Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Saint Enzo

A vc já tá procurando desculpas, desculpas e desculpas...

Na verdade em várias cituações, quanto mais o cavaleiro apanha mais forte fica o seu cosmo, e ninguém mencionou nada sobre o cosmo dele esta reduzido.

Parabéns.
Você e o primeiro que usa a palavra "apanhar" para Saga.
A maioria que o defende acha que ele vai ficar na Explosão galáctica a vida toda, chega a ser chato.

Mu ganha de Saga por estilo, seu estilo de luta anula o de Saga.

Qual o "Stile" de mu? para mim o estilo dele é ser paciente.

Eu sei que o estilo de Saga é ser louco, ele não desiste antes de matar, é o cavaleiro mais sem dó e sem piedade isso quando segue um objetivo á seu favor, ou quando ele esta literalmente louco com os cabelos brancos.


Estilo de Mú, habilidade psiquicas, teleporte, técnicas indiretas que devoram outras técnicas, resumindo técnicas ótimas para lidar com as dele.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Certo, vamos lá...

Pare de inventar, Saga não é, e nunca foi mais rápido que Mú, a menos que você me traga a pagina do manga em que ele afirma isso.

Todos os Cavaleiros usam a velocidade da Luz, logo a variação de velocidade que eles podem fazer e disso para baixo, com exceção de Mú que com o Teleporte ultrapassa essa velocidade.


Se basear no argumento de que Mú não escaparia da Explosão Galáctica, por que não escapou do Pó de Diamante e ridículo, visto que fica evidente que o Ariano estava totalmente atordoado com o fato de que ate os três estavam querendo a cabeça de Atena.

O engraçado e você dizer que Mú não teve tempo de reagir, sendo que Camus nem foi atacando de vez, colocou a mão na frente de Shura, conversou com ele, acumulou o ataque na mão e o lançou em Mú, e o ariano ficou PARADO assistindo a tudo isso, atordoado com a cituação, e vc vem me dizer que ele não teve tempo, faça me o favor...

E sua teoria e quebradoa desde o principio, ja que Mú escapou de uma Excalibur a queima roupa, sem aviso prévio, se ele escapou disso, certamente escaparia do ataque de Camus que teve conversa e tudo, isso E CLARO se ele tivesse em condições normais. Nem sei por que me dei ao trabalho;
 
Outra Dimensão não preciso comentar.

Vamos para a Explosão Galáctica.

Que bom que gosta de trabalhar com fatos, então vamos a eles.
Saga nunca matou ninguém com uma única Explosão Galáctica, Ikki que usa uma armadura de BRONZE teve que receber duas para ser derrotado, Milo que também tem a Velocidade da Luz, conseguiu escapar de parte dela, vivinho da Silva.

E por favor sem essa de que ele não aplicou a primeira com potência máxima por que isso e desculpinha, visto que o próprio Saga ficou espantadíssimo por Ikki ter resistido a técnica.

E eu nunca disse que a Muralha defenderia a Explosão Galáctica, pois sei que o Golpe e extremamente poderoso. Disse apenas que ela neutralizaria uma parte dela, e a que passasse não mataria Mú, que além da Muralha, traja uma armadura de Ouro, tendo em vista que mesmo com armadura de bronze Ikki levou o golpe em cheio e sobreviveu.

Isso se o ariano não fizesse como Milo, que com a Velocidade da Luz conseguiu DESVIAR de parte da técnica, Mú também tem velocidade da Luz, e melhor tem teleporte, logo a possibilidade dele fazer o mesmo que Milo são altas.

Isso se o Mú não usar a Extinção Estelar.

No Episodio G, podemos ver o Mú da uma valiossísima explicação sobre a Extinção Estelar, lá entre outras coisas ele fala que quando o portal de luz se fecha tudo desaparece, encaixando perfeitamente no efeito da técnica.

Tudo que entra em contanto com o portal de Luz é tragado, até técnicas na velocidade da Luz, como Ondas do Inferno, Rosas Sangrentas, Encantamento Mortal... todas foram facilmente tragadas, junto com seus usuários.

Não precisa imaginar muito cara, Explosão Galáctica e um ataque direto de destruição, Extinção Estelar é Psiquico Indireto, o Golpe de Mú tem como uma de suas finalidades absorver técnicas, num confronto entre os dois e bem provável que a Extinção absorvesse a técnica do Saga como já fez diversas vezes, pois essa e justamente uma de suas finalidades.

Mu vence por suas técnicas serem excelentes para lidar com as de Saga.







“Pare de inventar, Saga não é, e nunca foi mais rápido que Mú, a menos que você me traga a pagina do manga em que ele afirma isso.” – Narion Ozuma

OBS 1: Inventar? Só um fãboy como você para negar isso... Estou mostrando fatos, quando você mostrar pelo menos um, nos podemos até discutir. Não vou te levar nenhuma página do mangá, até porquê não adiantaria, já que a sua devoção ao Mu obscureceu a sua visão e afetou a sua imparcialidade. (Fato)

OBS 2: Me diz ai... O Mu teve tempo de resposta ao ataque do Camus? Não. Pois é... Não importa o quão grande seja o seu espirito de fãboy do Mu, ele nunca irá mudar o fato de que o Mu não conseguiu mostrar tempo de resposta para um simples pó de diamante. Pode ficar chorando pelos cantos, esperneando etc... Mas toda manhã quando você abrir aquela edição, aquela cena estará lá.

OBS 3: O Camus mostrou ser mais veloz que o Mu, já que o seu ataque não deu tempo de resposta ao cavaleiro de áries. Logo, como o Saga é mais veloz que o Camus, é obvio que ele também será mais veloz de que o Mu. Isso é difícil de compreender? Quantos anos mesmo você tem? Eu preciso desenhar isso para você? Quando você apresentar um argumento pautado em fatos e utilizar à lógica, teremos uma discussão mais produtiva... Não adianta ficar só chorando...

OBS 3.1: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 3.2: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

“Todos os Cavaleiros usam a velocidade da Luz, logo a variação de velocidade que eles podem fazer e disso para baixo, com exceção de Mú que com o Teleporte ultrapassa essa velocidade.” – Narion Ozuma

OBS 4: Eu sei disso. Isso não muda nada o que eu disse. Meu deus... Eu nunca disse que a velocidade da luz era superior ao teleporte. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários. O que eu disse foi que o teleporte depende do tempo de resposta do usuário para ser utilizado, ou seja, se o usuário do teleporte não tiver tempo de resposta a um ataque, não conseguirá se teleportar a tempo. O Mu não teve tempo de resposta ao ataque do Camus. Este é um exemplo claro do que eu acabei de dizer. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 5: Fique lendo o que eu disse, aqui em cima. Quando você entender, pode voltar ao fórum...

“Se basear no argumento de que Mú não escaparia da Explosão Galáctica, por que não escapou do Pó de Diamante e ridículo, visto que fica evidente que o Ariano estava totalmente atordoado com o fato de que ate os três estavam querendo a cabeça de Atena.” – Narion Ozuma

OBS 6: Totalmente atordoado o que? Para de viajar... Se o Mu fosse tão fodão como o seu espirito de tiete diz, ele poderia ter evitado tanto o ataque do Camus quanto o do Shura. Eu não estou falando nem em lutar, só em evitar os dois golpes. Um cara que demostra tamanha fraqueza não é adversário para o Saga. Atordoado... Faz me rir. (Fato)

OBS 7: Em um momento o Mu finaliza o Máscara da Morte e o Afrodite. No outro ele fica abalado? Meu deus! Quanta oscilação. Estamos falando de uma criança? (Fato)

OBS 8: Em um momento o Mu evita a excalibur. No outro ele fica parado como se estivesse esperando o ataque? Contradição. (Fato)

OBS 9: Lembrando que o Shura se limitou a cortar apenas uns fios de cabelo do Mu. Não atacou para valer. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 10: Ridículo é acreditar que um personagem (Mu) que não foi capaz de evitar um simples pó de diamante poderia evitar uma explosão galáctica. Não só ridículo, mas sem lógica também. (Fato)

“engraçado e você dizer que Mú não teve tempo de reagir, sendo que Camus nem foi atacando de vez, colocou a mão na frente de Shura, conversou com ele, acumulou o ataque na mão e o lançou em Mú, e o ariano ficou PARADO assistindo a tudo isso, atordoado com a cituação, e vc vem me dizer que ele não teve tempo, faça me o favor...” – Narion Ozuma

OBS 11: Ou você realmente não entendeu o que eu disse ou continua se fazendo de desentendido. Eu não disse que o Mu não conseguiu ver todo esse dialogo. Se estiver com duvidas, releia os meus comentários. O que eu disse, e repito, é que apesar do Mu ter tido tempo para saber quando, como e com o que o Camus atacaria, não mostrou ter tempo de resposta ao ataque do cavaleiro de aquário. O que é mais humilhante. Só faltou o Camus mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato) (Veja o Mangá)

“E sua teoria e quebradoa desde o principio, ja que Mú escapou de uma Excalibur a queima roupa, sem aviso prévio, se ele escapou disso, certamente escaparia do ataque de Camus que teve conversa e tudo, isso E CLARO se ele tivesse em condições normais. Nem sei por que me dei ao trabalho;” – Narion Ozuma

OBS 12: Toda essa baboseira que você disse aqui em cima é quebrada no momento que o Shura diz que se limitou a cortar apenas alguns fios de cabelos do Mu. O cavaleiro de capricórnio não atacou para valer. Chora! (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

“Que bom que gosta de trabalhar com fatos, então vamos a eles.
Saga nunca matou ninguém com uma única Explosão Galáctica, Ikki que usa uma armadura de BRONZE teve que receber duas para ser derrotado, Milo que também tem a Velocidade da Luz, conseguiu escapar de parte dela, vivinho da Silva. E por favor sem essa de que ele não aplicou a primeira com potência máxima por que isso e desculpinha, visto que o próprio Saga ficou espantadíssimo por Ikki ter resistido a técnica.” – Narion Ozuma

OBS 13: Nunca vi um comentário mais ridículo, patético e pífio do que este aqui de cima, pois qualquer pessoa que tenha o mangá não precisa de trabalho algum para saber que existe uma diferença enorme entre as duas explosões galácticas. Vem querer falar de fatos comigo? O que eu já esqueci do mangá, você ainda nem aprendeu... Vou te dar uma dica, pegue o seu mangá, abra ele nos dois momentos em que o golpe é utilizado. Percebeu a enorme diferença? Sabe o que é isso? Um fato. Contra fatos não há argumentos... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 14: Você é muito engraçado. O mangá mostra claramente que no momento que o Saga taca pela primeira vez, a intensidade é menor. Você pode observar que o segundo ataque é mais poderoso através da ilustração do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 15: Não matou o Ikki no primeiro golpe, pois a intensidade da primeira explosão galáctica era muito menor do que a intensidade da segunda. Além da intensidade da primeira ser menor, ela foi mais concentrada. Já a segunda, além de ser muito mais poderosa, ainda era expansiva. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 16: O próprio Mu de áries disse que o Saga, o Shura e o Camus estavam mais mortos do que vivos, após receberem quase todo o tesouro do céu, e olha que ainda nem aviam sido atacados por Aiolia e Milo. Então, se antes eles já estavam muito debilitados, imagina depois de receberam os golpes dos cavaleiro de leão e escorpião . Assim fica fácil desviar, né Milo?(Fato) (Veja o Mangá)

OBS 17: O Próprio Mu, o seu cavaleiro favorito, o amor da sua vida, disse isso. (Fato) (Veja o Mángá)

OBS 18: O Saga estava mais morto do que vivo. (Fato) (Veja o Mangá)

“E eu nunca disse que a Muralha defenderia a Explosão Galáctica, pois sei que o Golpe e extremamente poderoso. Disse apenas que ela neutralizaria uma parte dela, e a que passasse não mataria Mú, que além da Muralha, traja uma armadura de Ouro, tendo em vista que mesmo com armadura de bronze Ikki levou o golpe em cheio e sobreviveu.” – Nario Ozuma

OBS 19: Cara, para de se fazer de desentendido, a muralha de cristal não serve como “amortecedor”

OBS 20: Como eu já disse a muralha não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano. O Shiriyu disse claramente que o Shion de Áries foi atingido pela força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. O próprio Shion admitiu que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. Desta forma, a muralha de cristal não serve como “amortecedor” como você está dizendo. A ilustração do mangá é clara. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 21: Nossa! Fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 22: Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos. (Fato)

“Isso se o ariano não fizesse como Milo, que com a Velocidade da Luz conseguiu DESVIAR de parte da técnica, Mú também tem velocidade da Luz, e melhor tem teleporte, logo a possibilidade dele fazer o mesmo que Milo são altas.” Narion Ozuma

OBS 23: O Mu disse que o Saga estava mais morto do que vivo. Isso é inegável. E mesmo assim o Milo precisou ser avisado. Além de ficar todo dolorido, já que não recebeu a técnica em cheio. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 24: O Mu não tem tempo de resposta para um simples pó de diamante, não conseguiria ter tempo de resposta para uma explosão galáctica. Logo, não conseguiria se teleportar.(Fato) (Veja o Mangá)

"Isso se o Mú não usar a Extinção Estelar." - Narion Ozuma

OBS 25: Ele não teria tempo nem de usar a extinção estelar. Já que não teve tempo de resposta nem para uma simples briza congelante. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 26: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido ou até mesmo evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

“No Episodio G, podemos ver o Mú da uma valiossísima explicação sobre a Extinção Estelar, lá entre outras coisas ele fala que quando o portal de luz se fecha tudo desaparece, encaixando perfeitamente no efeito da técnica.” Narion Ozuma

OBS 27: Estamos debatendo com base no cânone (Kurumada). Já deixamos isso claro faz tempo. Não vá correr para o episodio G como um covarde... (Fato)

OBS 28: O que não está no mangá clássico não está no mundo. Logo não pode ser utilizado...

OBS 29: Qundo o mangá mostrar o Mu evitando o golpe do Camus, nos conversamos...

OBS 30: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade e matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 31: Os comentários do Narion Ozuma são viciados, já que ele é fãboy do Mu.

OBS 32: Se o Mu fosse tão fodão teria peitado o Saga, o Shura e o Camus, como o Shaka fez.

OBS 33: Não acho o Mu fraco, mas ele não venceria. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso.



_____________________________________________________________________________________________________________________________



O Saga vence.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Não pense que me chamando de Fanboy, covarde, que estou sem argumentos, você vai conseguir me diminuir não cara, muito pelo contrário.

Não vou me dar ao trabalho de fazer novamente um post enorme, creio que fui bem claro nos meus posts anteriores.

Só mais uma coisa;

Todo o roteiro do Episógio G de CDZ foi escrito pelo próprio Kurumada, apenas o desenho foi do Megumu Okada.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Concordo com tudo que o @André escreveu, aliás é um ótimo argumentador que faz bíblias :horak: enfim vejo vitória do Saga apesar de que seria uma luta difícil mas vejo Saga vencendo o Combate. .

.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Você usou cena de Anime, me chama de covarde, Fanboy e sei lá mais o que, depois o incoerente sou eu.

Argumentos vagos e incoerentes...

Falou o Homem que diz que Saga e mais rápido que Mú, e que diz que Mú não teria tempo de escapar da Explosão Galáctica. Uhum, assim como Saga não teve de escapar da Ave Fênix...

Ah sim, foi Athena né...

A fundamentação foi restrita apenas ao cânone (Kurumada).


Quem estipulou isso? você?
O criador do tópico não fala nada sobre isso.
Além de que o G foi criado pelo própio Kurumada.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Você usou cena de Anime, me chama de covarde, Fanboy e sei lá mais o que, depois o incoerente sou eu.

Argumentos vagos e incoerentes...

Falou o Homem que diz que Saga e mais rápido que Mú, e que diz que Mú não teria tempo de escapar da Explosão Galáctica. Uhum, assim como Saga não teve de escapar da Ave Fênix...

Ah sim, foi Athena né...

A fundamentação foi restrita apenas ao cânone (Kurumada).


Quem estipulou isso? você?
O criador do tópico não fala nada sobre isso.
Além de que o G foi criado pelo própio Kurumada.







OBS 1: Realmente, ainda não consegui apagar a imagem de fãboy que você me passou através dos seus argumentos...

OBS 2: No entanto, não disse que você era um covarde ou quis te diminuir. O que eu disse foi "não vá correr para o Episodio G como um covarde". Peço desculpas se você teve essa impressão.

OBS 3: Não precisa nem se dar ao trabalho de responder se for para argumentar daquela maneira. Argumentos vagos, confusos, contraditórios e ilógicos. Pura conjectura.

OBS 4: Você acha que eu não sei disso? Sobre o episõedio G... Cada uma.

OBS 5: A fundamentação foi restrita apenas ao cânone (Kurumada).

“Você usou cena de Anime, me chama de covarde, Fanboy e sei lá mais o que, depois o incoerente sou eu.” – Narion Ozuma

OBS 6: Usei cena do anime? Nossa, quando eu penso que você não tem mais como se superar, você me vem com uma dessas... A única vez que eu usei cena do anime, foi quando eu não sabia que você considerava o anime filler. Então você tratou logo de me dizer isso. A partir daquele momento eu passei a desconsiderar o anime, e os meus comentários passaram a ser fundamentados apenas no mangá.  Foi você quem começou a restringir a fundamentação. Agora fica chorando feito uma criança e tentando encontrar uma forma de correr para o Episódio G. Patético. (Fato)

OBS 6: Fui muito generoso em desconsiderar o anime... Desconsiderei, e continuo desconsiderando, já que você considera o anime, filler. Fiz isso, para que nós dois pudéssemos estabelecer uma discussão baseada nas mesmas obras, o cânone (Kurumada). Então, não ouse dizer outra vez que eu me fundamentei em cenas do anime, pois isso não passa de uma grande mentira.

“Falou o Homem que diz que Saga e mais rápido que Mú, e que diz que Mú não teria tempo de escapar da Explosão Galáctica. Uhum, assim como Saga não teve de escapar da Ave Fênix...” – Narion Ozuma

OBS 8: Verdade, o Saga é mesmo mais veloz do que o Mu. O Mu não teria tempo de resposta para a explosão galáctica, já que não teve tempo de resposta para uma simples brisa congelante. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 9: O Saga não estava nas suas plenas faculdades mentais, passava por diversos conflitos psicológicos internos...  Conflitos estes que são mostrados de forma explicita em diversas passagens do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. Beleza? Quando você está indo, eu já estou vindo... (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

“Quem estipulou isso? você?
O criador do tópico não fala nada sobre isso.
Além de que o G foi criado pelo própio Kurumada.” – Narion Ozuma

OBS 10: O Episódio G não é cânone (Kurumada). Não preciso nem explicar o porquê, né? Dá uma pesquisada ai... Depois você volta, beleza? Pode chorar a vontade, isso também nunca irá mudar... (Fato)

OBS 11: Olha só, quem ficava chamando o anime de filler... Agora quer se esconder na sombra do Episódio G. Um desespero é um desespero.

Bem, como eu já disse anteriormente, o Saga vence. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso. No entanto, isso não tira o brilho do cavaleiro de áries, que é um dos mais interessantes da série. Infelizmente nem todos conseguem ser imparciais...


_____________________________________________________________________________________________________________________________


O Saga vence.


_____________________________________________________________________________________________________________________________

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Verdade, o Saga é mesmo mais veloz do que o Mu. O Mu não teria tempo de resposta para a explosão galáctica, já que não teve tempo de resposta para uma simples brisa congelante. (Fato) (Veja o Mangá)


Meu filho se todos tem a velocidade da Luz, como e que Saga e mais rápido do que Mú?
Sua fala não e suficiente quero que me mostre no Manga essa afirmação.

Ainda esse argumento, e Saga não conseguiu escapar de uma simples e lenta Ave Fênix, logo após Ikki chegar na sala do Grande Mestre.

Sorry

O Saga não estava nas suas plenas faculdades mentais, passava por diversos conflitos psicológicos internos... Conflitos estes que são mostrados de forma explicita em diversas passagens do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. Beleza? Quando você está indo, eu já estou vindo... (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora eu que dou risada.
Quando ele recebeu a Ave Fênix na fuça ele tava completamente tomado pela parte maligna, e totalmente Lúcido. Por favor querer meter uma coisa que não aconteceu naquele momento para livrar seu personagem ja e demais.

Olha só, quem ficava chamando o anime de filler... Agora quer se esconder na sombra do Episódio G. Um desespero é um desespero
.

Se não existe no Manga, apenas no Anime é oque?
Me poupe.

E por que ao contrário de você não gosto de ficar toda hora apontando os supostos erros dos outros, mas já que você gosta tanto de fazer isso, vou citar alguns seus como a vez que você fala que Saga segurou a rajada de cosmo de Mu com uma mão, cena que nunca aconteceu no Manga, depois disse que a Extinção Estelar não funciona em Saga por que ele domina a Outra Dimensão;

O engraçado e que pra justificar Saga, a Explosão Galáctica foi fraca, Athena ajudou Ikki, ele não estava em suas plenas faculdades mentais(como se isso influenciasse na ora de ter levado o ataque);

Mas Mú não, ele levou o Pó de Diamante por que e lento e não teve tempo para escapar. :maededeus:

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Verdade, o Saga é mesmo mais veloz do que o Mu. O Mu não teria tempo de resposta para a explosão galáctica, já que não teve tempo de resposta para uma simples brisa congelante. (Fato) (Veja o Mangá)


Meu filho se todos tem a velocidade da Luz, como e que Saga e mais rápido do que Mú?
Sua fala não e suficiente quero que me mostre no Manga essa afirmação.

Ainda esse argumento, e Saga não conseguiu escapar de uma simples e lenta Ave Fênix, logo após Ikki chegar na sala do Grande Mestre.

Sorry

O Saga não estava nas suas plenas faculdades mentais, passava por diversos conflitos psicológicos internos...  Conflitos estes que são mostrados de forma explicita em diversas passagens do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. Beleza? Quando você está indo, eu já estou vindo... (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora eu que dou risada.
Quando ele recebeu a Ave Fênix na fuça ele tava completamente tomado pela parte maligna, e totalmente Lúcido. Por favor querer meter uma coisa que não aconteceu naquele momento para livrar seu personagem ja e demais.

Olha só, quem ficava chamando o anime de filler... Agora quer se esconder na sombra do Episódio G. Um desespero é um desespero

.

Se não existe no Manga, apenas no Anime é oque?
Me poupe.

E por que ao contrário de você não gosto de ficar toda hora apontando os supostos erros dos outros, mas já que você gosta tanto de fazer isso, vou citar alguns seus como a vez que você fala que Saga segurou a rajada de cosmo de Mu com uma mão, cena que nunca aconteceu no Manga, depois disse que a Extinção Estelar não funciona em Saga por que ele domina a Outra Dimensão;

O engraçado e que pra justificar Saga, a Explosão Galáctica foi fraca, Athena ajudou Ikki, ele não estava em suas plenas faculdades mentais(como se isso influenciasse na ora de ter levado o ataque);

Mas Mú não, ele levou o Pó de Diamante por que e lento e não teve tempo para escapar. :maededeus:







“Meu filho se todos tem a velocidade da Luz, como e que Saga e mais rápido do que Mú? Sua fala não e suficiente quero que me mostre no Manga essa afirmação.” – Narion Ozuma

OBS 1: Cara, eu já respondi essa pergunta diversas vezes. O problema é que o seu espirito de fãboy do Mu obscureceu a sua visão e afetou a sua imparcialidade ao ponto de você não conseguir enxergar os fatos e ter um raciocínio lógico. Sinto pena de você. Lembrando que o fato dos cavaleiros de ouro se movimentarem na velocidade da luz não significa que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada acerca da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato)

OBS 2: O Camus mostrou ser mais veloz que o Mu, já que o seu ataque não deu tempo de resposta ao cavaleiro de áries. Logo, como o Saga é mais veloz que o Camus, é obvio que ele também será mais veloz que o Mu. Isso é difícil de compreender? Quantos anos mesmo você tem? Eu preciso desenhar isso para você? Precisa mostrar mais alguma coisa? (kkkkk) Quando você apresentar um argumento pautado em fatos e utilizar à lógica, teremos uma discussão mais produtiva... Não adianta ficar chorando... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 3: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 4: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

“Ainda esse argumento, e Saga não conseguiu escapar de uma simples e lenta Ave Fênix, logo após Ikki chegar na sala do Grande Mestre.Sorry” – Narion Ozuma”

OBS 5: Vai ficar discutindo com fatos? Que patético... O Saga estava possuído por uma personalidade maligna, não era o Saga analítico que foi apresentado na Saga de Hades. Pode chorar o quanto quiser, mas o fato é que o próprio mangá mostra isso de forma explicita, explicita, explicita, explicita, explicita, explicita, explicita e explicita, sabe o que é isso? Um fato. (Fato) (veja o Mangá) (kkkkk)

OBS 5: O Saga não estava nas suas plenas faculdades mentais, passava por diversos conflitos psicológicos internos...  Conflitos estes que são mostrados de forma explicita em diversas passagens do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. Beleza? O cara quer discutir até com o que foi mostrado claramente no mangá... (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

“KKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora eu que dou risada.
Quando ele recebeu a Ave Fênix na fuça ele tava completamente tomado pela parte maligna, e totalmente Lúcido. Por favor querer meter uma coisa que não aconteceu naquele momento para livrar seu personagem ja e demais.” – Narion Ozuma

OBS 6: Lucido? Quem está dando risadas sou eu, depois de uma dessas.  Sabe o que é lucidez? Parece que não... O seu comentário é digno da lucidez do Saga, naquele momento, que é nenhuma. Um cara completamente imerso em conflitos psicológicos internos e completamente louco. Ele estava tão transtornado e louco que chega a afirmar que era um deus. Bem, fica evidente que você e o Saga (daquele momento) ao menos possuem algo em comum, ambos fazem comentários absurdos. Meu personagem? Não tenho personagem favorito em Saint Seiya. Até nisso você supõe...

“E por que ao contrário de você não gosto de ficar toda hora apontando os supostos erros dos outros, mas já que você gosta tanto de fazer isso, vou citar alguns seus como a vez que você fala que Saga segurou a rajada de cosmo de Mu com uma mão, cena que nunca aconteceu no Manga, depois disse que a Extinção Estelar não funciona em Saga por que ele domina a Outra Dimensão;” – Narion Ozuma

OBS 7: Erros? Onde estão? Acabei de ler e não vi nenhum... Você me parece cada vez mais confuso. Quando eu disse que o Saga segurou uma rajada de cosmo do Mu com apenas uma das mãos, eu não sabia que você considerava o anime filler. Então você tratou logo de me dizer isso. E, a partir daquele momento, eu passei a desconsiderar o anime, e os meus comentários passaram a ser fundamentados apenas no mangá (Cânone Kurumada).  Foi você quem começou a restringir a fundamentação. Agora fica chorando feito uma criança e tentando encontrar uma forma de correr para o Episódio G. Ridículo. (Fato)

OBS 8: Sobre o Saga evitar a extinção estelar, já esta pacificado que o Saga conseguiria evita-la apenas com a velocidade. No entanto, eu volto a repetir que a extinção estelar não surtiria efeito no Saga, já que ele domina a outra dimensão. Uma técnica que possui os mesmos princípios. Volto a repetir isso. Nunca neguei. Dá vontade é de rir... Você acha que eu não lembro o que eu falo? Não sou você... (kkkkk)

OBS 9: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido e evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu.  O mestre do seu cavaleiro favorito disse isso. (Fato) (Veja o Mangá)

“O engraçado e que pra justificar Saga, a Explosão Galáctica foi fraca, Athena ajudou Ikki, ele não estava em suas plenas faculdades mentais(como se isso influenciasse na ora de ter levado o ataque);” – Narion Ozuma

OBS 10: Lógico que influenciam, o problema é que você foi tão inebriado pelo Mu que não consegue mais ligar nem esses pontos tão claros.  O fato de o Saga ter utilizado uma explosão galáctica mais fraca dá margem para o Ikki suportar o golpe (Fato).  O fato de Atena compartilhar o seu cosmo magnifico com os cavaleiros faz com que eles suportem tantos golpes sem morrerem (Fato). Lembrando que eles suportaram golpes até de deuses. O fato de o Saga não estar em suas plenas faculdades mentais atrapalhou completamente o seu nível de compreensão e o seu raciocínio analítico durante a luta (Fato). Lembrando que mesmo possuído o Saga continuava travando uma luta interna. Isto fica evidente em diversas passagens mangá. (Fato). (Veja o Mangá)

OBS 10: Não é preciso ter trabalho algum para saber que existe uma diferença enorme entre as duas explosões galácticas. Vou te dar uma dica mais uma vez, pegue o seu mangá, abra ele nos dois momentos em que o golpe é utilizado. Percebeu a enorme diferença? Sabe o que é isso? Um fato. Contra fatos não há argumentos... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 11: Você é muito engraçado. O mangá mostra claramente que no momento que o Saga taca pela primeira vez, a intensidade é menor. Você pode observar que o segundo ataque é mais poderoso através da ilustração do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 12: O próprio Ikki admitiu que o magnifico cosmo da deusa Atena tem a capacidade de salvar os cavaleiros. Nem vou tocar no assunto protagonismo. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 13: De que outra forma os cavaleiros de bronze poderiam rivalizar com os cavaleiros de ouro? Já que os cavaleiros de bronze não dominam a essência do cosmo (o sétimo sentido). Os cavaleiros de bronze apenas despertaram o sétimo sentido momentaneamente. Lembrando que existe uma grande diferença entre despertar momentaneamente o sétimo sentido e dominar por completo a essência do cosmo.

“Mas Mú não, ele levou o Pó de Diamante por que e lento e não teve tempo para escapar.” Narion Ozuma

OBS 14: Sim, o Mu não, pois não existe nenhum fato que comprove isso. Risos. Ele não teve tempo de resposta para uma simples brisa congelante. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 14.1: Eu nunca disse que ele era lento. No entanto, ele não demonstrou ter tempo de resposta para o pó de diamante. Infelizmente....  (Fato) (veja o Mangá)

OBS 15: Em um momento, o Mu finaliza o Máscara da Morte e o Afrodite, no outro ele fica em estado de choque? Em transe? Abalado? Nossa, quanta oscilação. Estamos falando de uma crianças? (Fato)

OBS 16: Em um momento o Mu evita a excalibur. No outro ele fica parado como se estivesse esperando o ataque? Contradição. (Fato)

OBS 17: Lembrando que o Shura se limitou a cortar apenas uns fios de cabelo do Mu. Não atacou para valer. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 18: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade e matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)

Bem, como eu já disse anteriormente, o Saga vence. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso. No entanto, isso não tira o brilho do cavaleiro de áries, que é um dos mais interessantes da série. Infelizmente nem todos conseguem ser imparciais...


___________________________________________________________________________________________________________________________



O Saga vence.


___________________________________________________________________________________________________________________________

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Na moral e cada merda que to lendo aqui, que minha Mãe ta perguntando por que eu to rindo sozinho aqui.

Vou tentar não fazer uma bíblia como você.

Meu Deus, deixa eu ver se eu entendi, Saga só recebeu a Ave Fênix por que ele estava loucão era? :ana:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 2efp45f

Na página seguinte ele toma o ataque.
Cara, isso já esta ficando chato, como você pode ver Saga não estava sendo atormentado pela sua parte boa, estava perfeitamente Lúcido, então por favor não use mais esse tipo de argumento.

:vergonha:
Shion mandou eles TENTAREM fugir, o próprio Mascara da Morte disse: Mas.. Como... indicando que não havia oque fazer.
E Mú os teleporta para o Castelo de Hades.
E pelo Amor de Deus, Saga nunca demonstrou transitar entre as Dimensões, só Aspros e Defteros demonstraram fazer isso, e mesmo assim oque que isso tem a ver com a Extinção Estelar?¬¬
Quando Mú quer ele pode matar o inimigo com esse golpe, o efeito do golpe depende unicamente da vontade do ariano.

Meu Deus.... onde e que Saga usa uma Explosão Galáctica mais fraca em Ikki????? Não vou parar vey...

Palavras de Saga: "Voce vai ter oque merece por me desafiar, abra bem os olhos e e veja a ofensiva mais poderosa de Gemeos, Explosão Galáctica"

Logo depois: "Impossivel! como você também consegue se levantar depois de levar o meu golpe Explosão Galáctica"

Depois a cena muda para os Cavaleiros de Ouro, e quando volta novamente Ikki ta nocauteado.
Detalhe, ele chega esta suado de tão surpreso que esta, então nos poupe de vergonha, sem essa de que o golpe foi fraco, pois o próprio Saga fica assombradissimo por Ikki ta de pé, ou quer que eu traga a página de novo onde mostra todas essas falas?


descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Na moral e cada merda que to lendo aqui, que minha Mãe ta perguntando por que eu to rindo sozinho aqui.

Vou tentar não fazer uma bíblia como você.

Meu Deus, deixa eu ver se eu entendi, Saga só recebeu a Ave Fênix por que ele estava loucão era? :ana:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 2efp45f

Na página seguinte ele toma o ataque.
Cara, isso já esta ficando chato, como você pode ver Saga não estava sendo atormentado pela sua parte boa, estava perfeitamente Lúcido, então por favor não use mais esse tipo de argumento.

:vergonha:
Shion mandou eles TENTAREM fugir, o próprio Mascara da Morte disse: Mas.. Como... indicando que não havia oque fazer.
E Mú os teleporta para o Castelo de Hades.
E pelo Amor de Deus, Saga nunca demonstrou transitar entre as Dimensões, só Aspros e Defteros demonstraram fazer isso, e mesmo assim oque que isso tem a ver com a Extinção Estelar?¬¬
Quando Mú quer ele pode matar o inimigo com esse golpe, o efeito do golpe depende unicamente da vontade do ariano.

Meu Deus.... onde e que Saga usa uma Explosão Galáctica mais fraca em Ikki????? Não vou parar vey...

Palavras de Saga: "Voce vai ter oque merece por me desafiar, abra bem os olhos e e veja a ofensiva mais poderosa de Gemeos, Explosão Galáctica"

Logo depois: "Impossivel! como você também consegue se levantar depois de levar o meu golpe Explosão Galáctica"

Depois a cena muda para os Cavaleiros de Ouro, e quando volta novamente Ikki ta nocauteado.
Detalhe, ele chega esta suado de tão surpreso que esta, então nos poupe de vergonha, sem essa de que o golpe foi fraco, pois o próprio Saga fica assombradissimo por Ikki ta de pé, ou quer que eu traga a página de novo onde mostra todas essas falas?








Antes de tudo, não estou interessado em saber sobre a sua mãe... (kkkkk)

“Meu Deus, deixa eu ver se eu entendi, Saga só recebeu a Ave Fênix por que ele estava loucão era?” – Narion Ozuma

OBS 1: Sim é exatamente isso. Vai ficar discutindo com fatos? Que patético... O Saga estava possuído por uma personalidade maligna, não era o Saga analítico que foi apresentado na Saga de Hades. Pode chorar o quanto quiser, mas o fato é que o próprio mangá mostra isso de forma explicita, explicita, explicita, explicita, explicita, explicita, explicita e explicita, sabe o que é isso? Um fato. (Fato) (veja o Mangá) (kkkkk)

OBS 2: O Saga não estava nas suas plenas faculdades mentais, passava por diversos conflitos psicológicos internos...  Conflitos estes que são mostrados de forma explicita em diversas passagens do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. Beleza? O cara quer discutir até com o que foi mostrado claramente no mangá... (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

OBS 3: Lucido? Quem está dando risadas sou eu, depois de uma dessas.  Sabe o que é lucidez? Parece que não... O seu comentário é digno da lucidez do Saga, naquele momento, que é nenhuma. Um cara completamente imerso em conflitos psicológicos internos e completamente louco. Ele estava tão transtornado e louco que chega a afirmar que era um deus. Bem, fica evidente que você e o Saga (daquele momento) ao menos possuem algo em comum, ambos fazem comentários absurdos. Meu personagem? Não tenho personagem favorito em Saint Seiya. Até nisso você supõe...

“Shion mandou eles TENTAREM fugir, o próprio Mascara da Morte disse: Mas.. Como... indicando que não havia oque fazer.” Narion Ozuma

OBS 4: Se o Shion disse é porque há, afinal, ele conhece a técnica. O  Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido e evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu.  O mestre do seu cavaleiro favorito disse isso. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 4.1: Uma das formas de se defender é atacando antes, mas eles não tinham poder o suficiente para isso, já que o ataque do Máscara da Morte não surte efeito no Mu, e o ataque  do Afrodite não é destrutivo. O choro é livre... (Fato)

“E pelo Amor de Deus, Saga nunca demonstrou transitar entre as Dimensões, só Aspros e Defteros demonstraram fazer isso, e mesmo assim oque que isso tem a ver com a Extinção Estelar?¬¬” – Narion Ozuma

OBS 5: Na saga das doze casas fica evidente que o Saga consegue dobrar as dimensões e unir dois pontos. Através de uma única abertura. Foi assim que ele controlou a armadura na casa de gêmeos. (Fato) (Veja o Mangá)

“quando Mú quer ele pode matar o inimigo com esse golpe, o efeito do golpe depende unicamente da vontade do ariano.” – Narion Ozuma

OBS 6: Sim, mas ele não atingiria o Saga, já que o Saga mais rápido. O Mu não teve tempo de resposta para um pó de diamante, não teria tempo de resposta para uma explosão galáctica. (Fato) (Veja o Mangá)

“Meu Deus.... onde e que Saga usa uma Explosão Galáctica mais fraca em Ikki????? Não vou parar vey...” – Narion Ozuma

OBS 7: Pode parar, já que não é preciso ter trabalho para saber que existe uma diferença enorme entre as duas explosões galácticas. Vou te dar uma dica mais uma vez, pegue o seu mangá, abra ele nos dois momentos em que o golpe é utilizado. Percebeu a enorme diferença? Sabe o que é isso? Um fato. Contra fatos não há argumentos... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 8: Você é muito engraçado. O mangá mostra claramente que no momento que o Saga taca pela primeira vez, a intensidade é menor. Você pode observar que o segundo ataque é mais poderoso através da ilustração do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 9: Não matou o Ikki no primeiro golpe, pois a intensidade da primeira explosão galáctica era muito menor do que a intensidade da segunda. Além da intensidade da primeira ser menor, ela foi mais concentrada. Já a segunda, além de ser muito mais poderosa, ainda era expansiva. (Fato) (Veja o Mangá)

“O engraçado e que pra justificar Saga, a Explosão Galáctica foi fraca, Athena ajudou Ikki, ele não estava em suas plenas faculdades mentais(como se isso influenciasse na ora de ter levado o ataque);” – Narion Ozuma

OBS 10: Lógico que influenciam, o problema é que você foi tão inebriado pelo Mu que não consegue mais ligar nem esses pontos tão claros.  O fato de o Saga ter utilizado uma explosão galáctica mais fraca dá margem para o Ikki suportar o golpe (Fato).  O fato de Atena compartilhar o seu cosmo magnifico com os cavaleiros faz com que eles suportem tantos golpes sem morrerem (Fato). Lembrando que eles suportaram golpes até de deuses. O fato de o Saga não estar em suas plenas faculdades mentais atrapalhou completamente o seu nível de compreensão e o seu raciocínio analítico durante a luta (Fato). Lembrando que mesmo possuído o Saga continuava travando uma luta interna. Isto fica evidente em diversas passagens mangá. (Fato). (Veja o Mangá)

“Depois a cena muda para os Cavaleiros de Ouro, e quando volta novamente Ikki ta nocauteado.
Detalhe, ele chega esta suado de tão surpreso que esta, então nos poupe de vergonha, sem essa de que o golpe foi fraco, pois o próprio Saga fica assombradissimo por Ikki ta de pé, ou quer que eu traga a página de novo onde mostra todas essas falas?” – Narion Ozuma

OBS 11: Vou te dizer que paginas você deverá trazer... Traga a pagina 62 e 63. (kkkkk) Que mostra claramente tudo o que eu disse. O fato do Saga ter ficado assombrado não significa que o golpe era o mais forte. Lembrando que Saga não estava nas suas plenas faculdades mentais. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 11.2: Você deveria ter lido o mangá completo antes de ter vindo para cá só com essas páginas...(kkkkk)

OBS 18: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade e matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)

Bem, como eu já disse anteriormente, o Saga vence. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso. No entanto, isso não tira o brilho do cavaleiro de áries, que é um dos mais interessantes da série. Infelizmente nem todos conseguem ser imparciais...


___________________________________________________________________________________________________________________________



O Saga vence.


___________________________________________________________________________________________________________________________

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Gente o André já provou pra Deus e o mundo de quem vence essa botega e Saga, não a pra que continuarem, seria uma luta difícil complicada? Sim, mas como já disse no seus post André Saga vence.

Saga André Wins

Mu Narion loss

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Estava revendo os comentários das páginas anteriores, e como pensei tem muita gente se baseando no Anime para dar Vitória a Saga.

Um disse que ele mandaria Mú para Outra Dimensão e ele ja era.
O outro disse que a Extinção Estelar não funciona por que não fez nada em Radamanthis.

Em fim... percebesse claramente que o conhecimento que alguns tem é puramente do Anime, por isso acham que Saga é invencível.

Aconselho a basearem suas argumentação no manga, por que uma grande parte do que se passa no Anime, nunca aconteceu no Manga, como Saga pegando a rajada de energia de Mú com a mão, ou Radamanthis destruindo a Extinção Estelar.

@Andre

Não existe diferença alguma de poder entre os dois Saga, a única diferença é a própria personalidade, que muda completamente.

Seu argumento seria válido caso a parte boa de Saga estivesse o perturbando no momento em que Ikki estivesse usando o ataque.

Mas não, ele estava parado completamente lúcido, e conversando com Fênix, então seja imparcial e nos faça o favor de não dizer que ele levou a Ave Fênix por que estava perturbado por sua personalidade maligna.

E novamente, ora alguma vemos o Cosmo de Athena interferir na luta de Fênix com Saga, com Seya sim, percebesse claramente o rosto de todos os cavaleiros de bronze, "fazendo" pegasus se reerguer, com Ikki não houve nada disso.

De novo isso de que Saga e mais rápido que Mú?
Todos os Cavaleiros de Ouro tem a Velocidade da Luz, ou seja 299 792 458 m / s, a variação de velocidade que eles alcançam e abaixo disso, se Mú alcança essa velocidade, logo todas a variações abaixo dela, ele também pode realizar.¬¬

Não sei mais o que faço pra você entender isso.

Saga escapar da Extinção Estelar por que domina a Outra Dimensão, e... :aliens:

Quanto a Explosão Galáctica, não vou me prolongar muito, vou tentar resumir, em um Confronto entre os dois Golpes, a explosão cósmica causada pela Explosão Galactica de Saga, seria totalmente Absorvida pelo Portal de Luz, como ja aconteceu com diversos ataques na velocidade da Luz.

A maioria das coisas que você coloca nos seus posts eu já rebati, você só ignora.

Repetindo minha Opinião:
Mu ganha por possuir técnicas que conseguem lidar com as de Saga.

Aliás acho que os únicos Cavaleiros de Ouro que podem vencer Saga em uma luta é Mú e Shaka, pois ambos possuem técnicas que se sobrassem sobre as do Geminiano.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Estava revendo os comentários das páginas anteriores, e como pensei tem muita gente se baseando no Anime para dar Vitória a Saga.

Um disse que ele mandaria Mú para Outra Dimensão e ele ja era.
O outro disse que a Extinção Estelar não funciona por que não fez nada em Radamanthis.

Em fim... percebesse claramente que o conhecimento que alguns tem é puramente do Anime, por isso acham que Saga é invencível.

Aconselho a basearem suas argumentação no manga, por que uma grande parte do que se passa no Anime, nunca aconteceu no Manga, como Saga pegando a rajada de energia de Mú com a mão, ou Radamanthis destruindo a Extinção Estelar.

@Andre

Não existe diferença alguma de poder entre os dois Saga, a única diferença é a própria personalidade, que muda completamente.

Seu argumento seria válido caso a parte boa de Saga estivesse o perturbando no momento em que Ikki estivesse usando o ataque.

Mas não, ele estava parado completamente lúcido, e conversando com Fênix, então seja imparcial e nos faça o favor de não dizer que ele levou a Ave Fênix por que estava perturbado por sua personalidade maligna.

E novamente, ora alguma vemos o Cosmo de Athena interferir na luta de Fênix com Saga, com Seya sim, percebesse claramente o rosto de todos os cavaleiros de bronze, "fazendo" pegasus se reerguer, com Ikki não houve nada disso.

De novo isso de que Saga e mais rápido que Mú?
Todos os Cavaleiros de Ouro tem a Velocidade da Luz, ou seja 299 792 458 m / s, a variação de velocidade que eles alcançam e abaixo disso, se Mú alcança essa velocidade, logo todas a variações abaixo dela, ele também pode realizar.¬¬

Não sei mais o que faço pra você entender isso.

Saga escapar da Extinção Estelar por que domina a Outra Dimensão, e... :aliens:

Quanto a Explosão Galáctica, não vou me prolongar muito, vou tentar resumir, em um Confronto entre os dois Golpes, a explosão cósmica causada pela Explosão Galactica de Saga, seria totalmente Absorvida pelo Portal de Luz, como ja aconteceu com diversos ataques na velocidade da Luz.

A maioria das coisas que você coloca nos seus posts eu já rebati, você só ignora.

Repetindo minha Opinião:
Mu ganha por possuir técnicas que conseguem lidar com as de Saga.

Aliás acho que os únicos Cavaleiros de Ouro que podem vencer Saga em uma luta é Mú e Shaka, pois ambos possuem técnicas que se sobrassem sobre as do Geminiano.







“Estava revendo os comentários das páginas anteriores, e como pensei tem muita gente se baseando no Anime para dar Vitória a Saga.” – Narion Ozuma

OBS 1: Bem, só posso dizer uma coisa para as pessoas que se basearam no anime para dar a vitória ao Saga: Parabéns! Vocês estão certas. No anime, o Saga também venceria o Mu.

“Um disse que ele mandaria Mú para Outra Dimensão e ele ja era. O outro disse que a Extinção Estelar não funciona por que não fez nada em Radamanthis.” – Narion Ozuma

OBS 2: Bem, só posso dizer uma coisa para as pessoas que disseram isso: Parabéns! Vocês podem não ter argumentado com tanta coerência, mas no fim estão certas, já que o Saga venceria o Mu.

“Em fim... percebesse claramente que o conhecimento que alguns tem é puramente do Anime, por isso acham que Saga é invencível.” – Narion Ozuma

OBS 3: As vezes eu também acho que o seu conhecimento é puramente do anime... Eles não acham que o Saga é invencível, estão apenas dizendo que ele venceria o Mu. Só isso. Sei que isso deve ser difícil de encarar, ainda mais quando se é fãboy de um personagem, como você é do Mu. (kkkkk)

“Não existe diferença alguma de poder entre os dois Saga, a única diferença é a própria personalidade, que muda completamente.” – Narion Ozuma

OBS 4: Primeiramente gostaria de dizer que não são dois Saga. Existe apenas um Saga. E, ele foi possuído por uma personalidade maligna. Segundo, quando o Saga estava possuído pela personalidade maligna, não era o Saga analítico que foi apresentado na Saga de Hades. O fato de o Saga não estar em suas plenas faculdades mentais atrapalhou completamente o seu nível de compreensão e o seu raciocínio analítico durante a luta. O mangá é muito claro quanto a isso. O problema é que você é tão fãboy do Mu que fica negando isso. (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

“Seu argumento seria válido caso a parte boa de Saga estivesse o perturbando no momento em que Ikki estivesse usando o ataque.” – Narion Ozuma

OBS 5: Você é uma piada mesmo. Lógico que o meu argumento é valido. Risos. Quando o Saga estava possuído pela personalidade maligna, tinha muitas desvantagens. Ele era louco. Estava perturbado. Ele estava tão transtornado e louco que chega a afirmar que era Deus. Que era deus. Bem, fica evidente que você e o Saga (daquele momento) ao menos possuem algo em comum, ambos fazem comentários absurdos. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 6: Releia a Saga de Hades e observe o comportamento do Saga. A diferença entre uma pessoa louca e uma pessoa lucida. Bem, enquanto você não perceber a diferença é porque não entende nem de Saint Seiya nem de nada... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 7: Reitero, a diferença é brutal. Isto confirma o que eu estou dizendo. Ele sempre esteve perturbado com esses conflitos. O próprio Mu disse isso. O seu cavaleiro favorito disse. (Fato) (Veja o Mangá)

“Mas não, ele estava parado completamente lúcido, e conversando com Fênix, então seja imparcial e nos faça o favor de não dizer que ele levou a Ave Fênix por que estava perturbado por sua personalidade maligna.” – Narion Ozuma

OBS 8: Sucessões de comentários ridículos feitos por você. Este aqui de cima é mais um. Quando o Saga está com o cabelo preto, ele está possuído pela personalidade maligna. Logo, está obviamente perturbado. Nesse momento ele transparece toda a loucura. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 9: Cara, ele não estava lucido. Ele estava louco. Eu nunca vi alguém dizer que um personagem possuído por uma personalidade maligna é um personagem lucido, ainda mais quanto o mangá mostra claramente esse personagem discutindo consigo mesmo, em diversas passagens, evidenciando o constante conflito interno. Você é a primeira pessoa que diz isso. Seu comentário consegue ser mais louco que o Saga (naquele momento). O cara está querendo dizer que a parte louca tem lucidez... É pra acabar, esse seu comentário. (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

OBS 10: Sim, ele levou o ataque, pois estava possuído por uma personalidade maligna. Isso foi uma grande desvantagem durante toda aquela saga. Atrapalhou o seu nível de compreensão e o seu raciocínio analítico durante as lutas, o mangá da ênfase a isso. Ele não teve a oportunidade de mostrar todos esses atributos até a saga de Hades. (Fato) (Veja o Mangá)

“E novamente, ora alguma vemos o Cosmo de Athena interferir na luta de Fênix com Saga, com Seya sim, percebesse claramente o rosto de todos os cavaleiros de bronze, "fazendo" pegasus se reerguer, com Ikki não houve nada disso.” – Narion Ozuma

OBS 11: Bem, eu já destaquei que não é preciso ter trabalho para saber que existe uma diferença enorme entre as duas explosões galácticas. Vou te dar uma dica mais uma vez, pegue o seu mangá, abra ele nos dois momentos em que o golpe é utilizado. Percebeu a enorme diferença? Sabe o que é isso? Um fato. Contra fatos não há argumentos... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 12: Você é muito engraçado. O mangá mostra claramente que no momento que o Saga taca pela primeira vez, a intensidade é menor. Você pode observar que o segundo ataque é mais poderoso através da ilustração do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 13: Não matou o Ikki no primeiro golpe, pois a intensidade da primeira explosão galáctica era muito menor do que a intensidade da segunda. Além da intensidade da primeira ser menor, ela foi mais concentrada. Já a segunda, além de ser muito mais poderosa, ainda era expansiva. (Fato) (Veja o Mangá)

“De novo isso de que Saga e mais rápido que Mú? Todos os Cavaleiros de Ouro tem a Velocidade da Luz, ou seja 299 792 458 m / s, a variação de velocidade que eles alcançam e abaixo disso, se Mú alcança essa velocidade, logo todas a variações abaixo dela, ele também pode realizar.¬¬ Não sei mais o que faço pra você entender isso.” – Narion Ozuma

OBS 14: Eu é que não sei mais o que faço para você entender os fatos. Discuta comigo, não discuta com fatos. Não discuta com o que foi mostrado claramente no mangá. O Mu não mostrou ter tempo de resposta para uma simples brisa congelante, não conseguiria ter tempo de resposta para uma explosão galáctica. Quando você me mostrar um fato, podemos até conversar. Eu sei qual é o valor da velocidade da luz, cara... (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

OBS 15: Existem diversas teoria cientificas sobre a variação da velocidade da luz. Não vou entrar em detalhes sobre nenhuma delas. Estou trabalhando apenas com o que foi mostrado no mangá. Com o que foi tratado no universo do cânone (Kurumada). E, no momento que o Mu não teve tempo de resposta para o pó de diamante ficou claro que ele era menos veloz que o Camus. O choro é livre... (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 16: O Saga é mais veloz do que o Camus. Logo, se Mu não escapou do ataque do Camus, do ataque do Saga é que ele não escaparia mesmo.

OBS 17: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 18: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 19: Alguns cavaleiros de ouro são mais velozes do que outros. O fato dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz não quer dizer que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada da essência do cosmo (o sétimo sentido). (Fato) (Veja o Mangá)

“Saga escapar da Extinção Estelar por que domina a Outra Dimensão, e...” – Narion Ozuma

OBS 20: Sim, ambas as técnicas possuem os mesmos princípios. Na saga das doze casas o Saga mostrou ser capaz de dobrar as dimensões e unir dois pontos. Através de uma única abertura. Foi assim que ele controlou a armadura na casa de gêmeos. (Fato) (Veja o Mangá)

“Quanto a Explosão Galáctica, não vou me prolongar muito, vou tentar resumir, em um Confronto entre os dois Golpes, a explosão cósmica causada pela Explosão Galactica de Saga, seria totalmente Absorvida pelo Portal de Luz, como ja aconteceu com diversos ataques na velocidade da Luz.” – Narion Ozuma

OBS 21: O Saga é mais veloz que o Mu. O Mu não teria tempo de resposta para a explosão galáctica, já que não teve tempo de resposta para um simples pó de diamante. (Fato)

OBS 22: Uma coisa é sugar o golpe do Máscara da Morte e do Afrodite, já que o golpe de um não surte enfeito no Mu, e o do outro não tem poder de destruição. Quero ver fazer isso contra o Saga que é mais veloz e mais poderoso. (fato)

OBS 23: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido e evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu. O mestre do seu cavaleiro favorito disse isso. (Fato) (Veja o Mangá)

“A maioria das coisas que você coloca nos seus posts eu já rebati, você só ignora.” – Narion Ozuma

OBS 24: Nunca vi um cara tão engraçado. Você deveria fazer Stand Up Comedy. Já rebateu a maioria dos meus comentários? Falar é fácil, fazer é que é difícil. Engraçado eu ler isso, já que eu não vi você rebater nenhum comentário meu até agora. Estou vendo você dizer muitas bobagens, isso sim. Não tenho duvidas que o seu espirito de fãboy do Mu obscureceu a sua visão e afetou a sua imparcialidade ao ponto de você não conseguir mais compreender uma argumentação fundamentada em fatos e no raciocínio lógico. (Fato)

OBS 25: Quando você mostrar algum fato, podemos conversar...

“Repetindo minha Opinião: Mu ganha por possuir técnicas que conseguem lidar com as de Saga.” – Narion Ozuma

OBS 26: O seu comentário deveria ser, “Repetindo a minha opinião: O Mu ganha apesar de eu não ter argumentos pra justificar isso. Sou um grande fã do Mu” (kkkkk)

“Aliás acho que os únicos Cavaleiros de Ouro que podem vencer Saga em uma luta é Mú e Shaka, pois ambos possuem técnicas que se sobrassem sobre as do Geminiano.” – Narion Ozuma

OBS 27: A luta é entre Saga e Mu. Já expressei a minha opinião sobre o homem mais próximo de deus faz muito tempo.

OBS 28: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade e matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)


Bem, como eu já disse anteriormente, o Saga vence. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso. No entanto, isso não tira o brilho do cavaleiro de áries, que é um dos mais interessantes da série. Infelizmente nem todos conseguem ser imparciais...


____________________________________________________________________________________________________________________________



O Saga vence.


____________________________________________________________________________________________________________________________

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Nem sei por que estou argumentando com uma pessoa que insiste em ficar me chamando de Fanboy, só pra... nem sei por que.

Mas vamos lá.

Oque acho mais engraçado em você, e que parece que você só considera o que lhe convém.

Por exemplo, o próprio Saga, pra você ele só caiu na Ave Fênix por que estava com sua personalidade maligna.

Mas Mú, que o manga demonstrou claramente está em choque, você simplesmente desconsidera, diz que ele levou o Golpe por que não teve tempo de reagir.

Se for assim... Ainda bem que Golpes de Cavaleiros de Ouro e na velocidade da Luz né USHUHSAUHSAUHSAUHUSAUSAHSAHUSAUS

E você faça oque for, Saga nunca demonstrou matar ninguém com uma única Explosão Galáctica, em todo a história do Manga.

Se Milo que não tem defesa nenhuma foi capaz de desviar do ataque, mesmo estando distraído, por que Mú focado no Saga, e com Muralha de Cristal e Teleporte não faria o mesmo?

Pelo Amor de Deus, não venha com a desculpa de Velocidade, todos os Cavaleiros de Ouro alcançam a velocidade da Luz, se eles chegam até essa velocidade, significa que todas as variações abaixo dela, eles podem alcançar.

Outro exemplo disso e a luta de Mú x Papion, o Espectro usou o Encantamento Mortal(Velocidade da Luz) e Mú se livrou do Golpe através do Teleporte, 3 vezes, e olha que esse golpe persegue o inimigo.

Essa é a diferença de um Mú focado em uma batalha, para um Mú completamente desorientando com tudo que estava acontecendo a sua volta.

E se você ainda acha que Saga mata Mú com a Explosão Galáctica, vamos lembrar que além da Muralha e da Armadura de Ouro Papion afirmou que Mú tinha uma incrível resistência física já que sobreviveu a sua telecinese, e ao Encantamento Mortal 3 vezes.(se quiser trago a pagina)

Na moral você não acha precipitado vir aqui afirmar que Mú seria morto pela Explosão Galáctica, visto que além dele ter uma grande resistência física, ele tem meios de evitar e se defender do Golpe, mesmo que parcialmente?

Agora vamos a Extinção Estelar.

Ao usar a Extinção Estelar em Seya, Afrodite faz uma ótima abservação sobre o ataque do Ariano: “O como se ele tivesse sido tragado pelas estrelas”
Significado de Tragar: Devorar, Fazer desaparecer, Absorver.

Uma ótima observação, pois a depender da vontade de Mú, e exatamente isso que acontece com qualquer Coisa/Pessoa que entre em contato com a Luz.

No Manga Mú deixou claro que não importa o qual forte ou rápida a técnica seja, uma vez em contanto com o Portal de Luz, ela será completamente Absorvida, técnicas como Seikishiki Meikaha, Rosas Sangrentas, e encantamento mortal são a maior prova disso.

Explosão Galáctica é uma ofensiva direta, ao contrário da Extinção Estelar que é um ataque Psíquico indireto, em um confronto entre os dois a explosão causada pelo impacto do ataque do geminiano, seria absorvida pelo Portal de Luz, pois essa é uma das finalidades da técnica do Ariano.

E isso, como disse antes Mú tem técnicas para bater de frente com as de Saga, ele e Shaka que acho que são os únicos que podem rivalizar com o Geminiano.





descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Nem sei por que estou argumentando com uma pessoa que insiste em ficar me chamando de Fanboy, só pra... nem sei por que.

Mas vamos lá.

Oque acho mais engraçado em você, e que parece que você só considera o que lhe convém.

Por exemplo, o próprio Saga, pra você ele só caiu na Ave Fênix por que estava com sua personalidade maligna.

Mas Mú, que o manga demonstrou claramente está em choque, você simplesmente desconsidera, diz que ele levou o Golpe por que não teve tempo de reagir.

Se for assim... Ainda bem que Golpes de Cavaleiros de Ouro e na velocidade da Luz né USHUHSAUHSAUHSAUHUSAUSAHSAHUSAUS

E você faça oque for, Saga nunca demonstrou matar ninguém com uma única Explosão Galáctica, em todo a história do Manga.

Se Milo que não tem defesa nenhuma foi capaz de desviar do ataque, mesmo estando distraído, por que Mú focado no Saga, e com Muralha de Cristal e Teleporte não faria o mesmo?

Pelo Amor de Deus, não venha com a desculpa de Velocidade, todos os Cavaleiros de Ouro alcançam a velocidade da Luz, se eles chegam até essa velocidade, significa que todas as variações abaixo dela, eles podem alcançar.

Outro exemplo disso e a luta de Mú x Papion, o Espectro usou o Encantamento Mortal(Velocidade da Luz) e Mú se livrou do Golpe através do Teleporte, 3 vezes, e olha que esse golpe persegue o inimigo.

Essa é a diferença de um Mú focado em uma batalha, para um Mú completamente desorientando com tudo que estava acontecendo a sua volta.

E se você ainda acha que Saga mata Mú com a Explosão Galáctica, vamos lembrar que além da Muralha e da Armadura de Ouro Papion afirmou que Mú tinha uma incrível resistência física já que sobreviveu a sua telecinese, e ao Encantamento Mortal 3 vezes.(se quiser trago a pagina)

Na moral você não acha precipitado vir aqui afirmar que Mú seria morto pela Explosão Galáctica, visto que além dele ter uma grande resistência física, ele tem meios de evitar e se defender do Golpe, mesmo que parcialmente?

Agora vamos a Extinção Estelar.

Ao usar a Extinção Estelar em Seya, Afrodite faz uma ótima abservação sobre o ataque do Ariano: “O como se ele tivesse sido tragado pelas estrelas”
Significado de Tragar: Devorar, Fazer desaparecer, Absorver.

Uma ótima observação, pois a depender da vontade de Mú, e exatamente isso que acontece com qualquer Coisa/Pessoa que entre em contato com a Luz.

No Manga Mú deixou claro que não importa o qual forte ou rápida a técnica seja, uma vez em contanto com o Portal de Luz, ela será completamente Absorvida, técnicas como Seikishiki Meikaha, Rosas Sangrentas, e encantamento mortal são a maior prova disso.

Explosão Galáctica é uma ofensiva direta, ao contrário da Extinção Estelar que é um ataque Psíquico indireto, em um confronto entre os dois a explosão causada pelo impacto do ataque do geminiano, seria absorvida pelo Portal de Luz, pois essa é uma das finalidades da técnica do Ariano.

E isso, como disse antes Mú tem técnicas para bater de frente com as de Saga, ele e Shaka que acho que são os únicos que podem rivalizar com o Geminiano.












“Nem sei por que estou argumentando com uma pessoa que insiste em ficar me chamando de Fanboy, só pra... nem sei por que.” – Narion Ozuma

OBS 1: Isso é o que um fãboy faz, mesmo sem argumentos. (Fato)

“Por exemplo, o próprio Saga, pra você ele só caiu na Ave Fênix por que estava com sua personalidade maligna.” – Narion Ozuma

OBS 2: Lógico, o mangá mostra claramente que o Saga não estava nas suas plenas faculdades mentais. Quando o Saga estava possuído pela personalidade maligna, tinha muitas desvantagens. Ele era louco. Estava perturbado. Ele estava tão transtornado e louco que chega a afirmar que era Deus. Que era deus. Bem, fica evidente que você e o Saga (daquele momento) ao menos possuem algo em comum, ambos fazem comentários absurdos. Ele sempre esteve perturbado com esses conflitos. O próprio Mu disse isso. O seu cavaleiro favorito disse. (Fato) (Veja o Mangá)

“Oque acho mais engraçado em você, e que parece que você só considera o que lhe convém.” – Narion Ozuma

OBS 3: Não uso só o que me convém. Uso o que foi mostrado no mangá. E o mangá mostrou claramente que o Saga estava constantemente envolvido em conflitos internos. Até o próprio Mu disse isso. (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

“Por exemplo, o próprio Saga, pra você ele só caiu na Ave Fênix por que estava com sua personalidade maligna.” – Narion Ozuma

OBS 4: Claro, isso foi mostrado de forma explicita. Em diversas passagens do mangá. (Fato) (Veja o Mangá)

“Mas Mú, que o manga demonstrou claramente está em choque, você simplesmente desconsidera, diz que ele levou o Golpe por que não teve tempo de reagir.” – Nrion Ozuma

OBS 5: Critério muito subjetivo. O Mu não estava em estado de choque. Uma coisa é estar possuído por uma personalidade maligna outra coisa é não ter tempo de resposta para uma simples brisa congelante. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 6: Em um momento, o Mu finaliza o Máscara da Morte e o Afrodite, no outro ele fica em estado de choque? Em transe? Abalado? Nossa, quanta oscilação. Estamos falando de uma crianças? (Fato)

OBS 7: Em um momento o Mu evita a excalibur. No outro ele fica parado como se estivesse esperando o ataque? Contradição. (Fato)

OBS 8: Lembrando que o Shura se limitou a cortar apenas uns fios de cabelo do Mu. Não atacou para valer. (Fato) (Veja o Mangá)

“E você faça oque for, Saga nunca demonstrou matar ninguém com uma única Explosão Galáctica, em todo a história do Manga.” – Narion Ozuma

OBS 9: A explosão galáctica é muito mais poderosa do que os ataques e defesas do Mu. Além do fato do Saga ser mais veloz, ou seja, não daria tempo de resposta ao Mu. O fato da explosão galáctica nunca ter matado alguém não quer dizer que ela não mataria o Mu, já que as únicas vezes que ela foi utilizada pelo Saga, ele estava possuido ou mais morto do que vivo. (Exceto Kanon) (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 10: O Camus mostrou ser mais veloz que o Mu, já que o seu ataque não deu tempo de resposta ao cavaleiro de áries. Logo, como o Saga é mais veloz que o Camus, é obvio que ele também será mais veloz de que o Mu. Isso é difícil de compreender? Quantos anos mesmo você tem? Eu preciso desenhar isso para você? Quando você apresentar um argumento pautado em fatos e utilizar à lógica, teremos uma discussão mais produtiva... Não adianta ficar só chorando...

OBS 11: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 12: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)

“Se Milo que não tem defesa nenhuma foi capaz de desviar do ataque, mesmo estando distraído, por que Mú focado no Saga, e com Muralha de Cristal e Teleporte não faria o mesmo?” – Narion Ozuma

OBS 13: Engraçado é que a minha argumentação cita as palavras do Mu. Risos. Como se fosse uma lição para você. O Milo conseguiu escapar a tempo da explosão galáctica, verdade, mas quem estava atacando era um Saga muito debilitado. Ele já havia recebido boa parte do tesouro do céu, ataques do Aiolia e varias agulhas escarlates do próprio Milo. E, mesmo assim, o Milo ficou todo dolorido. (Lembrando que o ataque não foi em cheio). (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

OBS 14: O Mu mesmo disse que Saga, Shura e Camus estavam mais mortos do que vivos, após os três receberem quase todo o golpe de Shaka. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 15: O Mu disse isso antes desses três serem atacados por Milo e Aiolia, ou seja, se o Saga estava muito debilitado antes, imagina depois de ter recebido os golpes dos cavaleiros de leão e escorpião. (Fato)

OBS 16: O Mu mesmo disse. (kkkkk) (Fato) (Veja no Mangá)

“E se você ainda acha que Saga mata Mú com a Explosão Galáctica, vamos lembrar que além da Muralha e da Armadura de Ouro Papion afirmou que Mú tinha uma incrível resistência física já que sobreviveu a sua telecinese, e ao Encantamento Mortal 3 vezes.(se quiser trago a pagina)” – Narion Ozuma

OBS 17: Isso não muda nada o que eu disse. Pode trazer. Traga as paginas 62 e 63, também. O Saga é muito mais resistente. O Mu ficou todo dolorido só com um pó de diamante. Quanta resistência. (Fato) (Veja o Mangá) (kkkkk)

OBS 18: A muralha de cristal não suportaria o poder destrutivo da explosão galáctica. E, sim, o Mu morreria mesmo com a armadura de ouro.

OBS 19: O Dohko de Libra (velho) conseguiu destruir a muralha de cristal com o cólera dos cem dragões, mesmo sendo explicitamente declarado inferior ao Shion de Áries (espectro). E olha que foi o próprio Shion que declarou isso. Desta forma, um golpe de um cara inferior ao Shion, naquele momento, quebrou a muralha. (Fato) (Veja o mangá)

OBS 20: Nossa! Fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 21: Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos. (Fato)

OBS 22: Como eu já disse a muralha não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano. O Shiriyu disse claramente que o Shion de Áries foi atingido pela força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. O próprio Shion admitiu que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. Desta forma, a muralha de cristal não serve como “amortecedor” como você está dizendo. A ilustração do mangá é clara. Isso não passa de enrolação sua. (Fato) (Veja o Mangá)

“Na moral você não acha precipitado vir aqui afirmar que Mú seria morto pela Explosão Galáctica, visto que além dele ter uma grande resistência física, ele tem meios de evitar e se defender do Golpe, mesmo que parcialmente?” – Narion Ozuma

OBS 23: Não acho. Não tem nem como comparar o Saga e o Papion em termos de poder destrutivo. Dá vontade de rir dos seus comentários. O Mu ficou se doendo para um simples pó de diamante, imagina uma explosão galáctica. O choro é livre. (Fato) (Veja o Mangá)

“Ao usar a Extinção Estelar em Seya, Afrodite faz uma ótima abservação sobre o ataque do Ariano: “O como se ele tivesse sido tragado pelas estrelas. Significado de Tragar: Devorar, Fazer desaparecer, Absorver. No Manga Mú deixou claro que não importa o qual forte ou rápida a técnica seja, uma vez em contanto com o Portal de Luz, ela será completamente Absorvida, técnicas como Seikishiki Meikaha, Rosas Sangrentas, e encantamento mortal são a maior prova disso.” – Narion ozuma

OBS 24: O Máscara da Morte e Afrodite são dois dos cavaleiros de ouro mais fracos, não podem ser comparados ao Saga. Logo, você não poderia supor que o Mu faria o mesmo com o golpe do cavaleiro de gêmeos. Além do mais, o Mu é um counter natural do Máscara da Morte, o golpe do cavaleiro de câncer não surte efeito no Mu. A respeito do Afrodite, o golpe dele é interessante, mas o usuário é muito fraco e o golpe não tem poder destrutivo. (Fato)

OBS 25: Como eu já disse, o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem, ou seja, o golpe pode ser defendido ou até mesmo evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 26: Se o Shion disse é porque há formas de defender e evitar a técnica, afinal, ele conhece a mesma. O Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem da extinção estelar, ou seja, o golpe pode ser defendido e evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. O cara (Shion) é o mestre do Mu. O mestre do seu cavaleiro favorito disse isso. (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 27: Apenas quatro personagens receberam esse ataque do Mu, dois estavam completamente imóveis (Seiya/ Papion), e os outros dois foram de encontro ao ataque (M. da Morte/Afrodite). (Fato) (Veja o Mangá)

OBS 28: Uma das formas de se defender é atacando antes, mas eles não tinham poder o suficiente para isso, já que o ataque do Máscara da Morte não surte efeito no Mu, e o ataque do Afrodite não é destrutivo. O Saga arrebentaria o Mu. O choro é livre... (Fato)

OBS 29: O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade e matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido. (Fato) (Veja o Mangá)

Bem, como eu já disse anteriormente, o Saga vence. O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso. No entanto, isso não tira o brilho do cavaleiro de áries, que é um dos mais interessantes da série. Infelizmente nem todos conseguem ser imparciais...


____________________________________________________________________________________________________________________________



O Saga vence.


____________________________________________________________________________________________________________________________

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
O Saga é mais poderoso dos cavaleiros de ouro.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 5 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Quatro páginas.

Creio que fui claro nas minhas postagens.

Outra coisa que ficou claro aqui e que maior parte do povo que argumentou a favor de Saga, argumenta com base no Anime.

Em fim, creio que fui claro em meus post´s, só que não importa o quao bom seja o argumento, tem gente que simplesmente não admite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos