?
Joe escreveu:@Comando OmegaTalvez a Katsuyu tenha percebido que os insetos estavam corroendo os papéis a fim de destruí-los e que era mais urgente ministrar a cura para o ninja não morrer do que destruir papéis que já estavam sendo degradados. A lesma não está fazendo nada paliativo. Ela está curando uma pessoa ferida.
Kurenai00001 escreveu:A discussão virou Lesma vs Konan e parou de ser as habilidades de Sakura e Tsunade kakakaka
Comando Omega escreveu:
bem-vinda ao fórum NS, cenários assim são corriqueiros, no fim tudo termina em kunoichis médicas
pererecacomquiabo escreveu:Comando Omega escreveu:
bem-vinda ao fórum NS, cenários assim são corriqueiros, no fim tudo termina em kunoichis médicas
@Comando Omega, pq devemos desconsiderar que a Katsuyu é um recurso da Tsunade e da Sakura? Só por que você não gosta delas?
pererecacomquiabo escreveu:Não era disso que o usuário estava reclamando. Você não sustenta nada ein
Comando Omega escreveu:bem-vinda ao fórum NS, cenários assim são corriqueiros, no fim tudo termina em kunoichis médicas
pererecacomquiabo escreveu:Kurenai00001 escreveu:A discussão virou Lesma vs Konan e parou de ser as habilidades de Sakura e Tsunade kakakaka
Lesmas são um recurso da Tsunade e da Sakura da mesma forma que sapos são um recurso do Jiraiya e cobras do Orochimaru.
Ryuuzaakii escreveu:Errado. A partir do momento que você precisa defender e hypar as habilidades da Lesma do que as habilidades próprias da Tsunade ou da Sakura.
Ryuuzaakii escreveu:Você de fato percebe que existe algo de muito errado nas personagens. E como elas de fato são limitadas.
Ryuuzaakii escreveu:Eu não vejo nenhum personagem ou mesmo outro Sannin tão dependente de suas invocações assim em nenhum Debate ou na historia.
Essa frase é um desperdício de caracteres. Você apenas demonstrou seu desprezo obsessivo por personagens 2D e não trouxe nenhum argumento. Qual é o problema em "hypar" as habilidades das lesmas, aliás quem defende a Konan faz o mesmo com ela. Alguém aqui contou alguma mentira ou inventou algo e eu perdi?
Seguindo essa lógica Jiraiya é um bosta
Entre os Sannin Tsunade é quem menos depende de suas invocações em combate. Isso ao meu ver não é mérito ou demérito. Apenas um fato porque invocações são recursos dos seus invocadores e sempre foi assim até claro envolver a Tsunade e a Sakura kkkkk
Ryuuzaakii escreveu:Não menos do que a obsessão tua e dos demais "fans" da Tsunade ou Sakura pela Katsuyu a ponto de trazer a lesma para todo debate ou criar infinitos tópicos sobre ela.
Ryuuzaakii escreveu:Ainda sim eu não vejo nenhum fan do Jiraiya dizendo que ele vai invocar um Exército de Sapos e derrotar todo mundo.
Ryuuzaakii escreveu:No maximo ele chama um Sapo de suporte para ele conseguir entrar no Modo Sannin.
Ryuuzaakii escreveu:E ele apenas invocou sapos contra o Pain. Pois ele estava enfrentando um corpo que tinha como especialidade unicamente invocações.
Ryuuzaakii escreveu:Sim. Katyusu é apenas uma invocação de suporte e cura. Por isso Sakura ficou para trás curando a aliança quando invocou ela. Sakura não tinha nenhuma intenção de ir para a frente de batalha quando invocou ela.
Assim como Tsunade invocou a Katsuyu apenas para curar e não para defender a vila.
Ryuuzaakii escreveu:Então não sei qual a razão dessa obsessão em trazer a Katsuyu para todo debate e querer transformar ela numa maquina de guerra mais forte do que Bijuus ou Susano'o.
Joe escreveu:Se eu falar que a Sakura comprovadamente tem mais chakra que um clone do Naruto, você vai espernear igual uma criança mimada, fingindo que isso não está estabelecido no mangá? [/justify]
Joe escreveu:@ZeonNão é nenhum mito, é falha da interpretação básica sua, que enxerga o contrário. Primeiramente, como eu já falei, o nível de chakra do selo Byakugou é relacionada ao patamar de chakra do Hashirama, que disse explicitamente que tem mais chakra que o Naruto usando o chakra d Kurama. Segundo, uma análise simples permite entender que o Obito recusou tentar abrir as dimensões da Kaguya apenas com o chakra do Naruto, enfatizando que esse chakra não seria o suficiente, mas concordou em contar apenas com o chakra do selo Byakugou quando o clone do Naruto foi derrotado, mesmo após ter indicado que o mínimo para ele fazer a tarefa proposta seriam os chakras do Byakugou + o do clone. Em que momento você não acompanhou que a Sakura executou sozinha uma tarefa esperada ser possível de realizar por ela + o clone do Naruto, e que o Obito recusou a abrir as dimensões da Kaguya apenas com um clone do Naruto? Tá tudo no mangá, é só ler com atenção e parar com esse surto todo de ignorar as informações relacionadas à Sakura e à Tsunade.
Você precisa que eu pegue todas as páginas que atestas as informações do meu texto?