Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTá, Boruto não vai ser cancelado, mas vai durar quanto tempo mais? EmptyTá, Boruto não vai ser cancelado, mas vai durar quanto tempo mais?

more_horiz
A franquia jogou 10 anos no lixo (com exceção do Gaiden da Sarada, do Mitsuki e o One Shot do Minato)

descriptionTá, Boruto não vai ser cancelado, mas vai durar quanto tempo mais? EmptyRe: Tá, Boruto não vai ser cancelado, mas vai durar quanto tempo mais?

more_horiz
Incrível como Boruto é ruim com força, eu fico desanimado só de lembrar que Boruto continua lançando e olha que eu não sou nada saudosista, inclusive costumo gostar bastante de coisas novas

descriptionTá, Boruto não vai ser cancelado, mas vai durar quanto tempo mais? EmptyRe: Tá, Boruto não vai ser cancelado, mas vai durar quanto tempo mais?

more_horiz
EUNAOEXISTO escreveu:
Incrível como Boruto é ruim com força, eu fico desanimado só de lembrar que Boruto continua lançando e olha que eu não sou nada saudosista, inclusive costumo gostar bastante de coisas novas

Boruto tem um problema muito grande e ao mesmo tempo básico de escrita. As ideias e personagens simplesmente não são desenvolvidos e todo o enredo parece desconexo. Se não fosse um mangá com quase 10 anos eu diria que é algo escrito por inteligência artificial de tão sem sentido.

more_horiz
Até a JUMP forçar o Kishimoto a fazer algo?

more_horiz
Joe escreveu:
Até a JUMP forçar o Kishimoto a fazer algo?

Não acho que eles tenham esse poder e também não vejo sentido nisso. Também não vejo sentido em novels. Eles poderiam simplesmente investirem em gaidens

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
EUNAOEXISTO escreveu:

Boruto tem um problema muito grande e ao mesmo tempo básico de escrita. As ideias e personagens simplesmente não são desenvolvidos e todo o enredo parece desconexo. Se não fosse um mangá com quase 10 anos eu diria que é algo escrito por inteligência artificial de tão sem sentido.

Boruto apenas parecer ser longo e inacabável por ser um manga mensal
Se Boruto fosse um manga semanal. Nem teria durado 3 anos.

Remova os fillers e todos os episodios originais do Anime. E o manga de Boruto seria menor do que o DBGT.
GT possui arcos mais concisos e melhor produzidos do que Boruto.

Onde Boruto chegou a produzir algo do nivel da Saga Baby e dos dragões malignos?

O ritmo da historia e conteudo de capítulos possui menos conteudo e luta do que a parte 1 de Naruto.

A parte 1 de Naruto possui 240 capítulos. Boruto possui 90 capitulos com 8 anos de publicação.

more_horiz
Ikemoto disse que quer fechar a franquia com 100 volumes. Foram 71 de Naruto, então serão 29 de Boruto, atualmente está no 23. São em média 2~3 volumes por ano, então faltam entre 2 e 3 anos para a obra acabar.

more_horiz
Acho que Naruto sempre vai se manter em publicação independente da participação do Kishimoto ou não. As produtoras de games, a TV Tokyo e a Sueisha precisam manter esses conteúdos ativos para continuarem vencendo produtos relacionados a Naruto. Boruto não foi exatamente bem sucedido nesse aspecto.

Acho muito difícil que quando o manga de Boruto acabar. Eles vão parar e acabar Naruto definitivamente.

O que Kishimoto pode fazer é escolher apoiar esses trabalhos supervisionando ou escrevendo , assumindo as rédeas da situação.

Ou simplesmente negar qualquer envolvimento e deixar para os fans se eles querem consumir a obra ou não, e deixar o legado e popularidade do manga dele ir para o lixo.
Igual esta acontecendo com Boruto.

Voltar a desenhar  Naruto pessoalmente é algo que dificilmente Kishimoto vai voltar a fazer.

more_horiz
supostamente ikemoto queria deixar a franquia com 100 volumes (72 originais + gaiden + 27 de boruto)  já se passaram 23 volumes de boruto (24 se contar os cap que ainda não foram compilados) o que nos dá apenas mais 11 capítulos de obra, o que é uma loucura pois metade dos shinjus não lutou, jura e code não foram derrotados, kawaki precisa destruir a vila e enfrentar o boruto e ainda tem um epílogo final.

Por outro lado há quem diga que Boruto deve ter uns 30 volumes, o que faz esse número subir para 23 capítulos restantes.

Na minha opinião pessoal, acho que a franquia vai ter uns ~120 volumes dado ao ritmo de boruto.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Por outro lado há quem diga que Boruto deve ter uns 30 volumes, o que faz esse número subir para 23 capítulos restantes.

Na minha opinião pessoal, acho que a franquia vai ter uns ~120 volumes dado ao ritmo de boruto.

Boruto vai ter 50 volumes e durar 20 anos desse jeito. Eles vão jogar mais 10 anos no "lixo". Se a popularidade e as vendas de Boruto já estão baixas hoje. Imagina daqui 5 ou 10 anos? A historia de Naruto e o manga original vão ser apenas uma lembrança distante destruída pelo Ikemoto com os fans tudo cinquentão e quarentão.
Eu não acho que a Shueisha queira extender Boruto nessa proporção, principalmente se as vendas voltarem a cair. Até o anime foi cancelado.

Ikemoto conseguiu correr o time skip em apenas 1 volume. Ele nem fez Boruto e Kawaki lutarem no final da parte 1. Ele é péssimo de ritmo mesmo.

Se Boruto vai ter 30 volumes. Falta 6 volumes e uns 3 anos para acabar.
Ikemoto não é de fazer lutas longas, detalhadas e cheias de flashback igual as de Kishimoto.
Se as lutas de Boruto duram 2 capítulos, é muito.

Os Shinjus e Code podem ser eliminados em uns 5 volumes, Boruto x Kawaki e o fim fica para o último volume.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos