Não tente me diminuir.
Então você ignora totalmente a fala do Cavaleiro de Prata, sobre os Cavaleiros de Ouro terem revivido?
E apenas depois que ele diz que os guerreiros de Ouro tinham revivido, que Shaina fala sobre "os mais fortes entre nós" dando enfase a tumba dos 4 cavaleiros de Ouro, e não apenas dos 3, sendo que MDM e Afrodite ja tinham sido derrotados.quando os 3 apareceram, e quando Shaina fala isso.
Sinceramente? Desisto. Pense o que quiser. Debater contigo sobre isso é a mesma coisa que discutir com a parede. Encerro esse assunto aqui.
Sobre Dohko, o próprio Saga admite que ele tem mais de 100 anos de idade MAS é o mais poderoso e resistente.
Isso é claro como a Luz, quando Saga fala que ele é o mais forte ele considera a idade dele, pois ele mesmo admite que ele tem mais de 100 anos de idade, e mesmo assim ele usa o MAS que quer dizer: mesmo assim ele é o mais poderoso.
?????
Eu não sei por que a necessidade extrema da sua parte de tentar se agarrar com todas as suas forças aos ditos, pelo menos formule um argumento decente de como ele ganha, ao invés de ficar só esmiuçando o manga atrás de gente que fala que Saga e o mais forte.
Agora é sério, vou falar pela última vez isso, porque já perdi completamente a paciência de toda vez ter que falar a mesma coisa várias vezes:
As falas colocadas no mangá (as que são bem interpretadas), devem sim se levar em consideração, pois o autor não vai colocar isso no mangá atoa, está lá por algum motivo. Eu não vou ficar aqui falando "Ah, o Saga pode fazer isso, pode fazer aquilo" porque isso não vai mudar em nada, vai ser uma opinião pessoal e justamente por eu não ter nada em base pra eu afirmar com toda certeza que Saga > Mu, pois essa luta não ocorreu durante o mangá. Eu quando quero analisar uma luta, principalmente se for entre dois dourados, eu pego as falas, os feitos, as técnicas e a experiência de cada um.
O Mu, obviamente, possui um arsenal de técnicas maiores que o Saga, mas a questão é saber se tais golpes podem trazer algum perigo ao geminiano, até porque quantidade não é qualidade (não estou falando que as técnicas do Mu são ruins).
Já que você quer tanto, vou fazer uma análise rápida aqui pra você com base do que eu vi entre os dois:
Outra Dimensão: Provavelmente é uma técnica inútil contra o Mu, pois o mesmo pode ser capaz de passar por dimensões. Vou descartar essa.
Satã Imperial: Essa me deixa em dúvidas, pode funcionar ou não contra o Mu, pois o ariano é bem avançado mentalmente, talvez ele consiga resistir. Mas, vou deixar em aberto essa situação, ninguém sabe.
Explosão Galáctica: É uma técnica arrasadora, é perigo pra qualquer um. Não preciso nem dizer o que ela fez.
-
Antes de mais nada, quero ressaltar aqui que o Mu só não morreu pro Niobe porque o Debas o ajudou. Sofreu pra conseguir derrotar o Myu, que cá entre nós, é um espectro razoavelmente forte, mas não é LÁ ISSO TUDO. Bom, vamos lá...
Muralha de Cristal: Uma defesa bastante eficiente, mas não creio que não conseguiria barrar uma Explosão Galáctica do Saga.
Rede de Cristal: Sinceramente, acho que essa técnica meio sem noção se o Mu usar contra um Cavaleiro de Ouro, não acho que seja tão útil assim.
Revolução Estelar: Outra que acho que não faria uma diferença contra um dourado, foi capaz apenas de tirar uma camada que tinha em cima de Myu e depois foi facilmente detida pelo espectro.
Extinção Estelar: Aqui sim, acho uma técnica boa. A única técnica de Mu que poderia trazer um perigo ao Saga.
Enfim, não tem muito o que falar, uma luta entre dois dourados, seja eles qual for, é bastante equilibrada, qualquer descuido pode ser fatal. Mas como o Saga demonstrou mais coisas, teve mais destaques consideráveis como falas, feitos e experiência, acho ele favorito nesse combate.
Não vou perguntar se você está satisfeito porque eu sei que você não vai concordar com o que eu disse acima, mas cada um com a sua opinião e suas idéias.