Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMega Designer Pack - Brushes, C4Ds, Renders etc. EmptyMega Designer Pack - Brushes, C4Ds, Renders etc.

more_horiz
Depois de muito tempo, finalmente vim postar o pack, como alguns querem baixar só c4ds, outros só brushes, foi tudo separado, para que você baixem só o que querem ^^
Coloquei no pack tudo que eu uso para fazer minha signs e até alguns que não uso mais não tenho, o pack contém:
Brushes: 22
C4D Effects: 52
Solid C4D: 57
Collage Resources: 271
Renders: 216


Links de download:
Brushes
C4Ds (Effects e Solids)
Collage
Renders

Espero que gostem e mil desculpa pela demora de eu ter postado, não quero ser comparado a Ubisoft u.u

uashua' Mas tá aí, até mais ^^

descriptionMega Designer Pack - Brushes, C4Ds, Renders etc. EmptyRe: Mega Designer Pack - Brushes, C4Ds, Renders etc.

more_horiz
:O, boas c4d's :)

descriptionMega Designer Pack - Brushes, C4Ds, Renders etc. EmptyRe: Mega Designer Pack - Brushes, C4Ds, Renders etc.

more_horiz
O link das renders ta off

descriptionMega Designer Pack - Brushes, C4Ds, Renders etc. EmptyRe: Mega Designer Pack - Brushes, C4Ds, Renders etc.

more_horiz
vlw! tava precisando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos