Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu sou a favor de que sejam mantidos os nomes originais, rsrs.


Já quanto ao Juho Soshiken, eu já acho que ele tem o mesmo fundamento do Susano'o (molde de chakra/poder oculto). Não acho nenhuma surpresa se ela conseguir aumentar o tamanho deles e formar uma defesa absoluta.


Gostaria que fosse o Kaiten pois tudo que a Hinata faz de esclusivo é subestimado. Se ela voltar com o Shugo Hakke dirão que é uma defesa mais fraca que o Kaiten, isso é certo, embora de longe eu prefira a exclusividade do Shugo Hakke. E se ela fizer um shugoo hakke com juho soshiken seria perfeito.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Gostaria que fosse o Kaiten pois tudo que a Hinata faz de esclusivo é subestimado. Se ela voltar com o Shugo Hakke dirão que é uma defesa mais fraca que o Kaiten, isso é certo, embora de longe eu prefira a exclusividade do Shugo Hakke. E se ela fizer um shugoo hakke com juho soshiken seria perfeito.
E oque eu tava dizendo a umas paginas atras... Se Hinata mostrar Shugo Hakke e não Kaiten, vai vir varios tipos de argumentos como por exemplo: "Hinata não sabe liberar chakra pelos tenketsus pois não tem Kaiten" "Shugo Hakke e inferior ao Kaiten" etc... Por isso que por mais que eu goste muito do Shugo Hakke, eu prefiro o Kaiten, pois com essa tecnica Hinata não vai só subir no conceito do pessoal em geral, que ja a subestimar por não ter a tecnica, como no conceito dos proprios Hyuugas dentro do Manga, pois mostra que ela e mais que apta para se igualar/superar qualquer Hyuuga...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Se a hinata não tiver uma defesa, como ela vai proteger seu ponto cego que a deixa vulnerável, mesmo sendo em um ponto pequeno??? 64 palmas é ataque e não defesa. Claro que respeito a opinião alheia, mas não estou de acordo que ela não tenha.

nurari escreveu:
Gostaria que fosse o Kaiten pois tudo que a Hinata faz de esclusivo é subestimado. Se ela voltar com o Shugo Hakke dirão que é uma defesa mais fraca que o Kaiten, isso é certo, embora de longe eu prefira a exclusividade do Shugo Hakke. E se ela fizer um shugoo hakke com juho soshiken seria perfeito.
E oque eu tava dizendo a umas paginas atras... Se Hinata mostrar Shugo Hakke e não Kaiten, vai vir varios tipos de argumentos como por exemplo: "Hinata não sabe liberar chakra pelos tenketsus pois não tem Kaiten" "Shugo Hakke e inferior ao Kaiten" etc... Por isso que por mais que eu goste muito do Shugo Hakke, eu prefiro o Kaiten, pois com essa tecnica Hinata não vai só subir no conceito do pessoal em geral, que ja a subestimar por não ter a tecnica, como no conceito dos proprios Hyuugas dentro do Manga, pois mostra que ela e mais que apta para se igualar/superar qualquer Hyuuga...
Ah, que ponto interessante que vcs destacaram, pois acho que vai ser bem assim caso ela mostre sua versão. As antipatias "vão falar mais alto". Nurari, só faltava ela ter o kaiten e os argumentos serem o seguinte: "Mas também devemos levar em conta todas as habilidades e que pela hinata não ser tão habilidosa que nem o neji, o kaiten dela já é inferior em si". Ou seja, mesmo ela tendo, sempre arrumarão uma justificativa pra não reconhecê-la.

Eu também prefiro o SH por ser algo criativo dela, mas há chances (se vier) da técnica em si já ser forte o suficiente pra se igualar ao próprio kaiten, dependendo das afirmações do autor sobre os personagens. Mas, supondo que o JH envolva todo o corpo dela, o mais provável seria o kaiten por ela conseguir liberar todo o chakra pelos poros do corpo, fortificando e intensificando os giros pra que a rotação seja semelhante ou igualmente eficaz.

Agora, supondo que seje evidenciado que ela não terá, aí vai ficar ruim por ela ter essa desvantagem de só saber atacar e na hora de se defender, ser uma "presa fácil". Ainda mais que o vilão é tão forte quanto seu título de lenda. A menos que o chakra do naruto já seja um tipo de defesa, só que quando ele acabar, ela vai ter que esperar o uzumaki repor. Então, é preciso que ela tenha, porque mesmo que a ajuda do naruto acabe cessando por um tempo, temos a tsunade e sua katsuy pra repor chakra a todos e a hyuga dependa também de suas forças.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ah, que ponto interessante que vcs destacaram, pois acho que vai ser bem assim caso ela mostre sua versão. As antipatias "vão falar mais alto". Nurari, só faltava ela ter o kaiten e os argumentos serem o seguinte: "Mas também devemos levar em conta todas as habilidades e que pela hinata não ser tão habilidosa que nem o neji, o kaiten dela já é inferior em si". Ou seja, mesmo ela tendo, sempre arrumarão uma justificativa pra não reconhecê-la.
E bem assim mesmo... O Fato e que Hinata precisa infelizmente ser uma "copia" do Neji para subir alguns degraus dentro e fora do Manga... Por isso pra mim a evolução da Hinata tem que ser.

1º Kaiten: Pois ai ela ja vai ter o poder defensivo de alto nivel para tancar "qualquer coisa".

2º Juho Soushiken + 64 Palmas: Ela superaria até mesmo o Neji ofensivamente, levando o 64 palmas a outro patamar.

3º Hakke Kuhekishou: Dessa vez usar ele sozinha com as duas mãos, seria o terceiro passo de sua evolução, para definitivamente estar num alto nivel entre os membros de Konoha 11.

Isso claro dependera dos proximos capitulos, mas e assim que eu penso.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
64 golpes é ataque, mas se Hinata aperfeiçoar ela teria os 64 golpes de defesa, como no filler.

E gente, claro que o Kaiten do Neji será superior ao da Hinata, já que ele é mais experiente do que ela. Qual o problema nisso?

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
64 golpes é ataque, mas se Hinata aperfeiçoar ela teria os 64 golpes de defesa, como no filler.
Ah, tá. Ficou claro.

E gente, claro que o Kaiten do Neji será superior ao da Hinata, já que ele é mais experiente do que ela. Qual o problema nisso?

Na verdade, tudo pode mudar (ou não). O que mais me interessa não é se vai ser superior ou não, apesar de eu não gostar que fiquem colocando as técnicas dela abaixo como uns fazem aí, mas o importante é que apareça.

Jiraya era mais experiente do que o naruto e o uzumaki conseguiu ser um eremita perfeito, já o seu sensei não conseguiu, então não depende só de experiência. Podem acontecer reviravoltas.

Mas, como estamos SÓ idealizando aqui a respeito da sua provável rotação, então estamos vendo possíveis pontos que essa técnica pode agregar em suas habilidades (aumento na resist., etc).

Também não vejo problema nenhum se o neji continuar sendo superior a ela no geral, e no próprio kaiten(caso ela mostre), mas se o kaiten vier (ou o shugo hakke) aí ela tem possibilidades em ficar mais forte (do que já é) e o nível entre eles pode ficar próximo ou igual, dependendo "se" e "o quanto" ela se mostrar forte com o juho soshiken. Variando esta técnica pra todo o corpo, aí pode ser que "pinte" surpresas e o kaiten possa ser possível em ser realizado. É isso.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu disse experiência, mas não é só isso, Neji em relação a liberar chakra dos tenketsus é mais habilidoso e evoluiu mais na guerra. Ou seja, para superar Neji, ela teria que passar o Kaiten do Clássico, Shippuden, Guerra.

Hinata só passa Neji se ele não reviver e o mangá for para um futuro próximo...
E se Kishi quiser, né?...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Eu disse experiência, mas não é só isso, Neji em relação a liberar chakra dos tenketsus é mais habilidoso e evoluiu mais na guerra. Ou seja, para superar Neji, ela teria que passar o Kaiten do Clássico, Shippuden, Guerra.
Não vimos a hinata liberar chakra pelo corpo todo, então fica uma incógnita. Agora, o kaiten dela deverá ser poderoso, porque se for inferior a do neji no clássico, por ex., não adiantaria de muito, seria MELHOR nem mostrar, porque assim pouparia chakra. Tem que ser uma técnica forte, resistente, intensa pra aquilo de ruim que vai vir, até porque se os inimigos forem os susanos moku bushins do madara, a rotação não deverá suportar os ataques das espadas (sendo por um curto tempo) e é por isso que o kaiten tem que ser em alto nível e não na questão em superar seu primo ou não.

O mesmo valeu pros 64 palmas, senão fosse forte por si só, não teria derrubado aquele mini jubi. Então, quanto mais poderoso, melhor. 

Mas claro que ele é mais experiente, até porque ele foi mais explorado. Só que ela treinou com neji e pode muito bem ter visto e feito uma "rotação" a sua maneira (quem sabe). Não precisa, necessariamente, ela ter o kaiten e nem superar o neji, apesar de ela ter chances.

Eu, sinceramente, acho mais provável o SH em combinação com o JS e sendo uma técnica impressionante capaz do hiashi a elogiar.

Hinata só passa Neji se ele não reviver e o mangá for para um futuro próximo...
E se Kishi quiser, né?...
"A esperança é a última que morre".

Não sei dizer nesse caso, de forma concreta, se ela iria superar ou não, mas acho que ela não demoraria muito pra superá-lo (dependendo do que é possível ou não), por exemplo, poderia ser tão mais forte que o próprio hiashi lá pelos 30 anos ou menos.

Ás vezes o autor nem sabe o que o sasuke quer da vida (bipolar), imagina os outros. Só que as habilidades dela estão "fluindo", com aquilo que deve ter mostrado com o JS e já era esperado que suas habilidades tivessem um aumento considerável (como diz aqui no data book). Então, estamos no aguardo pra ver todo o potencial que a mesma sempre escondeu, principalmente contra os mini jubis (no qual o que mostrou foi cortado) e agora contra adversários que esperamos.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Sinceramente, eu não vi uma grande evolução do Neji desde quando o time gai enfrentou Kisame e os clones. Lá no começo ele já tinha kuushou e aquele golpe de expelir chakra pelos tenketsus sem rotacionar. Quer dizer, Neji já era um jounin completo desde estes tempos, já Hinata não. Assim como Temari, TenTen, Rock Lee, Neji não mostrou nada novo, mas isso não o faz fraco, pelo contrário, ele é jounin, isso já o coloca acima dos outros chunins.

Quanto a golpes, nunca concordei com o fato de ser dito coisas como "O kuushou do Neji é melhor que o da Hinata", pois vimos que os dois colaboraram numa técnica em conjunto - o kuhekishou - e para causarem aquele dano aos montes de Zetsus que saíram do vulcão teria que ser um golpe nivelado em grande escala.

O Kaiten da Hinata pode até ser inferior ao do Neji, embor aeu acredite que ela tenha potencial grande de mostrar uma defesa absoluta aperfeiçoada e exclusiva. Possivelmente ela já tenha meios de criar o Kaiten, como já tinha de fazer as 64 palmas, quando o segredo das 64 palmas que o Neji falou era "dar o próximo passo sem desistir". Ou seja, creio que Hinata não usa as técnicas Hyuugas não por falta de talento em jutsus, mas por falta de vontade em ser violenta e usá-las somente quando estritamente necessário -já sabendo que ela podia ter usado contra o Juubi-. Foi assim que Hinata mostrou o Kuushou, o Juho Soshiken, as 64 palmas e será assim até o Kaiten e possivelmente o Kuhekishou.

Ela mostra que tem dificuldades em ter confiança para utilizá-las, mas não em talento...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Todos evoluem, mesmo que pouco.

Neji evoluiu na pancada corporal.
Seu Kushou pode ter evoluído.
Sua rotação, mesmo que pouco.
Seus status no Databook vão evoluir.

Temari usou o Kakeami na guerra, mesmo com 3 ninjas, ela mostrou fazer redes de vento.

Tenten um aumento de chakra, e está mais versátil ao invocar suas armas, sem precisar colocar a mão nos selos para invoca-las.

Lee, como sempre +Tai e Agilidade...

Ainda falta mais para eles, de fato.

Concordo que os Kushous sejam equilibrados, já que foram usados em conjunto, mas se for falar qual o mais forte, na minha opinião é do Neji, que é mais experiente com isso, desde o Shippuden. Mas, é minha opinião, NÃO vou discutir isso...

É para Hinata usar o Kaiten, ela vai ter que ser mais "violenta", já que o Hyuuga roda rapidamente, sem medo.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Que todos se tornaram mais fortes, mesmo que pouco, isso é sem dúvidas. Ainda mais pelos eventos recentes.

O próprio shino já deve ter nível jounin pela grande técnica dos seus insetos se tornarem grandes daquela forma e se ele já se tornou imune aos insetos do torune (como na parte filler), então isso já é reforçado.

Acho que, pelo que vimos, assim com o 64 palmas e com o kuhekisho (com neji) veio forte, de maneira bem equilibrada (sem a hyuga perder o controle), o 'kaiten" (ou SH) poderá vir da mesma forma e mostrando ter um excelente controle de chakra em sua defesa, como é igualmente em seus ataques.   

Não me preocupo dela ter algum tipo de medo ou receio, mesmo ela tremendo um pouco, porque se a mesma continuar se impondo da maneira que se impôs como no 64 palmas, essa hesitação logo será passada e logo ela pode dar o seu passo a frente (como a mesma deixou nítido que pode conseguir). O negócio é ter calma e ser o tanto precisa que ela precisa ser na rotação.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
De certo evolução em pontuação todos terão, inclusive o Time Gai que ajudou bastante e Temari também. TenTen cresceu em stamina de certo, com o bashosen sugando o chakra dela, o corpo deve ter chegado a um outro nível de chakra após a recuperação. Os pergaminhos dela selarão elementos, é isso que torço para a TenTen. E Lee ainda é uma icognita, porém deve seguir os passos do Gai.

Porém Time Asuma e Kurenai mostraram coisas novas, e Hinata e Neji mostram também que podem colaborar um com o outro, formando uma grande dupla no kuhekishou, representando muito bem os Hyuugas. Shino e Kiba já são jounins mesmo, Shino com a mushidama e insetos carnívoros e o cérberus de Kiba com aquela lâmina do garuga foram surpreendentes os colocando em um nível a mais. Do mesmo jeito Ino e Chouji cresceram bastante em jutsus, Chouji cresceu em capacidades, Shikamaru não ganhou novos jutsus, mas está um pouco mais resistente, porém a Ino foi quem mais cresceu atualmente nos Asuma.

E relembrando, no quesito colaboração Hinata foi bem colaborativa: Colaborou com Neji no kuhekishou, com Ino no Shintenshin Perfeito e com os Ino-Shika-Chou usando seu kuushou durante a distribuição do manto da Kurama.

É realmente uma pena o Neji ter morrido, pois ele poderia mostrar algo mais; ainda creio que o selo não restringia o potencial dele em criar/aprender novos jutsus. É esperar para vê-lo em ação se por acaso voltar pelo rin'ne tensei...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu ainda acho que o Kaiten sera o Up da Hinata... Shugo Hakke e uma tecnica incrivel, e tem aquele lance do Juho Soushiken+64 palmas ao qual nao sabemos de qual maneira sera realizado, mas mesmo assim o Kaiten ao meu ver e + provavel, principalmente depois da batalha com o Mini Juubi ao qual as tecnicas Hyuugas são realizadas por aqueles que dão um grande passo adiante sem medo.

E não duvido que o Kaiten dela venha a estar quase no mesmo Nivel do Neji Jounin, isso porque o top agora e madara, e como Kishimoto disse a hora deles "brilharem" e agora... Eu acho que o Up da Hinata sera intenso nessa ultima batalha, pelo menos e nisso que acredito.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
E ai gente, como sempre estava procurando fotos legais referentes a Hinata e encontrei essa
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 Dyl3



Eu particularmente, sempre imaginei que se Hinata tivesse algum jutsu de elemento, esse seria Suiton e/ou hyouton.
Um hyuuga com elemento gelo poderia ser um arma muito mais mortal, pois imaginemos que esse hyuuga prenda o adversário com uma camada gelo, ficaria um alvo muito mais fácil para finalizar com 64 palms, fora outros jutsus que poderiam aparecer.... Mas como esse estilo de luta foge um pouco dos hyuugas isso não daria muito certo.

Esperando o mangá de amanhã e torcendo, claro, para que Hinata apareça \o/. Acho que ela aparece amanhã

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
E ai gente, como sempre estava procurando fotos legais referentes a Hinata e encontrei essa
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 Dyl3



Eu particularmente, sempre imaginei que se Hinata tivesse algum jutsu de elemento, esse seria Suiton e/ou hyouton.
Um hyuuga com elemento gelo poderia ser um arma muito mais mortal, pois imaginemos que esse hyuuga prenda o adversário com uma camada gelo, ficaria um alvo muito mais fácil para finalizar com 64 palms, fora outros jutsus que poderiam aparecer.... Mas como esse estilo de luta foge um pouco dos hyuugas isso não daria muito certo.

Esperando o mangá de amanhã e torcendo, claro, para que Hinata apareça \o/. Acho que ela aparece amanhã

Shugo Hakke Estilo Tenpenchi, curto demais, principalmente porque eu acho que Suiton e futon são elementos que ficariam perfeitos na Hinata, Doton também ficaria demais.

E também torço para ela aparecer amanhã, principalmente se Madara atacar Naruto e ela usar o Kaiten para defender ele, seria o primeiro Up dos Chunins, se não me engano quando o Juubi apareceu e depois da colaboração dela com a Ino, ela e Neji foram os primeiros entre os Chunins a se colocarem contra o Juubi, seria uma boa isso acontecer novamente, só que agora apenas com a Hinata, ja que Neji morreu.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
Yue Hyuuga escreveu:
E ai gente, como sempre estava procurando fotos legais referentes a Hinata e encontrei essa
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 Dyl3



Eu particularmente, sempre imaginei que se Hinata tivesse algum jutsu de elemento, esse seria Suiton e/ou hyouton.
Um hyuuga com elemento gelo poderia ser um arma muito mais mortal, pois imaginemos que esse hyuuga prenda o adversário com uma camada gelo, ficaria um alvo muito mais fácil para finalizar com 64 palms, fora outros jutsus que poderiam aparecer.... Mas como esse estilo de luta foge um pouco dos hyuugas isso não daria muito certo.

Esperando o mangá de amanhã e torcendo, claro, para que Hinata apareça \o/. Acho que ela aparece amanhã
Shugo Hakke Estilo Tenpenchi, curto demais, principalmente porque eu acho que Suiton e futon são elementos que ficariam perfeitos na Hinata, Doton também ficaria demais.

E também torço para ela aparecer amanhã, principalmente se Madara atacar Naruto e ela usar o Kaiten para defender ele, seria o primeiro Up dos Chunins, se não me engano quando o Juubi apareceu e depois da colaboração dela com a Ino, ela e Neji foram os primeiros entre os Chunins a se colocarem contra o Juubi, seria uma boa isso acontecer novamente, só que agora apenas com a Hinata, ja que Neji morreu.

Interessante a imagem e o lance do gelo, pois pelo menos em aparência, a Hinata parece usar gelo, até pq eu também acho que Suiton e futon combinam bastante com ela.

Quanto ao doton nurari, até pensei em algo, mas seria legal se somado ao Juuken + controle de chakra, Hinata caso tivesse gelo ou terra, pudesse congelar ou petrificar os órgãos do oponente após a pancada, seria tenso.

De qualquer forma queria ver os konoha 11 usando elementais.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Gostei da idéia do @yue, mas pena que os hyugas não tem técnicas elementais. Pra hinata, eu gostaria de futon e/ou raiton que aí combinaria e muito com suas técnicas. Para os kushos, ela poderia combinar juntamente os futons e para o "kaiten", 64 palmas e juho soshiken poderia ser os raitons. Mas é muito improvável acontecer, então...

É bem provável da hinata mostrar sua rotação, já que madara (com o poder do sennin modo) estará começando a atacar geral e se o Kishi quer que ela proteja o naruto, só essa técnica combado com o juho soshiken+manto, dependendo dos ataques contra, poderia ser o suficiente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos