Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Pois então poste agora :D

Só um detalhe Staz. Se você fosse um pesquisador Assíduo, saberia que o roteiro todo do Episódio G foi feito pelo Kurumada.

Okada apenas ficou responsavel pela arte :okai:


EDIT: Se quiserem saber mais a respeito das obras:

http://episodiog.tripod.com/

http://www.nerdhead.com.br/resenha-cavaleiros-do-zodiaco/

http://www.geocities.ws/opoderzodiaco/mangag.html


Staz, eu espero que você saiba o que significa SPIN OFF, hahahahaha

Não creio precisar criar um tópico apenas pra te explicar qual o significado dele, certo?

Não acho que alguém como você, que é tão bem informado, considere apenas o que pessoas fanáticamente estúpidas consideram como Spin Off.,,

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Focou nas Rosas.

Sim. Eu ja tinha visto as Rosas, e num vi nada penetrando ali, tudo que mostrou foi as Rosas batendo na Muralha e voltando para Afrodite. O ultimo quadro mostra elas caindo no chão e não grudas no Muro.
Tanto também que na página seguinte quando Shion quebra a Muralha não tem Rosa nenhuma nela.
Olha onde vc chegou cara, dizer que as Rosas ficara "grudadas" na Muralha...

Depois de ver o último comentário, Shura, Camus, Aiolia, paro por aqui;

Minha opinião todos Ja sabem.

Mú lida com tudo que Saga tem, enquanto o Geiniano não apresenta meios de se livrar de uma Extinção Estelar por exemplo.

Onde foi que vc viu essa surra de Myu em Mú por que no manga, Mú foi paralisado, mas depois ele fez Myu de peteca com sua Telecinese;
Esses seus argumentos... se Mú que tem uma Telecinesse MUITO maior que Saga, foi paralisado por Myu, mesmo que por um breve momento, imagine Saga...
Mú apanhou para Giganto, sim da mesma forma que qualquer um apanharia naquela cituação, e cada uma.

Última edição por Narion Ozuma em Qui 17 Jul 2014, 22:10, editado 1 vez(es)

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Eu também não sei de onde tiraram que as rosas ficam cravadas no muro.

Elas estão caindo ali na imagem, lol

Isso que dá ver as coisas pela metade :fem:

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Aonde foi dito que Kurumada escreveu o roteiro do Episódio G mesmo? Juro que rodei praticamente toda a internet, e tudo que descobri foi que é um spin-off e nada mais.

Como assim Mu estava relutante em matar MDM e Afrodite?  :fuuu: 

É justamente o contrário, MDM e Afrodite que não queria matar Mu, e principalmente Shion não queria que Mu tocasse nos dois renegados.

E Uman, por deus, Mu demorou séculos para descobrir os planos de Shion, Saga & Cia. Começou a desconfiar após notar que Saga estava chorando, começou a ter quase certeza após Shaka morrer e teve 100% de certeza após Saga matar Athena.

Mu teve muito tempo pra se defender, se não o fez, é porque não pôde.

Não tinha vontade? What?

Extinção Estelar consome agora técnicas? Saga G isso né? :heheh:

Milo é um dos mais rápidos cavaleiros de ouro, como já disse, e como você mesmo disse, ele sofreu uma fração minuscula da técnica e ainda quase morreu.

Por que acho que Mu não conseguiria desviar da Explosão Galáctica?

1 - Não foi capaz de desviar de um simples pó de diamante, com uma abrangência ridicula.
2 - Não conseguiu desviar do Fio de Seda  de Myuu de Papyllon e quase morreu ali mesmo.
3 - Não conseguiu desviar do golpe de Niobe de Deeb.

Preciso dizer mais?

Se Mu foi incapaz de se defender de golpes com abrangências em área ridiculas, imagine a Explosão Galáctica que tem um alcance ridículo de tão grande.

E por favor, a Revolução Estelar usada por Mu tem um tamanho ridículo, só notar quando ele utiliza a técnica contra Myuu no mangá, o Espectro desviou com um simples pulo.

A milhares de motivos pro Mu ser inferior.

Edit: As rosas estão caindo? Você não disse que o Muro rebate as técnicas de volta ao atacante? Porque teria rosas caindo próximas ao muro então?

Não faz sentido o que diz.
É visível na imagem que as rosas estão no Muro, tanto é que o mangá deu destaque a isso.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Staz, olha no meu ultimo Post. Lá tem as informações que você ta pedindo acerca do Episódio G, Sainthia Sho e etc.

LC é o UNICO Spin Off, que Não teve o dedo do Kurumada ditando o roteiro.

E Episódio G é TODO do Kurumada, e a Sainthia Sho tem algumas intervenções também.

E me diga: Como tu define Spin Off? UHAEUHAUHE

To vendo que vou ter de fazer o tópico pra explicar o significado dessa palavra kkkkk

E uma ultima coisa: Quando o Mu utiliza a extinção estelar em Myu, ele também é TRAGADO exatamente como a dimensão de Iapeto foi :okai:

Portanto, não é exclusividade do EPIG não.

E meu deus cara, é só olhar quando Shion vai destruir a muralha de cristal.

NÃO TEM NENHUMA ROSA FINCADA NO MURO. Depois trago a imagem, to vazando :vlwflw:

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Meu Deus.

Mú foi o único que descobriu sobre Saga e os outros, assim como sobre as verdadeiras intenções de Shaka, sempre foi um dos mais inteligentes, desde o clássico.

E não se iluda, Mú estava relutante em lutar com os dois, principalmente depois que Shion deu ordem para ele deixa-los passar, o propio Mú disse que o fato dele não poder desobedecer não significava que ele fosse deixa-los passar impunemente, e usa a Muralha. Isso faz parte da personalidade de Mú, ate contra Papion, ele disse que não queria mata-lo.

De novo esse lance de Saga Camus e Shura?¬¬
Ao inves de ficar só achando que Shion interferiu só para Saga não matar Mú, ja parou para pensar que ele paralisou o ariano para evitar que ele entrassem em confronto com Saga e os outros, para assim eles não perdessem muito tempo na casa de Aries?¬¬
Na boa eu não sei oque isso tem a ver com a Luta;

Teleporte >> Outra Dimensão.
Cristal Wall + Teleporte >> Explosão Galactica.
Extinção Estelar >> Explosão Galactica.
Cristal Wall >> Outra Dimensão.

Ja que tu gosta tanto de detalhe, me diga como Saga escaparia da Telecinese de Mú, se até Myu que humilha Saga nesse quesito virou peteca, e sabesse que não se escapa disso com Força física?

O engraçado é falar de Myu como se ele fosse fraco.¬¬

"Myu tem poder para derrotar todos os Cavaleiros de Ouro, seu corpo abriga um força maligna descomunal, ele é um Demônio capaz de evoluir"

Radamanthis aqui afirma que Myu tem poder para vencer qualquer Cavaleiro de Ouro, e o comparou com um Demônio, o cara conseguiu paralisar Mú que tem uma telecinese acima de qualquer outro Cavaleiro de Ouro, e seus ataques tem a velocidade da Luz. Vejamos o que o própio Mú diz após derrota-lo: "Devo me apressar para a casa de Leão, Aiolia e forte, mas espectros como Myu me preocupam"

Mesmo sabendo da Força de Aiolia, ele claramente demonstrou preocupação com o mesmo, caso fosse enfrentar um Espectro com o nível de Myu. Por tanto muito cuidado antes de tratar Myu como se fosse fraco, por que o própio Mú so ganhou dele por ter Teletransporte que é uma técnica que supera a velocidade das Fadas dele(velocidade da Luz) e ter uma telecinese mais forte. Acho que só dois ou três Cavaleiros escapariam daquilo.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
O Saga é muito mais forte do que o Mu.

Na saga de Hades defendeu um ataque do Mu com a mão. Depois disse que esperava mais do Mu...

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Saga ja foi chamado de cavaleiro de ouro mais forte por Shion.

tem o Sata imperial + Explosão Galactica + Outra Dimensão

Mu teria morrido até para Shura se este tivesse atacado diretamente e não seu cabelo,e como disse o André o Saga parou o ataque de Mu com 1 mão.

Mu iria morrer para um Espectro de Hades se não fosse Aldebaran

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Saga é o Cavaleiro de Ouro com maior poder destrutivo do século XX.
Mú é o Cavaleiro de Ouro com maior poder telecinético do século XX.
Cabe saber o que mais ajuda durante uma batalha, eu pessoalmente acredito que a telecinese do Mú jamais conseguiria parar o poder destrutivo do Saga muito menos derrotar ele.
O que é a Muralha de Cristal perante a Explosão Galáctica? A Extinção Estelar não consegue finalizar o Saga muito menos a Revolução Estelar.
Portanto Saga de Gêmeos 9/10

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Saga, porém seria uma luta muito épica, Como seria...

Primeiro com certeza Mü, iria querer conversar com o Saga, mas Saga não enrola muito e usa o golpe outra dimensão, Mü com seus poderes de teleporte , conseguiria voltar , e atacaria com a extinção estelar, saga com facilidade defenderia, como foi feito na saga de hades, e logo mü para sua proteção usaria a muralha de cristal, Saga usaria explosão galática, e mü iria pro Cocytus pro resto da "vida" se dela ainda restar ... :fufu:

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Seria uma luta excepcional, o Saga é mais forte dos cavaleiros de ouro, mas Mu tem ataques que podem surtir efeito no Saga, contudo acredito que Saga daria volta a situação e o ataque da extinção galática.
Saga Win 8/10

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Bem, como eu disse anteriormente, o Saga é bem mais forte que o Mu... No entanto, isso não tira o brilho do cavaleiro de áries, que é um dos mais interessantes da série.

OBS 1: Saga não é o cavaleiro de ouro mais forte, Manucest.

OBS 2: Manucest, ou é explosão galática ou é extinção estelar. (Não existe extinção galática)

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Revolução Estelar e Extinção Estelar não matam Saga, mas Explosão Galáctica Pulveriza o Cristal Wall e ainda mata Mú com Armadura de Ouro e tudo. :tenso:

Outra Dimensão não surti efeito em Mú, ja que ele pode voltar a hora que quiser.
Ou ele pode usar a Muralha para refletir o Portal Dimensional como fez com Iápeto. Resumindo é um ataque Inútil.

E pessoal por mais que isso possa arder nas suas almas, Explosão Galáctica não mata Mú com Armadura de Ouro, Milo que não tem Teleporte conseguiu escapar da metade da técnica e sair ileso, não vejo Mú com Teleporte fazendo algo menor que isso.
Isso sem contar com a Muralha que neutralizaria boa parte da técnica.

Extinção Estelar não é um Ataque Físico, é um ataque Psíquico Indireto, que é usado em várias situações para sugar as técnicas do inimigo, portanto em um choque entre Explosão Galáctica e Extinção Estelar, e bem provável que a técnica do Geminiano fosse sugada completamente como aconteceu com Mascara da Morte, Afrodite, Papion e Iapeto.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Revolução Estelar e Extinção Estelar não matam Saga, mas Explosão Galáctica Pulveriza o Cristal Wall e ainda mata Mú com Armadura de Ouro e tudo. :tenso:

Outra Dimensão não surti efeito em Mú, ja que ele pode voltar a hora que quiser.
Ou ele pode usar a Muralha para refletir o Portal Dimensional como fez com Iápeto. Resumindo é um ataque Inútil.

E pessoal por mais que isso possa arder nas suas almas, Explosão Galáctica não mata Mú com Armadura de Ouro, Milo que não tem Teleporte conseguiu escapar da metade da técnica e sair ileso, não vejo Mú com Teleporte fazendo algo menor que isso.
Isso sem contar com a Muralha que neutralizaria boa parte da técnica.

Extinção Estelar não é um Ataque Físico, é um ataque Psíquico Indireto, que é usado em várias situações para sugar as técnicas do inimigo, portanto em um choque entre Explosão Galáctica e Extinção Estelar, e bem provável que a técnica do Geminiano fosse sugada completamente como aconteceu com Mascara da Morte, Afrodite, Papion e Iapeto.


A revolução estelar não mataria o Saga.  O cavaleiro de gêmeos se mostrou um dos cavaleiros de ouro mais resistentes.  O Mu de Áries não tem poder de fogo o suficiente para matar ele. (Fato)

A extinção estelar também não serie útil, já que Saga é o cavaleiro de ouro que domina a técnica da outra dimensão. (Fato)

OBS 1: O Saga de Gêmeos defendeu um golpe do Mu de áries com apenas uma das mãos.  Após defender o golpe do Mu, ele diz:

- É isso? Quer dizer que esse é todo o seu poder, Mu de Áries? Esperava muito mais de você...

Mu, incrédulo e assustado, diz:

- Mas como? (VIDE, a cara dele na hora)

A explosão galáctica destrói a parede de cristal. A série mostra claramente, que se o poder do adversário for muito superior ao do Mu, a parede se torna inútil. Pode ser destruída.

OBS 2: O fato de um cavaleiro estar vestindo uma armadura de ouro não significa que ele ira sobreviver a um ataque, pois vai depender da intensidade do golpe, e da intensidade do cosmo do atacante.

OBS 3: Não é a armadura que define a luta, mas sim o cosmo do cavaleiro. (Fato)

OBS 4 : O Saga possui um poder destrutivo muito superior ao do Mu. Fato. (sem comentários)

O Milo conseguiu escapar a tempo, verdade, mas quem estava atacando era um Saga muito debilitado. Ele já havia recebido boa parte do tesouro do céu, ataques do Aiolia e varias agulhas escarlates do próprio Milo... E, mesmo assim, o Milo ficou todo dolorido. (Lembrando que o ataque não foi em cheio.)

OBS 5; O próprio Mu disse, que naquele momento, Saga, Shura e o Camus estavam mais mortos do que vivos.  (Disse isso, antes deles receberem os ataques de Ailolia e Milo, imagina depois)

A muralha não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, recebe todo o dano.

OBS 6; Quando o Mu luta contra o Radamanthys, e está com seu poder reduzido, ele recebe todo o dano. (Radamanthys da um soco na muralha)

OBS 7: O Saga é muito mais rápido do que o  Mascará da Morte, o Afrodite e o Papion. (do que o Mu também)

OBS 8 : Só estamos levando em conta as obras clássicas do Kurumada. (O cânone)

OBS 9: Não acho o Mu fraco. Só não ganharia essa luta...

O Saga de Gêmeos vence.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
@Andre

Não me baseio em Anime.

A cena do Saga segurando o ataque do Mú com uma das mãos e Filler, nunca aconteceu aquilo no Manga;

Extinção Estelar seria Inútil? :mmedo:
Se você desse uma analisada melhor, saberia que de tão complexo que o ataque é, tem várias finalidades, desde sugar técnicas, teleportar pessoas(Seiya, Afrodite Mascara da Morte), a total pulverização do corpo do Inimigo(Papion) isso depende unicamente da vontade do ariano, como mostrado no Manga.

Novamente, não existe nada daquela "luta" de Radamanthis contra os três no Manga, Mú nunca usou Muralha de Cristal contra Radamanthis no Castelo, aquilo foi só no Anime.

Pelo MANGA, o único que quebrou a Muralha de Cristal com base em poder foi Dohko, por que o resto todos sabiam a fraqueza da técnica. Suikyu, Lune, Shion. Não disse que ela pararia toda a Explosão Galáctica, mas tenho certeza que ela neutralizaria boa parte dela, acho bom você não subestima-la.

E Claro que Armadura não influi no Cosmo, assim como é ÓBVIU que ela é usada como proteção para os Cavaleiros. Os ataques de CDZ são realizados através do Cosmo, o fato de Saga esta com o Corpo debilitado não influi em nada no poder da Explosão Galáctica.

Mú tem Teleporte, isso deixa ela a frente de QUALQUER cavaleiro de Ouro se tratando de escapar de técnicas perigosas.

E isso, Outra Dimensão é Inútil, Explosão Galactica não mata Mu com a Muralha e Armadura dourada, e Saga não tem resposta para uma Extinção Estelar, assim como sua técnica que também seria sugada pela tempestade de luz, caso Mú a use com o proposito de sugar a tecnica do Geminiano.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Andre

Não me baseio em Anime.

A cena do Saga segurando o ataque do Mú com uma das mãos e Filler, nunca aconteceu aquilo no Manga;

Extinção Estelar seria Inútil? :mmedo:
Se você desse uma analisada melhor, saberia que de tão complexo que o ataque é, tem várias finalidades, desde sugar técnicas, teleportar pessoas(Seiya, Afrodite Mascara da Morte), a total pulverização do corpo do Inimigo(Papion) isso depende unicamente da vontade do ariano, como mostrado no Manga.

Novamente, não existe nada daquela "luta" de Radamanthis contra os três no Manga, Mú nunca usou Muralha de Cristal contra Radamanthis no Castelo, aquilo foi só no Anime.

Pelo MANGA, o único que quebrou a Muralha de Cristal com base em poder foi Dohko, por que o resto todos sabiam a fraqueza da técnica. Suikyu, Lune, Shion. Não disse que ela pararia toda a Explosão Galáctica, mas tenho certeza que ela neutralizaria boa parte dela, acho bom você não subestima-la.

E Claro que Armadura não influi no Cosmo, assim como é ÓBVIU que ela é usada como proteção para os Cavaleiros. Os ataques de CDZ são realizados através do Cosmo, o fato de Saga esta com o Corpo debilitado não influi em nada no poder da Explosão Galáctica.

Mú tem Teleporte, isso deixa ela a frente de QUALQUER cavaleiro de Ouro se tratando de escapar de técnicas perigosas.

E isso, Outra Dimensão é Inútil, Explosão Galactica não mata Mu com a Muralha e Armadura dourada, e Saga não tem resposta para uma Extinção Estelar, assim como sua técnica que também seria sugada pela tempestade de luz, caso Mú a use com o proposito de sugar a tecnica do Geminiano.


Já esperava esse tipo de comentário... “Não me baseio no anime” - Narion Ozuma

OBS1: Já que no anime, não resta dúvida. (Fato)

Vamos para o mangá então...

A extinção estelar seria inútil contra o Saga.

OBS 2: O Saga domina a técnica da outra dimensão, ambas possuem o mesmo principio. (Fato)

O Dohko de Libra (velho), com o poder inferior ao do Shion, conseguiu quebrar a muralha de cristal. Lembrando que o Shion disse, que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem), o golpe seria fatal. (Fato)

OBS 3: Imagina o Saga, que tem o poder de destruição muito superior ao do Mu.... (Fato)

Lógico que o fato do Saga estar debilitado influi... O Mu mesmo disse, que Saga e os outros já estavam quase mortos, e olha que eles ainda não aviam sido atacados por Aiolia e Milo. (Fato)

OBS 4: O Mu mesmo disse. (Fato) (kkkkk)

Mesmo com tele transporte, Mu não conseguiu desviar do golpe do Camus. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou o Camus mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)

OBS 5 : O Fato do Mu se tele transportar, não quer dizer necessariamente que ele vai conseguir desviar dos golpes, ainda mais, se o adversário for mais rápido. (Como o Camus) Vale lembrar, que os cavaleiros de ouro podem sentir o cosmo, beleza? (Fato)

OBS 6: O Shura estava contido... Não atacou para valer, ele mesmo diz. (Fato)

O Saga é mais rápido, mais resistente e tem mais poder de destruição. (Fato)

A explosão galáctica mata o Mu. A muralha de cristal é destruída até pela terceira idade...

Lembrando que a armadura de ouro não salva a vida de um adversário mais fraco. (Fato)

Mu não teria tempo de usar a extinção estelar... É mais lento. (Além desse golpe ser inútil contra o Saga)

OBS 7: Só estamos utilizando a obra clássica. (O cânone)

OBS 8: Não acho o Mu fraco.

O Saga vence.

Última edição por André em Qui 06 Nov 2014, 21:38, editado 1 vez(es)

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 2 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
A extinção estelar seria inútil contra o Saga.

OBS 2: O Saga domina a técnica da outra dimensão, ambas possuem o mesmo principio. (Fato)


Primeiro, Saga NUNCA demonstrou poder voltar de uma Outra Dimensão, apenas Aspros e Deuteros, demonstraram isso, mas isso não vem ao caso.
Extinção Estelar e MUITO mais poderosa e complexa que Outra Dimensão, acho que você não leu mas eu vou repetir: Mú faz OQUE QUISER com o inimigo, ele pode teleporta-lo como fez com Seya, MDM e Afrodite, ou Mata-lo como fez com Papion, se ainda tem duvida quanto a MORTE do Espectro, conte o número de espectros mortos no rosário de Shaka, ta lá.

O Dohko de Libra (velho), com o poder inferior ao do Shion, conseguiu quebrar a muralha de cristal. Lembrando que o Shion disse, que se o Dohko estivesse com todo o seu poder, o golpe seria fatal. (Fato)


Primeiro não considero a Cólera dos 100 Dragões inferior a Explosão Galáctica, aliás quero que me mostre onde é afirmado que a Explosão Galáctica e o Golpe mais forte, e o com o maior poder de destruição, mas não o mais forte. E em termos de resistência, Armaduras de Ouro são muito mais poderosas que Sapuris.

Lógico que o fato do Saga estar debilitado influi... O Mu mesmo disse, que Saga e os outros, já estavam quase mortos, e ainda não aviam recebido os ataques de Aiolia e Milo. (Fato)


Shion disse que o COSMO de Dohko tb tinha enfraquecido, junto com seu corpo, nada a ver com o caso do Saga, ponto.

Mesmo com tele transporte, Mu não conseguiu desviar do golpe do Camus. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)


Não sei se lembra, mas quando Camus atacou Mú, ele estava em estado de Choque em ver mais 3 cavaleiros dourados servindo a Hades, tanto que quando Camus usou o ataque, Mú ficou parado, não esboçou nenhuma reação de defesa, se ele escapou da Excalibur que e muito mais rápida q o Pó de Diamante, acha q ele não escaparia do ataque de Camus?

E isso, não acho que a Explosão Galactica passe pela muralha e ainda mate Mú, com armadura de ouro e teleporte, sem contar que Mú poderia usar a Extinção para sugar a tecnica de Saga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos