Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

description[ANTIGO] Olhos Espirituais (Suspense)  Empty[ANTIGO] Olhos Espirituais (Suspense)

more_horiz
Musica recomendada para a leitura da fic:


Olhos Espirituais    

CApitulo 01

22:00 horas,e o silencio é quebrado de segundos em segundos,por causa do ponteiros do antigo despertador,algumas vezes,pelo barulho do velho metrô que parecia um terremoto de tão proximo que passava do pequeno apartamento.Mas as luzes do vagão do metrô revelava que existia alguem envolto aquele silencio e escuridão.
Um homem de aparencia jovem,por volta de 28 anos,sem camisa,com um rosto razoalvemente bem desenhado,e uma barba por fazer,talvez proposital para atrair atenção feminina,ou poderia ser tambem por total deslecho,seu nome é Icaro Wost.
Icaro não era casado,mas estava deitado em sua cama de casal,pois não era raro aquele espaço está preenchido por uma mulher desconhecida.Mas especialmente naquela noite Icaro estava sozinho em sua cama,sem camisa e olhando para o teto,pode parecer estranho,mas ele estava trabalhando.
Icaro,apesar de jovem,é um detetive renomado e muito respeitado,talvez pelo o seu jeito frio de encarar a humanidade,talvez pelo o seu desapego pela a mesma.
Sua genialidade muitas vezes se mistura com a sua arrogancia,como no caso em que Icaro não hesitou em dizer que toda a policia e investigadores da Central City era incopetentes e burros para a imprensa,por causa do caso do assasinato de uma jovem estudante,a qual foi estuprada e morta,todos os investigadores tinham certeza que o criminoso,um ex presidiario,havia seguido a vitima por varios dias e quando teve a oportunidade a possuiu a força e depois a matou.Mas Icaro por causa de uma foto mostrada pela a propria imprensa e algumas informaçoes adicionais,recebeu a autorização da familia da vitima,para interferir nas investigaçoes,e em poucos dias,Icaro encuralou o noivo da jovem assasinada,e com extrema frieza o acusou de ser o mandante do crime.Toda a familia estranhou o fato,mas logo Icaro explicou do que se tratava.A vitima tinha uma irmã gemea,entretanto quase todos os gemeos,são semelhantes em aparencias e diferentes em personalidades,logo o noivo na verdade sempre foi apaixonado pela a irmã da vitima,e a matando,ficaria com o caminho livre para conquistar a cunhada.Mas o homem contratado para o serviço de execução não cumpriu o combinado,e ficou em pose da jovem por varios dias,talvez seduzido pela a beleza da moça.
Usando sua habilidade psicologica,Icaro conseguiu arrancar a confissão do noivo da vitima,a qual foi detido pela as forças policial da cidade.No momento da aprenssão,Icaro encara os investigadores pasmos,e com bastante frieza enquanto acendia um cigarro disse:
-Vocês sempre tentam enxergar o que há de melhor nas pessoas,por isso sempre erram,eu enxergo elas como uma pilha de podridão,e a podridão só contamina quem estiver perto dela.
Os investigadores não entenderam o que Icaro quis dizer,e ele não fez nenhuma questão de explicar,e de uma maneira arrogante,saiu caminhando com o seu cigarro aceso,rumo ao metrô.
Nessa noite,Icaro está ansioso,e repensando em todos os minimos detalhes do atual caso a qual está envolvido.
Icaro ainda deitado,estende a sua mão afim de pegar sua carteira de cigarro juntamente com o seu esqueiro,ainda olhando para o teto,Icaro dá uma "baforada",e a fumaça expelida era como uma slide de todo o caso a qual tomava seu tempo e atenção.O caso da pequena Emily WhiteEmily. White é uma pequena garota de 6 anos,que desapareceu há 5 dias atrás misteriosamente enquanto brincava com a babá no parque.
A babá foi presa sob suspeita do crime,ja que não dizia coisa com coisa,e por muitas vezes dizia certos dialetos em meio as lagrimas,talvez pelo o nervossismo.Logo foi descoberto que a estrangeira babá estava no país de uma forma ilegal.
Icaro não ligava para as opinioes da sociedade,nem seguia seus preceitos,por isso não hesitou em acusar a desesperada babá de ser cúmplice do crime,e que as suas lagrimas não era de desespero por ter perdido a criança,mas sim porque ela sabia,qual seria o destino da pequena.Sob o olhar confiante e gelado do jovem detetive,a babá confessou toda a verdade.
Que a criança de 6 anos,ia ser sacrificada em 6 dias,que curiosamente cairia no dia 6 daqueles mês.Pois ela seria um sacrificio vivo,em um ritual religioso de altissimo grau.
-Eu não me importo se voces sacrificam pombos,ou se prostam diante de forças imaginarias,ou conversam com esses seres que não existem como se fosse seus genios da lampada particular,mas a partir do momento que essa besteira envolve a vida de uma criança,eu não posso ficar parado diante de tanta palhaçada.disse Icaro enquanto fuma seu cigarro.
22:30,dia 05,Icaro olha para o seu despertador,e percebe que está na hora,levantando,coloca a sua camisa,e guarda a sua sagrada carteira de cigarro e o seu nada moderno celular em um dos seus bolsos,e abrindo a gaveta de suas roupas,pega sua pistola,e a certifica que ela esteja carregada.Logo ele desce as escadas,mas dessa vez,Icaro não usará o metrô,ele usa o seu velho carro,um modelo antigo de muscle car,e partir em direção ao seu objetivo.
enquanto dirigia,Icaro recebe uma ligação em seu celular,era da delegacia da cidade,onde o informaram que a babá estrangeira,que estava mantida sob custodia na delegacia,havia falecido de uma  forma misteriosa,mas que da sua boca saia larvas e moscas,como se ela tivesse apodrecido por dentro.
Icaro continua o seu trajeto até uma região um pouco afastado da cidade,onde muitas pessoas consideram misticas.Descendo do seu carro com o farol ainda ligado afim de iluminar o que estava a frente,Icaro segue a pé segurando a sua pistola,e ver um estranho homem,barbudo,muito magro,e com algumas pinturas no corpo,semi-nu segurando uma estranha faca,bem moldada,e diante de tal homem,a pequena Emily desarcodada,mas viva, amordaçada e amarrada,com o seu vestido branco,o mesmo que ela usava no dia do seu desaparecimento.
Com toda a frieza e calma,Icaro coloca a pistola na cabeça do homem,enquanto este dizia coisas estranhas,um tipo de oraçoes no mesmo dialeto da babá estrangeira,e olhando mais atentamente,percebe que todos eles estão dentro de um desenho peculiar feito no chão,parecia desenho de antigas religioes ou ceitas.
-Seu monstro cretino,voce está preso.Disse Icaro.
-Voce acha mesmo que a prisão vai me deter? o meu "guia" é muito poderoso,mais poderoso do que a sua prisão,mais poderoso do que qualquer força conhecida,e essa criança,é um sacrificio ao nosso "guia" que controla esse mundo.Disse o estranho homem,enquanto parecia está entrando em um estado de extase.
Icaro sem hesitar,aperta o gatilho da sua pistola,explodindo a cabeça do homem,que cai sem vida no chão,e olhando aquilo com um cigarro na boca,diz Icaro:
-Seu guia não te protegeu da minha pistola!
Alguns minutos depois,varias viaturas dos bombeiros e da policia chegam ao local,e Icaro sem dá muita atenção a todos eles,resolve todo os assuntos burocraticos a respeito do tiro que deu no homem agora a pouco,e caminha para o seu carro,e olhando ao fundo,ver a pequena Emily com os seus pais,agora ela ja havia acordado,e estava feliz e sorrindo com eles.Icaro deixa o loval sem ser percebido,pois ele não queria receber o agradecimento de ninguem.
E dirigindo o seu carro por volta da 02:00 da manha do dia 6,por uma estrada escura,em direção a cidade,Icaro percebe alguns vultos repentinos a sua frente,mas ele desconsidera essa informação,talvez seja o cansaço ou sono,algo desse genero.Mas logo ele olha o retrovisor do seu carro,e ver uma figura assustadora sentada no banco de trás,Icaro pisca torcendo que seja uma ilusão decorrente do sono,mas abrir os olhos novamente,essa sinistra figura está ao seu lado,no banco de passageiro:
-Sua pistola não vai te proteger de mim.Disse a sinistra figura,colocando os dedos nos  olhos de Icaro,fazendo ele capotar o carro por diversas vezes.
O carro fica destruido,e no seu interior está Icaro banhado de sangue,logo as ambulancias que vinha logo atrás o resgataram.
Um dos motoristas da ambulancia,que vinha não muito longe de Icaro na estrada,disse que viu uma luz se ascendendo rapidamente dentro do carro de Icaro antes do acidente.No entato o parecer médico de Icaro não é nada bom,será muito dificl Icaro escapar da morte.

Fim do capitulo 1
Comentarios aqui: http://nsanimes.forumeiros.com/t16531-olhos-espirituais-suspense-capitulo-01-comentarios#499208

description[ANTIGO] Olhos Espirituais (Suspense)  EmptyRe: [ANTIGO] Olhos Espirituais (Suspense)

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos