Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Kisame vs Sasuke Hebi

+9
Ranieno_THEPK
Ellos
Joe
L⍱scivi⍱
EUNAOEXISTO
Gutozika Hyuga
Orochilherme
Kurama
Seryu
13 participantes

description[Discussão] Kisame vs Sasuke Hebi Empty[Discussão] Kisame vs Sasuke Hebi

more_horiz
Local: Esconderijo Uchiha
Restrições: Nenhuma

description[Discussão] Kisame vs Sasuke Hebi EmptyRe: [Discussão] Kisame vs Sasuke Hebi

more_horiz
No taijutsu o Sasuke perde, no ninjutsu o Sasuke não é muito eficaz contra o Kisame, além do elemento katon tomar counter de suiton e no genjutsu o Sasuke leva vantagem.
Acredito que o Sasuke vença, mesmo se o Kisame tentar táticas como sameodori + fusão, o Sasuke tem kuchiyose e genjutsu, que são jutsus que lidam bem com essa situação. No caso do Bee, ele estava tendo que ficar preocupado com o amigo dele e estava evitando se tornar o Hachibi, além do fator counter da samehada contra chakra bijuu, enquanto o Sasuke não passa por essas dificuldades e tem seus genjutsus como vantagem.

description[Discussão] Kisame vs Sasuke Hebi EmptyRe: [Discussão] Kisame vs Sasuke Hebi

more_horiz
Genjutsu gg

more_horiz
Kisame tá acostumado com outro calibre de genjutsu.

Ele vence do Sasuke Hebi com médias dificuldades, a cúpula é finisher.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:

Qual?

more_horiz
Eu vejo o Kisame sendo consideravelmente superior. Genjutsu seria um problema, mas o Kisame consegue rastrear o oponente mesmo sem visão, o que lhe permite lutar sem enxergar caso queira.

Bolha + Daikoudan + 1000 tubarões seria um combo muito complicado de lidar. Sasuke tem as invocações, mas pra quem solou 2 Jinchuurikis, uma cobrinha ou outra são quase nada

more_horiz
Me lembrou outro tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t102460-copa-naruto-mata-mata-uchiha-itachi-vs-hoshigaki-kisame-quartas-de-final?highlight=Kisame

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

Qual?

Com o da Kurenai, do qual ele não mostrou conseguir escapar sem ajuda do Itachi. =x

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

Qual?

O do irmão mais velho.

more_horiz
@Gutozika Hyuga

É dito que o Kisame e o Itachi se enfrentavam e que o Kisame conseguia escapar de algum dos genjutsus do Uchiha nesses enfrentamentos?
[Pergunto por não me recordar das informações sobre isso mesmo.]

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Orochilherme escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

Qual?

O do irmão mais velho.

Eles nunca se enfrentaram em lugar nenhum, além de um jogo se não me engano, e nesse jogo o Kisame levou um genjutsu do Itachi. No cânon, o Kisame ia ser solado pela Kurenai.

more_horiz
Eu aposto no Kisame sem grandes problemas

Sasuke usar um katon, o kisame usa suiton, isso de genjutsu para mim é burlado pela samehada, e, para mim essa versao do sasuke nao tem Kirin

Eu acho que seria mais viavel o sasuke MS ja que ele teria amaterasu e enton, daria pra tirar a samehada de jogada e depois por o kisame em genjutsu, mas, o sasuke hebi para mim nao tem como burlar a samehada ou tirar ela do kisame

Para mim essa versao do sasuke perderia pra maioria dos akatsukis: sasori, deidara, kisame, konan, nagato, itachi

Mesmo que ele no manga tenha lutado com 2 deles e os "vencido"

more_horiz
Não vejo Kisame sendo derrotado por simples genjutsu. Embora seja uma distração bastante útil.
Nenhuma versão do Sasuke e muito menos do Itachi vence Kisame sem o uso do MS e do Susano'o.

Sendo que Sasuke possui muito mais chance de vencer por ele possuir Kirin que é simplesmente GG contra qualquer oponente que não tenha Susano'o ou que não possa fugir com uma técnica de espaço/tempo.

Se o Sasuke conseguir preparar  e lançar o Kirin é GG. Caso contrario ele perde.

Mas também essa é a única versão do Sasuke que Kisame possui chances de vencer. O Sasuke MS da luta com Danzo usando Amaterasu e spammando o Susano'o é de mais para o Kisame.

O Sasuke EMS piorou. Ele possui acesso ao Susano'o de pernas e não possui as dores e cegueira que o restringia no seu level anterior.

more_horiz
A grande problemática é o fato de que o Kisame prioriza muito o combate a curta distância no intento de enfraquecer o adversário com sua absorção de chakra. É quando ele normalmente se lasca ao enfrentar personagens superiores no embate corpo a corpo (Guy, Asuma, Killer Bee), por mais que ele se valha da absorção de chakra para enfraquecer os golpes adversários e a transmissão de vitalidade pela Samehada.

É preciso de um bom motivo para ele optar em começar lutando com domínio campal e atacando a longa distância.

more_horiz
O caso é que nenhuma dessas lutas o Kisame estava lutando com sua força total. Itachi tinha pedido pro Kisame se conter contra o Asuma e Kurenai; contra o Guy, estava com 30% de poder na primeira luta; contra o Bee o objetivo não era exatamente matar o Bee.

A situação do Kisame não lutar com força total logo de início é a única que vejo o Sasuke tendo alguma chance, mas eu sinto que ai seria roteirizar a favor do Sasuke, porque eu estaria considerando o Sasuke lutando com força total logo de cara (coisa que ele também não faz) e o Kisame não. Se a luta do tipo que progride (que é normalmente o que acontece), eu ainda vejo o Kisame ganhando do mesmo jeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos