Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não é bizarro ter que afirmar que uma Sannin tem nível Sannin?

+18
Barba Branca
Naruto Winchester
Seijin
Ellos
Fūko
Nick Hyuuga
Zeon
Kurama
Sam
Itax
Joe
Ryuuzaakii
PesteNoire000
Akemi 強
L⍱scivi⍱
monolisos
Comando Omega
pererecacomquiabo
22 participantes

descriptionNão é bizarro ter que afirmar que uma Sannin tem nível Sannin? - Página 5 EmptyRe: Não é bizarro ter que afirmar que uma Sannin tem nível Sannin?

more_horiz
@L⍱scivi⍱
Você lê "cada barbaridade por aí" e vem aqui no fórum defender que a Tsunade é uma lutadora pior que o Jugo (em termos de reação, perícia corporal, etc.)? K
Entendi.

descriptionNão é bizarro ter que afirmar que uma Sannin tem nível Sannin? - Página 5 EmptyRe: Não é bizarro ter que afirmar que uma Sannin tem nível Sannin?

more_horiz
Joe escreveu:
@L⍱scivi⍱
Você lê "cada barbaridade por aí" e vem aqui no fórum defender que a Tsunade é uma lutadora pior que o Jugo (em termos de reação, perícia corporal, etc.)? K
Entendi.

Eu só estava me equiparando ao seu nível de argumentação esdruxulo, porque de qualquer forma você só cansou de dar saltos argumentativos e falácias argumentativas quando eu passei a usar o mesmo tipo de argumento que o seu. Além de que o fato da Tsunade ser superior em nível, não se traduz em ser mais perita ou ter reações corporais superior ao Rock Lee ou Gai, por exemplo. E tu é a pior pessoa a vir querer fazer uso de falácias de apelo a ignorância e Ad populum contra mim, porque tu é literalmente a pessoa que equiparou a Sakura (BK) ao nível do Sasuke (Rinnegan) e Naruto (RSM), o que é absolutamente muito mais grave.

more_horiz
@L⍱scivi⍱
Ô, querida, meteu essa? Quer dizer que você trouxe traduções dos kanjis e versou sobre o Jugo ter senjutsu para antecipar movimentos dizendo que a Tsunade não tem como reagir a algo que ele reage por algum outro motivo que não é o que você acredita e defende acerca do nível de combatente entre os personagens? Tá bom. Como se eu fosse acreditar numa mentira deslavada assim.
Eu acho engraçado que você fale de eu mencionar a Sakura ter alcançado o nível de Naruto e Sasuke, como se fosse algo que eu tivesse tirado do meu nariz (como você faz em vários debates) em vez de haver umas 4 páginas de materiais oficiais falando isso. Lasciva, será que nos seus kanjis distorcidos, nessa seção tá dizendo que a Sakura é muito inferior aos seus companheiros de time?
Não é bizarro ter que afirmar que uma Sannin tem nível Sannin? - Página 5 Tumblr_oafdqeXn4H1urljpmo2_1280

Eu não tenho problema alguma em ser uma opinião de minoria nesse fórum, visto como a maioria se porta diante dessas kunoichis em questão. Contudo, eu foi engraçado eu ler você falando que leu absurdos por aí sobre personagens femininas e defendendo algo assim por aqui. Como não achar graça?

more_horiz
Joe escreveu:
@L⍱scivi⍱
Ô, querida, meteu essa? Quer dizer que você trouxe traduções dos kanjis e versou sobre o Jugo ter senjutsu para antecipar movimentos dizendo que a Tsunade não tem como reagir a algo que ele reage por algum outro motivo que não é o que você acredita e defende acerca do nível de combatente entre os personagens? Tá bom. Como se eu fosse acreditar numa mentira deslavada.

Acredite no que você quiser, meu bem... A democracia existe para essas coisas.

Eu acho engraçado que você fale de Sakura ter alcançado o nível de Naruto e Sasuke, como se fosse algo que eu tivesse tirado do meu nariz (como você faz) em vez de haver umas 4 páginas de materiais oficiais falando isso. Lasciva, será que nos seus kanjis distorcidos, nessa seção tá dizendo que a Sakura é muito inferior aos seus companheiros de time?
Não é bizarro ter que afirmar que uma Sannin tem nível Sannin? - Página 5 Tumblr_oafdqeXn4H1urljpmo2_1280

E o que te leva a crer que a Tsunade é superior ao Jūgo, mas Sakura (BK) não é inferior ao Sasuke (Rinnegan) e o Naruto (RSM)?

more_horiz
@L⍱scivi⍱
Para começar, a nossa discussão toda era toda centralizada em velocidade, e eu defendo que a Sakura tem uma velocidade de reação corporal próxima da deles, mas fica abaixo em velocidade de deslocamento, e isso é bem perceptível. São duas páginas do mangá com o autor destacando até textualmente que o personagem que a Sakura está reagindo é rápido para caramba inclusive na visão dessas versões de Naruto e Sasuke (Mão do Juubi e Kaguya após absorver mais chakra do mundo). Se você vai fingir que essas páginas não existem, uma pena. Eu vou continuar considerando-as. E elas, junto a outros textos dizendo que a Sakura alcançou os dois companheiros, solidificam que a Sakura é pareada com eles em reação mesmo. "Velocidade" em Naruto não é um atributo unidimensional. Mas não vejo o porquê discutir isso aqui.

Última edição por Joe em 4/1/2025, 22:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Joe escreveu:
@L⍱scivi⍱
Para começar, a nossa discussão toda era toda centralizada em velocidade, e eu defendo que a Sakura não tem uma velocidade de reação corporal longe da deles, mas fica abaixo em velocidade de deslocamento, e isso é bem perceptível. São duas páginas do mangá com o autor destacando até textualmente que o personagem que a Sakura está reagindo é rápido para caramba inclusive na visão dessas versões de Naruto e Sasuke (Mão do Juubi e Kaguya após absorver mais chakra do mundo). Se você vai fingir que essas páginas não existem, uma pena. Eu vou continuar considerando-as.

Ok... A Sakura ter velocidade de reação comparável a um usuário de Rinnegan/FMS e outro de RSM, tudo bem?! Mas o Jūgo ter velocidade de reação comparável ou superior a Tsunade, considerando o fato de que o Senjutsu amplifica suas capacidades e também sua percepção, de acordo o DB, é inconcebível com base no quê?! Dois pesos e duas medidas?

more_horiz
@L⍱scivi⍱
Gata, é porque o autor retratou a Sakura reagindo a "COISAS" MUITO RÁPIDAS, enquanto, no caso do Jugo, temos ele sendo feito de saco de pancadas por todo mundo que enfrenta basicamente enquanto a Tsunade tem feitos de lutadora diante de Orochimaru e Madara. Não há nenhum equilíbrio de feitos entre Jugo e Tsunade.

more_horiz
Joe escreveu:
@L⍱scivi⍱
Gata, é porque a Sakura retratou a Sakura reagindo a "COISAS" MUITO RÁPIDAS, enquanto no caso do Jugo, temos ele sendo feito de saco de pancadas enquanto a Tsunade tem feitos de lutadora diante de Orochimaru e Madara. Tipo é surreal sua conexão.

Mas Orochimaru não é considerado um velocista nem de longe. E o Madara até que é rápido, mas vc simplesmente esnobou todos os feitos do Tobirama contra ele na nossa última discussão... Logo, portanto, assim sendo, eu vou considerar que ele tmb não é muita coisa em velocidade, até porque vc disse claramente que o Madara (Jin) não teve tempo de contra-ataque a velocidade da Sakura quando ele reagia ao Minato (SM) à queima-roupa.

more_horiz
@L⍱scivi⍱
Não esnobei nenhum feito do Tobirama. Apenas atestei e atesto ainda que ele pode ser vítima de contra-ataque após golpear, e, pelo que o mangá sustenta, até de golpe cruzado. De qualquer forma, foi uma ação ruim da minha parte trazer essa história antiga ao tópico quando vi você falar que "lia absurdos" em outros fóruns e redes.

more_horiz
Barba Branca escreveu:
Spoiler :

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos