Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade foi linha de frente contra Hanzo?

+8
Sertão
Fūko
PesteNoire000
Comando Omega
Joe
Justinboll
Ellos
Nagata
12 participantes

descriptionTsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 3 EmptyRe: Tsunade foi linha de frente contra Hanzo?

more_horiz
Nagata escreveu:
Sakura não estava no Batalhão de curto alcance, ela estava no Batalhão Médico como a Shizune.

Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 3 Scree340

Sakura eventualmente assumiu o posto médico, ela foi designada para frente de batalha com a própria Tsunade como Hokage e lider do exército. Ino é outra médica que estava na frente contra os Edo.

Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 3 Images31

Evidenciar suas habilidades de suporte sobre as de combate é apenas irracional, Tsunade teve um impacto imensamente maior como combatente do que como suporte contra Madara, não são necessários dois neurônios para perceber isso.

descriptionTsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 3 EmptyRe: Tsunade foi linha de frente contra Hanzo?

more_horiz
Joe é uma graça, mas deve ser trágico ter todo esse esforço para fazer uma análise com base em visões que somente ele tem, e, no fim, ninguém dar o mínimo de crédito por ser um absurdo.

Resta sair da discussão papagueando que o que ele falou ''está no mangá'' pra autoconvencimento e só pra não perder a pose.

Pensando dessa forma, é mais triste do que engraçado.

more_horiz
@Zeon
Já eu acho uma desgraça marmanjos ignorarem falas e feitos explícitos de kunoichis só por terem algum incômodo com mulheres sendo consideradas poderosas. Imagina negar que a função da Chiyo enquanto "controlava" a Sakura foi de suporte se a própria Chiyo se refere ao que ela fez assim? Imagina se eu começo a defender que o Rasenshuuriken não causa dano nas células só por que não gosto da informação igual você faz com as informações das habilidades de Sakura e Tsunade? Acho trágico.

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
A relação de ódio que esses homens tem com uma mulher que nem existe é muita esquisita. Deveriam procurar um tratamento enquanto é tempo

Ficar criando teorias da conspiração vai te levar a um estado que nem tratamento vai adiantar. Agora tire o chapéu de alumínio e me poupe dos seus comentários irrelevantes.

@monolisos
Qualquer ninja médico é um combatente também, sempre foi assim, e Tsunade ensinou a Sakura a lutar também.
Nem isso, nem essa fala do Jiraiya, anulam o meu ponto, mas acho que você sequer leu e entendeu o que foi dito.

more_horiz
@Nagata
Se a Tsunade ensinou a Sakura a lutar é para que, se necessário, ela soubesse como se defender e lutar, né? A grande questão é: por que a Tsunade não precisou fazer isso diante do Hanzo na sua interpretação?

more_horiz
Releia os comentários que você vai entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos