ficou muito bom, profissional. Gosto muito dos seus desenhos com a Remilia, como parece que eu terei a honra de ter mais um pedido atentido, mesmo sendo apenas um apenas sketch já fico muito feliz. Gostária de ver sua interpretação para uma cena romântica entre a Sakuya e Remilia. Mas devo admitir que para escolher oque iria pedir dessa vez foi muito dificil, estava em duvida entre isso ou pedir por um sketch de alguns personagens mais incomuns em seus trabalhos mas ainda dentro do universo Touhou tal como a Rumia ou a Reisen Inaba, ou ainda pedir alguma cena envolvendo estupidez entre Yukkuris! kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk!! Enfim, acho que isso vai ter que ficar pra próxima...

By the way, acredito que você também curte figures, encontrei essa figure e achei bem legal o estilo de uma mini-Remilia controlando a vida da pobre doméstica através das correntes do destino com esse visual neo-gótico. Achei que você também gostaria de ver... Talvez esse não seja o lugar mais apropriado pra te mostrar isso mas você vai me perdoar, néh?!

Spoiler :


Também estavamos discutindo no Santuario Hakurei sobre essa Remilia,
você acha que ela fica melhor com boina ou sem a boina!? Qual seria a
sua opinião pessoal? rsrs :P

Spoiler :


Enfim...

Não nos abandone Remilia baka Otome, lembre-se
sempre de seus fãs te apoiando poraqui, ok!? ^__^

xau

Tenha uma boa noite Remi, fique com Deus e
sonhe com os anjos e/ou com a bela Sakuya.

Valew e AT+ver!

lol walltext.
Woa, que bom que você consegue tirar um tempinho pra continuar postando aqui, eu agradeço muito. Sério. <3
Quando tiver mais tempo, não hesite em falar comigo no msn, e vejo que você tem ficado um tempo no Facebook~
3-Sketch RemixSaku.
Já que no final ficou NSFW, não vou poder postar aqui. (lol minhas interpretações sempre fica NSFW)
Na próxima eu faço algo SFW, juro.
Quando você estiver online, irei te passar pelo msn.
E FFFFF- DO WANT. Adoro essas figures, quando eu começar a ganhar o meu dinheiro juro que comprarei um dessas.

crisnaira escreveu:
lol,oi remilia...como sempre mandando bem ein!!!!rsrsrs,tah otimo esse estilo de terror,show,nota 10000000000. :torce:

Thanks sis. Hehe estilo de terror, preciso fazer mais desenhos assim. :3

Agora hora de mostrar vários desenhos que eu fiz até agora.

Desenho colorido da Remilia, que até agora não ajeitei a asa:
Spoiler :


Tela da Chihiro, terminada:
Spoiler :


Sketchy Flandre:
Spoiler :


Um OC de um "colega" do deviantART, fiz no iScribble:
Spoiler :


Uma fantroll que eu fiz, ainda sem nome, no default mode: (Edit: Agora tem nome, Unifuk. Thanks Mark)
Spoiler :


A mesma, no Hero mode(não pixealizado, though):
Spoiler :


Lusus dessa fantroll:
Spoiler :


Icon pixealizado da Mamizou que eu fiz pra mim:
Spoiler :


Lagarto random que eu fiz:
Spoiler :


Eu e a Grazi com orelhas de gato, não que a gente seja weeaboo, mas porque é fofo:
Spoiler :


Gamzee depois de beber muito Faygo(.gif):
Spoiler :


E por último, o meu novo ID no deviantART:
Spoiler :


Comentários são muito bem vindos, e críticas construtivas também.

Última edição por Remilia em 18/12/2011, 16:38, editado 2 vez(es)

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Adorei.(Já ki non concigo fazer,criticas ki non vol fazer mesmo)
Mas ficou bom pra caramba

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
gostei deles Gio, vc melhorou muito desde a ultima vez q comentei aqui. Parabens, eu gostei muito da Tela da Chihiro, da fantroll e do Lusus.
ps. coloque o nome dela de Unifuk, acabei de inventar esse nome :D

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
bbubbu. Kawaii Doctor. Adorei, Gio.
E sua colorização melhorou bastante. ;o
Principalmente na 'Sketchy Flandre', foi o meu preferido.. Talvez porque eu tenha uma quedinha por sketches. Eu gosto quando você desenha em um estilo mais 'cartoon', ficam tão bonitos. ; A;

Continue evoluindo. ;3

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Nossa muito bom mesmo :D

ta de parabéns :) :paz:

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Nossa maravilhosos os seus desenhos, vc é de mais Gih. Amei as gatinhas *-* e a Viagem de Chihiro

Continue postando que vc e os seus desenhos são fodas.

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Menina, você tem talento Oo. Parabéns. Gostei dos traços, das cores... dessa galeria, a tela da Chihiro é a melhor.
Da pra ver que você gosta do que faz. Continue se esforçando. ;)

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
lordgunsnroses escreveu:
Adorei.(Já ki non concigo fazer,criticas ki non vol fazer mesmo)
Mas ficou bom pra caramba

Get the fuck out então.

Mark. escreveu:
gostei deles Gio, vc melhorou muito desde a ultima vez q comentei aqui. Parabens, eu gostei muito da Tela da Chihiro, da fantroll e do Lusus.
ps. coloque o nome dela de Unifuk, acabei de inventar esse nome :D

Valeu, e já coloquei o nome lá. :3

Hunter escreveu:
bbubbu. Kawaii Doctor. Adorei, Gio.
E sua colorização melhorou bastante. ;o
Principalmente na 'Sketchy Flandre', foi o meu preferido.. Talvez porque eu tenha uma quedinha por sketches. Eu gosto quando você desenha em um estilo mais 'cartoon', ficam tão bonitos. ; A;

Continue evoluindo. ;3

Opa, irei desenhar em mais estilo cartoon então. E sketcheados. Thx bro >:3

RuanSchullz escreveu:
Nossa muito bom mesmo :D

ta de parabéns :) :paz:

Ah, valeu. Adora GTFO.

Tsunade Senju escreveu:
Nossa maravilhosos os seus desenhos, vc é de mais Gih. Amei as gatinhas *-* e a Viagem de Chihiro

Continue postando que vc e os seus desenhos são fodas.

Obrigada. <3
Vou continuar sim, mas pra vir com todo o gás preciso de mais gente comentando. ;w;

Nemu Kurotsuchi escreveu:
Menina, você tem talento Oo. Parabéns. Gostei dos traços, das cores... dessa galeria, a tela da Chihiro é a melhor.
Da pra ver que você gosta do que faz. Continue se esforçando. ;)

Heh, obrigada. Realmente, o da Chihiro teve mais detalhes, e foi o que eu mais passei meu tempo (3 meses, lol).

Bem, postando algumas coisas que fiz durante esse mês, e um pouco no mês/ano passado.

Quadro da Remilia, W.I.P..
Spoiler :


Commission 1.
Spoiler :


Commission 2.
Spoiler :


Miyuki, de Tokyo Godfathers.
Spoiler :


Chibi Remilia
Spoiler :


Yoshi, numa versão minha.
Spoiler :


Meu fantroll e o do Arthur.
Spoiler :


O de uma pessoa random que me pediu no twitter.
Spoiler :



Fantroll da Grazi.
Spoiler :


Última edição por Remilia em 14/1/2012, 00:09, editado 1 vez(es)

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Uoaaa, Você desenha muito bem répteis :3

Fico muito bom esse Fantroll da Grazi!

Belo Talento! :D

Continue postando Gih!

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Elogios por all places, também, olhe para esses desenhos.

Já tinha comentado o do Yoshi, você quis desenhá-lo aproximando de um dinossauro, e conseguiu.
Só que pelo que me lembro, o Yoshi não tem asas D:
E o detalhe do sapatinho, LOL demorei um ano para perceber que o Yoshi usa sapato, mas acho que deveria ser um pouco maior.

Os fanstrolls achei perfect *-*
Principalmente o da pessoa random do Twitter (wtf)

E o da Remilia ficou cute.

Você tem muito talento, continue postando sempre³²¹²³¹³¹².
[Modo clichê off, mas é verdade]

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
Sarutobi Hiruzen escreveu:
Uoaaa, Você desenha muito bem répteis :3

Fico muito bom esse Fantroll da Grazi!

Belo Talento! :D

Continue postando Gih!

Heh, obrigada~
Admiro a anatomia de répteis, são tão complexos.

Garcia escreveu:
Elogios por all places, também, olhe para esses desenhos.

Já tinha comentado o do Yoshi, você quis desenhá-lo aproximando de um dinossauro, e conseguiu.
Só que pelo que me lembro, o Yoshi não tem asas D:
E o detalhe do sapatinho, LOL demorei um ano para perceber que o Yoshi usa sapato, mas acho que deveria ser um pouco maior.

Os fanstrolls achei perfect *-*
Principalmente o da pessoa random do Twitter (wtf)

E o da Remilia ficou cute.

Você tem muito talento, continue postando sempre³²¹²³¹³¹².
[Modo clichê off, mas é verdade]

Woa, comentários grandes, adoro~ >:3
E sim, o Yoshi não tem asas, mas quando ele engole uma casca azul em SMW ele ganha asas. Sem contar que o Smash Attack dele no SSBB ele também ganha asas e cospe bolas de fogo. Fiz o sapato pequeno porque ele cresceu, e não sabia como colocar um sapato em pé de dinossauro. q
Heh, obrigada, ainda vai vir mais fantrolls. ^w^

Lá vai mais alguns dumps:

Presente para um amigo meu, Team Fortress 2 + Homestuck + Touhou
Spoiler :


Head-shot(não tiro, mas desenho) da Phryna Serati, minha fantroll(tinha que ser um nome que tivesse elementos ou nomes científicos de peixes abissais).
Spoiler :


Perfil do lusus dela, Unifuk ou Spinulosa(ainda tentando decidir o nome, e é fêmea).
Spoiler :


Fantroll de uma amiga minha irl.
Spoiler :


Pequeno desenho da Phryna de novo, sendo insana. :3 (mudei o símbolo da camisa dela)
Spoiler :


Doodle rápido, Reisen e Rumia, random.
Spoiler :


Tela da Remilia terminado, má qualidade das cores por causa da câmera:
Spoiler :


Meu desenho pro concurso de Mascote do fórum, Tanuki. :3
Spoiler :


Comment of GTFO.

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
É, não quero ser muito clichezão aqui, sabe, mas só me restam elogios mesmo, você sabe. Mesmo assim, vou comentar.

Eu ri muito do quadro de Homestuck / Touhou / Team Fortress, ficou engraçado demais a cena e você soube deixar isso cômico com os personagens.

A Phyrna Ficou muito bem desenhada, gostei bastante. Eu não sou muito bom em desenhar closes de rostos nem expressões faciais, e você faz isso muito bem. Agora o que eu estranhei é que eu pensei que só trolls mais velhos tivessem olhos coloridos, mas eu posso estar enganado.

O lusus dela ficou bem legal, eu gosto muito de peixes abissais em versão desenho, eles ficam mais fodas e menos feios, mas ainda assustadores :D

O fantroll da sua amiga ficou legal também, eu gosto desse estilo de roupa meio oriental :3

De novo com as expressões faciais bem feitas +_+ Também achei muito bem feito esse, apesar de simples, ficou ótimo. (ela é riflekind?)

hehe, seus chibis são engraçados, mesmo quando são boncos de palito, ficou legal (queria aprender a desenhar chibis bem)

O quadro da remilia ficou ótimo. Eu gosto bastante do seu estilo de pintura, ficou perfeito, melhorou bastante em relação ao WIP que você postou antes ^^

hehe, gostei do tanuki, os tanukis são, sei lá, esse seu pareceu aqueles carinhas palhaços da turma, sabe, que gostam de perturbar e pregar peças.

Enfim, já sabe né? continue melhorando e poste mais C:

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 21 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
wow, como sempre a Galeria mais linda daqui, just saying. ~
Well eu adoro seus desenhos, e traços and you know that eu acho , vou comentar os desenhos que mais chamaram a atenção, todos estão lindos.

Team Fortress 2 + Homestuck + Touhou
- Eu particurlarmente adorei esse, seria Lineart ? Se estiver errada me corrija Gioh, gostei da composição, traçado, o fato de ser até cômico também, composição de cores & cenário, tudo se encaixando perfeitamente, adorei ! ~

Tela da Remilia
- Eu fiquei tipo, OMG ! PERFEIÇÃO EXISTE , adorei as cores, adorei a tela em geral , só não achei muito legal (não entendo disso u_u) a parte marrom da Asa mas nada que tenha estragado muito pelo contrário, a Lua ficou muito real isso me chamou bastante a atenção. Meus Parabéns Gioh. ~

Eu ia falar mais jajá edit, sabe, confusão :s
Parabéns Amiga, continue assim !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos