Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 39 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
É coi di Loco  Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 39 VMXDaX

Última edição por SenjuIchizoku em 7/4/2021, 20:51, editado 2 vez(es)

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 39 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Minha inconformidade é por justamente eu não ser fake ué kk.

Não sei onde denotou algum grau de agressividade em meu textículo.

A respeito da minha foto que mandei, creio que deve se basear na falseabilidade vinda de mim, como você mesmo disse e eu já denotei no início dessa conversa, eu não preciso lhe provar ser a pessoa em questão mandando outra foto ou fazendo uma vídeo-chamada que seja.

o ômega supôs que sou homem, você supôs que sou fake de um membro recém banido, enfim creio que ficou claro o que quis dizer e creio que entramos num consenso que o assunto já se encerrou, certo?.

@Rin. escreveu:

Ps: ah sim, e o fato de você estar tão incomodada assim me leva a crer ainda mais nessa suspeita, parece um fake tentando ao máximo provar e discutir sobre não ser um fake e sim um membro pleno e legítimo, hmmm.

quanto mais você desconfiar, creio que melhor será, assim cria coragem e pede para que a staff investigue e prove de vez se sou fake ou não, mas como eu disse, não me avise ou deixe eu saber de modo algum, o Opera GX já vem com VPN embutido então eu poderia trocar meu IP, e isso iria invalidar a investigação, com algum tipo de desculpa como "ah ligou o VPN por isso o IP não bateu".

more_horiz
Sim, o assunto já encerrou, você é na minha visão suspeita e ponto final, não preciso provar nada e vossa mercê também não.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Muito bom, você provavelmente é mesmo um ser humano do sexo feminino, claro que não é possível ter certeza, afinal, seus posts aparentam ser bem masculinos e uma foto pode ser obtida de muitos modos, mas acredito em você! Agora só falta a @Maria Ângela postar a sua, como ela mesmo disse.

E quanto ao @Rin., não ligue, ele claramente se sentiu atraído por você e está insistindo nessa história de fake para afastar outros pretendentes.

more_horiz
Dora, você e linda.

more_horiz
@White sobre os tópicos que respondo ou crio, (suponho que fala deles, certo? kk), concordo há de se notar um grau de "masculinidade", creio que parecerá apenas uma desculpa esfarrapada, mas eu de fato aprendi a escrever desse modo kkkk, por passar bastante tempo na internet, pra em algumas ocasiões até mesmo evitar gente escrota, (normalmente em jogos), a comunidade "gamer" em suma maioria são crianças toscas ou pessoas que não "aceitam" ou "criticam" garotas em jogos, então eu tentava nesses casos me afastar o máximo possível do que uma garota diria ou do modo como seria dito, pra não precisar me preocupar com esse tipo de gente, e o pior é que eu me acostumei mesmo a escrever desse modo, no Disqus (é a conta da Dora que pertence ao meu irmão), tem vezes que eu escrevo lá e nunca notaram diferença textual entre ele e eu kk, mas duvidar é completamente aceitável, o problema é suspeitar de mim ser um fake de alguém recém banido sabe kk.

more_horiz
E quanto ao @Rin., não ligue, ele claramente se sentiu atraído por você e está insistindo nessa história de fake para afastar outros pretendentes.

Fui desmascarado, é verdade, me apaixonei desde a primeira vez que vi ela. :s2: :lol:

more_horiz
Agora eu estou perdido, mas dá pra notar bem quando é a Dora que escreve e quando é o irmão dela. Ou seria fragmentação da personalidade? Pensei que eu que era esquizofrênico aqui...

more_horiz
Imagina se eu sou uma garota e coloco foto do meu irmão.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Uma dúvida, foi você ou seu irmão que postou uma imagem me citando onde dizia que minha querida mãe estava te "mamando"? A imagem foi apagada em seguida, e não me ofendi (caso tenha receio), mas foi uma situação bem curiosa.

more_horiz
@White você fala uma no tópico de memes?, foi ele, e quando eu vi em seguida, apaguei porque pensei que poderia dar problema kkkk.

more_horiz
Você não tem cara de Inosuke, pode parando, manda a foto real. :xablau:

more_horiz
Sou eu na porta da Igreja com 16 para 17 anos . Por que não tem cara de Inosuke , @Rin ?

________________________________________________                                

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 39 14284710

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Sou eu na porta da Igreja com 16 para 17  anos . Por que  não tem cara de Inosuke , @Rin ?

Porque não tem cara de Inosuke, tem cara de @Hatakezin. :jan:

more_horiz
Como assim ? Eu sou único :pat:

Eu não mudei nada para falar a verdade ( só ganhei umas cicatrizes no olho esquerdo e penugem de pato na fuça ) :horak: :horak:

________________________________________________                                

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 39 14284710
Permissão deste fórum: