Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Naruto Shippuden 288

descriptionNaruto Shippuden 288 EmptyNaruto Shippuden 288

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Filler estranho, principalmente quando o Gai relembrou, a rin viva com o kakashi com sharingan nvl 3.
Gostei Não. Comentem

descriptionNaruto Shippuden 288 EmptyRe: Naruto Shippuden 288

more_horiz
Tbm não gostei não.
Mas agora não entendi...
O próximo episódio vai ser o filler do chikara ou vai continuar o filler da guerra?

more_horiz
CRLH ate curto ver alguns fillers, mas, esse foi ruim D+

Caiu uma pedrinha no olho do Kakashi e ele lutou cego contra os caras e 3 segundos depois dos caras serem derrotados o kakashi abriu o olho, o doido nem tentou usar o sharingan uma vez si ker depois de ter cido ferido no outro olho

Filler explorou bem a dupla de sangue frio, mas, kakashi com zambatou fico esquecido, principalmente no final

Gostei de ver como o kakashi si comportava depois da morte do obito e tbm de ver como eles colocaram o kakashi cortando um raio, mas, porq ninjas de iwa ? iwa ja é a vila mais odiada da historia, podiam ter usado ninjas de kumo sei la

Nota: 6

more_horiz
vcs não pereceberam algo estranho? a voz do Kakashi tava muito tosca xD no Gaiden a voz dele era normal, mas nesse episódio a voz dele lá no passado tava igual de garota

more_horiz
Filler ruim a onde? Foi legal até, por ser um Filler.
Agora eu sei onde Kakashi tira tanto Chackra, consegui ver a Rin mais velha,
mas eu só não gostei da voz do Kakashi, puta que pariu..

O resto foi legal, gostei do Filler, mas faltou muito mais ação.

9/10

more_horiz
Voz do Kakashi e Gai tavam estranhas porq eles estavam uns 15 anos mais jovens, kakashi e gai vs ninjas de iwa ou na hora qe o kakashi corta o raio é algo do passado pow, a voz do kakashi no fleshback é a mesma qe a voz do kakashi no gaiden

more_horiz
Mas pelo que eu vi no episodio, o kakashi estava com o sharingan nvl 3, mas ele so o adiquiriu dps q a rin morreu.

more_horiz
Curti o filler, bem melhor que os anteriores, curti de onde a fama do raikiri veio... Nao curti mto a saturacao, e algumas animacoes, mas no geral foi legal...
7/10

more_horiz
Até que foi maneiro esse mais slá fillers não curto...

Novembro todo de fillers? dezembro acaba?

more_horiz
@Ellos escreveu:
Voz do Kakashi e Gai tavam estranhas porq eles estavam uns 15 anos mais jovens, kakashi e gai vs ninjas de iwa ou na hora qe o kakashi corta o raio é algo do passado pow, a voz do kakashi no fleshback é a mesma qe a voz do kakashi no gaiden

não é a mesma voz, nesse filler de hoje, é óbvio que Kakashi tá mais velho que quando Obito morreu, e ao invés da voz dele engrossar mais, ficou voz de garota xD, confere a voz dele no Gaiden:
http://www.anitube.jp/video/1503/Naruto-Shippuuden-119-120

é praticamente a mesma voz do Kakashi de hoje em dia no Gaiden, nesse ep zuaram muito com a voz dele :S

more_horiz
Essa voz do filler e a voz qe o kakashi tinha no gaiden sao as mesmas, problema é qe no gaiden o kakashi era todo seriu e no filler ele ja ta mais de boa com a vida, mas, to ligado nisso qe vcs tao falando, é como a voz do naruto e a do dark naruto por exemplo, naruto seria uma mais afeminada qe a do dark sei la

more_horiz
já eu acho que é a voz da puberdade kkkk

more_horiz
Gostei do filler até, a não ser pela parte da "cegueira momentânea" do Kakashi

Mostrou bem o poder dos dois espadachins e suas histórias, e também descobrimos como foi a cena de Kakashi cortando um raio.

Nota 8

O próximo será novamente com um espadachim, o que me dá ainda mais alegria, já que faz tempo que eu queria ver a luta deles no anime por não terem mostrado no mangá.

Já que no próximo a Ameyuri Ringo será selada, então sobrarão apenas 2 espadachins:

Fuguki Suikazan e Mangetsu Hoozuki

Porque Zabuza, Kushimaru, Ameyuri, Jinpachi e Jinin terão sido selados

Finalmente nos mostraram como foram os confrontos com os espadachins \o/

more_horiz
@Ellos escreveu:
Essa voz do filler e a voz qe o kakashi tinha no gaiden sao as mesmas, problema é qe no gaiden o kakashi era todo seriu e no filler ele ja ta mais de boa com a vida, mas, to ligado nisso qe vcs tao falando, é como a voz do naruto e a do dark naruto por exemplo, naruto seria uma mais afeminada qe a do dark sei la

Mas aqui não é vida real, precisam de dubladores para fazer a voz dos personagens... A voz do Kakashi está
TOTALMENTE diferente, não tem nada a ver com hormônios ou algo do tipo, ou você já viu alguém ficar com a voz mais fina do que era antes?

more_horiz
@Salazar Ravenclaw escreveu:
@Ellos escreveu:

Mas aqui não é vida real, precisam de dubladores para fazer a voz dos personagens... A voz do Kakashi está
TOTALMENTE diferente, não tem nada a ver com hormônios ou algo do tipo, ou você já viu alguém ficar com a voz mais fina do que era antes?

eu achei fail, ficou estranho demais, a voz com certeza não combinou com o Kakashi, mas... o erro tá feito :X
Permissão deste fórum: