Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade foi linha de frente contra Hanzo?

+8
Sertão
Fūko
PesteNoire000
Comando Omega
Joe
Justinboll
Ellos
Nagata
12 participantes

descriptionTsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 EmptyRe: Tsunade foi linha de frente contra Hanzo?

more_horiz
Joe escreveu:
@PesteNoire000
Você simplesmente não sabe o que significa ir para a linha de frente no mangá de Naruto ou montou um texto incoerente mesmo.

Antipático pra um karalho. Vai arrumar o que fazer

descriptionTsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 EmptyRe: Tsunade foi linha de frente contra Hanzo?

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:

Antipático pra um karalho. Vai arrumar o que fazer

Desculpe por eu não ser A Miss Simpatia com alguém me ataca vez ou outra nesse fórum. Nessa situação em específico, eu só apontei que seu post está sem nexo.

more_horiz
Sakura não precisa desmaiar para ser controlada pelos fios de Chakra, bastou ela deixar Chiyo guiar seus movimentos.
Ela própria admite que foi usada como uma marionete.
Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 Img_2167
Sasori também comenta que Chiyo estava manipulando seus movimentos.
Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 Img_2168
Então pode parar de repetir essas bobagens, não adianta aplicar uma interpretação alucinada sobre a fala da Chiyo.

Você insistir nisto que Chiyo foi suporte para Sakura, é apenas mais um dos diversos motivos pelos quais vocês fãs de kunoichi são ridicularizados. E depois choram por não saber o motivo disto.

more_horiz
@Nagata
Sasori diz que a Chiyo estava guiando ou conduzindo a Sakura com fios de chakra (basta pesquisar o que o verbo utilizado por ele significa em português). Guiar alguém não é o mesmo que controlar minuciosamente como se faz com um boneco inanimado.
Antes de começar a enfrentar os blocos do Setetsu, a Sakura deixa claro que vai usar seu estilo de combate aprendido com a Tsunade.

Sakura: "Isso é ótimo! Porque, como minha mestra, eu aprendi a lutar com as mãos desarmadas!"
Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 Captu117

É simplesmente ultrajoso que você tente me rebater com argumentos que são facilmente contraditos por falas explícitas dos personagens. Nessa altura, tudo que você consegue mostrar é que não sabe o que é uma ação suporte, como o suporte da Chiyo funciona e qual a diferença entre controlar um boneco sem vida e uma pessoa que retém plena capacidade dos seus movimentos. E, mais uma vez, antes de se esforçar em ficar me provocando ou atacando os meus argumentos que são muito mais bem embasados do que o seu (porque eu li com atenção este embate e sei do que estou falando), você deveria ouvi-los em vez me atacar por eu "ser fã da Sakura". Pouparia seu tempo.

more_horiz
Eu me lembro da Tsunade dizendo diversas vezes, que Ninjas Médicos não são linha de frente

Na Quarta Guerra Sakura estava no Batalhão de combate a curto alcance junto com Lee, as leis médicas não se aplicam na guerra e tbm não existiam naquela época, no mais o taijutsu da Tsunade não seria mundialmente famoso se ela fosse suporte.

more_horiz
Fūko escreveu:
Eu me lembro da Tsunade dizendo diversas vezes, que Ninjas Médicos não são linha de frente

Na Quarta Guerra Sakura estava no Batalhão de combate a curto alcance junto com Lee, as leis médicas não se aplicam na guerra e tbm não existiam naquela época, no mais o taijutsu da Tsunade não seria mundialmente famoso se ela fosse suporte.

Você comete o mesmo erro do outro. Sakura não estava no Batalhão de curto alcance, ela estava no Batalhão Médico como a Shizune. Existiam batalhões médicos e sensores, e logicamente, em todas as divisões e organizações menores, existiam médicos e sensores.
Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 Img_2169
Como as leis não se aplicam na guerra? Ha ha ha. Claro que se aplicam, Madara estava dizendo a Tsunade que ele não estava se portando como uma ninja médica e colocando a vida de seu companheiros em risco, isso em meio a uma guerra e com o Madara sendo um velho de 90 anos.
Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 Img_2170
Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 Img_2171
Tsunade criou um sistema, baseado na sua vivência, mas é provável que antes dela fazer isso, essas regras já eram senso comum. Como o próprio Madara que antecede o sistema de vilas, conhecia essas regras.

Vocês continuam repetindo asneiras, novamente, pela milésima vez, não ser linha de frente não significa que você nunca irá lutar. Como o ninja médico é mais visado, hora ou outra ele vai ter que se defender, e por tal o Taijutsu e Força da Tsunade é conhecido mundialmente.

more_horiz
Acho Tsunade fez o papel de mulher suporte dela. Acho que ela pouco se envolveu naquele embate.

more_horiz
Sertão escreveu:
Acho Tsunade fez o papel de mulher suporte dela. Acho que ela pouco se envolveu naquele embate.

30 anos nas costas e achando que misoginia é engraçado?

more_horiz
O criador do tópico claramente fingindo que não viu a Sakura tomar a linha de frente contra os minijuubis sem utilizar o "Byakugou - Souzo Saisei". Mas sim, a Tsunade ficou de suporte apenas curando os dois companheiros, porque o tonho quer isso. Faz total sentido na cabeça do cara o Hanzo elogiar os três e atribuir nível de força aos três quando apenas dois realmente mediram forças contra ele.

more_horiz
Joe escreveu:
O criador do tópico claramente fingindo que não viu a Sakura tomar a linha de frente contra os minijuubis sem utilizar o "Byakugou - Souzo Saisei". Mas sim, a Tsunade ficou de suporte apenas curando os dois companheiros, porque o tonho quer isso. Faz total sentido na cabeça do cara o Hanzo elogiar os três e atribuir nível de força aos três quando apenas dois realmente mediram forças contra ele.

Sakura prestes a completar o Byakugo?
Segundo você, um ninja suporte não pode ser elogiado?

Eu não entendo onde tentam chegar, Sakura e Tsunade são focadas em suporte, é um fato afirmado no mangá e Databook.

more_horiz
Nagata escreveu:
Sakura prestes a completar o Byakugo?
Segundo você, um ninja suporte não pode ser elogiado?

Eu não entendo onde tentam chegar, Sakura e Tsunade são focadas em suporte, é um fato afirmado no mangá e Databook.

Só o fato de ela já ter entrado na linha de frente antes de ter completado de fato o Byakugou já te destrói por completo.
Eu não entendo onde você quer chegar na verdade. O Hanzo disse que os três ninjas eram muito fortes, então ele tem que ter testemunhado o poder dos três.

more_horiz
Sim, a Sakura com o Byakugo 99% completo ir para o fronte me destrói por completo, contrariando totalmente a lógica do mangá, confia.

Tsunade é forte, mas é suporte, não linha de frente.

more_horiz
A segunda guerra ninja apareceu ou foi mencionada no máximo cinco vezes no mangá inteiro, e em uma delas isso foi AFIRMADO:

Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 LyDYb8M_d

As vezes parece que preciso emoldurar esse quadro pois vocês fazem o favor de fingir que ele não existe. O diferencial de Tsunade é literalmente ser uma guerreira que cura, médicos já existiam, a esposa de Hiruzen era uma, agora uma ninja que cura começou a ser modelo graças a Tsunade. Ela estava ativa em combates e ainda servia suporte se necessário, vai ver foi por isso seus companheiros foram os únicos sobreviventes de sua geração.
E percebam como Jiraiya menciona batalha antes de ninjutsu médico.

more_horiz
A relação de ódio que esses homens tem com uma mulher que nem existe é muita esquisita. Deveriam procurar um tratamento enquanto é tempo

more_horiz
Sertão escreveu:

Gosto quando alguns membros nem escondem suas discriminações.

more_horiz
Nagata escreveu:
Sakura não estava no Batalhão de curto alcance, ela estava no Batalhão Médico como a Shizune.

Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 Scree340

Sakura eventualmente assumiu o posto médico, ela foi designada para frente de batalha com a própria Tsunade como Hokage e lider do exército. Ino é outra médica que estava na frente contra os Edo.

Tsunade foi linha de frente contra Hanzo? - Página 2 Images31

Evidenciar suas habilidades de suporte sobre as de combate é apenas irracional, Tsunade teve um impacto imensamente maior como combatente do que como suporte contra Madara, não são necessários dois neurônios para perceber isso.

more_horiz
Joe é uma graça, mas deve ser trágico ter todo esse esforço para fazer uma análise com base em visões que somente ele tem, e, no fim, ninguém dar o mínimo de crédito por ser um absurdo.

Resta sair da discussão papagueando que o que ele falou ''está no mangá'' pra autoconvencimento e só pra não perder a pose.

Pensando dessa forma, é mais triste do que engraçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos