Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto sem Kyuubi EmptyNaruto sem Kyuubi

more_horiz
Não leio Boruto. Mas sei que Kyuubi morreu e Naruto agora esta apenas dependendo do Modo Sennin dos Sapos. Qual e o nivel desse Naruto?

descriptionNaruto sem Kyuubi EmptyRe: Naruto sem Kyuubi

more_horiz
Eu diria um pouco acima do naruto que enfrentou a kyuubi, talvez menos considerando que ele não vai conseguir fazer spam de clones e rasengan gigante

more_horiz
Analisando os "feitos" desse Naruto segundo o Ikemoto (Não Canon)

- Naruto ficou completamente perdido na batalha do Kawaki x Code x BoruShiki

- Naruto foi tirado para Nada por um Fuuton do Boruto

- Naruto foi incapaz de demonstrar qualquer tipo de resistência quando Kawaki selou ele.

Eu diria que ele é nivel Kage Baixo um pouco superior a Jiraiya.
Mesmo Adulto esse Naruto não seria capaz de vencer a formação de Pain sem a ajuda da Kyuubi com 6 caudas e com o Deva Path usando seus poderes.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Analisando os "feitos" desse Naruto segundo o Ikemoto (Não Canon)

- Naruto ficou completamente perdido na batalha do Kawaki x Code x BoruShiki

- Naruto foi tirado para Nada por um Fuuton do Boruto

- Naruto foi incapaz de demonstrar qualquer tipo de resistência quando Kawaki selou ele.

Eu diria que ele é nivel Kage Baixo um pouco superior a Jiraiya.
Mesmo Adulto esse Naruto não seria capaz de vencer a formação de Pain sem a ajuda da Kyuubi com 6 caudas e com o Deva Path usando seus poderes.

pra ser justo, era um boruto com chakra otsutsuki e ele meio que não tava esperando o kawaki selar ele.

enfim, só não digo que o sasori sola esse naruto porque o fandom iria berrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos