Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 41 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esse Inosuke me parece o cara que roubou um celular meu.
Ademais, o rapaz não parece Otaku, embora tenha uma aparencia positiva

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 41 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@Inosuke

Branco de estatura mediana, acima do peso (porém não obeso), cabelos escuros penteados para o lado e uma face bem fofa (literalmente) e simpática.

Também te imaginava de óculos.

more_horiz
@White escreveu:
@Inosuke

Branco de estatura mediana, acima do peso (porém não obeso), cabelos escuros penteados para o lado e uma face bem fofa (literalmente) e simpática.

Também te imaginava de óculos.

Ele não parece ser branco (o que não é nenhum demérito)

more_horiz
Eu uso óculos mas neste dia eu não os trouxe. Peraí eu era mais alto ou mais baixo na sua extinta expectativa ? Fiquei curioso...

Eu só uso o cabelo bagunçado ( na imagem uma certa moça me fez cortar o cabelo mas a bagunça ficou kkkk ) .

Eu sou fofo e simpático sim Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 41 3359437887

________________________________________________                                

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 41 14284710

more_horiz
@Inosuke escreveu:
E mesmo @Another você é o mais velho então banca o rango. Eu não mudei nada ... até hoje pareço um colegial quando tiro a barba :horak: :horak:

Rapaz eu detesto tirar a barba pq me acho parecido um adolescente também.

Quando tiro, geralmente me arrependo. Tem algumas pessoas que gostam, mas eu não gosto, então quase sempre estou de barba.
Na primeira foto que postei ela tava grandinha demais kkkkkkk

more_horiz
Somos dois . Eu vi mas a foto ficou boa....

Eu deixo ela bem mediana mas só quando não visito a minha mãe pois ela e anti-barba kkk

________________________________________________                                

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 41 14284710

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Somos dois . Eu vi mas a foto ficou boa....

Eu deixo ela bem mediana mas só quando não visito a minha mãe pois ela e anti-barba kkk

A primeira foto saí com cara de sono kkkkkk
Mano, a minha tb não gosta.
E minha vó que toda vez que me vê pergunta se eu não quero uma Xuxa para amarrar kkkkkkkkk
Ela detesta.

more_horiz
@Nagato.K

Era assim que eu o imaginava, é difícil saber a cor das pessoas sem nenhuma dica, as pessoas mesmo acham que sou branco.

@Inosuke

Aparentemente é um pouco maior do que eu imaginava, que bom que acertei no óculos, mas errei todo o resto.

more_horiz
No chatbox, queriam saber do meu eu "gótico" de antigamente. Pois eis aqui o meu passado... :deus:

Às vezes, algumas pessoas me perguntam por onde eu estava todo esse tempo que ainda não nos conhecemos.

Então...nesse tempo, eu estava aí, nessa foto. Esbanjando altivez e delicadeza, mais do que eu me lembrava vendo agora.

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 41 Gztica11

Ps. Não consegui colocar no spoiler.

more_horiz
@Bianca-san

Ótima foto! Sabia que você iria abrilhantar as coisas por aqui.

more_horiz
Finalmente

more_horiz
Eu já tenho a foto pronta aqui, mas só vou postar quando o White postar a dele :esqueletop:

more_horiz
@Bianca-san escreveu:
No chatbox, queriam saber do meu eu "gótico" de antigamente. Pois eis aqui o meu passado... :deus:

Às vezes, algumas pessoas me perguntam por onde eu estava todo esse tempo que ainda não nos conhecemos.

Então...nesse tempo, eu estava aí, nessa foto. Esbanjando altivez e delicadeza, mais do que eu me lembrava vendo agora.

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 41 Gztica11

Ps. Não consegui colocar no spoiler.

Kween !

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Eu já tenho a foto pronta aqui, mas só vou postar quando o White postar a dele :esqueletop:

@White

more_horiz
Sobre a foto do Nagato.K:
Spoiler :
Nagato. K é parecido com o Sandaime Raikage, confirmei via zap.
Permissão deste fórum: