Joe escreveu:@PesteNoire000
Você simplesmente não sabe o que significa ir para a linha de frente no mangá de Naruto ou montou um texto incoerente mesmo.
Antipático pra um karalho. Vai arrumar o que fazer
Joe escreveu:@PesteNoire000
Você simplesmente não sabe o que significa ir para a linha de frente no mangá de Naruto ou montou um texto incoerente mesmo.
PesteNoire000 escreveu:
Antipático pra um karalho. Vai arrumar o que fazer
Eu me lembro da Tsunade dizendo diversas vezes, que Ninjas Médicos não são linha de frente
Fūko escreveu:Eu me lembro da Tsunade dizendo diversas vezes, que Ninjas Médicos não são linha de frente
Na Quarta Guerra Sakura estava no Batalhão de combate a curto alcance junto com Lee, as leis médicas não se aplicam na guerra e tbm não existiam naquela época, no mais o taijutsu da Tsunade não seria mundialmente famoso se ela fosse suporte.
Sertão escreveu:Acho Tsunade fez o papel demulhersuporte dela. Acho que ela pouco se envolveu naquele embate.
Joe escreveu:O criador do tópico claramente fingindo que não viu a Sakura tomar a linha de frente contra os minijuubis sem utilizar o "Byakugou - Souzo Saisei". Mas sim, a Tsunade ficou de suporte apenas curando os dois companheiros, porque o tonho quer isso. Faz total sentido na cabeça do cara o Hanzo elogiar os três e atribuir nível de força aos três quando apenas dois realmente mediram forças contra ele.
Nagata escreveu:Sakura prestes a completar o Byakugo?
Segundo você, um ninja suporte não pode ser elogiado?
Eu não entendo onde tentam chegar, Sakura e Tsunade são focadas em suporte, é um fato afirmado no mangá e Databook.
Sertão escreveu:Acho Tsunade fez o papel demulhersuporte dela. Acho que ela pouco se envolveu naquele embate.
Nagata escreveu:Sakura não estava no Batalhão de curto alcance, ela estava no Batalhão Médico como a Shizune.