Basicamente as regras continuam as mesmas, só que agora os membros estão livres para criarem tópicos; mas tem que ser conforme as regras.

Modelo de tópico (estrutura e requisitos para ser aceito):
Comparação de dois ou mais personagens: O nome do tópico deve conter apenas o nome dos dos personagens/duplas. A primeira postagem do tópico deve conter o seguinte esquema:

[Personagem 1] x [Personagem 2]

-Local da batalha:
[Escrever nesse campo o lugar onde vai ocorrer a batalha e todas as condições do mesmo. Qualquer lugar citado na história do mangá/anime];

-Condição dos Personagens:
[Neste campo deve conter as condições de cada personagem na batalha, ou seja, se ele está no seu estado fisíco mais favoravel [prime], se está com doenças, se está mais velho/mais novo e coisas do gênero. Exemplo: Personagem 1 está na forma Gear Second e Personagem 2 está com a sua fase normal.];

-Intensão dos Personagens:
[Deve ficar aqui a intensão que cada personagem tem para com o outro. Exemplo: Os personagens estão com a intensão de lutar até a morte];

Conhecimento:
[Aqui deve-se colocar o conhecimento que cada personagem possui sobre o outro. Exemplo: Personagem 1 sabe que Personagem 2 tem a habilidade da Gomu Gomu no Mi. Ou vice-versa];

Distância:
[Neste campo ficará a distancia do começo da batalha. Exemplo: Personagem 1 começará com 10 metros de distancia do Personagem 2];

Restrições:
[As restrições são as suas habilidades em cada, etc.].


A partir de analisado e postado, o debate no tópico deve se iniciar. As postagens a partir dai devem conter a opinião do membro: quem quer que vença e o porque disso, podendo conter imagens, vídeos ou quaisquer informações que sirvam como argumento. As discussões que surgirem ao longo do tópico pode ter haver com outros personagens, porém não deverá ser desviado o principal objetivo do tópico. Para isso, deve se considerar o seguinte esquema de postagem:

Esquema de post (para se ter em mente e colocar em prática):
1º Passo: Exponha sua opinião. Aqui deve-se colocar sua opinião sobre quem ganha a luta. Fale um pouco do porquê acha isso. Considere os poderes dos dois comparados e os compare.

2º Passo: Explique o porquê de sua opinião. Mostre argumentos (fatos, teorias, achismos, imagens, seja o que você considerar forte o suficiente para sustentar sua opinião). Não tente convencer o outro. O bom argumento é aquele que não deixa dúvidas, não o que converte a opinião de alguém. Se as pessoas concordarem com você, é porque você não deixou dúvidas.

3º Passo: Caso ache necessário, de um final ao post. Coloque como você imagina a luta e como ela deve terminar. Como cada um irá lidar com o poder do outro.

Considerações (citações de outras pessoas): Use a citação para complementar algo no post. Portanto, isso será complemento, e não deve ser usado como artifício único do post, então lembre-se dos três passos, para assim você poder formular um bom post. Ou use as citações para contra-argumentar melhor, se considerar necessário mostrar para quem se dirige a crítica que você pode fazer no tópico. Coloque o porquê, dê seus argumentos, não unicamente discorde.



• Tópicos irregulares serão apagados sem aviso.
• Mensagens Irregulares serão apagadas sem aviso.
• Flood é proibido e essa prática deverá ser punida devidamente; entre 2 à 5 pontos retirados do perfil por ocorrência.
• Ofensas e desrespeitos aos membros resultará em punição; entre 5 à 25 pontos retirados do perfil, dependendo da gravidade e tamanho da ofensa.

LEMBREM-SE: As regras gerais do fórum, valem aqui também.
Gratos, Equipe de Moderadores e Administração