Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa de opinião

+15
Hades
Brener
edu lord
morgon'
Alef Aburame
Ander
LUCAS CRR
Fell
Garcia
Náhh
Rocký
Will
Aburame Hidan
guii
Itachi Uchiha
19 participantes

pollQual sua área preferida?

Animes e Mangás - Bleach
0
0%
Animes e Mangás - Naruto
30
67%
Animes e Mangás - One Piece
1
2%
Animes e Mangás - Katekyo Hitman Reborn!
1
2%
Animes e Mangás - Full Metal Alchemist
0
0%
Animes e Mangás - Fairy Tail
0
0%
Animes e Mangás - Doramas e Live-Actions
0
0%
Animes e Mangás - +Animes/+Mangás
1
2%
Rádio
0
0%
Fan Area (área dos artistas do fórum)
7
16%
Assuntos Gerais
3
7%
Músicas
0
0%
Esportes
0
0%
Vídeos
0
0%
Jogos
1
2%
Séries de TV
0
0%
RPG's
0
0%
Outra (Comente)
1
2%
Total de votos:
45
Votação encerrada

descriptionPesquisa de opinião EmptyPesquisa de opinião

more_horiz
Bom, resolvi criar um tópico para os membros opinarem sobre a mudança feita na área de Comparações de Naruto. Não só essas mudanças, mas como outras também.

Já deve ser de ciência da maioria que leu a MP que mandei com o tópico de informações.
Se não, o link do tópico é esse: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11146-regras-da-area-de-comparacao

De qualquer forma, quero a opinião de vocês sobre assuntos relacionados a ordem do fórum. Para termos uma base de como agir, a partir de agora.
Inicialmente, aos membros que postarem nesse tópico, respondendo as seguintes perguntas, de forma coerente:

Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?


Bom, é facultativo de vocês, responderem ou não. Ai vai de cada um, querer expôr sua opinião.

Desde já, agradeço aos que participarem.

Última edição por Itachi Uchiha em Sáb 06 Ago 2011, 18:53, editado 1 vez(es)

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?
ficou melhor sim eu gostei


Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?
não gostei disso de pedir pra um mod ou adm pra criar um topico acho que o proprio pessoal deveria perceber que é sem graça fazer topico com chuck norris e bla bla bla , todo mundo sabe das regras, quando alguem fizesse um topico besta igual esses citados deveria perder pontos... os ''passos'' 1 2 3 eu achei muito correto todos deveriam postar assim,
Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.
a sugestão não é minha é do proprio forum, os torneios de jogos onlines concerteza teria muitos participantes e movimentaria mais o forum.
Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?
na area de comparaçao vai ficar um tempo parada até o pessoal se acostumar com as mudanças, mas se ''resultados'' for mais posts isso não vai acontecer, tem gente que so posta 7\10 pra algum lado, não vai querer seguir todos os passos e nem vai postar la.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?
a mais importante pra mim é a do naruto, porque eu so acompanho esse anime não assisto outros as vezez tambem vejo a area de esportes mas muito pouco.

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

RE:No geral curti,Ranking novo ficou marrah,com o Hashirama de Hokage,não curtia a foto da Tsunade nem a do Hiruzen,o fundo ficou bem legal tbm azul é uma cor que chama a atenção,o logo com FT,OP,Bleach e Naruto ficou bom,pq mostra os animes que tem no site ;)Mas acho que em MP devia ter só uma daquelas manchinhas atrás,pq fica parecendo que são coisas diferentes


Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

RE:Acho que vai ser cansativo,mas importante,pro povo parar de criar esse tanto de tpc desnecessários


Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.

RE:Uma área especial pra CDZ(Cavaleiros do Zodíaco),já tive boas discussões sobre o assunto,bem mlr do que qualquer que eu já vi sobre Soul Eater e Fairy Tail,e DBZ e CDZ msm já tendo acabado,podiam ter no esquema dos times,ia lotar de membros nesses times

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?
RE: Sim acho que vai ficar mlr,esse forum(sem ofenças)começou a ficar uma desordem já faz um tempo,ainda mais com tpc´s como "Gedou Mazou vs Juubi"


Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

RE:Esportes,Naruto e +Animes/+Mangás,p/mim são as mlr,gostto de discussões longas


Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?


Ficou boa, principalmente o fundo com aquele simbolo de Konoha.

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?


Bem não curti muito não, acho que a área de comparações vai ficar parada. Acredito que e mais legal os usuarios criar o Topico, e caso um fuja a regra, como colocar personagens que não tem nada haver com o manga, ou não respeitar as regras seria melhor perder pontos

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.


Bem ja vi muitos usuarios querendo criar posts pra comentar sobre seu personagens, sobre a historia deles, como eles eram, sua força e talz, acho que ficaria legal uma parte pra falar disso.

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?


Bem, acredito que nem tanto. Ja que vai ficar um pouco dificil os menbros se acostumarem com as regras.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?


+Animes/+Mangás, Naruto.

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz

-Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum

Re : Ficou Legal

-Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

Re : Bom , Ficou Mais Organizado , Mas , Acho Que Poderiamos Continuar Criando Nossas Comparações , e Se Alguem Fizer Um Tópico Sobre Chuck Norris , Dê Uma Punição Só Pra Ele , Eu ñ Acho Justo Nós Pagarmos o Preço De Não Criarmos Mais Nossas Comparações

-Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.

Re : Há , To Sem Idéia

-Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

Re : Yes , A Área De Comparação Está Mt Bem Organizada

-Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

Re : Naruto




descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?
R:Ficou muito baum gente! =D deu + personalidade para o forum!

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?
R:Como alguem falou ai em cima,vai ser cansativo para ambos os lados,mais tem gente que estrapola pra caramba,e fica fazendo mil e um topicos de quem Vs quem ganha e bla bla,toda aquela ladainha,então acho que pode dar certo para ter ordem nessa area!

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.
R:Como eu sempre disse em alguns outros topicos de opinião,o sistema de times que tinha no comecinho do forum,que tinha competições etc.
Mais sei que isso já está em andamento,então para mim é só isso!

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?
R:Tem tudo para dar certo e eu espero que de certo,o forum já tá terrivel a muito tempo,mas vai depender do pessoal,espero que todos saibam aproveitar as mudanças!

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?
R:A fan area(novidade ¬¬), eu não to ativa no forum faz muito tempo,+ quando eu ficava + por aki, eu era bem ativa na fan area! o pq? bem eu desenho,escrevo,e faço sign e afins de design,porem escrever e o photoshop são mais como hobbies para mim. Por isso gosto dessa area!

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?


Great, deu mais destaques para outros animes, mudou a cara do fórum.

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?


Temos que ver dois dois lados, se por um lado, a área vai, teoricamente ficar mais parada, não sei se isso vai acontecer mesmo, por outro lado, vai impedir aquela festa que estava antes, embora eu ache que reduzir pontos fosse o bastante.

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.


Qualquer coisa que faça as outras áreas serem "exploradas", como concursos e etc.

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?


O flood pelo menos será extinto do fórum, e o comportamento, mas, com certeza alguns membros demorarão um pouco para se acostumar com as novas regras/mudanças.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?


Acredito que a maioria responderá Naruto, eu não sou exceção, afinal, o tema principal do fórum é esse.
Porém, eu sempre visito outras áreas, como música, que é uma ótima área para debater sobre gostos músicas, mas que poucos membros se interessam.
+Animes+Mangás também é outra área que eu gosto, pois não fica só nos animes mais famosos, quaisquer outros podem aparecer, e sempre tem algo interessante lá.
A área de Assuntos Gerais, Jogos e Esportes, eu também gosto muito, pois gosto sempre de opinar, e em alguns assuntos contidos nessas áreas eu gosto de debater sobre.

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?



Gostei muito.
Ficou melhor que o antigo....( menos a parte do rank kage.....) Rsrsrs.
Deu uma nova cara, muito legal.

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?



Olha, acho que vai ficar pior viu.....
O local, vai ficar muito parado, e co menos variedade de sugestões, e topicos, afinal, acredito que vai ficar meio monotono.
Vai reduzir um pouco, a repetição, e criação de topicos, iguais, mas pra isso, perder pontos ou bloquear já era suficiente ( opinião )

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.



Algo que faça com que o povo seja chamado, e se sinta mais interesado....
Sei lá, tipo, um lugar pra falar sobre seu personagem, expor imagens, etc....
Mais ou menos como " nurari" colocou.

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?



Olha, por um lado sim.
Pra controlar melhor as irregularidades e normas tudo bem.
Mas ter mais entusiasmo e vontade de opinar acredito que não.
Sem contar até que se acostumem com as regras.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?



Naruto, é a area que eu mais frequento.
Mas eu gosto de musicas também.
Não assisto muito outros animes, mais é naruto, mas gosto de falar sobre musicas.

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?


ficou boa, está bastante colorido, deu uma vida para o Fórun


Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?



ficou muito zuada, sou bem mais colocar todos para criarem, assim fica chato, parece que estão tratando a gente como cachorro, é como se só vocês participassem, eu sou bem mais quando todos pode criar...

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porque??

eu ja enviei um MP para o ADM Itachi Uchiha, queria que criassem uma área sobre o Ao No Exorcist...

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?


acredito eu, que muitas pessoas possam largar o fórun por não ter a mesma liberdade de antes...

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

bem, a do Naruto que causaram agora, e o Bleach, frequento as vez o Bleach mais estou sempre no Naruto...

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?
A_A Mto fodz , melhorou bastante

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?
Fikou legal mais prefiro como antes '-'

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.Novas atividades... '-' Sei lá , gincanas e etc...

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?
Muitas expectativas, acho que até agora está bem melhor que antes. . .

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?
Assuntos gerais / Fan areas.
Pois o forum não se resumi em animes, Acho que é bom para fazer amizades e etc.


Bem ta ai vlw :]

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Mas acho que em MP devia ter só uma daquelas manchinhas atrás,pq fica parecendo que são coisas diferentes


Só pra constar, por maior a coincidência que possa parecer, as tais "manchas" não foram colocadas atrás especificamente de cada palavra, mas aleatóriamente por cima da barra azul. Por simples coincidência, as palavras ficaram por cima, mas não tem significado nenhum quanto a uma "mancha" por palavra. Mas se mais gente zicar com isso, podemos tirar uma dessas "manchas".

Bem, acho que expliquei '-'

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Fico bom sim, até deu uma mudada.

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?


Olha, sinceramente acho que vcs poderiam apagar muitos tópicos lá e deixar assim, só como uma supervisão mesmo, mas como um user ae disse, deixar como todos criando, mas sempre um cara supervisionando, se criou um tópico flood, bloqueia...



Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.

Assim, não adianta eu sugerir, sou péssimo nisso. Mas que seja uma coisa que o povo tenha atenção, mas não adianta vc criar uma coisa fodonica, que vc acha, mas o povo não gostar, talvez uma organização melhor entre a staff, em cada área ficaria melhor, e assim, alguma coisa, um novo anime, ou até mesmo um novo mangá que possa chamar a atenção de quem entra na net pra pesquisar, sobre o tema, porque o fórum é reconhecido, e isso é fato! Agora só saber usufruir desse recurso.


Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

não vai ser da noite pro dia, que vai o velho NS. Talvez demore mais.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

Eu não posto como frequentemente, mas o que vejo é jogos, que é uma área que é um pouco vazia =/

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Eu curti mais.[b]

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

[b]Achei desnecessária, bastaria apagar os tópicos que não entravam nas condições impostas pelas regras, acho que vai ficar meio parado por lá.


Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

Mudanças sempre trazem pontos positivos e/ou outros negativos, a melhor coisa é esperar, mas não acredito que trarão resultados negativos.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

Naruto [comparações, duvidas, teorias, capitulos]

Provavelmente porque dos mangás principais, é o unico que eu realmente acompanho.

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
morgon' escreveu:
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Eu curti mais.[b]

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

[b]Achei desnecessária, bastaria apagar os tópicos que não entravam nas condições impostas pelas regras, acho que vai ficar meio parado por lá.


Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

Mudanças sempre trazem pontos positivos e/ou outros negativos, a melhor coisa é esperar, mas não acredito que trarão resultados negativos.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

Naruto [comparações, duvidas, teorias, capitulos]

Provavelmente porque dos mangás principais, é o unico que eu realmente acompanho.


Poderiam ao menos libera o EDIT de novo né.

descriptionPesquisa de opinião EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Eu curti mais.[b]

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

[b]Achei desnecessária, bastaria apagar os tópicos que não entravam nas condições impostas pelas regras, acho que vai ficar meio parado por lá.


Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

Mudanças sempre trazem pontos positivos e/ou outros negativos, a melhor coisa é esperar, mas não acredito que trarão resultados negativos.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

Naruto [comparações, duvidas, teorias, capitulos]

Provavelmente porque dos mangás principais, é o unico que eu realmente acompanho.


Poderiam ao menos libera o EDIT de novo né.


[2] , Eu Tbm Errei Em Outro Tópico Aew , Eu Concordo Com Vc , Bloquear Os Tópicos Desnecessários e Sem Condições Impostas Pelo Fórum e Além Do Mais , Dar Punições Severas Pros Criadores Dos Tópicos Desnecessários
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos