Sertão escreveu:O Título de Sannin é nada mais que uma Honra concedida por Hanzou em uma época em que o trio sequer estava perto do auge. O próprio Jiraiya solo superou Hanzou quando deu muito mais trabalho contra Pain, conseguindo derrotar 4 corpos, enquanto o salamandra apenas morreu.
Enfim, ninguém realmente leva isso a sério como status de poder, basta ver que Nagato subestimou absurdamente Tsunade, já contra Jiraiya ele foi absolutamente cauteloso. Isso sem falar em Tsunade clássico sendo desaforada por Kabuto clássico, enquanto Jiraiya colocou Itachi e Kisame para mamar.
É muita discrepância de feitos.
pererecacomquiabo escreveu:
Em sua maioria há uma dificuldade entre as outras pessoas em reconhecer a Tsunade como sendo do mesmo nível que seus companheiros e não contrário, você está invertendo a lógica. Isso claro quando falamos do universo dofórum
pererecacomquiabo escreveu:@L⍱scivi⍱, desculpe, mas eu simplesmente não entendi a sua resposta. Eu não preciso ler um artigo escrito anos atrás sobre a Tsunade, aliás eu me recuso a ler porque eu estou falando especificamente do contexto do Fórum NS.
Eu acompanho discussões sobre a Tsunade e diversos outros personagens de Naruto em outros lugares como Reddit, Tiktok, Youtube, Bluesky e já cheguei a acompanhar no Twitter e no Facebook. Embora até exista uma discussão entre qual Sannin é mais forte é um fenômeno completamente diferente, as pessoas que frequentam aqui são completamente doentes tanto que eu voltou aqui simplesmente porque acho esse fenômeno fascinante, mas deixando isso de lado, eu disse e repito, você está mentindo. Há um número muito maior de pessoas aqui que se recusam a aceitar qualquer feito mínimo da Tsunade do que pessoas que diminuem o nível de Jiraiya e Orochimaru e eu acho de uma cara de pau tremenda você fingir que há um equilíbrio entre as pessoas que pensam diferente e também acho cafona você ficar postando o mangá em japonês e depois os romanjis como se isso tornasse seu argumento mais válido quando Naruto é uma obra infantil, aliás essa discussão toda é bem infantil que se resume a "qual você gosta mais" e não a "qual é mais forte". Os Sannin foram baseados em uma variação do jogo pedra, papel e tesoura, possuem jutsus de feitos semelhantes e ainda assim as pessoas daqui se recusam a aceitar que eles são iguais até porque as pessoas daqui passaram anos atacando e rebaixando um personagem de desenho infantil.
L⍱scivi⍱ escreveu:
De qualquer forma, isto é um desenho infantil, de fato, mas, então, o que é que lhe faz se magoar tanto e dar tanta importância e moral as discussões geradas a partir do problema que pessoas "infantis" têm com a personagem?
pererecacomquiabo escreveu:@L⍱scivi⍱, eu acabei de te dizer que acompanho discussões sobre Naruto em outros locais e a sua conclusão é de que eu me fechei na bolha do NS? Eu teria me fechado em uma bolha do NS se tivesse me dedicando a atacar a Tsunade e sim a internet é tóxica e doentia em geral, mas eu estou sendo específico. As pessoas que acessam o Fórum NS estão dedicando anos da própria vida a perseguir um desenho. Tudo o que você disse sobre a Sakura é verdade e também acontece aqui inclusive, mas de uma forma ainda mais doentia e que se alastra também para a Tsunade. As pessoas que normalmente xingam a Sakura fora daqui fazem isso por várias razões que incluem até o machismo, mas quantas delas possuem contas dedicadas exclusivamente a falar mal da Sakura?
L⍱scivi⍱ escreveu:
De qualquer forma, isto é um desenho infantil, de fato, mas, então, o que é que lhe faz se magoar tanto e dar tanta importância e moral as discussões geradas a partir do problema que pessoas "infantis" têm com a personagem?
Eu poderia dizer que um fator pessoal, já que eu sou gay e muito desse ódio é puramente homofobia, eu também poderia dizer que eu me preocupo com a saúde mental das pessoas, mas nada disso é verdade, não mais nesse ponto. Eu só estou interessado em assistir, é engraçado quando você está consciente do universo ao seu redor e eu tenho plena consciência de que os marmanjos daqui estão doentes por causa de um personagem que não existe. Quando eu crio um tópico eu consigo prever todas as reações, as pessoas que vão responder, como elas vão responder.
L⍱scivi⍱ escreveu:Sim, as pessoas tendem a ser mais reticentes ou negarem a reconhecer a Tsunade muito por ser mulher, mas isso é algo reforçado pela própria escrita do Kishimoto que é misógina. É difícil reconhecer a grande capacidade de taijutsu da Tsunade quando o autor se limitou a transformar a loira em movimentos simples e diretos, enquanto o Guy até na base executa movimentos elaborados e é capaz de rebater os movimentos do Obito. Todo esse comportamento tóxico do FNS é reforçado pelo autor, embora também não o justifique.
L⍱scivi⍱ escreveu:Agora me cite um único nome/conta que tenha criado e dedicado sua conta a EXCLUSIVAMENTE a falar mal da Sakura no FNS? A única pessoa que me vem a mente é o @NickHyuuga que é literalmente a versão BOG do fanbase da Hinata, mas que é tão ressentido com a fanbase da Sakura que não perde uma única oportunidade de falar mal da Haruno. Mas isso é um comportamento que eu entendo como nocivo a ele mesmo e retira boa parte do mérito que ele teria a falar sobre qualquer questão acerca da Haruno.
L⍱scivi⍱ escreveu:A verdade é que eu, você e qualquer um aqui estamos dedicando anos a discutir um mangá que acabou a tempos, seja lá por qual o motivo, pois NARUTO já não têm impacto nenhum nas nossas vidas a não ser o desperdício de tempo e utilidade. O grande problema do FNS é que, paramos de querer dar atenção ao que o outro escreve e está certo se tornou mais importante do que a própria discussão em si.
L⍱scivi⍱ escreveu:Só têm se tornado exaustivo tudo girar em torno da loira.
Eu amo criar tópicos sobre ela e assistir meia dúzia de homens entrar em surto psicótico porque é demais ver uma mulher como forte ainda mais um ícone gay
pererecacomquiabo escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Sim, as pessoas tendem a ser mais reticentes ou negarem a reconhecer a Tsunade muito por ser mulher, mas isso é algo reforçado pela própria escrita do Kishimoto que é misógina. É difícil reconhecer a grande capacidade de taijutsu da Tsunade quando o autor se limitou a transformar a loira em movimentos simples e diretos, enquanto o Guy até na base executa movimentos elaborados e é capaz de rebater os movimentos do Obito. Todo esse comportamento tóxico do FNS é reforçado pelo autor, embora também não o justifique.
Desculpe, mas o fórum é muuuuito pior. Uma coisa é acreditar que o Kishimoto poderia ter desenvolvido melhor o estilo de taijutsu da Tsunade outra coisa é achar que ela perde para o Haku.
L⍱scivi⍱ escreveu:A verdade é que eu, você e qualquer um aqui estamos dedicando anos a discutir um mangá que acabou a tempos, seja lá por qual o motivo, pois NARUTO já não têm impacto nenhum nas nossas vidas a não ser o desperdício de tempo e utilidade. O grande problema do FNS é que, paramos de querer dar atenção ao que o outro escreve e está certo se tornou mais importante do que a própria discussão em si.
Eu discordo de absolutamente tudo o que você diz e acho extremamente cafona que ultimamente você tenha se dedicado a tentar traduzir kanji por kanji para extrair um significado oculto de um desenho infantil, porém eu não estava me referindo a você. Por mais que eu discorde de você eu reconheço que você busca discutir e traz pontos válidos para discussão o que não significa que você seja imparcial(ninguém é), mas você não é doente. O que você disse sobre o Orochimaru pra mim não faz nenhum sentido, como o Ebisu falar que precisa de um sannin para vencer outro coloca o Orochimaru como superior? Como o Hiruzen podia estar dizendo que Orochimaru é mais forte do que Jiraiya antes mesmo da informação de que Jiraiya estava na vila ser reconhecida e antes mesmo do personagem ser introduzido? Isso não faz sentido, mas você acredita nisso e não acredita porque é um incel e sim porque você leu o mangá com esse viés.
Eu já fiquei sem acessar o fórum diversas vezes por conta própria e até banimento e o fórum nunca deixou de girar em torno da Tsunade. Eu amo criar tópicos sobre ela e assistir meia dúzia de homens entrar em surto psicótico porque é demais ver uma mulher como forte ainda mais um ícone gay, mas mesmo sem mim esse fórum é o fórum da Tsunade. Eu diria que mesmo que todos os fãs da Tsunade fossem embora continuaria assim, esses fanáticos já atacaram até o frutos e ellos chamando eles de fanboy.
Joe escreveu:@L⍱scivi⍱
Você lê "cada barbaridade por aí" e vem aqui no fórum defender que a Tsunade é uma lutadora pior que o Jugo (em termos de reação, perícia corporal, etc.)? K
Entendi.