Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homenagem a alguns membros

+6
Kain
Crocante
Darkon
goldslash
Dante
Uman
10 participantes

descriptionHomenagem a alguns membros - Página 2 EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Nossa Dalvio, fiquei muito emocionado com a sua homenagem, quase chorei aqui :fera:

Realmente, todos esses são merecedores :fera:

Só falta eu e o Staz ganharmos essa budega :zeca: :zeca2:

descriptionHomenagem a alguns membros - Página 2 EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Pow Dálvio, obrigado pela homenagem, me emocionei aqui.

Dálvio ainda não era campeão na época que eu criei o tópico, mas homenageio ele agora então...

É um jogador muito foda, já chegou aqui no JVS botando pra fuder, derrotando os mais apelões e conquistou seu espaço.

Hoje é um juiz, campeão, parte da staff, MERECIDISSIMO. Justo, imparcial, jogador de qualidade, só elogios pro Dalvio.

E Ele conquistou também meu respeito como juiz.
---

E Eu, Garcia, não falta ganhar?

descriptionHomenagem a alguns membros - Página 2 EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Só os bons comentando aqui. Mas vou deixar a minha também.

Lobão
Meu Sensei, me deu ótimas dicas, passou grandes truques e graças a ele já sei montar várias fichas de alto nível em pouquíssimos minutos. Graças aos ensinamentos dele venci minha primeira luta no JVS, estreei com vitória e foi uma vitória muito bonita. Me treinou para a Taça Das Promessas, um torneio de novatos, mas minha falta de experiência e insegurança me fez perder nas oitavas de finais.

Espero vencer a 15ª temporada, onde será um torneio aberto a todos, campeões e novatos. Espero que ele passe o resto dos ensinamentos dele para mim pois com o pouco que ele me ensinou, eu já brilhei por alguns instantes nesse jogo viciante e emocionante que é o JVS. Imaginem quando eu aprender o resto kkkkkkkk.

É isso, não venci o torneio dos novatos, mas prometo que sou uma grande promessa e irei dar continuidade ao estilo do meu mestre e provarei que sou um grande jogador de JVS, assim como ele foi, aliás, é, ainda é, vide temporadas recentes onde foi campeão na 13ª e vice-campeão na 14ª. E irá vencer o torneio dos campeões.

Jugram
Meu segundo adversário do JVS, me derrotou nas oitavas de finais da Taça Das Promessas kkkkkkk. Eu ainda quero uma revanche, Augusto. Acima de tudo, acima da derrota e das discussões na nossa luta, te respeito muito por levar tudo na esportiva e me dar uma ótima semana de argumentação kkkkkkkkkkk. Precisamos nos enfrentar na 15ª temporada, agora é a minha vez de vencer.



Por hora é só. Tive 3 lutas no JVS, uma eu venci, a outra eu perdi e uma está aberta contra o André (Ellos). Não conheço muito os outros jogadores, mas sei que César (Uman), Dante, Dálvio, Caco (Saeker) e Kakau (Orochi) vão me dar muita diversão nas próximas temporadas do jogo.

Se preparem, vou chegar arrebentando na 15ª temporada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos