Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank da 3º Temporada e comentários livres!

+13
Zero
Tawan
Will
FelipeLord
Lelouch
kisaragi
Dante
Meu Marido
Sαsuke
Gohan
Uman
Leonardo
Saeker
17 participantes

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 3 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
EM breve postarei a 4º Temporada...
nao tenho entrado muito, mas apenas para ver os spoilers dos capitulos...
ando aproveitando as ferias...mas logo postarei.
obrigado e um abraço!

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 3 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Entao depois de mto tempo,teremos a quarta temporada,eu tava pensando q o RPG ate tinha acabado,mas tera em breve :eba:

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 3 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Cara, achei legal e tudo mais, mas o fato do Rinnegan ter a possiblidade de uma infinidade de ninjutus elementais até nível B para usuários de NIN, eu achei pura apelação e injustiça, acho que tinha que mudar isso ae na 4ª temp.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos