Bom, o Taijutsu da Sakura e da Tsunade realmente não seria efetivo contra o Shikigami no Mai da Konan. Por outro lado, a Konan sequer conseguiu atingir o Jiraiya, então é possível imaginar que seus ataques não possuem velocidade inevitável contra ninjas de elite.
O Jiraiya evadiu de todos os ataques da Konan com meras duas cambalhotas.Porém, eu duvido que a Konan seria tão incompetente durante o combate inteiro. Na verdade, é mais provável que ela se disperse por completo para atacar o adversário por todos os ângulos possíveis, talvez até tentando imobilizá-lo com a sobrecarga de papéis:
Mas eu não acho que os papéis seriam fortes o suficiente para segurar alguém com a força bruta da Tsunade por muito tempo. Digo, nem a areia do Gaara era tão forte:
A Konan precisaria finalizar rapidamente, mas o que fazer se ela sequer conhecia o Souzou Saisei? Um ataque comum, como uma estaca de papel no peito, não seria o suficiente:
A melhor estratégia possível para a Konan seria misturar seus papéis com papéis explosivos, aí talvez ela obtivesse um resultado parecido com do Shikamaru enfrentando o Hidan:
Então o combate até que poderia ser equilibrado. O grande problema da Konan seria a Katsuyu. Konan não conseguiu se esquivar do Gamayudan do Jiraiya mesmo conhecendo a técnica do seu ex-professor:
Então imagine se esquivar da Gosma Ácida da Katsuyu sem sequer ter conhecimento prévio, que certamente é muito mais abrangente do que o óleo do Jiraiya