Qual nível o Kabuto alcança se considerarmos que ele pode invocar os edos da guerra em uma luta?
Comando Omega escreveu:Eu chuto god médio, Madara sozinho representa 90% do poder bruto mas incluindo personagens como os edo kages e os akatsukis para cobrir as fraquezas ele seria praticamente imparavel.
Ryuuzaakii escreveu:Kabuto mal dava conta de controlar Edos como Zabuza e Haku. Ele não conseguiria lutar e controlar Edos ao mesmo tempo. A menos que ele tenha absoluta certeza que os Edos não vão trair e atacar ele.
monolisos escreveu:Comando Omega escreveu:Eu chuto god médio, Madara sozinho representa 90% do poder bruto mas incluindo personagens como os edo kages e os akatsukis para cobrir as fraquezas ele seria praticamente imparavel.
Considerando que Madara Edo sabe quebrar o Edo Tensei é coerente considerar ele como parte do kit do Kabuto? Dependeria totalmente da vontade dele de ajudar ou não
PesteNoire000 escreveu:Nível muito alto. Mas o que se aplica à Tsunade se aplica ao Kabuto: escorar o personagem 97% na(s) invocãos é puxação de saco.
Kabuto sozinho já é muito podero e é até pouca gente no verso que consegue encarar ele. Vamo parar com essa onda de invocação aí meu chapa
Comando Omega escreveu:monolisos escreveu:Comando Omega escreveu:Eu chuto god médio, Madara sozinho representa 90% do poder bruto mas incluindo personagens como os edo kages e os akatsukis para cobrir as fraquezas ele seria praticamente imparavel.
Considerando que Madara Edo sabe quebrar o Edo Tensei é coerente considerar ele como parte do kit do Kabuto? Dependeria totalmente da vontade dele de ajudar ou não
justo, embora a proposta do tópico seja considerar ele podendo usar o edo tensei (um jutsu que já exige preparação) numa luta