AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esse Inosuke me parece o cara que roubou um celular meu.
Ademais, o rapaz não parece Otaku, embora tenha uma aparencia positiva
@InosukeBranco de estatura mediana, acima do peso (porém não obeso), cabelos escuros penteados para o lado e uma face bem fofa (literalmente) e simpática.
Também te imaginava de óculos.
@White escreveu: @InosukeBranco de estatura mediana, acima do peso (porém não obeso), cabelos escuros penteados para o lado e uma face bem fofa (literalmente) e simpática.
Também te imaginava de óculos.
Ele não parece ser branco (o que não é nenhum demérito)
Eu uso óculos mas neste dia eu não os trouxe. Peraí eu era mais alto ou mais baixo na sua extinta expectativa ? Fiquei curioso...
Eu só uso o cabelo bagunçado ( na imagem uma certa moça me fez cortar o cabelo mas a bagunça ficou kkkk ) .
Eu sou fofo e simpático sim
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Inosuke escreveu: E mesmo
@Another você é o mais velho então banca o rango. Eu não mudei nada ... até hoje pareço um colegial quando tiro a barba
Rapaz eu detesto tirar a barba pq me acho parecido um adolescente também.
Quando tiro, geralmente me arrependo. Tem algumas pessoas que gostam, mas eu não gosto, então quase sempre estou de barba.
Na primeira foto que postei ela tava grandinha demais kkkkkkk
Somos dois . Eu vi mas a foto ficou boa....
Eu deixo ela bem mediana mas só quando não visito a minha mãe pois ela e anti-barba kkk
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Inosuke escreveu: Somos dois . Eu vi mas a foto ficou boa....
Eu deixo ela bem mediana mas só quando não visito a minha mãe pois ela e anti-barba kkk
A primeira foto saí com cara de sono kkkkkk
Mano, a minha tb não gosta.
E minha vó que toda vez que me vê pergunta se eu não quero uma Xuxa para amarrar kkkkkkkkk
Ela detesta.
@Nagato.KEra assim que eu o imaginava, é difícil saber a cor das pessoas sem nenhuma dica, as pessoas mesmo acham que sou branco.
@InosukeAparentemente é um pouco maior do que eu imaginava, que bom que acertei no óculos, mas errei todo o resto.
No chatbox, queriam saber do meu eu "gótico" de antigamente. Pois eis aqui o meu passado...

Às vezes, algumas pessoas me perguntam por onde eu estava todo esse tempo que ainda não nos conhecemos.
Então...nesse tempo, eu estava aí, nessa foto. Esbanjando altivez e delicadeza, mais do que eu me lembrava vendo agora.
Ps. Não consegui colocar no spoiler.AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Bianca-sanÓtima foto! Sabia que você iria abrilhantar as coisas por aqui.
Eu já tenho a foto pronta aqui, mas só vou postar quando o White postar a dele
@Bianca-san escreveu: No chatbox, queriam saber do meu eu "gótico" de antigamente. Pois eis aqui o meu passado...

Às vezes, algumas pessoas me perguntam por onde eu estava todo esse tempo que ainda não nos conhecemos.
Então...nesse tempo, eu estava aí, nessa foto. Esbanjando altivez e delicadeza, mais do que eu me lembrava vendo agora.
Ps. Não consegui colocar no spoiler.
Kween !
Nagato.K escreveu: Eu já tenho a foto pronta aqui, mas só vou postar quando o White postar a dele
@WhiteAS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sobre a foto do Nagato.K:
Spoiler :
Nagato. K é parecido com o Sandaime Raikage, confirmei via zap.