Na minha versão Brasileira fala a mesma coisa.
Olha, e vamos deixar disso, o fato é que você usa argumentos no mínimo no sense para dizer que Mú perde.
Primeiro você fala que Mú levou o Pó de Diamante por que é lento, e por isso não escapa da EG de Saga, só que o mesmo Mú foi capaz de escapar de uma Excalibur a 1cm de distância, golpe realizado mais rápido que o PDD de Camus, contraditório não?
E antes que você cite que Shura estava contendo a força aqui esta:

Me diga onde Shura afirmou que limitou o poder da Excalibur?
Em todas as traduções, tudo que ele da a entender e que da próxima vez ele cortaria mais que simples fios de cabelo de Mú.
SO QUE existe uma diferença entre querer fazer algo, e realmente consegui fazer, ele disse que cortaria mais que fios de cabelo, só que nada prova que ele conseguiria. HSAUHASHASUSAHUSASHAUAH
Ev pare com isso parceiro, no fundo você sabe Mú tem vários meios de se defender/evitar a Explosão Galáctica.
* Usar a Muralha para defender parte dela, e se Teleportar do restante.
* Usar a Muralha para defender parte dela, e o restante não mataria ja que traja uma armadura de ouro e tem boa resistência.
* Desviar de parte dela como Milo fez, na base da velocidade.
* Teleportar para longe para evitar o Golpe.
Tudo isso são possibilidade que Mú tem para evitar/lidar com o Golpe, e mesmo o cara com tudo isso, você acha que usou EG Mú morre.¬¬
Isso é que e parcialidade.
OBS: Sobre Milo, por favor se não tiver argumento e melhor nem falar sobre a situação de Saga, pois isso ja foi discutido centenas de vezes, Saga estava sim com o corpo ferido, mas corpo ferido nunca diminui Cosmo de ninguém.¬¬
E antes que você fale sobre o Teleporte também, Myu mesmo afirmou que Mú poderia se Teleportar para longe para evitar o golpe, mas depois vimos q ele não fez por que estava armando uma estratégia p pegar Myu.
Não tenho culpa do Teleporte ser uma ótima arma.
Mú vence.