World War Katsuyu?Vejamos…
Itachi: Pode controlá-la com o Genjutsu do Sharingan. Pode selá-la com a Espada de Totsuka. E pode essencialmente matá-la com o Amaterasu. Além disso, o Sharingan permite antecipar o Zesshi Nensan da Katsuyu, seja para o Itachi bloquear com o Susanoo ou se esquivar com sua velocidade superior.
Kisame: Pode absorver todo o chakra da Katsuyu com a Samehada, matando-a no processo. O Daikoudan deve ser capaz de alcançar o mesmo resultado porque também pode absorver chakra.
Já a interação da Katsuyu com o Suiton pode ser divertida. Se o Suiton produz água salgada, então Katsuyu também poderia ser derrotada facilmente pelas grandes quantidades de água que o Kisame é capaz de produzir, uma vez que lesmas podem se desidratar facilmente com sal. Se o Suiton produz água doce, a Katsuyu precisaria ficar bastante tempo submersa para ser afogada, considerando que ela é uma lesma terrestre.
Em qualquer caso, a interação entre ácido e água também pode ser interessante. Uma vez que essas substâncias entram em contato, há uma grande liberação de calor e a água seria evaporada muito rapidamente, o que poderia causar danos tanto no Kisame quanto na Katsuyu, embora provavelmente mais mortais no último devido ao seu tamanho minúsculo comparado à lesma. Mas também existe a possibilidade do Kisame absorver o ácido com a Samehada, anulando esses efeitos potenciais.
Sasori: Os danos físicos que o Sasori é capaz de causar com suas armas são irrelevantes contra a Katsuyu. Além disso, é errado supor que o veneno do Sasori causaria o mesmo efeito em qualquer tipo de criatura, especialmente criaturas com proporções titânicas em comparação com um ser humano, que provavelmente precisariam de doses de veneno muito maiores para que fossem abatidas. Por outro lado, acredito que o Sasori possui tanto escudos quanto velocidade para evitar o ácido da Katsuyu. É um combate potencialmente inconclusivo.
Deidara: Eu tenho minhas dúvidas se conseguiria matar a Katsuyu com bombas do C1 ou C2. Essa última conseguiu destruir uma das asas do Sasuke com a Marca da Maldição, que é ridiculamente pequeno em comparação com a lesma gigante. Por outro lado, C0, C3 e C4 devem ser mortais para a lesma. Além disso, o Deidara exibiu reflexos rápidos o suficiente para se esquivar até da velocidade “quase divina” do Sasuke, além de driblar a areia do Gaara, então ele dificilmente seria atingido, independente se em terra ou no ar.
Hidan: Eu não lembro da Katsuyu sangrando. Por outro lado, o Hidan estava se esquivando do Katon de um Bijuu e tem uns bons feitos de reação, mas definitivamente menos impressionantes que dos outros Akatsuki, então eu não duvido de que ele seria derrotado pelo ácido, ainda mais que ele gosta de se gabar sobre a imortalidade dele.
Kakuzu: Improvável que consiga causar danos com seu Fuuton ou Raiton. A Katsuyu resistiu ao dano contundente do Shinra Tensei em poder máximo e não pode ser morta por danos cortantes ou perfurantes. Já o Katon é uma boa partida, mas putz, olha o tamanho desse bicho em comparação com um humano e compara com o tamanho do Katon do Kakuzu:
E não é como se todo Katon fosse capaz de reduzir o alvo à cinzas. Mas enfim, por outro lado, o Kakuzu tem recursos o suficiente para lidar com o ácido.
Konan: Não acho que seja capaz de causar danos na lesma gigante com seus papéis. Na verdade, ela não se livrou nem de um pedaço da lesma quando teve a chance. Além disso, considerando os poucos feitos de reação dela, é a integrante da Akatsuki mais provável de ser acertada e derrotada pelo ácido.
Pain: Seis atacantes, técnicas que removem almas, técnicas que controlam chakra do alvo, defesas poderosas, etc. Tem vários métodos para lidar com a Katsuyu, ofensiva ou defensivamente.
Enfim, alguns definitivamente vencem a Katsuyu,
randomizam a lesma, outros tem combates claramente inconclusivos, enquanto ainda existem outros com alto potencial de derrota.