Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 16 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não dá para deixar isso passar, já que foi mostrado de forma explicita no mangá. Não posso fazer nada... Era a condição que o Saga se encontrava, mais morto do que vivo.

Sobre o ave fênix, eu já disse que o Saga não estava dentro das suas faculdades mentais quando recebeu o golpe do Ikki. Sinto muito.  Não dá para mudar o mangá.

A imagem é bastante clara, não dá margem para erro, o Saga estava possuído. Basta olhar a tonalidade dos cabelos do cavaleiro de gêmeos.

O Saga vence.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 16 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
@André escreveu:
Não dá para deixar isso passar, já que foi mostrado de forma explicita no mangá. Não posso fazer nada... Era a condição que o Saga se encontrava, mais morto do que vivo.

Sobre o ave fênix, eu já disse que o Saga não estava dentro das suas faculdades mentais quando recebeu o golpe do Ikki. Sinto muito.  Não dá para mudar o mangá.

A imagem é bastante clara, não dá margem para erro, o Saga estava possuído. Basta olhar a tonalidade dos cabelos do cavaleiro de gêmeos.

O Saga vence.

E dai??????????????????????????????????

Jesus, menino Saga tava possuido e não amarrado, ele podia se mover não podia? então pronto, ninguém tava paralisando ou impedindo ele de fazer nada.¬¬
Nem sei por que ainda perco meu tempo.

E oque que tem a ver Saga ta com o CORPO surrado, com o poder da Explosão Galáctica?¬¬
O Cosmo dele continuava normal, logo isso e fail, estamos falando da TÉCNICA de Saga, a condição dele só interferiria se ele fosse batalhar corpo a corpo com alguém. Eu hein.¬¬

more_horiz
Pois é, ele estava possuído naquele momento, por esse motivo não pode ser utilizado em uma eventual comparação. Ele tinha uma grande desvantagem...

O Saga é aquele que foi mostrado na saga de Hades.

O Mu destaca a situação em que o Saga se encontrava, nem preciso dizer. E, mesmo assim, ele ainda conseguiu a proeza de atingir o Milo, só que não conseguiu atingir o cavaleiro de escorpião em cheio.

O Mu não teve tempo de reação ao golpe do Camus de aquário.

O Saga vence.

more_horiz
Basicamente seria:

Teletransporte > Outra Dimensão

Cristal Wall + Teletransporte > Explosão Galáctica.

Outra Dimensão não tem efeito em Mú, Explosão Galáctica, parte dela poderia ser barrada pela muralha, e a parte que passase ele poderia Teleportar no último instante, como fez com Myu, e mesmo que ele não Teleportasse, não mataria ele trajando uma armadura de ouro.

OBS: A luta de Shion como Dohko não pode ser usado como parâmetro para a Muralha, visto que o tempo todo Shion subestimou o velho, inclusive disse que o Poder dele estava enfraquecido, a muralha depende do Cosmo do usuário, quanto mais, mais forte, se Dohko estava com o poder enfraquecido, e normal que ele não tenha usado uma CW em potência máxima, e mesmo assim, a parte que passou do Golpe, não conseguiu sequer tirar Shion do Lugar.

more_horiz
Como eu já disse anteriormente, o Mu teria tempo de resposta para a explosão galáctica, já que não teve tempo de resposta para o pó de diamante. Logo, de que adianta ter uma técnica formidável como teleporte se você não conseguirá utilizá-la?

Sobre a muralha de cristal, o mangá mostrou que nem é preciso ser tão poderoso quanto o usuário dessa técnica para sobrepujá-la, vide Dohko (velho) vs Shion.

A muralha de cristal não serve como amortecedor, Shion recebeu todo o dano, o mangá foi claro.

Obs 1: O Shion é um dos personagens mais experientes do cânone, nem preciso dizer o motivo. Ele não substimou o Dohko (velho), ele disse a verdade, acontece que mesmo assim o dohko conseguiu essa proeza.

O Saga vence.

more_horiz
Saga não teria tempo de resposta para uma Revolução Extelar por exemplo, ja que nem tempo para uma simples Ave Fênix ele teve.

Só se for na sua, por que na minha em versão espanhola, ele fala apenas: "ele recebeu o impacto e continua em pé"
E a imagem mostra claramente, aguns pontos da muralha se rachando aos poucos, antes dele ser atingido, sorry.

Continua na mesma, parte da EG pode ser neutralizada pelo CW, e oque passase ou Mú se Teleportava, ou mesmo que acertasse não o mataria com armadura de ouro.

Mu vence.

more_horiz
O Saga estava possuído por uma personalidade maligna, naquele momento.

Na sua? em versão espanhola? Risos. Acabo de perceber que alguém está se apegando a ditos das duas versões, dependendo da maneira que lhe convém... Quando a verão brasileira é mais conveniente, você usa ela, e o mesmo vale para a versão espanhola.

Engraçado é que você criticou o newhouse, algumas páginas atrás, por fazer o mesmo.

Se você tem mesmo a versão espanhola, deve saber que o mesmo é dito lá... Talvez, na pressa de encontrar algo, você tenha pulado uma página, acontece.

O Saga vence.

more_horiz
Personalidade maligna não deixa ele mais lento, ou mais rápido, se levou o golpe foi por incapacidade.

Eu só citei as falas por que você gosta de distorcer as coisas:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 16 O7nbjd

Aqui mostra claramente que a Muralha foi quebrada pouco a pouco a pouco através das rachaduras contida nela, depois vem a fala do Shyriu:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 16 E19a1t

O ataque de mestre penetrou a parede do Shion.

Nem precisa colocar isso em pauta, Shion mesmo disse que o poder dele estava enfraquecido.

O Fato e que Mú pode lidar com tudo de Saga.

Mu Wins.

more_horiz
Nossa, agora foi para versão inglesa. Risos. É a sua também? Risos.

Não distorci nada, coloca a sua versão espanhola aí... Risos.

Vamos ver o que ela diz...

O Saga vence.

more_horiz
Se quiser eu posto, é so falar.

Mas voltando a LUTA.

Mú lida com tudo de Saga, então não vejo o Geminiano vencendo aqui não.

more_horiz
Brother, no respeito, você acabou de cometer um erro crasso. Não dá para passar batido. Isso, sem falar que você mudou a orbita da fundamentação, foi para a versão espanhola e acabou sendo pego de surpresa pela base de fundamentação que você pretendia utilizar.

Desde o momento em que você deixou claro que se fundamentava apenas no mangá, eu estou aqui, na minha versão brasileira, Editora Conrad, não citei nenhuma vez uma edição estrangeira. Mantenho minha base de fundamentação, não mudo com a direção do vento.

Obs 1: Não precisa postar nada, você e eu sabemos o que está escrito lá.

O Saga vence.

more_horiz
Na minha versão Brasileira fala a mesma coisa.

Olha, e vamos deixar disso, o fato é que você usa argumentos no mínimo no sense para dizer que Mú perde.

Primeiro você fala que Mú levou o Pó de Diamante por que é lento, e por isso não escapa da EG de Saga, só que o mesmo Mú foi capaz de escapar de uma Excalibur a 1cm de distância, golpe realizado mais rápido que o PDD de Camus, contraditório não?

E antes que você cite que Shura estava contendo a força aqui esta:
Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 16 Mm5usi
Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 16 15flszp
Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 16 10h7pzk

Me diga onde Shura afirmou que limitou o poder da Excalibur?
Em todas as traduções, tudo que ele da a entender e que da próxima vez ele cortaria mais que simples fios de cabelo de Mú.
SO QUE existe uma diferença entre querer fazer algo, e realmente consegui fazer, ele disse que cortaria mais que fios de cabelo, só que nada prova que ele conseguiria. HSAUHASHASUSAHUSASHAUAH

Ev pare com isso parceiro, no fundo você sabe Mú tem vários meios de se defender/evitar a Explosão Galáctica.

* Usar a Muralha para defender parte dela, e se Teleportar do restante.
* Usar a Muralha para defender parte dela, e o restante não mataria ja que traja uma armadura de ouro e tem boa resistência.
* Desviar de parte dela como Milo fez, na base da velocidade.
* Teleportar para longe para evitar o Golpe.

Tudo isso são possibilidade que Mú tem para evitar/lidar com o Golpe, e mesmo o cara com tudo isso, você acha que usou EG Mú morre.¬¬
Isso é que e parcialidade.

OBS: Sobre Milo, por favor se não tiver argumento e melhor nem falar sobre a situação de Saga, pois isso ja foi discutido centenas de vezes, Saga estava sim com o corpo ferido, mas corpo ferido nunca diminui Cosmo de ninguém.¬¬

E antes que você fale sobre o Teleporte também, Myu mesmo afirmou que Mú poderia se Teleportar para longe para evitar o golpe, mas depois vimos q ele não fez por que estava armando uma estratégia p pegar Myu.
Não tenho culpa do Teleporte ser uma ótima arma.

Mú vence.

more_horiz
Vamos deixar disso? Não. Você cometeu um erro e agora fica querendo mudar de assunto...

Você encheu a boca para falar da sua versão espanhola, e lá dizia o que eu havia lhe dito. Depois diz que eu distorço as coisas.

Nossa, quanta precisão, dizer que a excalibur foi há exatamente 1 (um) cm de distância. Risos.

Sobre o Shura, ele se limitou a cortar alguns fios de cabelos do Mu de áries. As imagens acima são claras. Inclusive, eu já disse isso.

A muralha de cristal não serve como amortecedor, eu já disse isso.

O engraçado é que você criticou o Newhouse, algumas páginas atrás, e agora está fazendo o mesmo.

O Mu não teve tempo de resposta para uma simples brisa gélida, como ele evitaria uma explosão galáctica?

O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso.

O Saga vence.

more_horiz
Você como um bom conhecedor de CDZ que eu acho que seja, sabe muito bem que existe diferenças entre as traduções Inglês, Espanhol e Português, aliás esse é um dos motivos de eu não gostar de me basear em ditos.

Só trouxe as falas aqui por que alguns parecem não saber argumentar e ficam correndo atrás do que supostamente foi dito.

Na verdade o grande problema dos defensores de Saga é:

Se Saga usar a Explosão Galáctica o inimigo é adeus.

Pra vocês não importa o que inimigo tenha para lidar com isso, vocês acham que se Saga usa-la é K.O para tudo e todos, não importando o que o adversário tenha a seu dispor.

Mas infelizmente para vocês Explosão Galáctica nunca matou nem cavaleiros de Bronze de primeira, e esta na hora de vocês pararem de olhar só para o que lhes convém e analisar ambos os lados, é um golpe extraordinário, mas Mú na verdade, é um dos cavaleiros que mais apresentam meios de lidar com ela.

more_horiz
Bem, sobre as falas, não vejo nada supostamente dito, vejo algo que foi mostrado de forma clara e objetiva. O Shura mesmo diz... Estou com o meu mangá, aqui.

Eu disse que o Saga venceria o Mu, apenas isso. Eu não acho que ele venceria todos os cavaleiros.

A explosão galáctica não foi usada com toda a potencia contra o Ikki, no primeiro golpe. O mangá mostra isso também. Sinto muito. Além do mais, o Saga estava possuído por uma personalidade maligna.

O Mu não teria tempo de resposta para uma explosão galáctica, já que não teve tempo de resposta para o Pó de diamante.

Respeito a sua opinião, mas o Saga vence.