A franquia jogou 10 anos no lixo (com exceção do Gaiden da Sarada, do Mitsuki e o One Shot do Minato)
EUNAOEXISTO escreveu:Incrível como Boruto é ruim com força, eu fico desanimado só de lembrar que Boruto continua lançando e olha que eu não sou nada saudosista, inclusive costumo gostar bastante de coisas novas
Joe escreveu:Até a JUMP forçar o Kishimoto a fazer algo?
pererecacomquiabo escreveu:EUNAOEXISTO escreveu:Incrível como Boruto é ruim com força, eu fico desanimado só de lembrar que Boruto continua lançando e olha que eu não sou nada saudosista, inclusive costumo gostar bastante de coisas novas
Boruto tem um problema muito grande e ao mesmo tempo básico de escrita. As ideias e personagens simplesmente não são desenvolvidos e todo o enredo parece desconexo. Se não fosse um mangá com quase 10 anos eu diria que é algo escrito por inteligência artificial de tão sem sentido.
Comando Omega escreveu:
Por outro lado há quem diga que Boruto deve ter uns 30 volumes, o que faz esse número subir para 23 capítulos restantes.
Na minha opinião pessoal, acho que a franquia vai ter uns ~120 volumes dado ao ritmo de boruto.