Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyCite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
Fale aqui 10 jogadores que você acha que tem alto nível no jutsus versus, tanto em criação de ficha quanto em argumentação.

Só não fale CAMPEÕES, pro tópico ficar menos óbvio.

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
Staz (poderia ter sido campeão temporada passada, e pra mim é favorito pra levar essa)
Zero (só precisa ter menos preguiça de rebater post gigante)
LendaKage (só precisa não esquecer jutsuextra)
SenjuSama
WhiteBeard (muito potencial)
SeaWolf
Lobão Negro (precisa parar de ser banido)
Garcia (precisa parar de sumir)
TSC (vejo muito potencial. Precisa ser mais ofensivo, argumentar mais ofensivamente)
Mario (começou temporada passada de forma formidável)

Acho que qualquer um desses podem ser campeões. Ou eu posso ser bi. Opa peraí :cerealguy2:

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
WhiteBeard
Staz
Zero
SenjuSama
Garcia
Lobão Negro
LendaKage
SeaWolf
Mario
Shamanking

Todos são ótimos argumentadores, sendo que alguns precisam ser mais focados.

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
White Beard
Zero
Misaq
Shirohige
Garcia
SenjuSama
Mario
Ricardo Kaká
Infinity House
Staz(bien?)

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
Staz
Zero
Kuusuke
Shirohige
Misaq
Mario
Orochimaru²
LendaKage
Naruto no Rikudou
TSC

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
1-Staz
2-Shirohige
3-Mario
4-Senju Felipe-Sama
5-TSC
6-Garcia
7-Zero
8-White Beard
9-SenjuSama
10-Misaq

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
Caraca ricardo vlw por me mencionar aeh
mas vamos láa
aos tops
Staz
Darkon
Shirohige
Zero
WB
Dante
Dalvio
Uman
Mario
Ricardo kaka

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
Eu fui citado? milagre kk

Não necessariamente nessa ordem:

Darkon

Umanis

Staz

Shirohige

Lobão

Ricárdo Kaká

Garcia

Dálvio

Senju-Felipe-Sama

Dante

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
Umanis

Álvaro

Dante

Dálvio

Darkon

Staz

Senju Felipe Sama

Zero

Kain

Garcia

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
Umanis

Dante

Darkon

SenjuSama

Kain que nem aparece mais :fem:

Staz

Dalvio

Tawan

WB

Edu :ohh:

Temos uns novatos que são bons, tipo o Path of death, o Orochimaru² e o Mário :trollface2: , o TSC e o Misaq tbm.

Tem o Marcelo tbm, aquele desertor :trollface:

E por ai vai..

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
Na minha opinião:

Uman
Staz
Darkon
Dante
Garcia
Zero
SenjuSama
LendaKage
Kain
TSC
LendaKage
Orochimaru²
SeaWolf
Dálvio

São os melhores argumentadores e montam otimas fichas.

descriptionCite aqui 10 jogadores de Alto Nível EmptyRe: Cite aqui 10 jogadores de Alto Nível

more_horiz
Dos que nunca ganharam um Jtvs e que eu me lembrei:

Zero
Álvaro
Senju Felipe Sama
TSC
Lobão
White Beard
Staz
SenjuSama
Dálvio
Garcia
BenGenki

Não está exatamente na ordem, mas são os que me chamam a atenção por argumentos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos