Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRegras da seção Predictions EmptyRegras da seção Predictions

more_horiz
Eaí moçada! Essa área de predições tem como objetivo principal aumentar as capacidades de interpretação dos membros do fórum sobre o mangá Naruto, e por meio deste tópico venho falar sobre as regras dos tópicos que serão criados nessa seção, para que os tópicos fiquem organizados e práticos.

Lembrando que a cada semana será criado um tópico para predições sobre o próximo capítulo do mangá, e frequentemente serão criados novos tópicos para teorias sobre o mangá, todos valendo prêmios ou pontos!

Regras da seção Predictions:

1. Somente será permitido um post em cada tópico para todos os membros. Se você entrar em algum tópico e postar sua predição/ teoria, não deverá postar novamente nesse tópico em hipótese alguma. Postar mais que uma vez em algum tópico será considerado um ato contra as regras.

2. Jamais copie a predição/ teoria de outra pessoa! Ao analisar uma predição/ teoria, o organizador estará sempre atento para "plágios", que caso tenham sido feitos de má fé poderão ser punidos. O que eu recomendo para evitar que isso aconteça mesmo por acaso, é que você, ao ler qual predição/ teoria o tópico pede, já clique no botão responder e poste sua predição/ teoria sem ler nenhuma outra postada no tópico. Dessa forma, as chances de você postar algo muito semelhante a de outra pessoa é mínima.

Porém, ás vezes teorias e predições acabam por serem semelhantes mesmo, e por isso a pontuação se dará da seguinte forma caso duas predições/ teorias sejam semelhantes demais:

- Aquele que postou sua predição/ teoria primeiro e ela se concretizar, irá receber uma pontuação.
- Aquele que postou sua predição/ teoria muito parecida com uma já postada e ela se concretizar, irá receber metade da pontuação do que acertou primeiro.

Sei que não é justo, por exemplo, você pensar em algo sem ler nenhum post do tópico, acertar a predição/ teoria e receber somente metade da pontuação máxima, porém essa medida é necessária para deixar o sistema mais organizado. Lembrando ainda, que as chances disso acontecer são mínimas caso todos sigam as recomendações desse tópico, porém, caso aconteça, essa regra de ganhar somente metade da pontuação é válida.

Quanto aos prêmios

Além do prestígio de ter acertado sua predição/ teoria, os vencedores irão receber prêmios e pontos. Os prêmios vão variar desde imagens para assinatura demonstrando que ele acertou a predição/ teoria, até pontos, que serão computados em um ranking oficial na seção.

Sobre o ranking, ele se dividirá em dois tipos: ranking anual e ranking trimestral. O ranking anual computará todos os pontos obtidos pelo membro até o final do ano, enquanto o ranking trimestral irá computador somente os pontos obtidos por três meses, sendo assim, teremos um campeão anual e campeões de três em três meses também. Lembrando que ambos os campeões serão premiados com quadros para assinatura representando sua conquista.

Organizador geral da seção: Uchiha Darkon

Qualquer dúvida sobre as regras, favor me enviar uma PM para que eu poste a solução dela nesse tópico.
Qualquer sugestão de nova regra, favor me enviar uma PM comentando sobre a mesma.
Qualquer sugestão nova para a seção Predictions, favor me enviar uma PM comentando sobre a mesma.

É isso! o/

descriptionRegras da seção Predictions EmptyRe: Regras da seção Predictions

more_horiz
Botei muita fé nessa nova área

Valeu Darkon 'o'

descriptionRegras da seção Predictions EmptyRe: Regras da seção Predictions

more_horiz
TO DENTRO com força UHASUHAUSAHAHS

descriptionRegras da seção Predictions EmptyRe: Regras da seção Predictions

more_horiz
eu acho que tobi vai invocar o juubi já que ele deu a cabaça com o chakra do kinkaku que tinha o chakra da kyuubi a estátua demônio herege em seguida os ninjas vão chegar na luta(sakura, ino...) depois ou antes disto aparece madara que luta com os kages e provavelmente chegam reforços e os ajudam então sasuke suigetsu e juugo vão atrás do orochimaru para o fazer várias perguntas!

descriptionRegras da seção Predictions EmptyRe: Regras da seção Predictions

more_horiz
LOL vo ganha e essa budega amanha ele vai se revela \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos